Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vinimiccoli x Dante

+8
Sαsuke
souza
lucas_santos
Lobãos
Grana
Tawan
Dante
Will
12 participantes

descriptionvinimiccoli x Dante Emptyvinimiccoli x Dante

more_horiz
vinimiccoli

Tipo de ninja
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade

1-Samehada
2- Samehada
3- Tsukyome
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)
5- elemento primario –
>katon - Goukakyuu no Jutsu
>katon - Haisekishou
6- habilidade sensor

X

Dante

1° Atributo: NINJUTSU

2º tipo de ninja:

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 6 - Kuchyose
1- Jutsu qualquer - Kokuangyo no Jutsu
2- Jutsu qualquer - Hiraishin no Jutsu
3- Jutsu qualquer - Hellbringer
4- Kuchyose no jutsu: Enko'o Enma
5- elemento primario -
>Doton: Yomi Numa,
>Doton: Domu
>Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
6- elemento secundario - Raiton: Raikiba no Jutsu
Raiton: Raiden
7- - Kanchi Taipu Sennin ( Sentir o Chakra, Jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a Natureza )

descriptionvinimiccoli x Dante EmptyRe: vinimiccoli x Dante

more_horiz
Vish, eu até tava com vontade de fazer um Post imenso, mas não vejo necessidade.

Eu aposto em mim, Sharingan é bom pra antecipar movimentos de Ninjas que se movem de forma linear, mas no meu caso, eu me teletransporto pro local que eu quiser.

Tsukuyomi é uma boa, mas ele precisa de estratégia pra ser efetivo, o problema é que eu sou sensitivo, logo, tenho maneiras de 'antecipar' as suas técnicas.

Samehada é problemática, o problema é que se eu marcar ele, isso de nada vai adiantar, e sabendo da caracteristicas única da espada, eu posso usar Iwa Bunshins pra me auxiliar, sem esquecer do Enma que pode se tranformar no Nyoi, tornando o meu Tai mais poderoso e perigoso.

E uma vez marcado, é só correr pro abraço e dar meu K.O, e Kunai na garganta ou Hellbringer na lata, é K.O pra 99,99% dos personagens de Naruto verse.

Enfim, aposto em mim, caso haja discordancias, eu volto aqui pra formular melhor.

more_horiz
Tenho que saber o atributo do vinimmiccoli, porque se for genjutsu, aí melhora as coisas pra ele, mas até aí o Dante é favorito, só que a mega inteligencia do vinimiccoli é notável, só que uma combinação de hiraishin, que no caso é marcação + nukite, aliado se precisar ao enma, que dá um tai invejoso ao dante, isso deixa o dante com a mão na taça,e samehada é inútil tendo hiraishin, podendo marcar o vinimiccoli, enfim, dante vence.

ps: comentem a minha luta.

more_horiz
Nossa, como permitiram essa apelação? Kokuangyou no jutsu é covardia :fem:
Pois bem, aposto no Dante.
Kokuangyou + Hellbringer + Hiraishin levariam ele fácil, fácil.

more_horiz
Só uma duvida antes de dar minha opinião, dante, como você escaparia do tsukyomi?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Só uma duvida antes de dar minha opinião, dante, como você escaparia do tsukyomi?

DEPOIS DA RESPOSTA EU POSTO MINHA OPINIAO

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

SE eu cai-se nesse Jutsu, realmente não teria como eu escapar.

Obs: Repare na enfâse que dei no SE.

O problema é justamente eu cair nesse Jutsu, por todas as minhas habilidades.

more_horiz
Concordo com Dante,se ele caísse era KO,aqui não preciso dizer muito,acredito na vitória do Dante,mas vou ver o argumento do vi,se ele mostrar um jeito de dante cair no Tsu,ja era pois sua inteligência é altíssima pra fazer Tsu ala Itachi,mas temos que saber se ele é gen mesmo,e não está falando ali,mas se não,deixo pro Dante,pois Gen da escuridao+Hiraishin+doton domu,é muito phoda,só que o vinimiccoli é sensor,mas mesmo assim,ele não veria as kunais do Hiraishin e não veria doton yomi numa,uma vez preso nele,ja era pro vinimiccoli

more_horiz
Luta difícil e interessante. Desejo boa sorte para ambos. Mas antes, só uma coisinha que eu deveria esclarecer: No RPG, o Hiraishin no Jutsu é uma técnica que exige dois espaços de "Jutsu Aleatório". Dante, nesse caso, escolheu o Hiraishin no Jutsu ocupando apenas 1 espaço, logo, não pode usá-lo aqui. Parece que muitos não perceberam, principalmente o Dante, então eu tive que falar, né, pois, se não, seria injusto com o Vinimiccoli.

Provavelmente, o combo do Dante é esse: Usar o Kokuangyou no Jutsu para "cegar" seu inimigo. Depois, ele usaria o Hiraishin no Jutsu para se aproximar rapidamente do mesmo, e, para finalizá-lo, ele usaria Jigokudzuki-Yonhon Nukite. Entretanto, ele não contava com duas coisas: O Hiraishin no Jutsu ocupa dois espaços de "Jutsu Aleatório" e que seu inimigo também tem a habilidade sensorial, podendo localizá-lo mesmo dentro da ilusão. Fora que ele é mais rápido do que o Dante, logo seria muito difícil ele ser acertado pelo Jutsu do Raikage.

A estratégia do Vinimiccoli foi muito inteligente. Ele escolheu ser do tipo de Ninja inteligente e veloz, porém com pouco Chakra e estamina. A Samehada, provavelmente, foi escolhida para cobrir essa desvantagem. Vinimiccoli poderia aproveitar a falta de conhecimento de seu inimigo para absorver seu Chakra, tratando Samehada como uma espada normal, tentando camuflar sua habilidade, para pegar Dante de surpresa, caso ele tente enfrentá-lo no Taijutsu.

O maior problema para o Vinimiccoli seria o Enka, mas, caso Dante o invoque, provavelmente seria para enfrentá-lo no Taijutsu, o que seria uma desvantagem para o mesmo, já que, além dele, seu macaco, Enka, também teria parte do seu Chakra roubado.

Vinimiccoli vence, 6.5/10.0.

more_horiz
por Sαsuke Hoje à(s) 10:16 pm

Luta difícil e interessante. Desejo boa sorte para ambos. Mas antes, só uma coisinha que eu deveria esclarecer: No RPG, o Hiraishin no Jutsu é uma técnica que exige dois espaços de "Jutsu Aleatório". Dante, nesse caso, escolheu o Hiraishin no Jutsu ocupando apenas 1 espaço, logo, não pode usá-lo aqui. Parece que muitos não perceberam, principalmente o Dante, então eu tive que falar, né, pois, se não, seria injusto com o Vinimiccoli.

Provavelmente, o combo do Dante é esse: Usar o Kokuangyou no Jutsu para "cegar" seu inimigo. Depois, ele usaria o Hiraishin no Jutsu para se aproximar rapidamente do mesmo, e, para finalizá-lo, ele usaria Jigokudzuki-Yonhon Nukite. Entretanto, ele não contava com duas coisas: O Hiraishin no Jutsu ocupa dois espaços de "Jutsu Aleatório" e que seu inimigo também tem a habilidade sensorial, podendo localizá-lo mesmo dentro da ilusão. Fora que ele é mais rápido do que o Dante, logo seria muito difícil ele ser acertado pelo Jutsu do Raikage.

A estratégia do Vinimiccoli foi muito inteligente. Ele escolheu ser do tipo de Ninja inteligente e veloz, porém com pouco Chakra e estamina. A Samehada, provavelmente, foi escolhida para cobrir essa desvantagem. Vinimiccoli poderia aproveitar a falta de conhecimento de seu inimigo para absorver seu Chakra, tratando Samehada como uma espada normal, tentando camuflar sua habilidade, para pegar Dante de surpresa, caso ele tente enfrentá-lo no Taijutsu.

O maior problema para o Vinimiccoli seria o Enka, mas, caso Dante o invoque, provavelmente seria para enfrentá-lo no Taijutsu, o que seria uma desvantagem para o mesmo, já que, além dele, seu macaco, Enka, também teria parte do seu Chakra roubado.

Ótima observação,tinha me esquecido,sem o Hiraishin,muda muita coisa,nem sei mais,porque vinimiccoli é sensorial também,assim facilitando pra ele no gen eterno,e no taijutsu,a Samehada favorece muito o vinimiccoli,agora ainda não sei mais,porque o vinimiccoli também não tem muitas técnicas pra finalizar o Dante

more_horiz
Errado, o que está restrito é o Hiraishin nível 2 se não me engano, só para esclarecer, por isso ele serve mais para marcação.

more_horiz

Se não me engano, o Nurari restringiu o Hiraishin Nivel 2
No caso, o do Dante se torna Nivel 1.

Olha, eu arriscaria dizer que o Vini conseguisse burlar o Genjutsu da Escuridão, mas apenas se seu tipo de Ninja fosse Genjutsu.
Ele tem 95% de Inteligencia, Samehada, Sharingan, artificios que podem ser eficaz contra Gens, sem contar que o mesmo é sensor a chackra.
Mas não vou arriscar não.
Escuridão praticamente é impossivel de se quebrar (Hiruzen que me diga, vasta experiência, tinha conhecimento, deveria ter 5.0 em Gen e Inteligencia, e mesmo assim...).

Aposto no Dante.

more_horiz
Nurari restringiu o Hiraishi no Jutsu nível 2? Fato. Agora, podemos escolher apenas o nível 1, mas, mesmo assim, a técnica ainda ocupa 2 espaços.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Não brother, Hiraishin level 2 foi proibido nessa temporada, por isso não há necessidade de "dois espaços", e também não é necessário o Hiraishin level 2 pra pegar um inigimo que não pode cobrir nem um ponto de 180°.

Essa seria uma das minhas combinações, caso eu enfrenta-se um outro inimigo, mas aqui não é preciso dessa 'estratégia óbvia'.

Primeiro que, ele é rápido, mas eu sou mais rápido devido o meu Jutsu de teletransporte, e de nada adianta ele ser sensitivo e mais rápido do que eu em "velocidade corporal", se eu me movo em milésimos de segundos e posso combinar isso com a minha técnica que é K.O pra qualquer um.

Eu não sou do tipo de Taijutsu e não ataco de forma linear pra ter meu chackra sugado de graça pela Espada, e eu posso muito bem optar por um estilo de luta onde eu conheço as habilidades do meu Oponente, antes de ir pro Fight pessoalmente, até porque, você não pode resumir as chances de vitória dele só a Samehada, já que eu posso separar o Vini da Samehada, com o Hiraishin, e eu não devolvo a Espada nem se ele chorar igual pivete fazendo birra pelo doce.

O Gen da Escuridão seria inviável, o problema é que o Genjutsu só é desfeito quando o usuário é "abatido", e Genjutsu engana os sentidos da pessoa, logo, não é 100% garantido que ele vai realmente lidar com essa minha hablidade, dessa forma que você falou.

Fora que, eu posso tornar o campo ao meu favor marcando o local com as Kunais, ou posso usar o Iwa Bunshin como uma maneira de distração, e uma vez pego com o Hiraishin, é K.O porque ele não tem defesa contra isso, e a minha velocidade em se teleportar, "nega" a habilidade sensorial e o Sharingan dele.

E o Vini só tem o Tsukuyomi como arma finalizadora, e isso pode ser evitado pelo Kanchi Taipu.

Por ter meios de evitar todas as técnicas do Vini e ter MUITAS maneiras de pegar e finalizar ele, eu venço isso aqui.

more_horiz
Olha eu não sei por que não esta aparecendo o meu tipo de ninja que é genjutsu.
eu acho que só ganharia se pegar ele no Tsukyome e como a inteligencia do meu personagem é alta, e a falta de chakara e de stamina a Samehada me ajuda. acho que teria sim como eu pegar ele no Tsukyome o destraindo com meus katons, o problema é se ele me marcar com o hirashim porque ai é quase imposível de eu vencer, eu n sei se posso usar bunchins normais se eu n puis na ficha mais se puder minha chance de ganhar a luta aumenta um pouco pois posso criar mais taticas.

Dante escreveu:
já que eu posso separar o Vini da Samehada, com o Hiraishin, e eu não devolvo a Espada nem se ele chorar igual pivete fazendo birra pelo doce.

a Samehada não voltaria para mim se vc me separace dela?

Desculpe pelos erros é que eu estou no celular e é ruim de escrever. =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos