Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x LÉO

+9
Neves
kisaragi
Meu Marido
Grana
Leonardo
Lobãos
souza
pedroshinobi
Will
13 participantes

descriptionLobão Negro x LÉO - Página 3 EmptyRe: Lobão Negro x LÉO

more_horiz
Ok, então sua estratégia se baseia em ficar em cima da katsuyu e com o joker boy me perseguindo, ok.

eu ja disse que não preciso parar pra realizar minhas técnicas, então o joker boy não me pegar, os seus tiros de fuuton e seus katons são inuteis diante de minha velocidade, assim como meu katon é inutil diante da sua.

eu então ok, não posso subir na katsuyu na sua opinião, ok.

eu obrigo vc a desmontar ela com um amaterasu, você vai ficar no meu campo de visão, eu te pego com outro amaterasu ou com um tsukyomi, e ai você não poderia fazer nada.

outra coisa, você não tem conhecimento do meu tsukyomi, e sua inteligencia não é o bastante pra descobrir a tempo, isso indica que você olharia.

ou se eu quisesse te pegar mais facil, eu iria pra longe da katsuyu, e pulava alto concentrando chakra nos pés, vc ficaria no meu campo de visão, parado em cima da katsuyu, ai eu te torraria com o amaterasu

Katsuyu = um amaterasu resolve ela
Elementais = POSSO PREVER ELES, E ESCAPAR DELES
Jokey boy = sou muito mais rapido que ele, e não preciso parar pra te finalizar com tsu ou amaterasu

Nano insetos = mesma coisa dos jutsus elementais

então se você vai ficar parado em cima da lesma, eu faço um amaterasu nela, obrigando a você desmonta-la, e depois faço outro amaterasu em você ou te pego no tsukyomi, se não é uma coisa é outra, vou dizer pq mais tarde.

ou posso usar a estratégia de ir pra um lugar onde eu possa ter vc na minha visão.

Depois que eu desmontasse a katsuyu, você não teria conhecimento do meu tsukyomi, ou seja, acabaria olhando pra mim, se você recebesse informação do além não sei como, e decidisse lutar de olhos fechados seria isso:

1. não poderia mirar em mim
2. meu amaterasu te pegaria sem duvida, pois ele começa de qualquer ponto da minha visão.

então é isso cara, katsuyu desmonto mesmo gastando parte do meu chakra, elementais prevejo com sharingan e escapo com velocidade, jokey boy é só ficar correndo uma vez q eu nao preciso mirar meu amaterasu nem meu tsu, agora você eu pego ou no tsukyomi ou amaterasu, é só você escolher como ser finalizado

more_horiz
MESTRE escreveu:
Tá engraçado esse confronto. XD.

De primeira vista, parece que o Leo tem nenhuma chances.

Porém vendo os comentários e outras possibilidades acredito na vitória do Leo.

A questão do Genjutsu. Lobao sim é do tipo Gen o que dá um up as suas técnicas, porém para dizer que o Gen é do Nível Itachi seria preciso além ser do Tipo Gen ter uma inteligência altissima. o que não tem.

O que pesa a favor do Leo, é a Lesma juntamente com o Joker Boy.
Todos sabem que o Joker Boy causa um desgaste, mas com a Katsuyu isso é facilmente burlado.
O Joker Boy pode ficar explodindo e explodindo, já que o Lobao, não tem nenhuma técnica que pare.

O Gen do dedo, um pequena lesma pode tirar.

Combater fogo com fogo, sim isso teremos aqui.
Como Lobao é do tipo Gen seu Amaterasu, não será tão forte e eficaz quando do Sasuke. Lançar um Amaterasu na direção do Leo, o Leo poderia lançar o Katon Zukokku, que cobre uma área maior ou seja pararia o Amaterasu e o que passaria poderia pegar o Lobao.
Karasu Shunshin no Jutsu, mesmo se escondendo no meio dos corvos estará entre os corvos. Ou seja o mesmo Katon pegaria isso.

Elementos primários e secundários entre si, quase se equivalem e como Leo, não pode combinar rapidamente um Fuuton com Katon, ficam equilibrados.

Habilidade de cura, bem irá se curar com que ? Chakra, e isso irá reduzir seu chakra. não é algo tão eficaz quanto a Lesma, é muito util sim porém tem seu limite.
E dificilmente será usado logo no inicio, já terá usado parte de seu chakra.

Nano Insetos, poderia servir contra um oponente que é base em Tai.
Mas será, será que com uma pequena Lesma o Leo, poderia tocar na Lesma e fazer com que a Lesma relasse no Lobao ??? Lançando a mesma quando Lobao querer ir até o alto.
Tiros de Fuuton poderia aliar pra algum combo, pq precisaria se desviar e poderia direcionar o Lobao a uma posição.

Katsuyu, o melhor suporte. pode deixaro Leo em cima, o tirar do desgaste do Joker Boy, e deixar o Joker Boy fazer o serviço, e quando o Lobao vinhe na direção o Leo, já esara recuperado, pra então contra atacar.

Amaterasu e Tsukuyomi sim causam desgaste, não é o mesmo que um simples Nin, e não poderia ser usado direto, tal desgaste será mais preocupante com o Joker Boy na cola, já que mesmo com velocidade superior o Joker Boy não se cansa. E com caminha da luta, uso de Nin e Amaterasu complica.
Para aplicar o Tsukuyomi não tem como aplicar correndo ou seja, dificilmente seria aplicado.

Dentre possibilidades, vejo vitória mais clara pro Léo.

1. meus gens são o bastante pra ele não escapar, e meu tsukyomi é do nivel do itachi devido a ficha genjutsu.
2. jokey boy é só correr dele com minha velocidade MUITO SUPERIOR A DELE
3. Katsuyu obrigaria ela a se desmontar com o amaterasu, tenho chakra pra fazer uns 2 e um terceiro nem tanto potente
4. Posso prever os elementais dele
5. Quem disse que eu preciso parar pra fazer Tsukuyomi? ah, tudo bem, eu paro 1 segundo, faço o tsukuyomi, que dura 1 segundo, não é o bastante pra o jokey me pegar
6. Yubi no Genjutsu.. nem ia fazer pelo jokey boy

Como disse, é só ler minha estratégia na mensagem acima, sério cara não dá pra ele me ganhar não.

more_horiz
pra queimar a kat inteira com o amaterasu acho que ia gastar chakra até de mais e ainda sobraria o léo inteiro, então não seria viável usar amaterasu com a kat em campo. o problema é que sem ele, o lobão não teria como eliminá-la, então seria um bom chakra gasto só nisso, sem contar o joki boy, que ele teria que usar amaterasu também. todo mundo sabe o que acontece quando se usa o ms, então seria a chance perfeita pro léo usar o joki boy, caso ele use amaterasu na kat ou jogar o ácido se o lobão usar amaterasu no joki boy, já que ele dificilmente escaparia pelo efeito colateral do ms. yubi, acho que uma kat seria suficiente, já que foi fácil pra tirarem o naruto de lá. tsukuyomi, acho difícil, pq ele precisaria tirar o léo de cima da kat com amaterasu. deixo meu voto no léo.

more_horiz
man eu não precisaria queimar a katsuyu toda com o amaterasu, eu ia queimar só um pouco pra ela se desmontar em varias lesmas, procura saber da luta antes de postar

more_horiz
enfim

lobão - 3
léo - 3

more_horiz
kisaragi escreveu:
pra queimar a kat inteira com o amaterasu acho que ia gastar chakra até de mais e ainda sobraria o léo inteiro, então não seria viável usar amaterasu com a kat em campo. o problema é que sem ele, o lobão não teria como eliminá-la, então seria um bom chakra gasto só nisso, sem contar o joki boy, que ele teria que usar amaterasu também. todo mundo sabe o que acontece quando se usa o ms, então seria a chance perfeita pro léo usar o joki boy, caso ele use amaterasu na kat ou jogar o ácido se o lobão usar amaterasu no joki boy, já que ele dificilmente escaparia pelo efeito colateral do ms. yubi, acho que uma kat seria suficiente, já que foi fácil pra tirarem o naruto de lá. tsukuyomi, acho difícil, pq ele precisaria tirar o léo de cima da kat com amaterasu. deixo meu voto no léo.

vou comentar tudo de novo

pra katsuyu se desmontar em varias lesmas, eu não preciso cubrir ela, então não gastaria muito chakra

Jokey boy é só eu correr dele

yubi eu não usaria por causa do jokey boy

e a sua desculpa pro tsu é que eu não conseguiria tirar ele de cima da katsuyu? coisa que eu já comentei como faria?

meus parabéns.

more_horiz
Luta muito disputada,agora nem sei mais em quem votar

Como o próprio Léo disse,se o Lobão mandasse um amaterase na katsuyu,ele iria desfazer ela nas mini katsuyus,e essa seria a chance pro Lobão,mas concordo,que enquanto o Joke Boy tivesse na cola do Lobão,não teria como você usar o Tsukyomi,pois precisa olhar diretamente nos olhos das pessoa,e concentrar seu chacra

Quantoo ao Amterasu,seria a principal e única arma pro Lobão finalizar o Léo

Porque Tsukyomi,expliquei acima,e ele não tem técnicas pra paralisar o bicho chato,que é o joke boy

Yubi,esse gen não é tãaao forte assim,sinceramente,era melhor escolher outro jutsu invés desse no espaço jutsu qualquer,e a Katsuyu tiraria o Léo fácil desse gen

Os katons se anulam

A principal e eu acredito que o único meio do Lobão finalizar,é amaterasu na katsuyu,elas separarem,e uma combinação de quem sabe,shushin + amaterasu,ou então,se ele deixar distância do Joke,shushin + Tsukyomi

Vamos agora a ficha do Lép

Joke Boy,ótima arma pra atrapalhar o Lobão,já expliquei acima

Nano insetos,contra o Lobão,não daria certo,porque ele é muito rápido,e tem o sharingan pra lhe auxiliar no taijutsu

Os katons do Lép podem vir a ser mais fortes que do Lobão,uma combinação de fuuton mais katon,podem deixa os Katons do Léo mais phodas que do Lobão

Katsuyu,ótima kuchyose pra curar,tirar de gen,protger,enfim,te auxiliar numa luta

Mas sinceramente,não consigo achar um meio certo de um derrotar o outros,e pra piorar,ambos podem se curar,mas deixo uma pequena(mas muito pequena mesmo)vantagem ao Lobão,porque ele tem mais meios de finalizar,poucos,mas tem mais meios

more_horiz
sim eu poderia tomar distancia

more_horiz
As chances do Lobao, em relação ao Amaterasu não é tão simples assim.

Tomar distância para realizar o Amaterasu, seria simples de mais combate fogo com fogo, vistou que Sasuke fez o mesmo. Só que com o Zukokku que abrange uma área grande, parte do Katon passaria na direção do Lobao.

Subir direto por cima da Lesma, o Leo pode usar o Katon, o que obrigaria a usar um Nin. Ou então ele com Tiros de Fuuton lhe direciona, e lhe enviar Nano Insetos via pequena Lesma.

O Lobao aplicar o Tsukuyomi, com o Joker Boy, não é tão simples.

Entre Amaterasu e Tsukuyomi, é mais fácil usar o Tsukuyomi.

Lobao, a escolha de quem vence não é baseado em numero de votos.

more_horiz
Número de votons é apenas algo a mais pra contar no fator de quem ganha,é a opinião do Nurari,número de votos,mas não são qualquer votos,são votos com argumento,e acho que a opinião do Itachi,isso tudo=vencedor

Votos como esse:
por pedroshinobi Ontem à(s) 7:48 pm

os 2 tem grandes tecnicas finalizadoras o tipo ninja é o mesmo inteligência média. boa velocidade , deixo o lobão vencedor por causa de seus genjutsus.

Não vão contar eu acho

more_horiz
souza escreveu:
Número de votons é apenas algo a mais pra contar no fator de quem ganha,é a opinião do Nurari,número de votos,mas não são qualquer votos,são votos com argumento,e acho que a opinião do Itachi,isso tudo=vencedor

Votos como esse:
por pedroshinobi Ontem à(s) 7:48 pm

os 2 tem grandes tecnicas finalizadoras o tipo ninja é o mesmo inteligência média. boa velocidade , deixo o lobão vencedor por causa de seus genjutsus.

Não vão contar eu acho

XD.

sim. e muito nos argumentos e quais argumentos.
pq já ouve em inicio de confronto alguem opinar até com argumnto, mas se baseando o voto quase apenas em algo, e no decorrer dos post's, é mostrado que tal base é invalida ou ineficaz.
tem alguns confrontos que farao o nurari e o leo, queimar a cabeça, le e rele os post's pra se decidir.
nos que não decidimos, não temos essa carga. mas mesmo assim, procuro ser criterioso, e não argumentar a favor de 1 participante e deixar pontos fracos de outro encoberto.

acho que alguns confrontos o resultado, talvez saia hoje a noite ou amanhã de manhã.
mas alguns acho que irão demorar um bocado.

pow ninguem comentar no meu confronto :chorando:

more_horiz
Minha luta tbm,quase ninguém comenta,mas o último a comentar na sua foi eu,então não tem como eu comentar novamente

more_horiz
MESTRE escreveu:
As chances do Lobao, em relação ao Amaterasu não é tão simples assim.

Tomar distância para realizar o Amaterasu, seria simples de mais combate fogo com fogo, vistou que Sasuke fez o mesmo. Só que com o Zukokku que abrange uma área grande, parte do Katon passaria na direção do Lobao.

Subir direto por cima da Lesma, o Leo pode usar o Katon, o que obrigaria a usar um Nin. Ou então ele com Tiros de Fuuton lhe direciona, e lhe enviar Nano Insetos via pequena Lesma.

O Lobao aplicar o Tsukuyomi, com o Joker Boy, não é tão simples.

Entre Amaterasu e Tsukuyomi, é mais fácil usar o Tsukuyomi.

Lobao, a escolha de quem vence não é baseado em numero de votos.
Mestre, você ainda não entendeu que eu vou usar amaterasu na katsuyu e depois um nele? mesmo gastando bastante chakra vai matar ele.

e o tsukyomi é facil facil, só tomar distancia do Joker e aplicar, pois o tsukyomi leva 1 segundo pra preparar e outro pra ser realizado pelo que eu entendi.

eu posso prever os katons e os fuutons e desviar deles com minha velocidade, e os nanos insetos já deixei claro que não seria pego, eu não vou deixar o jokey boy me pegar, a katsuyu será queimada e desmontada em varias lesmas,.

Katsuyu anulada (desfazer com amaterasu)
Jokey boy anulado (velocidade 90% realizar tsukyomi só tomar distancia, amaterasu posso fazer correndo, só atrapalha na mira dos katons)
Elementais anulado (sharingan pra prever, e velocidade pra escapar)
nano insetos (novamente sharingan pra prever velocidade pra escapar, sem falar q n sou tai e sou longa distancia)

NINGUEM DISSE NADA, ATÉ AGORA PRA QUANDO EU USASSE, O AMATERASU E DESMONTASSE A KATSUYU, O QUE ELE FARIA PRA EVITAR TSUKYOMI E AMATERASU?, A VITÓRIA E MINHA, UMA VEZ QUE PRA EVITAR ATKS TUDO QUE DISSERAM FOI: KATSUYU, KATSUYU, KATSUYU. E A KATSUYU JÁ ERA.

ps: meu chakra dá pra usar uns 3 amaterasus, a minha estratégia que mais exige amaterasus, exige 2, ou um amaterasu + tsukyomi.

Então mestre, será possivel uma mudança de opinião ai?

more_horiz
Lobao, não disse que você não tem chances.
e sim, disse que as maiores possibilidades são do Leo, por isso que o meu voto é nele.

Em relação a Katsuyu, como lhe disse para desmontar ela será dificil, isso tendo em vista que ela pode lançar Ácido em você combinado com Nin elemental. para dificultar sua esquiva.

creio que a decisão, nem é baseada nos argumentos, se você crê que os argumentos pró a favor de ti são melhores para você, então vc vencerá.
vc irá ve até nos meus proprios confrontos eu exponho os pontos fortes dos adversários e os meus fracos.

é preciso olhar de uma forma mais ampla, tente imaginar que vc está com a ficha do Leo, e com sua ficha outra pessoa. Tente imaginar que todos votaram a favor de ti e depois contra ti. veja uma saída para a ficha dele, como ele pode te vencer, sim. como ele pode te vencer. e sempre há um metodo para isso. e quando vc ve isso, vc irá ve falhas na ficha e de outros oponentes de uma forma diferente.

uma falha que não vi, até então alguem comentar neste tópico. até então.
base dos argumentos é que o joker boy fica na sua cola. ok.
vou ser sincero li a maioria dos post's porem nao tudo, pois estava muito repetitivo, quando isso, ocorrer e precisar ocorrer poe em citação que fica até melhor, já que dá enfase.
o q vc pode fazer para parar o joker boy ? nada.
porém vc pode fazer o seguinte, se distancia o Léo e da Lesma e fazer o Joker Boy ir na sua direção quando tomar distância vc explode o Joker Boy o tempo até ele se recuperar e chegar até você será grande. e nisso, vc poderá fazer suas estratégias melhores.

e caso o Joker Boy fique perto do Leo, porem longe suficiente para não ser afetado pela explosao.
vc explode ele do mesmo jeito.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Lobao, não disse que você não tem chances.
e sim, disse que as maiores possibilidades são do Leo, por isso que o meu voto é nele.

Em relação a Katsuyu, como lhe disse para desmontar ela será dificil, isso tendo em vista que ela pode lançar Ácido em você combinado com Nin elemental. para dificultar sua esquiva.

creio que a decisão, nem é baseada nos argumentos, se você crê que os argumentos pró a favor de ti são melhores para você, então vc vencerá.
vc irá ve até nos meus proprios confrontos eu exponho os pontos fortes dos adversários e os meus fracos.

é preciso olhar de uma forma mais ampla, tente imaginar que vc está com a ficha do Leo, e com sua ficha outra pessoa. Tente imaginar que todos votaram a favor de ti e depois contra ti. veja uma saída para a ficha dele, como ele pode te vencer, sim. como ele pode te vencer. e sempre há um metodo para isso. e quando vc ve isso, vc irá ve falhas na ficha e de outros oponentes de uma forma diferente.

uma falha que não vi, até então alguem comentar neste tópico. até então.
base dos argumentos é que o joker boy fica na sua cola. ok.
vou ser sincero li a maioria dos post's porem nao tudo, pois estava muito repetitivo, quando isso, ocorrer e precisar ocorrer poe em citação que fica até melhor, já que dá enfase.
o q vc pode fazer para parar o joker boy ? nada.
porém vc pode fazer o seguinte, se distancia o Léo e da Lesma e fazer o Joker Boy ir na sua direção quando tomar distância vc explode o Joker Boy o tempo até ele se recuperar e chegar até você será grande. e nisso, vc poderá fazer suas estratégias melhores.

e caso o Joker Boy fique perto do Leo, porem longe suficiente para não ser afetado pela explosao.
vc explode ele do mesmo jeito.

obrigado mestre vou usar isso

vou pra longe e corro o mais rápido que posso, bastante mesmo e explodo o joker boy

vai restar a katsuyu, vou usar um amaterasu nela, ela se desfazerá em varias lesmas e se começará a se montar de novo provavelmente, a partir daí será minha chance, a katsuyu ainda vai demorar pra se montar e provavelmente ele vai me atacar com algum elemental eu prevejo com o sharingan e desvio. se não atacar melhor ainda, vou simplesmente pegar ele no tsukyomi (acho extremamente provavel ele olhar já que ele não tem conhecimento) caso ele feche o olho (que acho dificil), uso o karasu sunshin e combino com o amaterasu

PS: ele não impede o amaterasu, pq com a intenção de matar eu usaria o amaterasu começando de qualquer ponto da minha visão, como disse vou fazer o amaterasu na nuca pra matar logo.

te convenci mestre?

more_horiz
O confronto se equilibrou mais, mas Lobao. minha opinião se mantem.

more_horiz
Bom vou fazer uma edição bonitinha e facil de entender.

Jokey Boy

Ele tem muito menos velocidade que eu, e minha estratégia é me distanciar muito dele usando minha grande velocidade (90%) e explodi-lo

Elementais

O Mais problemático seria o Zokkoku, primeiro, eu não vou subir na lesma, mas vou explicar isso na seção Katsuyu, enfim, isso primeiro tem um grande gasto de chakra pra ele, eu com meu sharingan prevendo e uma velocidade de 90% fica claro que eu posso desviar dessa técnica. e a mesma coisa quanto as outras técnicas inclusive os tiros de fuuton

Nanos Insetos

Longa distância e sharingan e velocidade evitam, como eu ja disse

Katsuyu

Seria problemática, porém nada que um amaterasu não resolva, eu usaria um amaterasu, ou ela morreria, ou ela se desfazeria em várias lesmas.

Estratégia

Faria o que eu disse acima quanto ao jokey boy, ele provavelmente iria tentar elementais, eu desviaria com velocidade e sharingan como eu já disse, se não fizesse melhor ainda, ele provavelmente invocaria a katsuyu:

Se ele não invocasse

restaria elementais que gastariam o chakra dele, ai seria facil pegar ele em um tsukuyomi ou em um amaterasu uma vez que ele não tem como evitar nenhum desses (tsukuyomi ele não tem conhecimento sobre ele, e amaterasu começa em qualquer ponto da minha visão)
Se ele adivinhasse com uma bola de cristal que eu uso tsukuyomi e fechasse os olhos, era só pegar no amaterasu, se ele ficasse de olhos aberto, tsukuyomi.

Se ele invocasse

Amaterasu na katsuyu, ela ou morrreria, ou se desfazeria em varias lesmas, se ela se desfazesse ele ficaria ao alcance do meu amaterasu e do meu tsukyomi, ela demora pra se refazer, então enquanto ela estivesse divida eu pegaria ele em um tsukuyomi OU um amaterasu combinado com karasu sunshin. um dos 2 concerteza daria certo, ele não tem conhecimento do meu tsukuyomi, então ele cairia, se ele fechasse os olhos pra se previnir, era só dar um amaterasu vindo de qualquer ponto da minha visão, e daria tempo de fazer um desses concerteza já que a katsuyu demoraria pra se refazer, ele não tem como evitar os 2 ao mesmo tempo, então cairia em um dos 2 concerteza, e os 2 são one-hit pra ele, então K.O.

Mestre, espero ter te convencido, da minha vantagem nessa luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos