Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 25 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Acjo que 32 a chance de de demora pra enviar ficha,alguém ser inativo,enfim,é muito grande prejudicando a dupla,e isso se completar 32,além de que seria muito difícil pro Nurari organizar tudo sozinho,ler todos os tópicos,guardar todas as fichas,além de que ele é moderador ainda por cima,tem outra coisas pra olhar,e tem uma vida social,enfim acho isso muito cansativo só pra ele,e isso nos afetaria também,demorando mais cada tópico pra dar o voto final,enfim,iria ser melhor com 32,é claro,mas acho que é melhor mesmo 16

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 25 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Então pode ser 16.

Modelo:

• Grupo A ( Primeira fase - 8 participantes )

Cicrano e Fulano x Derp e Derpina
João e Maria x José e Josefa

• Grupo B ( Primeira fase - 8 participantes )

Coca e Cola x Lula e Dilma
Troll e Trollina x Leona e Xuxa

• Grupo A ( Segunda fase - 4 participantes )

Derp e Derpina x João e Maria

• Grupo B (Segunda fase - 4 participantes )

Lula e Dilma x Troll e Trollina

• Semi-final

Derp e Derpina x Troll e Trollina

• Final:

Derp x Derpina

• Disputa pelo terceiro lugar:

Troll x Trollina

1 lugar: Derp
2 lugar: Derpina
3 lugar: Troll

Acho que 16 vagas seria muito concorrido... Muitas pessoas querem participar. Será se dá??

more_horiz
Os combates não seria muito longo, talvez 1 di seria bom, mais claro com todas as competições ja postadas, ai eu ja daria um fim neles.

Só que ai eu iria contar tambem o voto das pessoas, por exemplo se Dupla A foi mais votada que dupla B as chances da Dupla A vencerem seriam maiores.

Mais vopcês ja sabem como vai ser a proxima temporada, falam suas fichas.

E tem mais uma pergunta, oque preferem no inicio da 5 Temporada, Batalha em Duplas OU Batalha individual com esta acontecendo agora?????

more_horiz
Eu prefiro em dupla (y).

Olha nurari, eu acho que não devia contar os votos, pois muita gente iria chamar seus "amigos" pra vir aqui votar por ele... Entende?

Nurari, eu acho que você devia abrir tipo, uma sessão de TESTES EM DUPLA, antes de comecar oficialmente, pra ver se gostamos em dupla. Tipo, nós nos inscrevemos, daí enviamos nossas fichas via MP pra ninguem trapacear, ai você publica todas as fichas em um tópico e comeca a sessao de testes em dupla... só pra gente ver se eh divertido ou se eh ruim.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Nurari, você não entendeu? Tipo, seria dois grupos. Vou explicar:

Grupo A - Moderado por Nurari - 16 participantes.
Grupo B - Moderado por Saeker - 16 participantes
Total : 32 participantes

Ambos os grupos, teriam que passar por várias fases, que eu já citei no meu post anterior o modelo de cada uma.

Modelo:

• Grupo A (Primeira fase - 16 participantes) :

Fulano e Cicrano x Derp e Derpino
Lula e Dilma x Derpina e Derp
João e Maria x José e Josefa
Francisco e Catarina x Chico e Rosa

Em negritos seriam os vencedores

• Grupo A (Segunda fase - 8 participantes)

Fulano e Cicrano x Derpina e Derp
Joao e Maria x Chico e Rosa

• Grupo A ( Terceira fase - 4 participantes )

Derpina e Derp x Joao e Maria

• Grupo A ( Quarta fase [FINAL DO GRUPO A] - 2 participantes )

Derpina x Derp

• FINAL:

Derpina x Troll (Sobrevivente do Grupo B (Que fez o mesmo trajeto que Derpina))

Tem que ter 16 participantes em CADA GRUPO, ou seja, 32 no total.
Pra facilitar, Saeker poderia ajudar aqui e tomar conta de um dos grupos.

Não seria bem mais divertido desse jeito? ^^

Achei muito legal esse sistema. Estou de acordo!

Nurari, as regras da 5ª temporada serão as mesmas da 4ª, ou você vai acrescentar aquelas fichas de personagens e tal?

more_horiz
Sauske:

As novidades estão uma página atrás,pelo menos a maioria,e sim,o Nurari vai por todas as duas fichas(eu acho)

Nurari,nem sei qual é melhor começar,ou individual ou em duplas,a única coisa ruim,é que o campeonato que ficar por último,todo ja saberão das fichas de todos,e já teriam conhecimento(depende de como olhar,pode ser ruim e bom,o bom é que já poderemos montar estratégias contra as fichas,o ruim é que vai estragar a graça de ser um oponente que você ainda não sabe quase nada da sua ficha,e ver estratégias novas,além de que já vamos ter visto grande parte das estratégias de cada um)

por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 9:46 pm

Eu prefiro em dupla (y).

Olha nurari, eu acho que não devia contar os votos, pois muita gente iria chamar seus "amigos" pra vir aqui votar por ele... Entende?

Nurari, eu acho que você devia abrir tipo, uma sessão de TESTES EM DUPLA, antes de comecar oficialmente, pra ver se gostamos em dupla. Tipo, nós nos inscrevemos, daí enviamos nossas fichas via MP pra ninguem trapacear, ai você publica todas as fichas em um tópico e comeca a sessao de testes em dupla... só pra gente ver se eh divertido ou se eh ruim.

Sobre os votos,Nurari só considera os que tiverem cabimento,justificar realmente o porque de uma dupla ganhar

more_horiz
Sasuke@

Olha na pagina 18 ja coloquei as novas regras.

Souza@

Estava pensando sobre as fichas, então estou pensando em fazer oqu... vou ver o pessoal que mais entra aqui no Forpum e irei fazer o combate em Duplas, eai se vocês gostarem vou colocar em pratica na proxima Temporada, na verdade vou fazer isso agora, me esperem ai.

Seis.Caminhos

Sim vou fazer isso que você falou e talvez se der certo vamos continuar com as batalhas em Duplas.

more_horiz
Tenho duas dúvidas:

• É permitido optar por habilidades que upam seus atributos? Por exemplo: "Habilidade: Ter inteligência comparada à de Minato (Isto é, 100%)" ou "Ter resistência nivelada à de Sandaime Raikage (Isto é, 100%)". Afinal, se não me engano, fizeram isso nessa temporada.

• Para a ficha de Mokuton, o Jutsu Mokuton: Kajukai Kourin será incluso ou será contado como "Jutsu Qualquer"?

more_horiz
Cara... sinceramente. A ficha de Mokuton eh a mais apelona atualmente... O Kajukai Kourin principalmente... Acho q devia ser restrito.

more_horiz
ESse jutsu do Mokuton esta restrito.

E Sim Sasuke vocês podem colocar certoo atributo 100%, porém claro diminuindo algum outro.

more_horiz
particularmente prefiro q o torneio em duplas ocorra primeiro e depois 1 x 1.

como em duplas será 16 e 1x1 possivelmente terá mais participantes.
o q pode acontecer é que quem participou das duplas se quiser. disse se quiser mudar parte da ficha ou totalmente.
e como terá inscrições separadas, acho q pode rola isso.

sobre a ficha mokuton ela se tornou tão uma ficha muito apelativa, pois como não há restrições o céu é o limite ?
por ser uma KG poderia ter o mesmo tratamento que as fichas de Byakugan, Sharingan...
ou seja as técnicas ficam restritas mas podendo ser inseridas no espaço de jutsu qualquer.
lembrando q o Kishi continuar nesse ritmo no proximo mangá o Mokuton irá ganhar mais um Up.
pois o Bunshin Mokuton foi notado apenas por Madara, possivelmente pelo FMS.
ou seja sensores, e se bobear até o byakugan não eram capazes de distinguir fora o Tajuu Mokuton.

o teste duplas, irei comentar amanha no tópico.

more_horiz
Olha sobre o jutsu da floresta de flores lá, cara, nem tem como cidadão usar ele, por que ninguem sabe o que as flores fazem, e tirando o diferencial do efeito das flores, ele é a mesma coisa que jukai koutan.
Sobre a paradinha dos atributos la....
cara, então você pode aumentar certo atributo, desde que você diminua o oposto??????
ex: tu aumenta agilidade em 30%, e nerfa 30% de stamina, ou aumenta chakra em 100% e nerfa inteligencia em 100%??? é isso????
legal, só achei meio errada a comparação com o sandaime raikage 0.0, o cara um monstro, simplismente nada afetava ele a não ser seu proprio jutsu, acho que aí ja é muito mais que 100% de stamina.....
podemos conversar apartir dos 150% pelo menos 0.0.......
E cara, como assim? minha luta vai ser decidida amanhã??????
desculpa, eu não entendi direito 0.0
e Nunari, muita gente concordou, então oque você achou da sugestão da area de discução de técnicas/databook próprio e oficial do jogo???

@Souza:
Vc disse que não entendeu a "rodada chaos"
Rodada chaos:
Depois qeu terminar o confronto final, e a temporada acabar, todos os participantes voltam em uma única rodada de despedida da temporada.
Essa rodada será especial, onde os participantes teriam modificações na sua ficha:
-poderiam trocar um nº max. de jutsus
-ou poderiam acrecentar certo nº de jutsus extras
- ou poderiam reformular a ficha com jutsus proibidos do jogo, "susano de ex." valendo
- ou o Nunari poderia implantar aleatoriamente jutsus que ele sortease na ficha da pessoa, forçando ela a ser criativa e se adaptar a um jutsu que ela não planejou colocar na ficha

Uma rodada de despedida forfun, onde você teria a chance de lutar contra pessoas novas, ou fazer revanches contra quem ganhou de você

more_horiz
Olha, eu tenho uma sugestão.

Na próxima temporada pra coisa ficar mais organizada, eu acho que tem que ter uma regra onde os membros só podem começar a opinar no tópico da luta, depois que ambos os competidores darem seu parecer na luta.

Assim fica melhor e mais fácil pra rebater o que os 'não-participantes' tão postando, e o debate fica mais organizado.

more_horiz
Lol,agora que to vendo,tenho um teste em dupla,enfim vou la comentar,cheguei agora da escola,ai nem tive tempo pra mecher

more_horiz
o pessoal precisa participar mais do TESTE EM DUPLAS, se quiserem que tenham um torneio de duplas.

pelo que vi, pode rolar sim. terá muito mais possibilidades e consequencia mais dificil poderá ser a escolha ou nao.

falta definir a final. vou ve o q o Dante tem para postar e o Alvaro. tb e entao definir o voto.

more_horiz
Essa semana fiquei muito sem tempo,prova e simulado de matemática :ohgod:

Ma já deixei meu comentário,qualquer coisa rebato la denovo,o pessoal tem que participar mais

more_horiz
Sobre o combate em duplas, parece que ficou meio desorganizado e demorou bastante tempo para todos lá darem suas opiniões, maioria tava sem tempo...

Sei lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos