Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRap Gospel EmptyRap Gospel

more_horiz
Segue ai um Rap Gospel versão Acapella. Por favor, não começar discussões desnecessárias entre religiões se não eu mesma bloqueio esse tópico. Bom senso por favor.

Esse vídeo mudou totalmente a imagem que eu tinha dos cristãos.

"É ai que está a diferença:
Entre aquele que anda com Cristo e aquele que pensa
que por ser religioso não terá sentença
"

"Quem é de Cristo tem humildade para mudar a sua concepçao,
não se ira quando apontam sua contradiçao"

Se expressou muito bem.

descriptionRap Gospel EmptyRe: Rap Gospel

more_horiz
Isso faz tempo, tempo pra caramba, acho que mais de ums 4 anos que tem rap Gospel, Hip Hop Gospel, Rock Gospel meu primo até participava. É uma maneira de trazer jovens para igreja e principalmente não ter aquela música cansativa.

more_horiz
Nusss... já faz uns cinco anos que eu curto muito rap gospel, hip hop gospel, tipo Apocalipse 16, templo Soul e tem ate uma musica do APC16 com o trazendo a Arca... Já posso Suportar quem quiser so procurar vale a pena

Deus seja louvado atravez desses grupos que procuraram louvar a Deus por meios desse som maravilhoso que é o Rap/Hip Hop tambem...

more_horiz
é isso aew, curti muito :)
curto APC16. fui num show deles aqui na minha cidade
e tenho um CD, sempre acompanho :]
e gostei desse rap ai também
concordo com Alef, boa maneira pra trazer jovens para igreja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos