Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 29 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Eu acho até bom o nurari por jutsus ruins nas fichas de Personagens, pra não ficar muito apelativo. Acho que devia por um jutsu apelão e o resto tudo ruim pra ficar equilibrado. Fica melhor...

Minha ficha é bem comum, mas bem apelona. Eu coloquei ela com jutsus bem simples mesmos, mas se usados com inteligencia, são mortais.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 25/3/2012, 21:25, editado 1 vez(es)

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 29 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Já postaram as fichas dos personagens?

more_horiz
acho q as fichas dos personagens so mesmo consultando o nurari.

pq tem muito, muitos personagens.

more_horiz
Sim,são muitos personagens,ai quem pedir pro Nurari a ficha de algum personagem,ele vai la e monta desse personagem

Quanto as fichas,acho que se puder localizar os mokuton bushin ta bom,senão sempre vamos encontrar algo pra restringir,sobre o Hiraishin,acho que deveria voltar a ocupar 2 espaços,e o manto raiton,acho que não deveria restringir,se usar com inteligência alguém com manto,da pra aguentar.

Minha ficha vai ser baseada em um personagem,mas não na ficha de personagem,porque acho que se eu pegar outro tipo de ficha,me saio melhor do que com esse personagem

more_horiz
Acredito que as restrições ao Manto Raiton e principalmente ao Hiraishin chegaram num limite.
ou se restringir e poe como jutsu restrito ou se mantem como está.
pra min um jutsu é como no mangá/anime. ou fica restrito totalmente

já falei q dos 4 jutsus (Manto, Hiraishin, Névoa Oculta, Koku Angyou) que deveriam ser totalmente restritos.

sem esses 4 jutsus iriamos ter uma temporada, explorando novos combos, novas estratégias, jutsus que nunca foram usados passariam a ser uma vasta possibilidades que não é usado por contra de 4 jutsus.

só um ex. ficha Hijutsu Kage Mane ou Personagem Shikamaru.
é uma boa ficha, tem como explorar a estratégia. mas. mas.
Hiraishin manda abraço.
Clã Akimichi. seria interessante. mas. mas.
Manto manda Nukite.
e muitos muitos outros jutsus de clã, ou jutsus de forma geral não são usados.
e caso queiram ser usados. aí tem q meter algum dos 4 jutsus para tentar equilibrar.

não to falando para não ter fichas apelonas, tem trocentos jutsus para se formar uma ficha apelona.
estou dizendo q por conta desses 4 jutsus. um vasto arsenal de possibilidades. nunca.nunca será usado no 3JV.

more_horiz
Kirigakure? É a coisa mais fácil lidar com ela e nem precisa habilidade sensorial.
Acredito eu, que Hiriaishin não é necessário ser restringido, só que teria um delay de 10 segundos, é claro e seria restringido o nível 2.

* Kokuangyou no Jutsu - Grau máximo de alcance será de 15 metros a partir do centro, o centro será a partir do usuário da Técnica, que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu.

Entao é meio que inutil o Kokuangyou nessa temporada. Vai ser como a cupula do Kisame e 15 metros eh bem pouco.

more_horiz
Mas 15 metros,o ninja não vai fazer ideia de onde está,que a distância é de 15m,e como sair do gen,o gen da escuridão ainda pode ser muito útil e apelão

more_horiz
Kirigakure não é tão fácil de se lidar assim não.
no meu ve, os jutsus é totalmente como no mangá ou totalmente restritos.
Kirigakure é Rank D no DB. aki é Rank S.
tem alguns jutsus e técnicas q se tornam inuteis e inviaveis se se usar por contra de 4 jutsus.

já to com a ficha quase montada. vou esperar as regras finais, pra decidir de fato.

tem 1 jutsu q so foi usado na 1° temporada e nunca mais. outro q nunca foi.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Kirigakure? É a coisa mais fácil lidar com ela e nem precisa habilidade sensorial.

Discordo...

more_horiz
Kain escreveu:

Discordo...

Sim, é facil. Pelomenos pra minha ficha é bem facil lidar com ela.

Tipo, eu acho que o Manto de Raiton deveria restringido porque pelo que eu vi, houve muitas discussoes do tipo:

" Meu manto me defende e aumenta minha velocidade ao mesmo tempo "

Isso é bem errado, ja que existe dois tipos de manto. O Manto de Kira nem defende muito, entretanto, aumenta a velocidade absurdamente. Ja o do Sandaime, nao aumenta nada a velocidade do Ninja, entretanto, é voltado para defesa.

E eu acho, que poderia por assim essa regra (se nao for restringir):

Manto de Raiton de Kira A aumenta a velocidade em 30%, mas o chakra cai 20%.
Manto de Raiton de Sandaime Raikage protege de qualquer jutsu rank A mas o chakra cai 20%.

Ue? Cadê o tópico do Rank dos vencedores? Tipo:

VENCEDOR: DANTE
2. LUGAR : ALVARO
... e assim vai

Ta faltando só isso pra finalizar essa temporada >.<

more_horiz
Não acho mais que o Hiraishin, Manto, Kirigakure e Koku Angyou
devao ser restringidos particialmente ou é total ou se mantem como está.
se não irá chegar uma hora q o Hiraishin tem delat de 1 minuto Koku Angyou so 2 metros kkkkk

sobre o Manto do Kira A ele protege e muito, Kira tomou uma rajada de chakra no meios das fuças do Juugo e pareceu q nao aconteceu nada.
Do Sandaime protege muito mais. e dá certa velocidade mas nao tanto do Kira.

o Rank dos participantes ? só os 3 primeiros q dá pra saber. mas seria legal. se tivesse de todos os participantes.

more_horiz
MESTRE escreveu:
se não irá chegar uma hora q o Hiraishin tem delat de 1 minuto Koku Angyou so 2 metros kkkkk

sobre o Manto do Kira A ele protege e muito, Kira tomou uma rajada de chakra no meios das fuças do Juugo e pareceu q nao aconteceu nada.

o Rank dos participantes ? só os 3 primeiros q dá pra saber. mas seria legal. se tivesse de todos os participantes.

De onde voce tirou que o Kira A se protegeu daquela rajada? Nunca.
Ele DESVIOU. É diferente!
Se acertasse uma rajada daquela nele, ele morreria .
Ja a do Sandaime não da muita velocidade nao...

more_horiz
MESTRE escreveu:

:chorando:

então é pior q eu imagina o Manto. conseguiu desviar de tão perto, pra q ter grande defesa :hihi:

já o Manto do Sandaime, vc acha q aguentaria ?

more_horiz
MESTRE escreveu:
MESTRE escreveu:

:chorando:

então é pior q eu imagina o Manto. conseguiu desviar de tão perto, pra q ter grande defesa :hihi:

já o Manto do Sandaime, vc acha q aguentaria ?

Obvio, o cara resistiu a um FRS... LoL

Como eu disse...

Acho que devia fazer assim:

Manto de Raiton [Kira A] - Deve ocupar dois espaços no "Jutsu Qualquer" e está RESTRINGIDO o manto nível 2 em velocidade maxima.
Manto de Raiton [Sandaime Raikage] - Deve ocupar dois espacos no Jutsu Qualquer e protege somente de jutsus ate Rank A.
Kirigakure no Jutsu - Pra mim, nem precisa ser restringido... Eh a coisa mais facil lidar com ela. LOL
Genjutsu da escuridão - Pra mim, tem que ser restringido ...
Hiraishin - Mantem-se como está, porem, o delay é de 15 segundos (ou mais) e o usuario so pode ter 7 kunais com os selos.

Enfim, eh isso.
Vamos esperar o nurari.

more_horiz
Sou contra essas restrições a mais nesses jutsus q vc citou.
já estão muito restritos. ou restrição total ou se mantem como está.

hiraishin com 15 delay seria a mesma coisa q não ter.
e claro presa fácil pro Manto :[Safadinho]:

acho q a 5° so amanha.

more_horiz
lol

Começa hoje será a quinta temporada? :e.e-:

Nurariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cadê vocêeee? UAHAUAHUAHAUAH'

Acho que antes de começar ele vai passar as últimas regras.

more_horiz
Podia começar hoje :Kim:

Mas pelo jeito,acho que começa hoje não,talvez só final de semana,é muita coisa pro Nurari organizar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos