O confronto se equilibrou mais, mas Lobao. minha opinião se mantem.
Lobão Negro escreveu:Agora você pode explodir o Jake Boy por vontade própia ? kkkkkkk. Claro que nao , e essa sua "grande" velocidade nao conta de nada se você ficar parado e eu só em cima da Kat descançando e o Jake atrás de você. Afinal você canssar , voce nao vai ficar o dia todo correndo. Você poderia ficar se você fosse o Sandaime Raikage , mas você nao éh.Bom vou fazer uma edição bonitinha e facil de entender.
Jokey Boy
Ele tem muito menos velocidade que eu, e minha estratégia é me distanciar muito dele usando minha grande velocidade (90%) e explodi-lo
Elementais
O Mais problemático seria o Zokkoku, primeiro, eu não vou subir na lesma, mas vou explicar isso na seção Katsuyu, enfim, isso primeiro tem um grande gasto de chakra pra ele, eu com meu sharingan prevendo e uma velocidade de 90% fica claro que eu posso desviar dessa técnica. e a mesma coisa quanto as outras técnicas inclusive os tiros de fuuton
Nanos Insetos
Longa distância e sharingan e velocidade evitam, como eu ja disse
Katsuyu
Seria problemática, porém nada que um amaterasu não resolva, eu usaria um amaterasu, ou ela morreria, ou ela se desfazeria em várias lesmas.
Estratégia
Faria o que eu disse acima quanto ao jokey boy, ele provavelmente iria tentar elementais, eu desviaria com velocidade e sharingan como eu já disse, se não fizesse melhor ainda, ele provavelmente invocaria a katsuyu:
Se ele não invocasse
restaria elementais que gastariam o chakra dele, ai seria facil pegar ele em um tsukuyomi ou em um amaterasu uma vez que ele não tem como evitar nenhum desses (tsukuyomi ele não tem conhecimento sobre ele, e amaterasu começa em qualquer ponto da minha visão)
Se ele adivinhasse com uma bola de cristal que eu uso tsukuyomi e fechasse os olhos, era só pegar no amaterasu, se ele ficasse de olhos aberto, tsukuyomi.
Se ele invocasse
Amaterasu na katsuyu, ela ou morrreria, ou se desfazeria em varias lesmas, se ela se desfazesse ele ficaria ao alcance do meu amaterasu e do meu tsukyomi, ela demora pra se refazer, então enquanto ela estivesse divida eu pegaria ele em um tsukuyomi OU um amaterasu combinado com karasu sunshin. um dos 2 concerteza daria certo, ele não tem conhecimento do meu tsukuyomi, então ele cairia, se ele fechasse os olhos pra se previnir, era só dar um amaterasu vindo de qualquer ponto da minha visão, e daria tempo de fazer um desses concerteza já que a katsuyu demoraria pra se refazer, ele não tem como evitar os 2 ao mesmo tempo, então cairia em um dos 2 concerteza, e os 2 são one-hit pra ele, então K.O.
Mestre, espero ter te convencido, da minha vantagem nessa luta
Léo escreveu:Agora você pode explodir o Jake Boy por vontade própia ? kkkkkkk. Claro que nao , e essa sua "grande" velocidade nao conta de nada se você ficar parado e eu só em cima da Kat descançando e o Jake atrás de você. Afinal você canssar , voce nao vai ficar o dia todo correndo. Você poderia ficar se você fosse o Sandaime Raikage , mas você nao éh.
Você acha que eu usária o Zokkoku com você longe de mim ? Acho que nao néh. Só usária se você chegasse perto. E você nao se desviaria disso a queima roupa. E você está se contradizendo novamente , agorinha pouco você falo que subiria na Katsuyu e agora nao subiria mais ? Hehe
E se você ficar a longa distancia você perde essa partida fácil.
Um Amaterasu ? Só se for um GIGANTE e se você fisesse isso eu escaparia , você daria chance pro Jake Boy pegar você e você ficaria muito desabilitado depois.
Véi na boa , para de narrar pra mim. Eu nao usária nada de elementais no começo da batalha e logo de começo ja invocaria a Katsuyu.
Cara REBATA meus post. Eu mostrei que tem como escapar do Amaterasu sim. Coloquei um video , e imagens do Databook. Mostrei que Sasuke que tem menas velocidade que o Itachi conseguiu escapar.
Se você conseguisse fazer a katsuyu se dividir você prescisaria de um Amaterasu ENORME. E com isso perderia muito chackra. E você fala que meu chackra vai acabar com técnicas elementais e o seu nao acaba com amaterasu ? Ahhhhh na boa um cara que fala isso tem algum problema. Porque qualquer um que leia o mangá sabe que o Amaterasu deixa o ninja MUITO MAIS desabilitado.
E sobre o tsukuyomi já disse que tem que ficar focado e dá chances ao jake boy , é a mesma coisa o Amaterasu. E eu nao vou ficar nunca no raio de visão dele.
Na boa o cara nao ta rebatendo meus post , nao tá dando argumento com fatos e ta dando post duplo. Vê se pode isso arnaldo ? E por cima ele está se contradizendo e narrando pra mim.Ele tem conhecimento sobre as minhas técnicas mais eu nao tenho sobre a deles kkkk.
Pessoal pesso que vejam TODOs meus argumentos , depois vejam os deles. Ai vocês vao ver a diferença.
E votos nao contam em muita coisa. E ele disse que tem 3 votos , mas só vi 2.
Kyo escreveu:Jokeyboy não seria tão efetivo, pois o mesmo tem 50% de velocidade, e o Lobão tem 90%, ou seja, 40% de velocidade maior que o Jokeyboy, e ainda o Sharingan para antecipar os movimentos do mesmo.
Yubi no Genjutsu, poderia abalar a mente do Léo, dando espaço/chances/aberturas para o Lobão finaliza-lo, porem, tem a Katsuyu de suporte, aonde a mesma poderia ser usada de diversas formas, seja para curar, colocada no ombro para informações, entre outros beneficios, o Léo ainda poderia usala para parar ''impactos''.
Os Tiros de Fuuton do Léo, não fariam muito efeito, pois o Lobão tem o Sharingan, para antecipar e ver os tiros quase ''invisiveis'' assim como o Sasuke fez com o Danzou, e, desvia-los.
Em comparação elemental, ambos empatam, eles tem Jutsus Katons, e etc.
Pesa também, porque o Léo é Sensorial, já o Lobão não.
Os Nano-Insetos também para mim não fariam muito efeito. Pois o Léo precisa triscar no Lobão, e para isso seria mais eficaz com uma técnica como o Hiraishin. O Léo teria que chegar perto do Lobão, meio dificil pois o Lobão é um lutador de média/longa distância devido suas técnicas.
Agora o que pesa, é o Amaterasu e o Tsukuyomi.
Se o Léo for pego pelo Tsukuyomi, era K.O. Pois o mesmo não tem nada que o ajude nisso, a Katsuyu provavelmente não serviria, até porque o atributo do Lobão é GENJUTSU, ou seja, Tsukuyomi do Itachi =/.
O mesmo vale para o Amaterasu, mas nisso acredito que a Katsuyu dê uma pequena ajuda, mesmo que seja queimada.
Kyo escreveu:Kyo escreveu:Jokeyboy não seria tão efetivo, pois o mesmo tem 50% de velocidade, e o Lobão tem 90%, ou seja, 40% de velocidade maior que o Jokeyboy, e ainda o Sharingan para antecipar os movimentos do mesmo.
Yubi no Genjutsu, poderia abalar a mente do Léo, dando espaço/chances/aberturas para o Lobão finaliza-lo, porem, tem a Katsuyu de suporte, aonde a mesma poderia ser usada de diversas formas, seja para curar, colocada no ombro para informações, entre outros beneficios, o Léo ainda poderia usala para parar ''impactos''.
Os Tiros de Fuuton do Léo, não fariam muito efeito, pois o Lobão tem o Sharingan, para antecipar e ver os tiros quase ''invisiveis'' assim como o Sasuke fez com o Danzou, e, desvia-los.
Os Nano-Insetos também para mim não fariam muito efeito. Pois o Léo precisa triscar no Lobão, e para isso seria mais eficaz com uma técnica como o Hiraishin. O Léo teria que chegar perto do Lobão, meio dificil pois o Lobão é um lutador de média/longa distância devido suas técnicas.
Se o Léo for pego pelo Tsukuyomi, era K.O. Pois o mesmo não tem nada que o ajude nisso, a Katsuyu provavelmente não serviria, até porque o atributo do Lobão é GENJUTSU, ou seja, Tsukuyomi do Itachi =/.
O mesmo vale para o Amaterasu, mas nisso acredito que a Katsuyu dê uma pequena ajuda, mesmo que seja queimada.
Nem tinha votado, esperando argumento dos dois.
O Léo teve argumentos melhores que o do Lobão, então voto nele.
Lobão Negro escreveu:Kyo escreveu:Kyo escreveu:Jokeyboy não seria tão efetivo, pois o mesmo tem 50% de velocidade, e o Lobão tem 90%, ou seja, 40% de velocidade maior que o Jokeyboy, e ainda o Sharingan para antecipar os movimentos do mesmo.
tá bom velho valeu hein, da proxima vez vou aprender a digitar html igual a ele.
aff man ele não apresentou uma forma de me finalizar sem eu quebrar essa forma.
Kyo escreveu:Lobão Negro escreveu:Kyo escreveu:Kyo escreveu:Jokeyboy não seria tão efetivo, pois o mesmo tem 50% de velocidade, e o Lobão tem 90%, ou seja, 40% de velocidade maior que o Jokeyboy, e ainda o Sharingan para antecipar os movimentos do mesmo.
tá bom velho valeu hein, da proxima vez vou aprender a digitar html igual a ele.
Cara, to acompanhando os tópicos.
Lendo, até se não me engano foi o Kisaragi que disse;
Se o Léo usasse o Jokey, você não tem nada para inutiliza-lo/esfria-lo (como um Yomi Numa).
E se você usar o Amaterasu na Katsuyu, vai sentir os efeitos colateráis do MS, e isso pode acabar te atrapalhando em batalha (até para correr do Jokey).
O Léo fica muito decaido/desgastado quando usa o Jokey, mas em cima da Katsuyu eu não vejo problema, pois a mesma pode lhe dar suporte e cura.
Ainda dá tempo de você mudar nossa opinião.
Lobão Negro escreveu:Kyo escreveu:Lobão Negro escreveu:Kyo escreveu:Kyo escreveu:Jokeyboy não seria tão efetivo, pois o mesmo tem 50% de velocidade, e o Lobão tem 90%, ou seja, 40% de velocidade maior que o Jokeyboy, e ainda o Sharingan para antecipar os movimentos do mesmo.
Cara, to acompanhando os tópicos.
Lendo, até se não me engano foi o Kisaragi que disse;
Se o Léo usasse o Jokey, você não tem nada para inutiliza-lo/esfria-lo (como um Yomi Numa).
E se você usar o Amaterasu na Katsuyu, vai sentir os efeitos colateráis do MS, e isso pode acabar te atrapalhando em batalha (até para correr do Jokey).
O Léo fica muito decaido/desgastado quando usa o Jokey, mas em cima da Katsuyu eu não vejo problema, pois a mesma pode lhe dar suporte e cura.
Ainda dá tempo de você mudar nossa opinião.
Man vou postar aqui pela ultima vez, mas depois de tudo que eu postei aqui, vc me fez eu me sentir mal.
assim que eu visse ele fora do meu alcance eu iria usar o amaterasu um pequeno amaterasu nos olhos da katsuyu, já é o bastante pra ela se desfazer, os efeitos colaterais não seriam tão grandes o bastante pra me fazer ficar tão desgastado a pontos dos elementais ou do jokey me pegar, se eu usasse outro amaterasu, AI SIM ficaria desse jeito, mas depois dele ficar ao meu alcance é só finalizar ele com o amaterasu ou o tsukyomi, mesmo saindo cansado da luta.
é isso cara, analise bem, é uma pessoa aqui que passou o tópico todo dando argumentos mais ricos e com mais chances que o dele, que vc tá derrotando por coisas que eu ja quebrei.