Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 6 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
kkkkkk' pois é souza xD só faltou um xingar a mãe do outro kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 6 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Nurari já decidiu uma luta,acho que a minha deve estar próxima,pois quase não teve comentários

more_horiz
ow velho eu to tenso xD

se eu perder e pegar o kyo na repescagem vai ser judiagem

more_horiz
Nurari, o Leo ta sem tempo de entrar (começou a trabalhar, se não me engano).

more_horiz
Sim você me disse na Mensagen eu li.

Bem então pessoal, vou ver outra pessoa pra me ajudar a decidir algumas comparações, e ja sei quem é, então até a Noite eu posto no nome aqui de quem vai ser.

Se não tiver ninguem disponivel, ai eu vou ser o unico a decidir mesmo.

more_horiz
Mas enquanto isso você vai continuar decidindo algumas lutas?

more_horiz
Sim vou, agora que o Itachi esta ausente eu vou deicidir, na proxima Fase e que outra pessoa vai me ajudar, pois pretendo terminar a primeira parte hoje.

more_horiz
Ainda são válidos argumentos?

Já decidiu dois tópicos, hein. Estou tenso para ver o meu. Eu acho que ele vai ser depois do de Lobão Negro X Léo.

more_horiz
Também estou ancioso pra saber das respostas,e ao mesmo tempo,se eu passar,pra começar a próxima fase logo

more_horiz
Me sinto aliviado, em passa pra proxima fase.

ja que a preliminar tá desse jeito, isso sabendo que terá outra oportunidade e se bobea uma terceira.
se a preliminar foi assim. ufa. nao to na repescagem.

more_horiz
souza escreveu:
Também estou ancioso pra saber das respostas,e ao mesmo tempo,se eu passar,pra começar a próxima fase logo

Eu quero que demore um pouco para as próximas fases. Provavelmente, ela só irá acontecer daqui a uma semana, já que o Nurari deve dar, no máximo, uma semana para as repescagens.

Melhor para quem passar, que terá mais tempo para montar estratégias e escolher Jutsus.

MESTRE escreveu:
Me sinto aliviado, em passa pra proxima fase.

ja que a preliminar tá desse jeito, isso sabendo que terá outra oportunidade e se bobea uma terceira.
se a preliminar foi assim. ufa. nao to na repescagem.

Eu queria poder sentir esta sensação também. :chorando:

Como assim? Terceira chance?

more_horiz
Não sei que fiz as contas direito Sasuke.

Mas desta preliminar passam 9.

9 vao para repescagem junto com Kyo.
com 5 confrontos. teremos 5 vencedores q irao se junta a min. lol

nisso teremos 14 membros pra proxima fase.
em tese precisa de 2 participantes para fechar o numero 16.

caso isso, nao ocorra iria vim ter 7 confrontos, e 7 passariam. e mesmo assim precisaria de 1 para fecha 8.
ou então ve outro modo desses 7 que venceram se enfrenta de modo de igual numero entre eles.

por isso q pensei q antes do inicio, poderia vim com grupo.

sacou. essa possivel terceira chance.

more_horiz
Entendi o que Mestre disse,pode ser que aja mesmo uma terceira chance pra quem não passar

O Nurari deve estar lendo algum dos tópicos mega gigantes,onde a cada 3 mensagem tinha uma bíblia

Vou procurar um jutsu pra cobrir os pontos fracos da minha ficha,mas se eu passar,vou ter um bom tempo pra isso

more_horiz
por enquanto o jutsu, da proxima fase já tinha em mente quando montei a ficha. e até se encaixa.

mas vou esperar pra ve, quem passa pra proxima fase. pra então escolher um jutsu.

more_horiz
ow velho... eu to tenso pra saber a resposta aqui... preciso de um abraço TT.TT

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
ow velho... eu to tenso pra saber a resposta aqui... preciso de um abraço TT.TT

RSRS. Somos dois lobão^^
mais não se preucupa, por você ganha.
e cara, eu vi as descições do Nunari velho, ele é um cara justo e coerente
e só pra aliviar você e provavelmente o Sasuke também, ele não decide por numeros de votos, e sim pelos argumentos mais coerentes.
As lutas:
Alvaro vs Tawan
Lobão vs Leo
Gohan vs Sasuke
vão ser mais demoradas para ele finalizar, pois são as mais complicadas^^
mas ele falou que termina tudo hoje =)
O jeito é esperar^^
cara, o pessoal ta falando que vai dar para escolher um jutsu extra nas repescagen é isso?????
achei que só era nas oitavas^^
bom melhor para min^^
Independente de ganhar minha luta, to feliz =) foi uma boa luta, apesar de as vezes eu me extressar com o tawan em algus momentos, nós parabenizamos pela luta no final^^

@Nunari: peço desculpas por te amolar com os pm's^^ sinto muito^^

more_horiz
cara, o pessoal ta falando que vai dar para escolher um jutsu extra nas repescagen é isso?????

não é isso.

quem vai pra repescagem vai com a mesma ficha, q nem na 3° temporada.

a escolha de jutsu e so mesmo pra quem venceu essa preliminar.
quem vence a repescagem ai sim. escolher um jutsu extra.

bem acho que é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos