Esporo do Zetsu não seria problema, tenho 75% de inteligencia(pra saber sair), tenho sensor tbm e tenho uma grande resistencia...
Tiros do shakuton nada que com int e suiton não de pra defender mesmo se ele bater sendo bola de calor e evaporar o suiton vai tirar grande parte do seu poder, e o campo estaria chovendo pelo meu suiton de sensor isso ja tiraria poder do seu shakuton.
Não me vejo morrendo nessa luta...
Kekai Tengai Houji:
Beleza vc me detecto e entro no gen da escuridão ae eu faço um clone de argila, vc não ta me vendo apenas detecta os movimentos, esse clone vai pra perto de vc e você defende pensando que sou, ele explode e acabo...
Tiros do shakuton nada que com int e suiton não de pra defender mesmo se ele bater sendo bola de calor e evaporar o suiton vai tirar grande parte do seu poder, e o campo estaria chovendo pelo meu suiton de sensor isso ja tiraria poder do seu shakuton.
Não me vejo morrendo nessa luta...
Kekai Tengai Houji:
Esta técnica cria uma barreira esférica da deteção com o usuário no centro. No comando do usuário, a barreira da deteção pode expandir, agarrando tudo no quarto. O usuário pode detectar qualquer um que se move dentro do espaço da barreira com seu próprio sentido.
Beleza vc me detecto e entro no gen da escuridão ae eu faço um clone de argila, vc não ta me vendo apenas detecta os movimentos, esse clone vai pra perto de vc e você defende pensando que sou, ele explode e acabo...