Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 4 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Ow minha luta a vitória parece que é minha... mas argumentar contra o Léo deu dor de cabeça e.e

sem falar que eu, que to começando agora, contra um cara que tá desde a primeira temporada, foi meio que sacanagem, mas ainda bem que a ficha dele eu consegui armar uma estratégia ótima e minha ficha tem vantagem sobre a dele, mas se fosse uma coisa empatada... eu tava f...

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 4 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Acho que ninguém que ir para repescagem.

dos que forem para repescagem algum irá enfrentar o Kyo, já vi que até estão simulando o combate com ele. llllll

to vendo uns topicos, q já parecem finais de tão comentados que são.

more_horiz
tipo qual??

more_horiz
O seu e do Leo, Sasuke e Gohan, vinimiccoli x Dante.. ta bom por aí.

more_horiz
O meu comentário sobvre a ficha do Kyo,não é porque espero enfrentar ele na respeagem,e sim numa oitavas,ou semi,ou quartas,e quem sabe,na final,mas é bom assim,todos argumentando,o jogo fica mais divertido

more_horiz
Dúvida: Quando vai ser anunciado os vencedores das pre-liminares?

more_horiz
Dúvida: Quando vai ser anunciado os vencedores das pre-liminares?

Já que o nurari está aqui, se ele quiser ele decide as que estão mais fáceis e deixa rolar mais as lutas mais movimentadas.

more_horiz
Acho que algumas lutas já poderia ser decididas agora

more_horiz
Logo, postarei os vencedores dessa primeira Fase, estou analisando os post ainda, e verei a opnião do Itachi, até la, ja estou vendo quem pra mim e Favorito.

Fora que como disse, no meu voto vai pesar as pessoa que votaram com coerencia nos participantes.

Amanhã possivelmente ja vai ter bastante Topico resolvido.

more_horiz
Ví agora todas as fichas...tem umas 3 cabeças que são SUPER favoritas pra chegarem nas semifinais...e dessas 3 cabeças, duas tem fichas absurdamente versateis, que enfrentariam qualquer tipo de adversário independente do estilo...

more_horiz
Kain escreveu:
Ví agora todas as fichas...tem umas 3 cabeças que são SUPER favoritas pra chegarem nas semifinais...e dessas 3 cabeças, duas tem fichas absurdamente versateis, que enfrentariam qualquer tipo de adversário independente do estilo...

Kain,dê uma dica de qual são essas 3 fichas.

Apesar de eu achar que sei quais são essas fichas que você falou...

more_horiz
Kain escreveu:

Bem que você poderai fazer coments nas lutas né Kain????????
0.0 senti sua falta nos coments

more_horiz
tipo eu né kain :KAKA/: , se for eu prepare-se no próximo estarei um apelo total (modo convencido on) , a minha ficha ta um lixo a proxima sim estará um apelo louco.

more_horiz
Kain escreveu:

more_horiz
Das 3 fichas que citei que tem gigantes chances de chegar as semifinais, uma é do tipo Sharingan ( e nem é tao complexa, é bem simpleszinha, mas mortal pra kct ), mas essa não é tao versátil quanto as outras duas, mas num combate direto, diria que seria favorita contra essas outras duas...

Não to comentando ainda nos tópicos porque tem muitos abertos...na proxima rodada quando forem liberados aos poucos vou comentar com calma, pq comentar muitos ao mesmo tempo dá a chance de vc fazer uma análise errada...

more_horiz
Kain escreveu:
Das 3 fichas que citei que tem gigantes chances de chegar as semifinais, uma é do tipo Sharingan ( e nem é tao complexa, é bem simpleszinha, mas mortal pra kct ), mas essa não é tao versátil quanto as outras duas, mas num combate direto, diria que seria favorita contra essas outras duas...

Não to comentando ainda nos tópicos porque tem muitos abertos...na proxima rodada quando forem liberados aos poucos vou comentar com calma, pq comentar muitos ao mesmo tempo dá a chance de vc fazer uma análise errada...

Verdadiero mestre dos 3 jutsus =D
quero que vc analise a minha luta ein???
é a segunda mais movimentada =D

more_horiz
pessoal só passando pra avisar, ainda to lendo os posts de uns Topicos, então amanhã sem falta eu incerro certas comparações.

Se eu terminar de ler hoje, até mais tarde ja tera um vencedor.

Mais só amanhã todas essas comparações estaram finalizadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos