Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 7 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
ow velho... eu to tenso pra saber a resposta aqui... preciso de um abraço TT.TT

RSRS. Somos dois lobão^^
mais não se preucupa, por você ganha.
e cara, eu vi as descições do Nunari velho, ele é um cara justo e coerente
e só pra aliviar você e provavelmente o Sasuke também, ele não decide por numeros de votos, e sim pelos argumentos mais coerentes.
As lutas:
Alvaro vs Tawan
Lobão vs Leo
Gohan vs Sasuke
vão ser mais demoradas para ele finalizar, pois são as mais complicadas^^
mas ele falou que termina tudo hoje =)
O jeito é esperar^^
cara, o pessoal ta falando que vai dar para escolher um jutsu extra nas repescagen é isso?????
achei que só era nas oitavas^^
bom melhor para min^^
Independente de ganhar minha luta, to feliz =) foi uma boa luta, apesar de as vezes eu me extressar com o tawan em algus momentos, nós parabenizamos pela luta no final^^

@Nunari: peço desculpas por te amolar com os pm's^^ sinto muito^^

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 7 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
cara, o pessoal ta falando que vai dar para escolher um jutsu extra nas repescagen é isso?????

não é isso.

quem vai pra repescagem vai com a mesma ficha, q nem na 3° temporada.

a escolha de jutsu e so mesmo pra quem venceu essa preliminar.
quem vence a repescagem ai sim. escolher um jutsu extra.

bem acho que é isso.

more_horiz
@Nunari: peço desculpas por te amolar com os pm's^^ sinto muito^^

Ja disse pode mandar quando quiser to aqui pra tirar todas as duvidas de vocês.

Logo estarei finalizando as ultimas lutas, e as mais complicadas, que ja deu polemica que e ha do Alvaro e do Léo(ambos em Topicos diferentes claro).

more_horiz
Nem deu pra responder, tópico block..
Mas emfim, boa sorte ae pra quem ainda tem que ter a luta finalizada.
E aos que perder, é nóis na repescagem :(H):

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
e só pra aliviar você e provavelmente o Sasuke também, ele não decide por numeros de votos, e sim pelos argumentos mais coerentes.

Verdade. Se fosse pelo número de votos, eu nunca teria ganhado uma luta no RPG. :chorando:

Meu "n" está bugado. :chorando:

Eu preciso apertar bem forte para sair.

more_horiz
O Nurari analisa muito bem as lutas,por isso ele demora,ele deve ler tudo,levar em conta todos os argumentos,e decidir quem ganha,concerteza o Nurari vai escolher o que realmente é o vencedor da luta

Boa sorte ai pra quem ainda falta a resposta do Nurari,e pra quem vencer,espero vocês nas oitavas :lala:

more_horiz
obrigado alvaro... obrigado mesmo

more_horiz
oh man, meu topico foi o ultimo

nurari faiz isso com meu coração não... seja um grande shinobi, piedoso e bom igual ao Neji e posta logoooooo pf... q tensao cara

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:

Verdade. Se fosse pelo número de votos, eu nunca teria ganhado uma luta no RPG. :chorando:

Meu "n" está bugado. :chorando:
Eu preciso apertar bem forte para sair.

rsrsrsrsrsr^^
cara, apesar de eu ter votado contra você, tiro meu chapéu para você =D
você é um ótimo argumentador, e feiz estratégias muito boas^^
caso você passe para oitava, velho se pega algun jutsu que aumente seu chakra, iria adiantar muito nas próximas lutas^^

more_horiz
Acho que o Nurari deixou as mais difíceis pro final,por isso a sua ficou por último lobão.

Passei para a próxima fase,depois de passar por pouco do Sasuke que é uma verdadeira pedreira por causa da sua ótima ficha estou mais confiante rs,apesar de ainda ter várias pedreiras no rpg...

more_horiz
:fem:
Nurari já tem uma tabela de confrontos que vão se suceder ou será tudo sorteado na hora mesmo ?

more_horiz
espero pegar fichas mais faceis na REPESCAGEM ¬¬

more_horiz
Quando começa a Repescagem ? hoje ? :megusta:

more_horiz
Nurari esqueceu de justificar um jutsu de alto peso na luta Léo vs Lobao: Tsukiyomi...

more_horiz
A respecagem vai ser phoda

E um fato lembrado pelo Kain,não sei se ele achou inútil o Tsukyomi nessa luta,mas acho que ele esqueceu desse jutsu

more_horiz
Nurari esqueceu de justificar um jutsu de alto peso na luta Léo vs Lobao: Tsukiyomi...

Sim Kain eu vi o Tsukyome, mais e como disse antes, esse Genjutsu precisa do Lobão se focar nele pra usar no Léo, a questão foi como eu disse no Meu post, JB e que seria o problema do Lobão se focar totalmente no Léo, devido aos ataques consecutivos do boneco.

Eu pensei em todos os Jutsus na hora, mais levai no meu posts os que são realmente o diferencial naquele momento, entendeu?

Fora que ja tinha lido e relido todos os pots, eu via coisa equilibrada demais, mais em geral eu achei a ficha do Léo com mais recursos pra defesa entende?

more_horiz
Venci *------------*
https://www.youtube.com/watch?v=04854XqcfCY&ob=av3n
:awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa: :awwyeaa:
Pouw cara, topico disputado manu 0.0, meu é uma pré eliminar, mas cara foi como se tivesse na própria final.
@Tawan: Meus P-A-R-A-B-É-N-S cara =) você foi um ótimo oponente^^
ohhh cara para me dar trabalho^^
Nossa luta foi realmente muito disputada cara, você também merecia ganhar ^^
mas cara você não completamente desclassificado, tem a repescagen velho, e na repescagen, vê si ganha cara, to torcendo por vc =D
bora revanche na final????? =D
TO MUITO EMPOLGADO VELHO *-------*
https://www.youtube.com/watch?v=HgzGwKwLmgM&ob=av3e

PS: Queira agradecer o Gohan, Pedroshinobi, Dante e Lucas_santos por terem votado em min^^ o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos