Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 26 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Essa semana fiquei muito sem tempo,prova e simulado de matemática :ohgod:

Ma já deixei meu comentário,qualquer coisa rebato la denovo,o pessoal tem que participar mais

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 26 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Sobre o combate em duplas, parece que ficou meio desorganizado e demorou bastante tempo para todos lá darem suas opiniões, maioria tava sem tempo...

Sei lá...

more_horiz
Esperem por mim lá na minha luta. UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUA'

Tô formando o meu Post e jájá eu apareço por lá.

more_horiz
Nurari,quando vai finalizar as lutas?

more_horiz
Perdiram pra mim segurar as finais um pouco pra poderem postar, então to esperando.

more_horiz
Hey Nurari, já apareci lá na minha luta, já pode dar seu veredito, se você quiser.

more_horiz
Enfim vou dar meu voto, e espero que o Kain tenha dado o voto dele, se não eu vou ter que decidir só com meu voto.

Bem to indo la, depois de ler, explico e digo quem venceu(opniões que surgirem depois não vou considerar).

more_horiz
Então o resultado sai hoje?

Diz que sim, que eu não ageunto mais esperar. :heheh:

more_horiz
Sim ja vou postar o resultado.

more_horiz
Parabéns, Dante! Você venceu!

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Parabéns, Dante! Você venceu!

Sério mesmo?

UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHSUHAUSHAUSHAUSHAUSA

Acabei de chegar, e nem fui lá na minha luta.

Mas enfim, bom saber, a luta foi equilibrada e qualquer lado que tivesse vencido seria completamente normal.

Enfim, vamos para a 5° Temporada rumo ao Bi xD

more_horiz
Parabens pela vitória, Dante! :s2: :*-*:

Que dia vai comecar a quinta temporada mesmo? :mica:

more_horiz
Dante venceu, meus parabéns !

a 5° Temporada, acho q o nurari ainda irá definir algumas coisas, regras, sistema de combate, campos de batalha em q rodadas etc. etc. etc...

e claro q o sistema de duplas, se de fato vim a ter.

talvez tenha se uma folga de 1/2 semanas antes da abertura da 5°

more_horiz
Parabéns ae Dante :iupi:

Agora é esperar a quinta temporada

more_horiz
Tipo, a quinta temporada já podia ser anunciada né?

more_horiz
To com a minha ficha pronta... só tenho que tirar uma duvida com o nurari

more_horiz
Nessa temporada eu vou fazer uma ficha simples e apelona ao mesmo tempo.

UAHSUAHSUHSHAUSHAUSHAUHSUAHA

Só esperando pela 5° temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos