Olha sobre o jutsu da floresta de flores lá, cara, nem tem como cidadão usar ele, por que ninguem sabe o que as flores fazem, e tirando o diferencial do efeito das flores, ele é a mesma coisa que jukai koutan.
Sobre a paradinha dos atributos la....
cara, então você pode aumentar certo atributo, desde que você diminua o oposto??????
ex: tu aumenta agilidade em 30%, e nerfa 30% de stamina, ou aumenta chakra em 100% e nerfa inteligencia em 100%??? é isso????
legal, só achei meio errada a comparação com o sandaime raikage 0.0, o cara um monstro, simplismente nada afetava ele a não ser seu proprio jutsu, acho que aí ja é muito mais que 100% de stamina.....
podemos conversar apartir dos 150% pelo menos 0.0.......
E cara, como assim? minha luta vai ser decidida amanhã??????
desculpa, eu não entendi direito 0.0
e Nunari, muita gente concordou, então oque você achou da sugestão da area de discução de técnicas/databook próprio e oficial do jogo???
@Souza:
Vc disse que não entendeu a "rodada chaos"
Rodada chaos:
Depois qeu terminar o confronto final, e a temporada acabar, todos os participantes voltam em uma única rodada de despedida da temporada.
Essa rodada será especial, onde os participantes teriam modificações na sua ficha:
-poderiam trocar um nº max. de jutsus
-ou poderiam acrecentar certo nº de jutsus extras
- ou poderiam reformular a ficha com jutsus proibidos do jogo, "susano de ex." valendo
- ou o Nunari poderia implantar aleatoriamente jutsus que ele sortease na ficha da pessoa, forçando ela a ser criativa e se adaptar a um jutsu que ela não planejou colocar na ficha
Uma rodada de despedida forfun, onde você teria a chance de lutar contra pessoas novas, ou fazer revanches contra quem ganhou de você