Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 27 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
To com a minha ficha pronta... só tenho que tirar uma duvida com o nurari

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 27 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Nessa temporada eu vou fazer uma ficha simples e apelona ao mesmo tempo.

UAHSUAHSUHSHAUSHAUSHAUHSUAHA

Só esperando pela 5° temporada.

more_horiz
Eu já sei os Jutsus que vou escolher, só estou na dúvida se devo escolher a ficha do Mokuton ou a ficha do Hashirama (Sim, vou revelar isso). Vou esperar para ver qual das fichas tem mais benefícios.

more_horiz
Ficha Hashirama bem apelona, kkkkk ficha bem apelona Mokuton.

ainda to pensando q escolho fichas "gerais" ou ficha de personagem.

algumas fichas de personagem, perdem e muito para a ficha geral correspondente.

tive pensando na ficha Rikudou Sennin ou Madara.

se pegar ficha do Hidan ficou imortal, ou a ficha do Tobi ganho o S/T ?????/

more_horiz
MESTRE escreveu:

se pegar ficha do Hidan ficou imortal, ou a ficha do Tobi ganho o S/T ?????/

Está restrito estas duas habilidades segundo as regras de Nurari e Saeker.

Poxa, ficha de Mokuton é bem tenso! Aff!
A minha tambem é simples e bem apelona ;P

more_horiz
Eu acho que se tivesse ficha do Rikudou Sennin seria muito apelo.

A ficha do Madara deveria ser assim:

Veja outras fichas que eu criei:

Última edição por Sαsuke em Dom 25 Mar 2012, 13:40, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu acho que devia restringir a ficha do personagem Hashirama.
Putz, é muito apelativo. Mokuton Bushin ninguém consegue diferenciar e talz...
Geral iria se fod**.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Eu acho que devia restringir a ficha do personagem Hashirama.
Putz, é muito apelativo. Mokuton Bushin ninguém consegue diferenciar e talz...
Geral iria se fod**.

Eu fiz mais. Acho legal.

more_horiz
@Seis Caminhos, eu sei q tá restrito kk foi so zueira.

a ficha do Hashirama assim como o Mokuton estão apelativos pelo Up! q Kishi deu.
o Bunshin do Mokuton, Regeneração absurda do Hashirama.

acho q a ficha Mokuton já poderia ser tratada como as fichas Byakugan e Sharingan.
q essas sim, estão muito restritas, não dão nenhum acesso a jutsu direto, não Rank b ou c.

Habilidade do Hashirama acho q seria o Mokuton.
o Hoshi e o Mazeru, são devirados do Mokuton do Hashirama, mas não tem provas q ele tinha.

e se ficha Madara + FMS + Mokuton + Rinnegan valeria ? :hihi:

OPÇAO 5 - Mokuton
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- kekkei genkai - Mokuton (liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do Mokuton)
4- elemento primario - terra ou agua
5- elemento secundario - terra ou agua
6- habilidade

e a Regeneração do Hashirama, q não fosse restrita, deveria entrar como Jutsu do personagem.

more_horiz
Bem, ao meu ver, as fichas dos personagens Hashirama, Madara, Tobi, Hidan e Kabuto (e suas habilidades, como Modo Sennin, Yamata, imortalidade, S/T, etc.) deveriam ser restritas. A de Onoki e Muu tambem, ja que eles tem apenas um jutsu Jinton, porem em formatos diferentes (Cone, triangulo, quadrado).

A ficha de personagem de Hashirama que você criou ficou bem apelativo. Tajuu Mokuton Bushin É MUITO TENSO.

Pra mim, a ficha de Mokuton deveria ficar do modo que o MESTRE citou.
Poxa... Tajuu Mokuton Bushin é tenso DEMAIS.
Hashirama recebeu up demais tambem. Acho que deveria ser restrito.

more_horiz
É mesmo, tem a técnica de regeneração do Hashirama! Eu esqueci de colocar. Bem, então ficaria assim:

Bem, vou fazer outras fichas.

Edit:

Mas quase não existe diferença entre o Mokuton Bunshin no Jutsu e o Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu com o Kage Bunshin no Jutsu e Tajū Kage Bunshin no Jutsu, não sei porque estão falando como se essa fosse a técnica suprema.

more_horiz
LoL, Sasuke.

Ai você exagerou...

Tajuu Mokuton Bushin + Regeneracao equivalente ao Byakugou?
Não mesmo! Iria ser muito apelão.... LoL
E o pior, ainda ter dois espacos no Jutsu Qualquer?
Putz...

more_horiz
sim a Ficha Hashirama, Madara, Rikudou restritas totalmente.

ficha do Tobi, Hidan, não serveria pq os jutsus mais poderosos já estão restritos.

ficha Kabuto tb, pois ele não precisa de Cobras (ao q parece) para captar energia natural, e sim pq estudos as celulas do clã do juugo, ficando o seu corpo como "para raio" para energia natural.

Bunshin Mokuton, poderia ser inserido nas regras, q Byakugan, Sharingan e Rinnegan, conseguem diferenciar e Kanchi Taipuu também. apelação não seria tão grande.

more_horiz
LoL, Sasuke.

Ai você exagerou...

Putz...

Bem, não sou eu quem faz os Jutsus, eu tirei as regras do Mangá. De acordo com o Mangá: Regeneração do Hashirama é superior ao Souzou Saisei, porém é equivalente ao Byakugou.

@MESTRE

Sim, o Bunshinde Mokuton poderia ser igual aos outros, podendo ser diferenciado por habilidades sensoriais e tal.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
LoL, Sasuke.

Ai você exagerou...

Putz...

Bem, não sou eu quem faz os Jutsus, eu tirei as regras do Mangá. De acordo com o Mangá: Regeneração do Hashirama é superior ao Souzou Saisei, porém é equivalente ao Byakugou.

Sim, eu sei que é equivalente ao Byakugou, mas iria ficar bem apelativo.
Tajuu Mokuton Bushin + Regenerar + Espaco para dois jutsus qualquer + Mokuton?
Que monstro iria ficar essa ficha...

more_horiz
@Sasuke o 7° jutsu do personagem Hashirama, acho q deveria entrar o Koku Angyou no Jutsu. so pra nao ficar muito apelao.

e como falei o Bunshin Mokuton, deveria entrar nas regras q Dojutsus o diferenciam e Kanchi Taipuu tb.

renegeração do Hashirama, acho q valeria se o Bunshin Mokuton pudesse ser diferenciado.
pois como é equivalente ao Byakugou, e como o Byakugou vai valer na personagem Tsunade.

mas ficar liberado tudo pro Mokuton como pro Hashirama, ficaria muito apelativo. então algumas restrições são necessárias.

more_horiz
Pelo que percebi nessa temporada 70% dos participantes tiveram que usar a habilidade sensorial por causa de Kirigakure, KokuAngyou... Agora, vai ter que ser assim de novo por causa do Moku Bushin? Aff!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos