Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x LÉO

+9
Neves
kisaragi
Meu Marido
Grana
Leonardo
Lobãos
souza
pedroshinobi
Will
13 participantes

descriptionLobão Negro x LÉO - Página 4 EmptyRe: Lobão Negro x LÉO

more_horiz
O confronto se equilibrou mais, mas Lobao. minha opinião se mantem.

more_horiz
Bom vou fazer uma edição bonitinha e facil de entender.

Jokey Boy

Ele tem muito menos velocidade que eu, e minha estratégia é me distanciar muito dele usando minha grande velocidade (90%) e explodi-lo

Elementais

O Mais problemático seria o Zokkoku, primeiro, eu não vou subir na lesma, mas vou explicar isso na seção Katsuyu, enfim, isso primeiro tem um grande gasto de chakra pra ele, eu com meu sharingan prevendo e uma velocidade de 90% fica claro que eu posso desviar dessa técnica. e a mesma coisa quanto as outras técnicas inclusive os tiros de fuuton

Nanos Insetos

Longa distância e sharingan e velocidade evitam, como eu ja disse

Katsuyu

Seria problemática, porém nada que um amaterasu não resolva, eu usaria um amaterasu, ou ela morreria, ou ela se desfazeria em várias lesmas.

Estratégia

Faria o que eu disse acima quanto ao jokey boy, ele provavelmente iria tentar elementais, eu desviaria com velocidade e sharingan como eu já disse, se não fizesse melhor ainda, ele provavelmente invocaria a katsuyu:

Se ele não invocasse

restaria elementais que gastariam o chakra dele, ai seria facil pegar ele em um tsukuyomi ou em um amaterasu uma vez que ele não tem como evitar nenhum desses (tsukuyomi ele não tem conhecimento sobre ele, e amaterasu começa em qualquer ponto da minha visão)
Se ele adivinhasse com uma bola de cristal que eu uso tsukuyomi e fechasse os olhos, era só pegar no amaterasu, se ele ficasse de olhos aberto, tsukuyomi.

Se ele invocasse

Amaterasu na katsuyu, ela ou morrreria, ou se desfazeria em varias lesmas, se ela se desfazesse ele ficaria ao alcance do meu amaterasu e do meu tsukyomi, ela demora pra se refazer, então enquanto ela estivesse divida eu pegaria ele em um tsukuyomi OU um amaterasu combinado com karasu sunshin. um dos 2 concerteza daria certo, ele não tem conhecimento do meu tsukuyomi, então ele cairia, se ele fechasse os olhos pra se previnir, era só dar um amaterasu vindo de qualquer ponto da minha visão, e daria tempo de fazer um desses concerteza já que a katsuyu demoraria pra se refazer, ele não tem como evitar os 2 ao mesmo tempo, então cairia em um dos 2 concerteza, e os 2 são one-hit pra ele, então K.O.

Mestre, espero ter te convencido, da minha vantagem nessa luta

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Bom vou fazer uma edição bonitinha e facil de entender.

Jokey Boy

Ele tem muito menos velocidade que eu, e minha estratégia é me distanciar muito dele usando minha grande velocidade (90%) e explodi-lo

Elementais

O Mais problemático seria o Zokkoku, primeiro, eu não vou subir na lesma, mas vou explicar isso na seção Katsuyu, enfim, isso primeiro tem um grande gasto de chakra pra ele, eu com meu sharingan prevendo e uma velocidade de 90% fica claro que eu posso desviar dessa técnica. e a mesma coisa quanto as outras técnicas inclusive os tiros de fuuton

Nanos Insetos

Longa distância e sharingan e velocidade evitam, como eu ja disse

Katsuyu

Seria problemática, porém nada que um amaterasu não resolva, eu usaria um amaterasu, ou ela morreria, ou ela se desfazeria em várias lesmas.

Estratégia

Faria o que eu disse acima quanto ao jokey boy, ele provavelmente iria tentar elementais, eu desviaria com velocidade e sharingan como eu já disse, se não fizesse melhor ainda, ele provavelmente invocaria a katsuyu:

Se ele não invocasse

restaria elementais que gastariam o chakra dele, ai seria facil pegar ele em um tsukuyomi ou em um amaterasu uma vez que ele não tem como evitar nenhum desses (tsukuyomi ele não tem conhecimento sobre ele, e amaterasu começa em qualquer ponto da minha visão)
Se ele adivinhasse com uma bola de cristal que eu uso tsukuyomi e fechasse os olhos, era só pegar no amaterasu, se ele ficasse de olhos aberto, tsukuyomi.

Se ele invocasse

Amaterasu na katsuyu, ela ou morrreria, ou se desfazeria em varias lesmas, se ela se desfazesse ele ficaria ao alcance do meu amaterasu e do meu tsukyomi, ela demora pra se refazer, então enquanto ela estivesse divida eu pegaria ele em um tsukuyomi OU um amaterasu combinado com karasu sunshin. um dos 2 concerteza daria certo, ele não tem conhecimento do meu tsukuyomi, então ele cairia, se ele fechasse os olhos pra se previnir, era só dar um amaterasu vindo de qualquer ponto da minha visão, e daria tempo de fazer um desses concerteza já que a katsuyu demoraria pra se refazer, ele não tem como evitar os 2 ao mesmo tempo, então cairia em um dos 2 concerteza, e os 2 são one-hit pra ele, então K.O.

Mestre, espero ter te convencido, da minha vantagem nessa luta
Agora você pode explodir o Jake Boy por vontade própia ? kkkkkkk. Claro que nao , e essa sua "grande" velocidade nao conta de nada se você ficar parado e eu só em cima da Kat descançando e o Jake atrás de você. Afinal você canssar , voce nao vai ficar o dia todo correndo. Você poderia ficar se você fosse o Sandaime Raikage , mas você nao éh.

Você acha que eu usária o Zokkoku com você longe de mim ? Acho que nao néh. Só usária se você chegasse perto. E você nao se desviaria disso a queima roupa. E você está se contradizendo novamente , agorinha pouco você falo que subiria na Katsuyu e agora nao subiria mais ? Hehe

E se você ficar a longa distancia você perde essa partida fácil.

Um Amaterasu ? Só se for um GIGANTE e se você fisesse isso eu escaparia , você daria chance pro Jake Boy pegar você e você ficaria muito desabilitado depois.

Véi na boa , para de narrar pra mim. Eu nao usária nada de elementais no começo da batalha e logo de começo ja invocaria a Katsuyu.

Cara REBATA meus post. Eu mostrei que tem como escapar do Amaterasu sim. Coloquei um video , e imagens do Databook. Mostrei que Sasuke que tem menas velocidade que o Itachi conseguiu escapar.

Se você conseguisse fazer a katsuyu se dividir você prescisaria de um Amaterasu ENORME. E com isso perderia muito chackra. E você fala que meu chackra vai acabar com técnicas elementais e o seu nao acaba com amaterasu ? Ahhhhh na boa um cara que fala isso tem algum problema. Porque qualquer um que leia o mangá sabe que o Amaterasu deixa o ninja MUITO MAIS desabilitado.

E sobre o tsukuyomi já disse que tem que ficar focado e dá chances ao jake boy , é a mesma coisa o Amaterasu. E eu nao vou ficar nunca no raio de visão dele.

Na boa o cara nao ta rebatendo meus post , nao tá dando argumento com fatos e ta dando post duplo. Vê se pode isso arnaldo ? E por cima ele está se contradizendo e narrando pra mim.Ele tem conhecimento sobre as minhas técnicas mais eu nao tenho sobre a deles kkkk.

Pessoal pesso que vejam TODOs meus argumentos , depois vejam os deles. Ai vocês vao ver a diferença.

E votos nao contam em muita coisa. E ele disse que tem 3 votos , mas só vi 2.

more_horiz
Desculpa o post duplo mas nao dar para editar.

