Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedroshinobi x LUCAS CRR

+3
Meu Marido
pedroshinobi
Will
7 participantes

descriptionPedroshinobi x LUCAS CRR - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x LUCAS CRR

more_horiz
é realmente pedro, concordo com voce.
só quis dizer que um(ou único) meio do lucas ganhar seria um amaterasu bem aplicado e acertado, mas as possibilidades disso são quase impossíveis, resaltei que acho mais que voce pedro ganhe, mas também não pude deixar de falar que se lucas conseguir com o amaterasu tem chances também.

mas pra voce/seus jutsus a luta tá mais fácil claro também acho.

descriptionPedroshinobi x LUCAS CRR - Página 2 EmptyRe: Pedroshinobi x LUCAS CRR

more_horiz
Aqui e bem equilibrado, as chances do Lucas vencer é ele enfrentando o Pedro no Chão, com o Amaterasu, ou com o Senei Ta Jashu, o Lucas poderia facilmente imbilizar o Pedro no Chão e dar um fim nele.

Lucas tambem possui o Sharingan que o da vantagen em termos de Defesa, sendo Sensor e ainda contando com Sharingan se esquivar dos Jutsus do Pedro, e facil.

O pedro escolheu uma Ficha de longo alcance, podendo lançar seus melhores ataques depois que voa, sendo assim mais efetivo a distancia, voando ele e mais rapido e possui mais chances de vitoria, mais aplicando certos tipos de Jutsus e inutil frente ao Lucas, que pode parar os passaroas de argilas com o Shuriken Kage Bushin, e pode se esquivar da Céntopeia, pois poderia sentir ela se aproximando e usando o Sharingan poderia escapar.

Ambos tem a mesma inteligencia, mais na terra firme a vantagen e do Lucas, por mais variedade de tecnicas, e com o Amaterasu ele poderia vencer.

Esse Topico eu vou dar meu voto ao Lucas, mais vou esperar a decisão do Itachi aqui, pois esse esta bem equilibrado, sendo assim Lucas e Pedro, fiquem em espera os dois, pois seu Topico sera decidido depois pelo voto do Itachi, que pode empatar ou desempatar aqui.

more_horiz
Nurari , pensa eu tenho boas técnicas no chão se yomi numa afundou manda , porque não cobras normais? tsuchi bushin atrapalham , centopéias pegam e minhas tecnicas explosivas podem ser usadas no chão , posso fazer minha "arte" de escudo tbm , estilo nendo bunshin , que gruda , imobiliza. e eu não demoro pra voar e amaterasu a preparação dele é de alguns segundos, suficiente para se esquivar na hora certa , parar os pássaros seria foda , porque sao rapidos. e na hora q ele for cortar posso explodir do mesmo jeito, eu posso explodir os dotons deles e enquanto ele se distrai uso centopéias tambem. , so o amaterasu faria dano em mim , que como mostrei posso esquivar dele.

more_horiz
Olha, eu não tinha apostado..
Vejo o pássaro do Pedro como um ótimo alvo para o Amaterasu.
Eu só vejo o C2 como um grande perigo pro Lucas.
Mas ele alem de ver as bombinhas em baixo do chão (por causa do Sharingan), ele também é sensorial, ajudando-o contra o C2.
O Doryuu pode defender ele das bombinhas e da Centopéia.
Sem contar que o Lucas pode usar o Doryuu, e se apoiar no topo dele.

Spoiler :

Aposto no Lucas...

more_horiz
:trollface: as defesas partem do chão ai eu explodo ele la em cima e se ele ficar la vai ser pior ele me pegar no amaterasu ... e aproveito a voar eoutra eu iria fdazer o shinryuu e se der problema só fazer o passaro se fosse assim amaterasu matava td e todos no mangá parece q é inescapável e é instantâneo a preparação... a unica coisa q causa dano é o amaterasu , kouka faz eu me defender dos dotons . pra fazer amaterasu ele fecha os olhos por um momento uns 4 segundos e fala ameterasu =5 segundos eu posso me preparar pra isso.

https://www.youtube.com/watch?v=iSnKjDeOhoE olhem esse video, o amaterasu tem sim preparação. ese é meu tempo de esquivar.

more_horiz
Amaterasu não é perfeito, mas olha se isso é um alvo ruim pro mesmo

Spoiler :

Um Amaterasu poderia acertar sim o Dragão.
Principalmente por o mesmo ser enorme.

E até você mascar a argila na mão, pra preparar outro já está no chão, e lembrando que você também pode cair pras bombinhas que ficam abaixo do solo.

Sobre o Amaterasu, não seria fechar o olho, sair um pouco de sangue e ele ?

Se for isso, o Delay não é suficiente para você escapar ao meu ver.

more_horiz
Nao nao é , porem pra queimar esse dragao demora 10s posso mascar , fazer os 2 selos pra o pasaro ficar grande e pular nele o delay =5 s , se ele ficar paradão euposso ver que ele usará algo, nao iria ficar parado e cara eu posso usar as minas la ... 1 pisada =tchau (com 1 bunshin plantando elas, se tiver no ar faço 1 passaro pra ele e o lucas pode se distrair se tentar acertar o bunshin.

more_horiz
Ambos são equilibrados, mas a vantagem é do Pedro, por saber voar ( e bem alto, diga-se de passagem). Como já disseram, poucos jutsus dele alcançam o céu, teria que matar no Amaterasu.
Acho que o Pedro ganharia.

more_horiz
O que realmente me chamou a atenção foi isso:

Nao nao é , porem pra queimar esse dragao demora 10s posso mascar

:ohh:
Amaterasu no Hachibi foi em menos tempo que isso.
kkk

more_horiz
KYO , PRA PEGAR SIM , MAS "CHUPAR TODO O DRAGAO" NAO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos