Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 24 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Hiraishin bem acho que no Gaiden do Kakashi, um ninja mostrou uma quantidade de Kunais com os selos antes do início de uma batalha. aquele número de Kunais poderia ser colocado como numero de Kunais do Hiraishin + as da bolsa ninja.
ou o numero de kunais q o ninja mostou, mas q estariam contados dentro da bolsa ninja tb.

Quem escolher o Hiraishin acredito que eu vou deixar um numero superior no uso de Kunais, por causa que o Minato se apoia mais nesse tipo de Jutsu, vou pensar sobre isso.

Sobre os Jutsus Fillers são muitos, não assisti todos os Fillers Classico, então fico meio por fora de alguns, sendo assim acho que vou limitar aqueles jutsus Fillers muitos exagerados, e como disse jutsus usados por Kyuubi e talz esta literalmente restritos.

Outra coisa que não preciso nem dizer né pessoal, que existe a restrição dos Bijus e seus Mantos, porém assim como ja colocaram aqui, habilidades individuais podem ser colocados, como assim? a habilidade do Naruto de criar braços de chakra, quando esta em Modo Rikudou, porém apenas a criação de membros podem ser colocados e claro.

Enfim e mais ou menos isso ai, estou vendo as susgestões, quem tiver mais alguma coisa a acrecentar pode postar aqui mesmo.

E pessoal queria que vocês vissem bastante o local que vão lutar, vocês podem usar o campo a sua volta nos combos ou em estrategias hein.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 24 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Minha opinião sobre o sistema de duplas pra ficar bem divertido a quinta temporada:

O que acharam? Seria legal este esquema?

more_horiz
Uma coisa:
o same odori será contado como a habilidade de fusão??????
ou continuara sendo o tal same henge?????? e same odori separados para se fundir e fazer a cupula????

more_horiz
Bem agora o sistema de combate.

Nas comparações estara liberada a escolha de Campos Neutros, entre eles estaram a opção Estadio Prova Chunin Fase 2, Local do combate entre os Três Lendarios Sanin's e seus Kuchyoses, Ponte onde ocorre a luta Danzou x Sasuke, Floresta da Morte, Kakuzu e Hidan x Time Kakashi, Caverna da luta Sakura e Chyo x Sasori, tendo o critério da Caverna destruida ou não.

Não entendi mt bem.

nos que iremos escolher o campo de batalha ?
ou será por sorteio os campos ?

pq. se fomos nos que escolheremos, ficara numa confusão enorme.
um irá escolher a Caverna não destruída outro Local do combate entre os Três Lendarios Sanin's.
acho melhor q seja por sorteio e aí os participantes. irão argumentar sobre o local q foi sorteado.
e como os locais do torneio ja foram postos, não será problema, pois teremos q usar fichas q podem se sair bem em qualquer local.

sobre os locais, acho q eles poderiam tipo serem destruídos ? como.
sim.
Ex: A Caverna intacta poderia ser destruída por um jutsu forte o suficiente.
assim como outros locais de batalha.

sendo q o local passaria ter o aspecto apos a destruição.
mas não poderiam sair do local de batalha.

@Seis Caminhos
acho q o sistema de duplas será basicamente como no 1x1. ou seja a cada rodada sorteio dos confrontos.
o atual é como se fosse as eliminatórias na Liga dos Campeoes.

o q vc propos é como se fosse as eliminatórias da Copa do Mundo.
esse em particular gostaria q rolasse.

aí junto com a Tabela. poderia ser postos os locais de batalha.
como nas Eliminatórias já se sabem qual seram os Estádios.

more_horiz
Pra mim iria ser bem divertido com fases de grupo como propôs o Seis caminhos de Pain e o Mestre,ter o local da batalha em cada grupo,desse jeito que nem na liga dos Campeõe,Libertadores e Copa do Mundo

more_horiz
Seis.Caminhos

Sim o Jogo pode ser assim, porém só iria participar os 16 primeiros que entrarem.

Mestre@

Não eu irei fazer os sorteios, e esse sorteio sera pra todas as fases, fase 1 todos os participantes irão se enfrentar no Estadio da Prova Chunin, Fase 2 os Participantes irão se enfrentar na Floresta da morte, entendeu?

Alvaro@

A fusão com a Samehada ainda vai contar como habilidade na proxima Temporada.

Bem ja que a maioria gostou do combate em duplas posso começar com ele primeiro e deixar o Sistema de 1 x 1 pra depois, pois esse de Dupla sera feito apenas com 16 participantes, então pessoal, fiquem ligados quando abrir as inscrições pro torneio em Dupla corram pra se inscrever, porque se não podem ter que esperar uma proxima fase.

more_horiz
Agora sim,essa temporada acredito que o jogo vai ser mais movimentado,e Nurari,você vai abrir as inscrições já hoje,ou vai esperar o combate do Dante contra o Álvaro acabar??

E uma pergunta,pro torneio em dupla já é com a nova ficha ou a ficha dessa temporada?

more_horiz
Entendi nurari.

mas os locais eles podem ser afetados, ou seja distruídos parcial ou integral por determinados jutsus.
como o Estadio de Konoha. não vejo aguentando algumas explosoes do Bakuton.
pode ?

16 participantes acho q irá terminar as inscrições rapidamente.
porém nurari, para não haver o q houver nessa.
td bem os 16 inscritos mas se no encerramento do prazo q vc colocou para envio das fichas. quem não enviar a ficha.
perde a vaga e não poderá se inscrever.
sendo tipo eu enviei a ficha no dia do encerramento. porém minha ficha não foi aprovada ???
se em 24 horas ou prazo determinado por ti. eu não acertar minha ficha. perco a vaga do mesmo jeito.

ou seja chegou os 16. mas q alguem quiser participar. fica meio q na reserva e tb. disse tb é obrigado a te enviar a ficha. no mesmo prazo q os 16 inscritos.
se alguem perde a vaga. automaticamente essa vaga é preenchida pelo 1° da reserva (com ficha confirmada)

e botando isso como aviso. vejo q iram se preocupar mais no envio das fichas, para não deixar para ultima hora.
e também. se alguem ve q chegou os 16 não teria como mais participar. tera essa possibilidade. e tenho essa possibilidade já colocada. acho q poderá ter inscrições para reserva.

more_horiz
Agora sim,essa temporada acredito que o jogo vai ser mais movimentado,e Nurari,você vai abrir as inscrições já hoje,ou vai esperar o combate do Dante contra o Álvaro acabar??

E uma pergunta,pro torneio em dupla já é com a nova ficha ou a ficha dessa temporada?

A ficha sera da nova temporada, nessa temporada não vou fazer isso pois muitos inscritos ja não entram no Forúm faz um tempo, então vou começar a 5 temporada pra saber realmente oque fazer das novas fichas.

Entendi nurari.

mas os locais eles podem ser afetados, ou seja distruídos parcial ou integral por determinados jutsus.
como o Estadio de Konoha. não vejo aguentando algumas explosoes do Bakuton.
pode ?

16 participantes acho q irá terminar as inscrições rapidamente.
porém nurari, para não haver o q houver nessa.
td bem os 16 inscritos mas se no encerramento do prazo q vc colocou para envio das fichas. quem não enviar a ficha.
perde a vaga e não poderá se inscrever.
sendo tipo eu enviei a ficha no dia do encerramento. porém minha ficha não foi aprovada ???
se em 24 horas ou prazo determinado por ti. eu não acertar minha ficha. perco a vaga do mesmo jeito.

ou seja chegou os 16. mas q alguem quiser participar. fica meio q na reserva e tb. disse tb é obrigado a te enviar a ficha. no mesmo prazo q os 16 inscritos.
se alguem perde a vaga. automaticamente essa vaga é preenchida pelo 1° da reserva (com ficha confirmada)

e botando isso como aviso. vejo q iram se preocupar mais no envio das fichas, para não deixar para ultima hora.
e também. se alguem ve q chegou os 16 não teria como mais participar. tera essa possibilidade. e tenho essa possibilidade já colocada. acho q poderá ter inscrições para reserva.

Sim o cenario pode ser afetado, foi como disse antes o Cenario pode ser um aliado nessa nova temporada, como por exemplo se defender atrás de arvores e pedras que tem no cenario por exemplo pode.

Ou se a batalha for numa vila por exemplo, essa vila pode ser destruida pelos seus Jutsus .

Enfim e mais ou menos isso.

Sobre as inscrições, sim oque você disse esta certo, nem todos que participam entregam as fichas, sendo assim vou colocar as inscrições, todos que me entregarem no prazo vão participar agora se não, vão ficar de fora e simples, eai outro pode entrar, e claro todos vão me mandar a ficha acabando o tempo de entregar as fichas não tera mais prazo, não entregou no dia? acabou de Fato a chance de participar.

more_horiz
Nurari, você não entendeu? Tipo, seria dois grupos. Vou explicar:

Grupo A - Moderado por Nurari - 16 participantes.
Grupo B - Moderado por Saeker - 16 participantes
Total : 32 participantes

Ambos os grupos, teriam que passar por várias fases, que eu já citei no meu post anterior o modelo de cada uma.

Modelo:

• Grupo A (Primeira fase - 16 participantes) :

Fulano e Cicrano x Derp e Derpino
Lula e Dilma x Derpina e Derp
João e Maria x José e Josefa
Francisco e Catarina x Chico e Rosa

Em negritos seriam os vencedores

• Grupo A (Segunda fase - 8 participantes)

Fulano e Cicrano x Derpina e Derp
Joao e Maria x Chico e Rosa

• Grupo A ( Terceira fase - 4 participantes )

Derpina e Derp x Joao e Maria

• Grupo A ( Quarta fase [FINAL DO GRUPO A] - 2 participantes )

Derpina x Derp

• FINAL:

Derpina x Troll (Sobrevivente do Grupo B (Que fez o mesmo trajeto que Derpina))

Tem que ter 16 participantes em CADA GRUPO, ou seja, 32 no total.
Pra facilitar, Saeker poderia ajudar aqui e tomar conta de um dos grupos.

Não seria bem mais divertido desse jeito? ^^

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 18/3/2012, 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seis Caminhos, sim seria mais divertido. porém. porém.
o Saeker, talvez não tenha tempo. não é certo dele ajudar o nurari. e mesmo q ele venha ajudar o nurari ou outro user.
é a questão de 32 participantes.

com poucos participantes já ouve problemas de envio de ficha e própria interação no jogo. com 32. se pah.
é quase certo ter um participante constante no fórum e outro q so entra na terça feira.

acho q com 16 participantes. seria tipo os 16 participantes como na Copa do Mundo fifa.

16 participantes. 8 duplas.

1° confronto Dupla A x B.
3° confronto Dupla E x F
1° Semi-Final Vencedor do 1° x 3° Confronto.

2° Confronto Dupla C X D
4° confronto Dupla G x H
2° Semi - Final Vencedor do 2° x 4° confronto

Final
Vencedor da 1° Semi final x 2° Semi final

nurari já colocaria quais seriam as duplas A até H.
mas os confrontos só iriam iniciar com a abertura logicamente dos tópicos.

q tal nurari ?

more_horiz
16 participantes é muito pouco...

Ficaria meio sem graça, não?

more_horiz
Seis.caminhos agora entendi oque você quis dizer agora, porém e dificil conseguir 32 participantes, fora que as pessoas que se inscrevere, tem que ser presente, pois não adianta só um da Dupla narrar suas habilidade pois ficaria extramente em desvantagen.

Mestre@

Sim o certo e colocar as duplas que vão se enfrentar(depois de tudo certo), as fichas ai sim partir pro Topico.

Sobre o Dante x Alvaro, bem amanhã a noite acho que ja dar pra colocar um resultado sobre essa comparação.

Mais enfim acho que vou vendo algumas novidas ai pra colocar nessa nova temporada, e masi uma coisa, o Saeker diz que ainda esta sem tempo, então to meio que sozinho novamente nessa nova temporada, vou ver se alguem me ajuda aqui.

more_horiz
Tipo, eu acho mais organizado o modelo que eu citei, de dois grupos A e B onde DUPLAS se enfrentariam. Cada grupo teria um moderador responsável pela área. No final, seria o único sobrevivente do GRUPO A contra o sobrevivente do GRUPO B.

Eu acho 16 participantes pouco e ficaria bem sem graca.

Sobre o ponto dos membros estarem ON, basta avisar... Participa se tiver tempo.

more_horiz
o 3JV é um rpg um pouco diferente.

aqui precisa de uma participação mais ativa. se não prejudicar de fato outros.
com 16 até pode ter um ou outro participante pouco ativo.
mas com 32. é quase certo.

veja lá no DNG. quantos inscritos e quantos estão participando de fato.

com 16 e um numero baixo, mas é certo q tenha mais atividade q 32 participantes.

e tb pode rolar um participante ativo ser dupla de um inativo x contra 2 participantes ativos.

no 1 x 1 até pode rolar os 32 enviando sendo facultativa a participação disponibilidade de tempo (bastante tempo).

more_horiz
Acjo que 32 a chance de de demora pra enviar ficha,alguém ser inativo,enfim,é muito grande prejudicando a dupla,e isso se completar 32,além de que seria muito difícil pro Nurari organizar tudo sozinho,ler todos os tópicos,guardar todas as fichas,além de que ele é moderador ainda por cima,tem outra coisas pra olhar,e tem uma vida social,enfim acho isso muito cansativo só pra ele,e isso nos afetaria também,demorando mais cada tópico pra dar o voto final,enfim,iria ser melhor com 32,é claro,mas acho que é melhor mesmo 16

more_horiz
Então pode ser 16.

Modelo:

• Grupo A ( Primeira fase - 8 participantes )

Cicrano e Fulano x Derp e Derpina
João e Maria x José e Josefa

• Grupo B ( Primeira fase - 8 participantes )

Coca e Cola x Lula e Dilma
Troll e Trollina x Leona e Xuxa

• Grupo A ( Segunda fase - 4 participantes )

Derp e Derpina x João e Maria

• Grupo B (Segunda fase - 4 participantes )

Lula e Dilma x Troll e Trollina

• Semi-final

Derp e Derpina x Troll e Trollina

• Final:

Derp x Derpina

• Disputa pelo terceiro lugar:

Troll x Trollina

1 lugar: Derp
2 lugar: Derpina
3 lugar: Troll

Acho que 16 vagas seria muito concorrido... Muitas pessoas querem participar. Será se dá??

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos