Hiraishin bem acho que no Gaiden do Kakashi, um ninja mostrou uma quantidade de Kunais com os selos antes do início de uma batalha. aquele número de Kunais poderia ser colocado como numero de Kunais do Hiraishin + as da bolsa ninja.
ou o numero de kunais q o ninja mostou, mas q estariam contados dentro da bolsa ninja tb.
Quem escolher o Hiraishin acredito que eu vou deixar um numero superior no uso de Kunais, por causa que o Minato se apoia mais nesse tipo de Jutsu, vou pensar sobre isso.
Sobre os Jutsus Fillers são muitos, não assisti todos os Fillers Classico, então fico meio por fora de alguns, sendo assim acho que vou limitar aqueles jutsus Fillers muitos exagerados, e como disse jutsus usados por Kyuubi e talz esta literalmente restritos.
Outra coisa que não preciso nem dizer né pessoal, que existe a restrição dos Bijus e seus Mantos, porém assim como ja colocaram aqui, habilidades individuais podem ser colocados, como assim? a habilidade do Naruto de criar braços de chakra, quando esta em Modo Rikudou, porém apenas a criação de membros podem ser colocados e claro.
Enfim e mais ou menos isso ai, estou vendo as susgestões, quem tiver mais alguma coisa a acrecentar pode postar aqui mesmo.
E pessoal queria que vocês vissem bastante o local que vão lutar, vocês podem usar o campo a sua volta nos combos ou em estrategias hein.