Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 5 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Kain escreveu:
Das 3 fichas que citei que tem gigantes chances de chegar as semifinais, uma é do tipo Sharingan ( e nem é tao complexa, é bem simpleszinha, mas mortal pra kct ), mas essa não é tao versátil quanto as outras duas, mas num combate direto, diria que seria favorita contra essas outras duas...

Não to comentando ainda nos tópicos porque tem muitos abertos...na proxima rodada quando forem liberados aos poucos vou comentar com calma, pq comentar muitos ao mesmo tempo dá a chance de vc fazer uma análise errada...

Verdadiero mestre dos 3 jutsus =D
quero que vc analise a minha luta ein???
é a segunda mais movimentada =D

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 5 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
pessoal só passando pra avisar, ainda to lendo os posts de uns Topicos, então amanhã sem falta eu incerro certas comparações.

Se eu terminar de ler hoje, até mais tarde ja tera um vencedor.

Mais só amanhã todas essas comparações estaram finalizadas.

more_horiz
nurari escreveu:
pessoal só passando pra avisar, ainda to lendo os posts de uns Topicos, então amanhã sem falta eu incerro certas comparações.

Se eu terminar de ler hoje, até mais tarde ja tera um vencedor.

Mais só amanhã todas essas comparações estaram finalizadas.

o Adm. Itachi e você que vão dar as notas finais ou só você cara????? =O

more_horiz
nurari tá rolando muita sacanagem no tópico meu contra o léo cara, peço por favor que leia tudo cuidadosamente.

more_horiz
Tipo, parece q é combinado, pq todos os argumentos são sem pé nem cabeça não aparenta ter lido meus posts, e nos meus posts ainda tem um argumento que quebra esses com base e tudo mais.

vou deixar pro nurari mesmo man

more_horiz
Lobão eu fiquei um tempao aqui organizando os post. trouxe imagens do mangá , databook , videos e etc. Você nao trouxe NADA. Você nao rebateu minhas imagens e tudo mais.

Entao nao me venha falar que as pessoas que está votando em mim é combinado nao , porque nao sou da sua laia para fazer esse tipo de coisa. Nem irei posta mais naquele tópico pra nao gerar mais descurções. Porque tudo que eu tinha que postar e rabater eu já fiz.

Entao é isso , Nurari leia bem os argumentos.

more_horiz
vc rebateu o seguinte:

EU VOU FICAR EM CIMA DA KATSUYU DANDO ZOKKAKU, E MESMO FORA DA KATSUYU EU POSSO ESCAPAR DO AMATERASU E TSUKYOMI AO MESMO TEMPO, E VOCE COM 90% DE VELOCIDADE MAIS O SHARINGAN NAO CONSEGUE ESCAPAR DO ZOKKAKU, E SE FAZER O TSUKYOMI QUE DURA 2 SEGUNDO OU O AMATERASU QUE PODE FAZER CORRENDO O JOKEY BOY TE ALCANÇA

e ainda ficou me ironizando

por favor né cara

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
vc rebateu o seguinte:

EU VOU FICAR EM CIMA DA KATSUYU DANDO ZOKKAKU, E MESMO FORA DA KATSUYU EU POSSO ESCAPAR DO AMATERASU E TSUKYOMI AO MESMO TEMPO, E VOCE COM 90% DE VELOCIDADE MAIS O SHARINGAN NAO CONSEGUE ESCAPAR DO ZOKKAKU, E SE FAZER O TSUKYOMI QUE DURA 2 SEGUNDO OU O AMATERASU QUE PODE FAZER CORRENDO O JOKEY BOY TE ALCANÇA

e ainda ficou me ironizando

por favor né cara
Tem certeza que falei só isso ?

Entao leia meu penultimo post lá.

more_horiz
Tipo, parece q é combinado, pq todos os argumentos são sem pé nem cabeça não aparenta ter lido meus posts, e nos meus posts ainda tem um argumento que quebra esses com base e tudo mais.

Tá bom Lobão, não posto mais lá.
Você tá votando em quem vota contra você, sem argumentos ainda, o dos outros são sem pé nem cabeça.
Legal o/.

Ah, e como vai ser o critério de quem vou enfrentar ?

Última edição por Kyo em Qua 29 Fev 2012, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
ñ tava falando de vc kyo

more_horiz
@Alvaro

Sim o Itachi tmabem vai dizer quem e vence na comparação, em partes to esperando o voto dele(aparentemente ele não entrou hoje no forúm).

@Léo
@Lobão Negro

Sim vou ler o Topico inteiro de vocês, e que estava meio que focado no de Tawan e Alvaro Mizukage, mais amanhã dou resposta do Topico de vocês, sem falta.

more_horiz
Acho que o tópico mais fácil, pro nurari le e do meu e do aburame hidan, aff.

esses topicos pra la de comentados, um rebatendo o outro, seguidamente, parece que é so o começo. nao creio q na primeira preliminar ja tem topico com mais de 20 respostas.

como q deve ser quando chegar as quartas e semis. isso sem falar da final.

das 3 fichas que o Kain, falou com grandes chances. fiquei curioso de fato.

Acho que uma das favoritas é do Kyo, e ponto forte de 3 fichas sharingan é o Tsukuyomi.
mas até chegar as semi-finais vai demorar ainda um bocado.

more_horiz
Concordo com você mestre, seu tópico foi suça^^
(mals por nem ter comentado nele =/ ) mas nem comentei por que o aburame nem chegou a se defender 0.0 (alias, vocês dois tem um certo karma em se enfrentarem no 3 jutsus =D )
mas em compensação você nem postou no meu né????? T.T
também nem te culpo^^ meu topico ta muito longo 0.0.
Mas ele só ta assim por quê houve um certo desentendimento em 4 habilidades:
Same Odori "única minha" foi desclassificada :chorando:
Raiton: raiton no yoroi (manto nv2)
Jigo Kudutki (hellbringer)
Senpou (graças a deus o Nunari concordou comigo no senpou)
mas o sobre o manto e o hellbringer o nunari não postou nada.
eu fico argumentando sobre a funcionalidade do jutsu, os caras falam que eu to erado e maneira deles ta certa, mas não explikam e provam por que eu to errado e eles certo 0.0
acredito que se não fosse por isso a luta nem seria tão longa.

@Nunari: cara, eu mandei um pm pra vc, nem vo pergunta por que você não respondeu^^ (deve tar super ocupado^^) mas você chegou a vêlo??
só postei pra lembrar^^, assim que fazer tiver tempo, por favor responda minha dúvida^^
o/

more_horiz
Minha luta também vai ser uma das mais facéis de analisar,meu oponente nem argumentar argumentou

Mas to vendo aqui,não estrou comentando ultimamente porque já dei minha opinião em todas,e ainda não mudou,mas tem 2 lutas ai,que o negoço tá feio,já estão até discutindo

more_horiz
Então as lutas acabarão hoje? Por mim tudo bem.

Tenho só uma dúvida: Como vai ser o critério utilizado para determinar o resultado das lutas?

more_horiz
kkkkkk' pois é souza xD só faltou um xingar a mãe do outro kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Nurari já decidiu uma luta,acho que a minha deve estar próxima,pois quase não teve comentários
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos