Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSouza x João Uzumaki EmptySouza x João Uzumaki

more_horiz
João Uzumaki

Atributo: Ninjutsu
1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade

OPÇAO 7 - sharingan
1- Tsukuyomi
2- Ukogizai no Jutsu (chuva rastreadora)
3- Hoshi no Jutsu
4- Sharingan
5- Katon: Goukakyuu no Jutsu
>Katon: Endan
6- Habilidade Medicinal(capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e algums danos graves com facilidade)

X

Souza:

TIPO:TAIJUTSU
FICHA 6: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 1 - comum
1- Souzo Sasei
2- Manto Raiton
3- Nukite
4- Nan no Kaizou
5- elemento Primario :Doton
>Doton Tsuchi Bunshin no Jutsu
>Doton Iwagakure no Jutsu
6- Técnicas Taijutsu :Lariat (reforçado com manto raiton)
>Taijutsu: Ura Renge
7- habilidade:Habilidade de sentir todos os elementos da natureza,sentir tudo ao seu redor

descriptionSouza x João Uzumaki EmptyRe: Souza x João Uzumaki

more_horiz
Primeiramente,boa sorte a meu oponente
Vamos la:
Aposto na minha vitória

Se ele usasse Hoshi no jutsu em mim com meu raiton yoroi ativado,acho que ele levaria a pior,aqui se o oponente não for do tipo gen,e não tiver muita int o seu gen pode cair o nível,porque senão,o Tsukyomi também não seria muito efetivo,pois ele não é do tipo gen,e nem tem muita int,e ainda por cima,se eu descobrir,posso lutar até de olhos fechados,com minha habilidade de sentir TUDO ao meu redor,seus katons posso desviar facilmente com minha velocidade e meu jutsu Nan noo Kaizou,e posso finalizar ele com um combo Manto raiton + Nan no Kaizou + Nukite ou Ura Renge,que é um taijutsu mortal.

Se precisar faço argumentos melhores depois

more_horiz
Para mim Souza vence.

Simplesmente ele tem ataques mais efetivos e que podem ser muito mais poderosos que os de João.

João tem alguns Jutsus bons, mas nada relevante contra Souza.

Enfim, vitória do Souza.

more_horiz
Sharingan poderia antecipar alguns (ou parte), da velocidade do Souza, o mesmo tem o Manto Raiton Nivel 1, mas o que ferra o Sharingan mesmo é o 2, aonde ele recebe os reflexos, velocidade e/ou força do Kira A, mas ele não tem esse recurso.

Hoshi no Jutsu não seria efetivo mesmo, a ''maça'' pegajosa sugadora de Chackra não passaria pelo Manto do Souza, o mesmo é Raiton.

Não vejo utilidade para o Nan no Kaizou.
As esticagem de membros do corpo, poderia ser vista claramente pelo Sharingan.

Olha, o João poderia perceber Q.U.A.L.Q.U.E.R movimento do Souza, o mesmo tem a Chuva rastreadora, para perceber a localização do mesmo, alem do Sharingan, que não preciso citar nada. Em percepção e antecipação.

Tsukuyomi pra mim seria o fim. Mesmo não tendo atributo Genjutsu, para ter um Tsukuyomi semi-perfeito, o Tsukuyomi é o Tsukuyomi.
Porem, o Souza tem uma inteligencia ABSURDA, mesmo sendo do Atributo Taijutsu, acho que ele acabaria escapando, por pouco.

Deixo uma vantagem para o João, por o mesmo tem vantagem clara sobre o campo, podendo saber qualquer movimento do Souza.

more_horiz
Isso não quer dizer que o Manto 1 é inútil,olha só,velocidade é o que ferra com sharingan,e olha a minha,é 100% DE VELOCIDADE mais o manto raiton,enfim,mesmo sem o segundo mantoo,minha velocidade ainda é GIGANTESCA,agora me diz brother,ele não tem jutsu pra acabar comigo,simples,eu ainda tenho Souzo Sase,ele não tem jutsu pra acabar com manto raiton nvl 1+ GIGA SPEED+Souzo Sase+Iwagakure

Tsukyomi,já expliquei,ele tem pouca inteligência,e não é do tipo gen,e olha minha inteligência,é absurda,ele não me mataria com Tsukyomi,além de que posso lutar de olhos fechados

Quanto ao sharingan,concordo que Nan no Kaizou não serviria contra sharingan,mas minha speed,é muito alta pro Sharingan dele,a chuva até ajudaria ele também,mas com minha gigantesca inteligência,posso pegá-lo com Tsu Bushin de surpresa por baixo da terra ou fazer estratégias e combod,ai depois,é só usar um de meus taijutsus super destrutivos pra finalizar a luta

more_horiz
Souza venceria.
Tsukuyomi é difícil de ser utilizado e requeriria uma estratégia bem elaborada, julguei pouco aplicável devido ao arsenal dele.
A chuva rastreadora pouco adiantaria, se o inimigo é taijutsu e não vi grandes razões de se esconder/defesa reforçada frente ao manto Raiton, além de contar com percepção aprimorada e recuperação medicinal extremamente eficiente.

more_horiz
JCM escreveu:
Para mim Souza vence.

Simplesmente ele tem ataques mais efetivos e que podem ser muito mais poderosos que os de João.

João tem alguns Jutsus bons, mas nada relevante contra Souza.

Enfim, vitória do Souza.

Concordo, pra mim souza é o vencedor

more_horiz
Apesar de ser difícil te pegar em um Tsukuyomi, não seria tão fácil me derrotar por causa de minha habilidade médica que poderia ser usada contra muito de seus jutsus.

more_horiz
por João Uzumaki Hoje à(s) 9:58 pm

Apesar de ser difícil te pegar em um Tsukuyomi, não seria tão fácil me derrotar por causa de minha habilidade médica que poderia ser usada contra muito de seus jutsus.

Concordo,sua habilidade seria efetiva contrta muito dos meus jutsus

MAS,nem todos,um Nukite no peito,ou então cortando sua cabeça,não teria como você se recuperar

more_horiz
Cara o problema é que as pessoas pensam e manto raiton e logo se imaginan os raikages da vida, manto raiton depende do chakra do camara e souza não tem chakra, portanto não pode ser comparado ao ao do kira hachi, ou melhor vamos comparar (terceira vez hoje¬¬) Kia Hachi = 100% de chakra, Souza = 30% de chakra, logo Souza poderia fazer um Raiton no Yoroi com 25% de chakra só pra sobrar 5%, algo nada vantagoso na minha opinião.
Mesmo assim souza tem 75% de velocidade 50% + o bonus de 50% de velocidade e stamina aumentada =75% de velocidade
e tem 2 taijutsus na sua ficha, ou seja Souza ppoderia muito bem partir pro taijutsu.
É mais o João poderia detectar o Souza facilmente com shringan e a chuva; até poderia, mas é a velha historia, ele poderia detectar o Souza, mas não poderia acompanhalo, ele não tem jutsus rápidos, muito menos jutsus de larga escala o Souza desviaria facilmente dos Katons do João, e quanto aos genjutsus, o Souza é mais inteligente e é Kanchi Taipou ele poderia lutar se movimentando constantemente e de olhos fechados só sentindo o oponente pela sua habilidade de restreação.
É isso o João não tem possibilidade nenhuma de finalizar o Souza e o Souza pode facilemente finalizar o João no taijutsu.
Vitória do Souza por uns 8/10 ja que ele seria forçado a lutar de olhos fechados e se movendo constantemente.
Bom o João escolheu uma ficha com muito chakra, mas suas habilidades nem gastam tanto 0.0 e cara ja que ele escolheu tipo ninjutsu por que ele não escolheu algun jutsu elemental mais poderoso?? =O
ele vacilo......

more_horiz
por Alvaro_Mizukage_Sennin Hoje à(s) 2:57 pm

Cara o problema é que as pessoas pensam e manto raiton e logo se imaginan os raikages da vida, manto raiton depende do chakra do camara e souza não tem chakra, portanto não pode ser comparado ao ao do kira hachi, ou melhor vamos comparar (terceira vez hoje¬¬) Kia Hachi = 100% de chakra, Souza = 30% de chakra, logo Souza poderia fazer um Raiton no Yoroi com 25% de chakra só pra sobrar 5%, algo nada vantagoso na minha opinião.
Mesmo assim souza tem 75% de velocidade 50% + o bonus de 50% de velocidade e stamina aumentada =75% de velocidade
e tem 2 taijutsus na sua ficha, ou seja Souza ppoderia muito bem partir pro taijutsu.
É mais o João poderia detectar o Souza facilmente com shringan e a chuva; até poderia, mas é a velha historia, ele poderia detectar o Souza, mas não poderia acompanhalo, ele não tem jutsus rápidos, muito menos jutsus de larga escala o Souza desviaria facilmente dos Katons do João, e quanto aos genjutsus, o Souza é mais inteligente e é Kanchi Taipou ele poderia lutar se movimentando constantemente e de olhos fechados só sentindo o oponente pela sua habilidade de restreação.
É isso o João não tem possibilidade nenhuma de finalizar o Souza e o Souza pode facilemente finalizar o João no taijutsu.
Vitória do Souza por uns 8/10 ja que ele seria forçado a lutar de olhos fechados e se movendo constantemente.
Bom o João escolheu uma ficha com muito chakra, mas suas habilidades nem gastam tanto 0.0 e cara ja que ele escolheu tipo ninjutsu por que ele não escolheu algun jutsu elemental mais poderoso?? =O
ele vacilo......

Isso não é muito problema,inclusive,vi isso no seu tpc e escrevi o que acho que Manto raiton,independente de eu não ter chacra,o manto raiton não muda por causa disso,só diminui o seu tempo de uso,ele vai me dar todas suas habilidades normal(Força,velocidade,agilida,resistência,e sua camada protetora,que é o próprio manto)Aléeem de que,tenho Souzo Sasei,que lá na regras do jogo,aumenta meu chacra em 25%,então o Manto não seriia problema

Quanto a velocidade,tenho mais de 100%,porque lá nas regras do jogo,quem escolhe tipo tai,ganha 50%,e turbinado com o Manto,que também fornece mais velocidade,fico com muita speed

Mas no mais,é isso ai,só rebatendo algumas coisas no seu post,que achoo que você esqueceu

more_horiz
Vejo vitória do souza.

o joao tem os esporos mas como já citado, não serviria neste combate
tem os katon, mas poderiam ser desviados.
A chuva rastreadora, não é sensora por completo.
se colocasse como habilidade ser ninja sensor, como muitas fichas e como jutsu qualquer o Souzo Sasei, teria capacidade de curar aumentaria um pouco o chakra e sim teria um percepção de chakra com uma habilidade se sensor.
Mesmo podendo perceber a localização do inimigo, não seria precisa, e nesse combate não há aplicação o campo é aberto. A chuva rastreadora foi desenvolvida para cobrir uma vila e não durante um combate.

está o Tsukuyomi a única chance do joao vencer, porém as técnicas de Gen requer um bom nivel de int. o Tsu está enfraquecido por não ser do tipo Gen e ter baixa INT.

souza. tem o Souzo Sasei, que pode servir para se curar e manter por mais tempo o manto.
nukite é mortal, quando aplicado, e souza tem uma velocidade maior, chegaria o momento, e como joao mesmo podendo preve como iria parar ?
as técnicas de Tai e em conjunto com o manto assim como o nukite.
a habilidade de souza, não teria aplicação, por ser mais rápido, e como o adversário não tem jutsu como a Neova, Reino das Trevas ou se esconder nesse confronto nao tem aplicação.

resumindo, as chances do joao estão apenas no Tsukuyomi, e já explicado, que está muito fraco. souza tem mais possibilidades de vitória.

===============================
em relação a velocidade.
a velocidade de saída do tipo de ninja é apenas a base.
2 usuários com tipo de ninja A com 40% de velocidade um B e outro com 90% de velocidade. o B é claramente mais veloz.
Se eles tiverem Manto Raiton 1 e 2.
O ninja B será mais veloz, pq tem velocidade de saída de 90%, pq seria 90% + Manto 1/2. Não.
Os ninjas A e B terao a mesma velocidade, não importa a velocidade do tipo de ninja.
E se o A for do tipo Tai e B do tipo Gen ou Nin ?
Aí o o Ninja A será o bonus de 50%, e esquiva melhorada.

A velocidade não é tipo 50% + Manto 1 + Manto 2 + 50% de bonus....

A velocidade inicial do ninja é apenas quando não tem nenhum outro Upgrade por base de jutsu.

sei que o avaliadores mudaram, mas Saeker em temporada passada disse sobre isso.
Que um participante escolha o Manto não será acrescido da velocidade do tipo de ninja.

more_horiz
Ok,tinha me esquecido,mesmo assim minha velocidade é gigante,100% de velocidade é muito grande,enfim,com manto tenho mais esquiva e agilidade,minha vitória aqui é certa

more_horiz
Muito bom o confronto e até bem equilibrado, mais vejo vantagen do Souza, o João tem de muito eficaz o Genjutsu, mais sem grande inteligencia, colocar isso com perfeição em combate, tem baixas possibilidades.

O pessoal fez otimos Post's, e foram muito convicentes, sendo assim Souza passa pra proxima Fase
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos