Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arkhanos Dark x Neves-Lucas

+4
Zero
Neves
souza
Will
8 participantes

descriptionArkhanos Dark x Neves-Lucas - Página 2 EmptyRe: Arkhanos Dark x Neves-Lucas

more_horiz
Esporo do Zetsu não seria problema, tenho 75% de inteligencia(pra saber sair), tenho sensor tbm e tenho uma grande resistencia...

Tiros do shakuton nada que com int e suiton não de pra defender mesmo se ele bater sendo bola de calor e evaporar o suiton vai tirar grande parte do seu poder, e o campo estaria chovendo pelo meu suiton de sensor isso ja tiraria poder do seu shakuton.

Não me vejo morrendo nessa luta...

Kekai Tengai Houji:

Esta técnica cria uma barreira esférica da deteção com o usuário no centro. No comando do usuário, a barreira da deteção pode expandir, agarrando tudo no quarto. O usuário pode detectar qualquer um que se move dentro do espaço da barreira com seu próprio sentido.

Beleza vc me detecto e entro no gen da escuridão ae eu faço um clone de argila, vc não ta me vendo apenas detecta os movimentos, esse clone vai pra perto de vc e você defende pensando que sou, ele explode e acabo...

descriptionArkhanos Dark x Neves-Lucas - Página 2 EmptyRe: Arkhanos Dark x Neves-Lucas

more_horiz
Lucas, os esporos não podem ser localizados, visto que Zetsu usou na reunião dos kages, lá tinham de sensores: Ao (que além de sensor tinha Byakugan), o Shee e o Guarda costas Yamanaka do Danzo, ninguém tinha percebido os esporos, até que começaram a crescer.

Com 75% de int vc poderia sair?, certo, diga como, os jutsus que vc tem nenhum seria útil para escapar dos esporos. e.e

Mesmo supondo que vc conseguisse se livrar dos esporos, não faria isso instantaneamente certo, levaria alguns instantes, como os kages levaram, nesse tempo posso me aproximar e te atacar com as esferas, que não seria problema por ter hiraishin + 50% a mais de velocidade devido a ficha de taijutsu + um boost que o juuin possa dar

E o shakuton não são tiros, ou disparos lineares, são esferas que eu controlo sua movimentação e posso criar mais, além de que se usasse seu suiton eles evaporariam, ou caso apagasse a esfera que creio ser improvável eu poderia criar mais, outro ponto é que seus suiton se focam em um ponto para atacar, as esferas posso controla-las individualmente e fazer ir em diferentes direções, vc não poderia apagar todas somente com um suiton. Vc citou o clone explodindo, mas sou duas vezes mais rápido não seria tão fácil o clone se aproximar de mim, além de que posso usar o hiraishin para sair do raio da explosão e posso me defender usando as asas do juuin e caso faça o clone dentro da barreira (que pode se expandir o quanto usuário quiser) eu perceberia um novo corpo dentro dela, sabendo que é um clone e.e

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Lucas, os esporos não podem ser localizados, visto que Zetsu usou na reunião dos kages, lá tinham de sensores: Ao (que além de sensor tinha Byakugan), o Shee e o Guarda costas Yamanaka do Danzo, ninguém tinha percebido os esporos, até que começaram a crescer.

Com 75% de int vc poderia sair?, certo, diga como, os jutsus que vc tem nenhum seria útil para escapar dos esporos. e.e

Mesmo supondo que vc conseguisse se livrar dos esporos, não faria isso instantaneamente certo, levaria alguns instantes, como os kages levaram, nesse tempo posso me aproximar e te atacar com as esferas, que não seria problema por ter hiraishin + 50% a mais de velocidade devido a ficha de taijutsu + um boost que o juuin possa dar

E o shakuton não são tiros, ou disparos lineares, são esferas que eu controlo sua movimentação e posso criar mais, além de que se usasse seu suiton eles evaporariam, ou caso apagasse a esfera que creio ser improvável eu poderia criar mais, outro ponto é que seus suiton se focam em um ponto para atacar, as esferas posso controla-las individualmente e fazer ir em diferentes direções, vc não poderia apagar todas somente com um suiton. Vc citou o clone explodindo, mas sou duas vezes mais rápido não seria tão fácil o clone se aproximar de mim, além de que posso usar o hiraishin para sair do raio da explosão e posso me defender usando as asas do juuin e caso faça o clone dentro da barreira (que pode se expandir o quanto usuário quiser) eu perceberia um novo corpo dentro dela, sabendo que é um clone e.e

arkhanos vence essa por esse motivo ae

more_horiz
Creio que Arkhanos conseguiria detectar o oponente com a barreira, mesmo estando privado da visão. Sua velocidade é consideravelmente maior e a inteligência é igual entre ambos, creio que há vantagem ao mesmo.
Mesmo não dispondo de um arsenal de jutsus tão bom assim, acho que poderia criar boas sequências de taijutsu. O problema está exatamente no Shakuton do Neves, que certamente poderia ser letal de uma distância tão curta.
A resistência do Sandaime é imensa, sem dúvidas, mas não é tão reforçada assim sem o manto ativado. Minha única dúvida é em relação à C4.

more_horiz
o c4 seria inútil pro lucas, já que ele não pode voar, ai já eram os 2 kk o jutsu da escuridão poderia ser burlado pela cúpula do jiraiya, mas o sexy no jutsu seria ko e eu não acho que Suiton Suikagami no Jutsu seja uma técnica muito efetiva, já que eles só conseguiram fazer um ataque em bee e naruto, isso sem causar danos. os mais efetivos seriam a resistência do sandaime e o jutsu de rastreamento da chuva. com o dobro de velocidade + hiraishin + shakuton seria uma combinação mortal, já que o lucas contaria só com a resistência do sandaime pra se defender. a ficha do lucas ta muito boa, só deu azar de ter pegado uma ficha dessas, por isso voto no arkhanos dark.

more_horiz
Bem equilibrado aqui tambem dividiu bastante a opnião do pessoal, mais o Arkhanos deu bons exemplos de como lidar com as habilidades do Lucas, o Shakuton foi uma otima escolha pra lidar com a Resistencia do Neves.

O Arkhanos ainda pode lidar com o Genjuts Negro, devido a barreira, e ainda pode usar os esporos do Zetsu branco, que como bem lembrado pelo Arkhanos, não podem ser detectados, pela habilidade Sensor do Neves.

O Okashou e um Taijutsu de extrema relvancia pro lado do Arkhanos, pois ele pode causar danos extremos no Neves, fora que foi como disse o Shakuton pode resolver o problema da reisistencia do Neves.

Enfim Meu voto e pro Arkhanos Dark, apesar da coisa ser equilibrada os argumentos do Arkhanos foi bem convicente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos