Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedroshinobi x LUCAS CRR

+3
Meu Marido
pedroshinobi
Will
7 participantes

descriptionPedroshinobi x LUCAS CRR EmptyPedroshinobi x LUCAS CRR

more_horiz
LUCAS CRR

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

1-Jutsu - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A

Com o Kage Bunshin, várias shurikens são criadas copiando uma já existente. Todas são de verdade e também causam dano, porem são muitas tornado-se impossível se esquivar e somente possível bloquear com algo.

2- Jutsu - Senei Ta Jashu

É que nem a Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras e pode imobilizar o inimigo quase que por completo, o impossibilitando de andar, se levantar do chão, se mover em geral.

3- Jutsu – Amaterasu
Amaterasu (天照 ) é uma técnica muito poderosa do Clã Uchiha, que só pode ser usada por um ninja com oMangekyō Sharingan. Com este jutsu o usuário pode criar em qualquer ponto dentro da sua visão uma enorme fogueira negra, que supostamente queima algo durante sete dias e sete noites seguidos e não pode ser excluída. No entanto, é possível selar o Amaterasu pelo Fūka Hōin em um pergaminho. Estas chamas criadas por esta técnica é tão quente quanto o sol. Elas também pode se
espalhar para materiais combustíveis e se espalhar muito rapidamente

4 - Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversário, antecipar igual Sasuke/Kakashi e outros usuários faz, NÃO Dara resistência a Genjutsus, identificação de Genjutsus (uma espécie de analise), liberação da escolha de Jutsus nos espaços “Jutsu Qualquer” do clã Uchiha).

5 – Elementos Primários

1 - Doton: Doryuu Heki

Um kinjutsu usando o elemento da terra, o ninja ira fazer os selos necessários e expelir lama da boca, essa lama ira se transformar em uma grande parede e irá proteger não só o usuário mais quem estiver atrás dela de vários ataques.

2 - Doton: Doryuudan

Um kinjutsu no qual é criado um rio de lama corrente capas de derrubar o oponente e dificultar uma escapatória e uma boca de dragão irá aparecer e lançar rajadas de lama queimante de sua boca. Esse é o Kinjutsu Doton Supremo!

3 - Doton: Doryuu Taiga

Prende os inimigos numa grande poça de lama.

6 – Habilidade – Sensor

X

Pedroshinobi

Tipo 1 - Ninjutsu

4 60% chakra 50% stamina 75% inteligÊncia e 50% velocidade

Opção -3 - kekkei genkai
1-c2-shinryuu-cria um enorme dragão de argila , que pode lançar vários c1 pela boca, pode fazer também passaros de argila para voar.
2- c2-tori - cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar quando quiser.
3- c1-mukade - cria uma centopéia que se enrosca no alvo , pode tanto imobilizar e/ou explodir.
4- bakuton
5- elemento primário-doton
jutsu 1- doton - yomi numa
jutsu 2- doton- kouka no jutsu
jutsu 3-tsuchi bunshin no jutsu
habilidade :voar em pássaro de argila.

Última edição por nurari em 27/2/2012, 21:25, editado 1 vez(es)

descriptionPedroshinobi x LUCAS CRR EmptyRe: Pedroshinobi x LUCAS CRR

more_horiz
Pedroshinobi (ou Deidara) x Lucas.

Acho que aqui o Amaterasu faria o diferencial, porque qualquer resvala que der no passaro...

Agora, o C2 complicaria a vida do Lucas, porem, o mesmo é sensor e poderia detectar as bombas que ficam de baixo da terra (?).
Mas isso não seria necessário, pois o mesmo tem o Sharingan e poderia ver, pois o Sharingan dá cor ao chackra.
O ruim é que o Lucas não tem nada que possa desativar as bombinhas lá.

Fico no meio termo. C2 x Amaterasu.

Postem ae para mudar minha opinião o/.

more_horiz
bom , mesmo eu interpretando as regras erradas e minha ficha acabou ficando ruim ( poderia ter ficado muito + foda se eu nao noobasse)
mas vamos lá:
eu com a capacidade de voar em pásaros de argila, crio o shinryuu e vôo com ele la pra cima. burlando a maioria dos jutsus do lucas
posso lançar varias minas terrestres e criar um tsuchi bunshin no jutsu com um pássaro de argila criado a partir do shinryuu para me ajudar e tambem q podera implantar as minas. se ele usar amaterasu eu posso usar kouka no jutsu e colocar um tsuchi bunshin na minha ffrente, posso criar centopéias que podem entrar debaixo da terra , e se enroscarem nele e explodir, caso eu esteja no chão posso usar o kouka ganhando grande resistencia e yomi numa para afundá-lo e tsuchi bunshin no ar me ajudando .

more_horiz
Da parte do Lucas, somente tem o Amaterasu que pode fazer algo, já que outras técnicas não alcançam o céu.

O Pedro, o elemento primário também precisam está no chão para serem eficazes então não vejo vantagem e nem desvantagem a ambos.

Para o Pedro teria as Explosões, mesmo o Amaterasu podendo ocasionar as explosoes.
Pedro poderia aumentar o número de explosoes.
Aí ficaria pelo desgaste do Amaterasu vs Explosoes.

Em si o confronto é equilibrado, mas a vantagem é do pedroshinobi

more_horiz
o shinryuu podendo lançar qualquer c1 que eu quiser até aqueles porcos explosivos , posso tambem fazer centopéias para entrarem na terra. c1's de aranha que sao pequenos podem ajudar e muito também.

more_horiz
Bom vamos primeiramente vamos lembrar certas coisas:
Os passaros do Deidara, segundo o Saeker, é a opção de vôo mais rapida do jogo, e realmente são rapidos (vide luta deidara vs tsuchikage) ele simplismente poderia voar alto fora to alcançe da visão do sharingan
anulando completamente o amaterasu.
poderia plantar bombas com tshubushins e se o Lucfas tentar leva-los com amaterasu ele simplismente usaria chakra atoa e teria um grande efeito coleteral, e depois até o Lucas com uma chuva de rastreadores la do alto.
Se o lucas ia usar seus jutus de lama??
cara as exploões acabariam com as defesas de terra do lucas, fora que ele tem que se preucupar com os tsubushins na terra
pra min o Pedro vence por uns 9/10

more_horiz
Calma pessoal, o Amaterasu pode ser usado direto nele, como vimos, e se pegar certeiro pode causar grandes danos, até danos fatais, minhas técnicas são mais defensivas e de médio alcance o Amaterasu certeiro nele pode fazer a grande diferença, e ele tem o C2, e não tenho muitas coisas para defender a não ser a defesa de lama, e tem a inteligência que conta muito também.

more_horiz
vc nao pode desativar as bombas , a hora q vc for tirá-las :KATSU!
posso fazer muitos pássaros por cima e centopéias, aranhas minusculas por baixo. meus bunshin poderiam voar com meus passaros e me ajudar , ate mesmo como suicida;
amaterasu posso atrapalhar, ou atpe tirar o alcance dele voando muito alto e mesmo que voocê me acerte eu posso usar bunshin e deixar ele queimando pois se eu voar alto o que vc irá ver será o dragão e se acertálo eu faria uma explosao fdm a hora que caísse e antes de cair faria um pássaro para voar. su única tecnica efetiva aqui contra mim é o amaterasu que tenho grande chance de escapar.

more_horiz
Na verdade o estilo de Chakra é ruim, se liga, o Deidara com tantas bombas se desgastou muito, e o seu chakra é 60%, isso é pouco para quem usa bombas, o Amaterasu queima até que eu desfaça a técnica, a velocidade do Amaterasu é muito alta, sendo que pode te pegar, e te queimar até a morte pois você não tem como poder desativar.

Minhas técnicas de Doton, podem te prender, basta ver minhas técnicas tenho como te pegar e te prender, você pode estar no chão no começo afinal não tem muitas regras, você pode começar no chão, e a inteligência é essencial contra um usuário de argila explosiva, e ainda sou sensitivo de acordo com a minha ficha tenho como saber onde está bombas.

more_horiz
Lucas o Amaterasu usa muito mais chakra que as bombas cara 0.0
fora o efeito colateral dele que você está esquecendo........
e o Deidara fica desgastado só por que ele usou seus jutsus mais forte, como a boneca c3, o c4 gakura........
o pedro ta usando jutsus levinhos do deidara, como criar aranhas e semtopeias (repare que ele usou isso no kakashi e naruto por um bom tempo.
e como você também tem a mesma quantidade de chakra que ele, acho que ele se desgataria um pouco menos que você cara, justamente por causa do seu amaterasu.

more_horiz
amaterasu = fail lá no céu porque vc iria acertar onde eu voasse, e eu criaria otra coisa e voava em otro e caso ole que vc ira usar amaterasu te engano com um bunshin pois vc nao enxergará se é bunshin ou nao e eu voando rapido seria dificil pegar
e outra lucas , so o c2 gasta um chakra considerável resto é tudo levinho, e amaterasu gasta mais chakra do que um combo que faria para te finalizar

eu burlo todos seus ataques de terra voando e enquanto vc defende 1 lado do outro : KATSU!
e meus c1 gastam menos chakra que suas defesas de terra

more_horiz
é... acho que essa não dá pro lucas. o amaterasu queimaria o chakra, a não ser que lucas use logo de inicio e antes de pedro voar, do contrário lançar no ar acho que naum adiantaria muito ,o lucas ia ter que dar um jeito de o trazer pedro para a terrra,
talves o shuriken kage bushin seria bom para faze-lo descer cortando ao menos uma aza do dragão ou o pedro msm e a inteligência ia ajudar o lucas, porém o pedro também tem o mesmo nivel de inteligência.

MEIOS DE PEDRO GANHAR, pra min o pedro levaria por causa do ar, mesmo lucas sendo do tipo sensor, as bombas e centopéias vão no mínimo destrair o lucas, e o mesmo não poderá abrir contra ataque pois o pedro estará no ar, pedro no ar=lucas presa facil para centopeias+bombas+c1 num combo.

MEIOS DE LUCAS GANHAR acho que se o lucas desviar das bombas e dos c1 e centopéias, ele pode usar o shuriken kage no jutsu, e tipo que cercar o pedro com as shurikens no ar, daí rápidamente ou como uma surpresa ele use o amaterasu, que enfim pegaria.

mas vejo mais chance do pedro, lucas deveria ter mais jutsus de longo alcançe para ganhar... mas amaterasu bem feito seria fatal também.

more_horiz
Luiz , se a asa cair , quase no mesmo monto façoum c2-dai tori e saio voando dEnovo :KAKA/: , e claro que vou segurar o amaterasu e voar rapido. tenho meios. e luiz eu possousar minas com o shinryuu e solto bunshin para plantálas , ou centopéias na terra passaros no ar e posso deixar algum bunshin para atrapalhá-lo, shurikens no ar , mal funcionam ,kouka no jutsu da uma pele resistente de terra , yomi numa atrapalhararia ele ou até o afunda.

more_horiz
é realmente pedro, concordo com voce.
só quis dizer que um(ou único) meio do lucas ganhar seria um amaterasu bem aplicado e acertado, mas as possibilidades disso são quase impossíveis, resaltei que acho mais que voce pedro ganhe, mas também não pude deixar de falar que se lucas conseguir com o amaterasu tem chances também.

mas pra voce/seus jutsus a luta tá mais fácil claro também acho.

more_horiz
Aqui e bem equilibrado, as chances do Lucas vencer é ele enfrentando o Pedro no Chão, com o Amaterasu, ou com o Senei Ta Jashu, o Lucas poderia facilmente imbilizar o Pedro no Chão e dar um fim nele.

Lucas tambem possui o Sharingan que o da vantagen em termos de Defesa, sendo Sensor e ainda contando com Sharingan se esquivar dos Jutsus do Pedro, e facil.

O pedro escolheu uma Ficha de longo alcance, podendo lançar seus melhores ataques depois que voa, sendo assim mais efetivo a distancia, voando ele e mais rapido e possui mais chances de vitoria, mais aplicando certos tipos de Jutsus e inutil frente ao Lucas, que pode parar os passaroas de argilas com o Shuriken Kage Bushin, e pode se esquivar da Céntopeia, pois poderia sentir ela se aproximando e usando o Sharingan poderia escapar.

Ambos tem a mesma inteligencia, mais na terra firme a vantagen e do Lucas, por mais variedade de tecnicas, e com o Amaterasu ele poderia vencer.

Esse Topico eu vou dar meu voto ao Lucas, mais vou esperar a decisão do Itachi aqui, pois esse esta bem equilibrado, sendo assim Lucas e Pedro, fiquem em espera os dois, pois seu Topico sera decidido depois pelo voto do Itachi, que pode empatar ou desempatar aqui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos