Lobão Negro escreveu: Você poderia me sentir, com isso eu não me contradisse
Você primeiro disse uma coisa , depois disse outra.
E nao vou ficar nessa -.-. Porque eu falei aonde você contradisse e você só falo isso "ah eu nao me contradisse". ¬¬
Lobão Negro escreveu: Nas possbilidades que eu apresentei, o máximo de amaterasu que eu usei foi 2 em uma delas, ou um amaterasu bem trabalhoso (tanto que disse que ia gastar boa parte do meu chakra mas ia te matar) inventando de novo vc hein... outra coisa, man é fato uma coisa, o amaterasu começa de qualquer ponto da minha visão, com isso, entenda uma coisa, você não tem como se livrar do amaterasu. e QUEM DISSE Q VC SABE SOBRE A TÉCNICA? enfim, mesmo que soubesse seria inutil.
Você disse que poderia queimar o meu Katon , mas pra você fazer isso você vai se desgastar muito e nao me acertaria ( itachi nao acerto o Sasuke , que teria um katon bem menor ) isso prova. E se você fizer isso você vai ficar muito debilitado.
E como nao tem como desviar ? Se você vai focar chackra no olho e eu vou sentir isso ? CLARO QUE TEM COMO. Então nao inventa você.
Olhem esse video que vocês vao ter certa que tem como desvia
Preste atenção que o Sasuke se desvia o tempo todo. Só foi acertado depois por causa da Asa. E a velocidade do Sasuke nao se compara a minha que é de 90%. Agora me fala se nao dar para desvia ?
Lobão Negro escreveu: Man, você pode INVOCAR a Katsuyu, você não sabe falar telepaticamente com kuchyoses, ou sabe? cade ai na tua ficha? e mesmo que soubesse, o tsukyomi dura 1 segundo, e o yubi, já disse que te mataria rapidamente e você, não identificaria a tempo pra falar com a katsuyu, mesmo que você pudesse falar com ela.
A Katsuyu me dar esse recurso de conversa com ela , afinal isso é dele. E aonde está escrito na fixa que prescisa por as habilidades da kuchyoses ? Se for assim eu nao tem ácido , os gamas nao tem óleo e paw e maw nao tem genjutsu sonoro. PQP depois eu que invento.
E eu ja presciso falar mesmo que sou sensativo de chackra ? Eu mesmo posso sair desse genjutsu yubi. E a Katsuyu iria perceber rápido também cara -.-. O Chackra dela é conectado com o meu , logo ela sentiria que eu estava hem um genjutsu.
Ja o Tsukyomi como eu ja disse você tem que focar. Nao é só olhar pra você que cair se você estiver usando outro jutsu já.
Lobão Negro escreveu: em você são one shot, uma vez que você não tem formas de escapar do amaterasu nem do tsukyomi.
Já disse como escaparia disso mil vezes , entao nao vou repitir denovo.
Lobão Negro escreveu: sim você argumenta inventando pra camuflar os verdadeiros fatos.
Engraçado que eu estou trazendo imagens e videos aqui para mostrar para o povo. Entao será que eu invento mesmo ? Acho que nao hem.
Lobão Negro escreveu: não falei pra você ver a luta pra vc aprender o que é amaterasu e o karasu sunshin.
Eu sei oque é. Mas quero que você traga uma prova que ele faz voar mais de 50 mestro de altura. Cadê a sua prova ?
Lobão Negro escreveu: Enfim, depois do conversado, é visilvelmente claro que ele não apresentou NADA que me derrote:
kkkkkkkkkkkkkkkk , mostrei em videos e imagens ai em cima , diferente de você.
Lobão Negro escreveu: Subir em cima da katsuyu e lançar um katon em mim?? Uso um bom amaterasu com grande parte do meu chakra e torro seu katon e você.
Nao , nao me torra nada. Sasuke escapo fácil , fácil. E se você usasse só metade do seu chackra você nao queimaria o meu katon. E você também nao consegue subir
Lobão Negro escreveu: Ou eu pulo pra fora da katsuyu, claro que daria tempo 90% de velocidade + Sharingan prevendo
Cara nao tem como você subir na kat. E seu sharingan antercipa taijutsu e nao uma bola de katon enorme na sua cara ( depois eu que invento² )
Lobão Negro escreveu: Não posso parar de correr por causa do joke boy??? legal isso anula meus katons
Só faria isso ? Ata kkk
Lobão Negro escreveu: Você desviaria do meu amaterasu??? pfff o amaterasu começa de qualquer ponto da minha visão, e como a gente tem a mesma velocidade eu consigo tem acompanhar com os olhos a tempo de eu ativar o amaterasu
Como eu disse , eu saberia que você estava focando o Chackra e posso sair correndo antes de você me focar.
Itachi tem MAIS velocidade doque o Sasuke , e você e veja o video que eu mesmo mandei aqui. Sasuke estava escapando tranquilo do Amaterasu , só foi pego por caus a da asa e porque estava debilitado. Agora fala que eu nao escaparia ?
Itachi 5 em velo. e Sasuke 4.5 de vel;
Ps: E quem disse que eu ficaria no seu raio de visão.
Lobão Negro escreveu: Chakra? Tenho chakra o bastante pra todas as estratégias que apresentei.
Suas técnicas te deixa bem mais desgastados doque a minha.
Lobão Negro escreveu: e ele não falou nada de eu lançar um amaterasu e forçar ele a desmontar a katsuyu, e depois um gen ou amaterasu nele. só ficou inventando e forçando a barra.
Cara você ta falando as coisas só com a sua palavra. Traga imagens , videos , fatos de tuddo que você disse.
Quem ta inventando aqui é você. Eu to trazendo fatos.
Lobão Negro escreveu: Então, tenho mais certeza ainda de minha vitória, vitória minha 7.5/10 na minha opinião
Cadê os FATOS da sua vitória ?
Lobão Negro escreveu: e quanto a opinião cara, é isso sim, mas é só olhar em voltar
3 pessoas votaram em mim com argumento
1 votou em você, mesmo dando certeza de vitória a mim, e disse que era por causa dos gens e inteligencia, mas essa pessoa não tinha conhecimento que meu gen e do nivel do itachi então acho que nem conta
3 pessoas watf ? com argumentos wtf ?
Olha o argumento do predoshinobi
pedroshinobi escreveu: os 2 tem grandes tecnicas finalizadoras o tipo ninja é o mesmo inteligência média. boa velocidade , deixo o lobão vencedor por causa de seus genjutsus.
Belo argumento.
O unico que argumento mais ou menos para você foi o Souza. E disse que poderia mudar ainda.
Agora olha o argumento do Mestre e veja a diferença dos caras que votaram em você.
MESTRE escreveu: Tá engraçado esse confronto. XD.
De primeira vista, parece que o Leo tem nenhuma chances.
Porém vendo os comentários e outras possibilidades acredito na vitória do Leo.
A questão do Genjutsu. Lobao sim é do tipo Gen o que dá um up as suas técnicas, porém para dizer que o Gen é do Nível Itachi seria preciso além ser do Tipo Gen ter uma inteligência altissima. o que não tem.
O que pesa a favor do Leo, é a Lesma juntamente com o Joker Boy.
Todos sabem que o Joker Boy causa um desgaste, mas com a Katsuyu isso é facilmente burlado.
O Joker Boy pode ficar explodindo e explodindo, já que o Lobao, não tem nenhuma técnica que pare.
O Gen do dedo, um pequena lesma pode tirar.
Combater fogo com fogo, sim isso teremos aqui.
Como Lobao é do tipo Gen seu Amaterasu, não será tão forte e eficaz quando do Sasuke. Lançar um Amaterasu na direção do Leo, o Leo poderia lançar o Katon Zukokku, que cobre uma área maior ou seja pararia o Amaterasu e o que passaria poderia pegar o Lobao.
Karasu Shunshin no Jutsu, mesmo se escondendo no meio dos corvos estará entre os corvos. Ou seja o mesmo Katon pegaria isso.
Elementos primários e secundários entre si, quase se equivalem e como Leo, não pode combinar rapidamente um Fuuton com Katon, ficam equilibrados.
Habilidade de cura, bem irá se curar com que ? Chakra, e isso irá reduzir seu chakra. não é algo tão eficaz quanto a Lesma, é muito util sim porém tem seu limite.
E dificilmente será usado logo no inicio, já terá usado parte de seu chakra.
Nano Insetos, poderia servir contra um oponente que é base em Tai.
Mas será, será que com uma pequena Lesma o Leo, poderia tocar na Lesma e fazer com que a Lesma relasse no Lobao ??? Lançando a mesma quando Lobao querer ir até o alto.
Tiros de Fuuton poderia aliar pra algum combo, pq precisaria se desviar e poderia direcionar o Lobao a uma posição.
Katsuyu, o melhor suporte. pode deixaro Leo em cima, o tirar do desgaste do Joker Boy, e deixar o Joker Boy fazer o serviço, e quando o Lobao vinhe na direção o Leo, já esara recuperado, pra então contra atacar.
Amaterasu e Tsukuyomi sim causam desgaste, não é o mesmo que um simples Nin, e não poderia ser usado direto, tal desgaste será mais preocupante com o Joker Boy na cola, já que mesmo com velocidade superior o Joker Boy não se cansa. E com caminha da luta, uso de Nin e Amaterasu complica.
Para aplicar o Tsukuyomi não tem como aplicar correndo ou seja, dificilmente seria aplicado.
Dentre possibilidades, vejo vitória mais clara pro Léo.
Viu ?
Lobão Negro escreveu: e se quiser outro exemplo, compare meus argumentos com o seu.
Se eu comparar você vai tar tomando uma surra. Porque olha meus argumentos com databook , imagens , videos e etc. E cadê os seus ? Só na fala mesmo kkkkkk. E quando eu mando você trazer os fatos você manda eu ver o anime. Coisa de Nob mesmo.