Mas eu resumi melhor aqui , entao leia pessoal.

• Amaterasu: Como eu disse , quando eu invocar a Katsuyu eu posso sair totalmente do alcance do Amaterasu , basta ver o tamanho dela. Se caso ele tenta-se acerta um Amaterasu nela , nao resolveria em muita coisa.Porque além da Katsuyu se diminuir para as pequenas ele teria que gasta uma quantidade enorme de Chackra e ficaria desabilitado. Além de ele dar possibilidades do Jake Boy pegar ele. Porque ele teria que se focar para usar um tamanho enorme de Amaterasu.Ele disse que nao tem como escapar do Amaterasu , mas eu mostrei que nesse video o Sasuke quase escapa , só nao escapor por está muito desabilitado e por causa da Asa. E olha que o Sasuke tem uma velocidade menor doque a do Itachi. Fora que o Itachi nem o Sasuke nunca acerto o Amaterasu em alguém focado , com conhecimento da técnica e com uma velocidade boa.

• Tsukyomi: Tsukyomi é a mesma coisa , eu invocando a Katsuyu eu fujo completamente da visão do Lobão. E ele nao pode usar o Tsukyomi quando estiver usando outra técnica. Porque o ele prescisa está focado para usar. Itachi NUNCA usou o Tsukyomi usando uma técnica ao mesmo tempo. Fora que eu posso evitar o Tsukyomi porque eu sou sensativo de chackra. E vou sentir ele focando chackra para fazer o genjutsu. Assim eu nao olharei para ele jamais.

• Yubi no Genjutsu: Essa técnica é uma das menas preucupantes , porque eu mesmo posso sair desse Genjutsu porque sou sensativo de Chackra. E uma Katsuyu no meu ombro também pode me tirar desse genjutsu.

• Katons: Tudo técnicas fáceis para mim desviar , porque tenho uma velocidade boa e vou subir em cima da Katsuyu , assim ele nao vai me acerta com essas técnicas elementais.

• Iryou Ninjutsu: Técnica de pouca eficience , visto que ele tem que se parar e colocar a mao na ferida para se curar ( isso que foi mostrado , se nao tem que fazer isso me prove ). Perto da minha Katsuyu que pode ficar me curando e eu lutando essa técnica é meia-boca.

Minhas técnicas.

• Katsuyu: Uma Kuchyose muito eficiente me dando a possibilidade de subir em cima dela e ficar longe de genjutsus , ninjutsus e taijutsus. Pode me tirar dos genjutsus , pode me curar , pode conversa comigo por telecinese assim como a Tsunade faz. Tem um bom poder de ataque que é o ácido , um Zetsushi Nensan se pegar é mortal. E fora que a Katsuyu pode ir tirando minha exalstidão. Assim o Lobão fica bem mais exausto que eu.

• Técnicas Elementais: Minha principal técnica elemental é o Zukokku que é uma técnica de Katon ENORME. Que se pegar em cheio sem chances para qualquer um.Fora outras técnicas elementais de katon que ganha mais força com o Fuuton. Posso tentar combar a Zukokku com o ,Haisekishou , Kasumi Enbu no Jutsu e com o Fuuton no Jutsu e Daitoppa , que o Zukokku vai ficar mais enorme que o normal.

• Tiros de Fuuton: Uma técnica eficiente , mas nao contra o Lobão. Só conseguiria pegar ele se fosse de surpresa mesmo.

• Nanos Insetos: Essa técnica é mortal se pegar. Se ele der mole eu posso encosta no rosto dele , e ja era. Mas seria muito dificil. E se acerta um braço ou uma perna ele prescisa rancalo o mais rápido possivel se nao quiser que os insetos se espalhe.

• Jake Boy: Essa técnica me dar uma grande vantagem nessa luta. Sendo que eu ficar em cima da Katsuyu eu posso ficar tranquilo. Porque ela vai ficar seguindo o Lobão até ele cançar. Mesmo tendo só 50% de velocidade ela é muito boa. Porque mesmo sem está muito perto , ela pode explodir e fazer uma explosão enorme atingido uma área muito grande. Fora que se ele parar ela pode pegar ele. Sendo assim fica mais dificeis para ele usar técnicas elementais e genjutsu. Ficar mais dificil também ele acerta o Amaterasu e fazer o Tsukyomi que prescisa está focado.

Então é isso , oque tinha pra falar eu ja falei :u.u:

more_horiz
Léo escreveu:
Agora você pode explodir o Jake Boy por vontade própia ? kkkkkkk. Claro que nao , e essa sua "grande" velocidade nao conta de nada se você ficar parado e eu só em cima da Kat descançando e o Jake atrás de você. Afinal você canssar , voce nao vai ficar o dia todo correndo. Você poderia ficar se você fosse o Sandaime Raikage , mas você nao éh.

Você acha que eu usária o Zokkoku com você longe de mim ? Acho que nao néh. Só usária se você chegasse perto. E você nao se desviaria disso a queima roupa. E você está se contradizendo novamente , agorinha pouco você falo que subiria na Katsuyu e agora nao subiria mais ? Hehe

E se você ficar a longa distancia você perde essa partida fácil.

Um Amaterasu ? Só se for um GIGANTE e se você fisesse isso eu escaparia , você daria chance pro Jake Boy pegar você e você ficaria muito desabilitado depois.

Véi na boa , para de narrar pra mim. Eu nao usária nada de elementais no começo da batalha e logo de começo ja invocaria a Katsuyu.

Cara REBATA meus post. Eu mostrei que tem como escapar do Amaterasu sim. Coloquei um video , e imagens do Databook. Mostrei que Sasuke que tem menas velocidade que o Itachi conseguiu escapar.

Se você conseguisse fazer a katsuyu se dividir você prescisaria de um Amaterasu ENORME. E com isso perderia muito chackra. E você fala que meu chackra vai acabar com técnicas elementais e o seu nao acaba com amaterasu ? Ahhhhh na boa um cara que fala isso tem algum problema. Porque qualquer um que leia o mangá sabe que o Amaterasu deixa o ninja MUITO MAIS desabilitado.

E sobre o tsukuyomi já disse que tem que ficar focado e dá chances ao jake boy , é a mesma coisa o Amaterasu. E eu nao vou ficar nunca no raio de visão dele.

Na boa o cara nao ta rebatendo meus post , nao tá dando argumento com fatos e ta dando post duplo. Vê se pode isso arnaldo ? E por cima ele está se contradizendo e narrando pra mim.Ele tem conhecimento sobre as minhas técnicas mais eu nao tenho sobre a deles kkkk.

Pessoal pesso que vejam TODOs meus argumentos , depois vejam os deles. Ai vocês vao ver a diferença.

E votos nao contam em muita coisa. E ele disse que tem 3 votos , mas só vi 2.

Posso usar um amaterasu fraquissimo e economico (pra economizar chakra) e explodir ele.

Primeiro cara eu vou te mandar a real, vou acabar reclamando com o nurari, é RIDICULO seu jeito de comparar, tentando disfarçar sua derrota com MENTIRAS e IRONIAS, então primeiro fica direito, ´q assim tu n vai convencer ngm, quantos aos votos, procura os votos direito e vc vai saber.

eu apresentei 2 possibilidades, vi que era mais facil eu não subir na katsuyu.

o zokakku, mesmo sendo a curta distancia meu sharingan preveria, e minha velocidade escaparia

um amaterasu, não precisa ser enorme, APRENDE OQ É UM AMATERASU MOLEQUE, ele começa a qualquer ponto da minha visao, eu posso fazer ele começar em voce, e ai seria K.O

Não necessaria mente, só preciso usar um amaterasu nos olhos dela (nem tão grande pode ser até economico)

nao estou narrando pra vc só estou falando possibilidades.

e outra coisa o amaterasu, o itachi tem POUCO CHAKRA, ele usou um amaterasu grandao e depois ainda conseguiu usar o susanoo, eu nao disse q seu chakra ia acabar mas disse q ele ia ser gasto. eu tenho chakra o suficiente pra todas a estrategias.

o tsukuyomi, ve o episodio pra ter uma noção de tempo, ele pode ser concentrado e realizado em segundos (onde o jokeyu boy q nao estara mais em campo nao me alcançara)

e depois de eu dividir a katsuyu vc n estara na minha visãO? SENTA lá junto com a claudia.

bom, não vou perder meu tempo, já tá ficando chato, eu já anulei todos jutsus e estratégias dele, ja arranjei 2 técnicas pra K.O ele, (uma das 2 é certeza) e ele continua fazendo birra, então já ficou claro que vence aqui

fui-me, deixo na ,ão do nobre nurari, e vou respeitar a escolhar dele, já o léo eu nao sei

more_horiz
Acredito na vitoria do Léo

Pq não tem como o Lobão matar ele, visto que para usar o amaterasu ele precisa de uma pequena "preparação" e se ele der uma paradinha o Joke boy explode e o Léo ganha. Tsukoyomi a Katsuyu pode tirar o leo do gen, os katons tambem não seriam problemas e mesmo se acerta-se a katsuyu poderia curar o leo.

Leo 7/10

more_horiz
VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO E A KATSUYU TA FORA DE CAMPO CARA! E O JOKEY BOY TMBM!

quanto ao neves espero que isso não conte, cara totalemnte sem noção, disse que a katsuyu tiraria alguemm do tsukyomi e eu seria pego pelo jokey pra fazer amaterasu

aff a katsuyu n vai ta em campo, o o jokey talvez, mas se tiver é só eu me distanciar é cada um que aparece!

more_horiz
Kyo escreveu:
Jokeyboy não seria tão efetivo, pois o mesmo tem 50% de velocidade, e o Lobão tem 90%, ou seja, 40% de velocidade maior que o Jokeyboy, e ainda o Sharingan para antecipar os movimentos do mesmo.

Yubi no Genjutsu, poderia abalar a mente do Léo, dando espaço/chances/aberturas para o Lobão finaliza-lo, porem, tem a Katsuyu de suporte, aonde a mesma poderia ser usada de diversas formas, seja para curar, colocada no ombro para informações, entre outros beneficios, o Léo ainda poderia usala para parar ''impactos''.

Os Tiros de Fuuton do Léo, não fariam muito efeito, pois o Lobão tem o Sharingan, para antecipar e ver os tiros quase ''invisiveis'' assim como o Sasuke fez com o Danzou, e, desvia-los.

Em comparação elemental, ambos empatam, eles tem Jutsus Katons, e etc.

Pesa também, porque o Léo é Sensorial, já o Lobão não.

Os Nano-Insetos também para mim não fariam muito efeito. Pois o Léo precisa triscar no Lobão, e para isso seria mais eficaz com uma técnica como o Hiraishin. O Léo teria que chegar perto do Lobão, meio dificil pois o Lobão é um lutador de média/longa distância devido suas técnicas.

Agora o que pesa, é o Amaterasu e o Tsukuyomi.
Se o Léo for pego pelo Tsukuyomi, era K.O. Pois o mesmo não tem nada que o ajude nisso, a Katsuyu provavelmente não serviria, até porque o atributo do Lobão é GENJUTSU, ou seja, Tsukuyomi do Itachi =/.
O mesmo vale para o Amaterasu, mas nisso acredito que a Katsuyu dê uma pequena ajuda, mesmo que seja queimada.

Nem tinha votado, esperando argumento dos dois.
O Léo teve argumentos melhores que o do Lobão, então voto nele.

more_horiz
Kyo escreveu:
Kyo escreveu:
Jokeyboy não seria tão efetivo, pois o mesmo tem 50% de velocidade, e o Lobão tem 90%, ou seja, 40% de velocidade maior que o Jokeyboy, e ainda o Sharingan para antecipar os movimentos do mesmo.

Yubi no Genjutsu, poderia abalar a mente do Léo, dando espaço/chances/aberturas para o Lobão finaliza-lo, porem, tem a Katsuyu de suporte, aonde a mesma poderia ser usada de diversas formas, seja para curar, colocada no ombro para informações, entre outros beneficios, o Léo ainda poderia usala para parar ''impactos''.

Os Tiros de Fuuton do Léo, não fariam muito efeito, pois o Lobão tem o Sharingan, para antecipar e ver os tiros quase ''invisiveis'' assim como o Sasuke fez com o Danzou, e, desvia-los.

Os Nano-Insetos também para mim não fariam muito efeito. Pois o Léo precisa triscar no Lobão, e para isso seria mais eficaz com uma técnica como o Hiraishin. O Léo teria que chegar perto do Lobão, meio dificil pois o Lobão é um lutador de média/longa distância devido suas técnicas.

Se o Léo for pego pelo Tsukuyomi, era K.O. Pois o mesmo não tem nada que o ajude nisso, a Katsuyu provavelmente não serviria, até porque o atributo do Lobão é GENJUTSU, ou seja, Tsukuyomi do Itachi =/.
O mesmo vale para o Amaterasu, mas nisso acredito que a Katsuyu dê uma pequena ajuda, mesmo que seja queimada.

tá bom velho valeu hein, da proxima vez vou aprender a digitar html igual a ele.
aff man ele não apresentou uma forma de me finalizar sem eu quebrar essa forma.

more_horiz
Pra mim o Léo vence essa aqui,a base da ficha do Lobão é o Genjutsu porém ele não teria muita eficiência nessa luta visto que para acertar o Léo com um genjutsu com ele estando em cima da Katsuyu é muuuito difícil,pra mim a principal arma do Lobão nessa luta é o Amaterasu porém como o Léo já disse ele pode diminuir a Katsuyu,e o Lobão quando utilizasse o Amaterasu ficaria muito desgasto e nesse momento o Léo poderia usar um Zukokku e como o Lobão estaria muito desgastado seria bastante difícil escapar,isso tudo sem eu ter citado o Joke Boy...

Léo 06/10.

more_horiz

Vou saindo desse tópico... não dá man, to vendo sacanagem da parte de alguns, aff, interpreta meus posts e os deles (sem contar o html enfeitadinho e bonitinho)

nurari, faça o que você achar certo meu velho.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Kyo escreveu:
Kyo escreveu:

tá bom velho valeu hein, da proxima vez vou aprender a digitar html igual a ele.

Cara, to acompanhando os tópicos.
Lendo, até se não me engano foi o Kisaragi que disse;
Se o Léo usasse o Jokey, você não tem nada para inutiliza-lo/esfria-lo (como um Yomi Numa).
E se você usar o Amaterasu na Katsuyu, vai sentir os efeitos colateráis do MS, e isso pode acabar te atrapalhando em batalha (até para correr do Jokey).
O Léo fica muito decaido/desgastado quando usa o Jokey, mas em cima da Katsuyu eu não vejo problema, pois a mesma pode lhe dar suporte e cura.
Ainda dá tempo de você mudar nossa opinião.

more_horiz
Kyo escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Kyo escreveu:
Kyo escreveu:

Se o Léo usasse o Jokey, você não tem nada para inutiliza-lo/esfria-lo (como um Yomi Numa).
E se você usar o Amaterasu na Katsuyu, vai sentir os efeitos colateráis do MS, e isso pode acabar te atrapalhando em batalha (até para correr do Jokey).
O Léo fica muito decaido/desgastado quando usa o Jokey, mas em cima da Katsuyu eu não vejo problema, pois a mesma pode lhe dar suporte e cura.

Man vou postar aqui pela ultima vez, mas depois de tudo que eu postei aqui, vc me fez eu me sentir mal.

assim que eu visse ele fora do meu alcance eu iria usar o amaterasu um pequeno amaterasu nos olhos da katsuyu, já é o bastante pra ela se desfazer, os efeitos colaterais não seriam tão grandes o bastante pra me fazer ficar tão desgastado a pontos dos elementais ou do jokey me pegar, se eu usasse outro amaterasu, AI SIM ficaria desse jeito, mas depois dele ficar ao meu alcance é só finalizar ele com o amaterasu ou o tsukyomi, mesmo saindo cansado da luta.

é isso cara, analise bem, é uma pessoa aqui que passou o tópico todo dando argumentos mais ricos e com mais chances que o dele, que vc tá derrotando por coisas que eu ja quebrei.

more_horiz
Eu nao ia postar mais , mas agora vou. Nao vou deixar qualquer um ficar falando abobrinha aqui nao.

Um Amaterasu pequeno ? Se nem ITACHI e SASUKE conseguia fazer tao proeza você consegue ? Você tem habilidade de poder controlar amaterasu assim ? Acho que nao.

Engraçado que você nao rebateu nem uma IMAGENS DO MANGÁ , Databook e videos meus. E depois o seu argumento é mais rico ? Ta de brincadeira néh ?

more_horiz
enfim man, os comentarios dos outros users pesam pouco léo, e o nurari tem um visão mais ampla e melhor das coisas

relaxa filhao :[negão]:

more_horiz
Vamos lá.

O Lobão escolheu usar ficha relativamente básica, mas mortal para quem nao tem meios de lidar com ela ( um típico Uchiha ).

O Léo tem boas chances de se esquivar do Amaterasu ( grande Speed + Sensitivo a chakra ), mas sua invocação, Katsuyu ( nem da pra argumentar, o segundo Bijuu mais forte foi rapidamente consumido por este Jutsu ) é anulada por esse Jutsu...O mesmo meio que ocorreria com o Joker Boy ( que pelo mangá, passou a entender ser um Jutsu que queima mais chakra que o Amaterasu, uma vez quando o Nidaime usou, ficou na merda ).

Os Nano Insetos também podem ser anulados pelo Lobão, uma vez que este tem a mesma velocidade que o Léo, mas dispôe do Sharingan...

Acho que o Lobão tem a vantagem Elemental também...

O Léo tem 50% de INT, que na minha opiniao seria o suficiente para sair do Yubi no Genjutsu; entretanto, o Tsukiyomi ( Jutsu que pra mim desequilibra aqui ) nao pode ser parado pelo Léo, e estem nao dispôe de Jutsus e INT boa o suficiente para lidar com este...

Pra mim o Lobão é favorito, mas o que o Grana falou está certo, INT é essencial para o sucesso de Gens...

Última edição por Kain em 29/2/2012, 23:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Kyo escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Kyo escreveu:
Kyo escreveu:

Man vou postar aqui pela ultima vez, mas depois de tudo que eu postei aqui, vc me fez eu me sentir mal.

assim que eu visse ele fora do meu alcance eu iria usar o amaterasu um pequeno amaterasu nos olhos da katsuyu, já é o bastante pra ela se desfazer, os efeitos colaterais não seriam tão grandes o bastante pra me fazer ficar tão desgastado a pontos dos elementais ou do jokey me pegar, se eu usasse outro amaterasu, AI SIM ficaria desse jeito, mas depois dele ficar ao meu alcance é só finalizar ele com o amaterasu ou o tsukyomi, mesmo saindo cansado da luta.

é isso cara, analise bem, é uma pessoa aqui que passou o tópico todo dando argumentos mais ricos e com mais chances que o dele, que vc tá derrotando por coisas que eu ja quebrei.

Cara,você iria focar nos olhos da Katsuyu?Como?Você tem Enton pra fazer o Amaterasu ficar pequeno?
E como você iria usar um Amaterasu ou Tsukyomi para finaliza-lo?Falar que iria usar é uma coisa,agora me fale como acertaria ele?Do jeito que você rebateu parece o Léo ficaria parado esperando receber essas técnicas.

Se você postar argumentos melhores,posso mudar de opinião,porque pelos argumentos dos dois é clara a vantagem do Léo aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos