Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x LÉO

+9
Neves
kisaragi
Meu Marido
Grana
Leonardo
Lobãos
souza
pedroshinobi
Will
13 participantes

descriptionLobão Negro x LÉO - Página 5 EmptyRe: Lobão Negro x LÉO

more_horiz
Vamos lá.

O Lobão escolheu usar ficha relativamente básica, mas mortal para quem nao tem meios de lidar com ela ( um típico Uchiha ).

O Léo tem boas chances de se esquivar do Amaterasu ( grande Speed + Sensitivo a chakra ), mas sua invocação, Katsuyu ( nem da pra argumentar, o segundo Bijuu mais forte foi rapidamente consumido por este Jutsu ) é anulada por esse Jutsu...O mesmo meio que ocorreria com o Joker Boy ( que pelo mangá, passou a entender ser um Jutsu que queima mais chakra que o Amaterasu, uma vez quando o Nidaime usou, ficou na merda ).

Os Nano Insetos também podem ser anulados pelo Lobão, uma vez que este tem a mesma velocidade que o Léo, mas dispôe do Sharingan...

Acho que o Lobão tem a vantagem Elemental também...

O Léo tem 50% de INT, que na minha opiniao seria o suficiente para sair do Yubi no Genjutsu; entretanto, o Tsukiyomi ( Jutsu que pra mim desequilibra aqui ) nao pode ser parado pelo Léo, e estem nao dispôe de Jutsus e INT boa o suficiente para lidar com este...

Pra mim o Lobão é favorito, mas o que o Grana falou está certo, INT é essencial para o sucesso de Gens...

Última edição por Kain em 29/2/2012, 23:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Kyo escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Kyo escreveu:
Kyo escreveu:
Jokeyboy não seria tão efetivo, pois o mesmo tem 50% de velocidade, e o Lobão tem 90%, ou seja, 40% de velocidade maior que o Jokeyboy, e ainda o Sharingan para antecipar os movimentos do mesmo.

Yubi no Genjutsu, poderia abalar a mente do Léo, dando espaço/chances/aberturas para o Lobão finaliza-lo, porem, tem a Katsuyu de suporte, aonde a mesma poderia ser usada de diversas formas, seja para curar, colocada no ombro para informações, entre outros beneficios, o Léo ainda poderia usala para parar ''impactos''.

Os Tiros de Fuuton do Léo, não fariam muito efeito, pois o Lobão tem o Sharingan, para antecipar e ver os tiros quase ''invisiveis'' assim como o Sasuke fez com o Danzou, e, desvia-los.

Em comparação elemental, ambos empatam, eles tem Jutsus Katons, e etc.

Pesa também, porque o Léo é Sensorial, já o Lobão não.

Os Nano-Insetos também para mim não fariam muito efeito. Pois o Léo precisa triscar no Lobão, e para isso seria mais eficaz com uma técnica como o Hiraishin. O Léo teria que chegar perto do Lobão, meio dificil pois o Lobão é um lutador de média/longa distância devido suas técnicas.

Agora o que pesa, é o Amaterasu e o Tsukuyomi.
Se o Léo for pego pelo Tsukuyomi, era K.O. Pois o mesmo não tem nada que o ajude nisso, a Katsuyu provavelmente não serviria, até porque o atributo do Lobão é GENJUTSU, ou seja, Tsukuyomi do Itachi =/.
O mesmo vale para o Amaterasu, mas nisso acredito que a Katsuyu dê uma pequena ajuda, mesmo que seja queimada.

Nem tinha votado, esperando argumento dos dois.
O Léo teve argumentos melhores que o do Lobão, então voto nele.

tá bom velho valeu hein, da proxima vez vou aprender a digitar html igual a ele.
aff man ele não apresentou uma forma de me finalizar sem eu quebrar essa forma.

Cara, to acompanhando os tópicos.
Lendo, até se não me engano foi o Kisaragi que disse;
Se o Léo usasse o Jokey, você não tem nada para inutiliza-lo/esfria-lo (como um Yomi Numa).
E se você usar o Amaterasu na Katsuyu, vai sentir os efeitos colateráis do MS, e isso pode acabar te atrapalhando em batalha (até para correr do Jokey).
O Léo fica muito decaido/desgastado quando usa o Jokey, mas em cima da Katsuyu eu não vejo problema, pois a mesma pode lhe dar suporte e cura.
Ainda dá tempo de você mudar nossa opinião.

Man vou postar aqui pela ultima vez, mas depois de tudo que eu postei aqui, vc me fez eu me sentir mal.

assim que eu visse ele fora do meu alcance eu iria usar o amaterasu um pequeno amaterasu nos olhos da katsuyu, já é o bastante pra ela se desfazer, os efeitos colaterais não seriam tão grandes o bastante pra me fazer ficar tão desgastado a pontos dos elementais ou do jokey me pegar, se eu usasse outro amaterasu, AI SIM ficaria desse jeito, mas depois dele ficar ao meu alcance é só finalizar ele com o amaterasu ou o tsukyomi, mesmo saindo cansado da luta.

é isso cara, analise bem, é uma pessoa aqui que passou o tópico todo dando argumentos mais ricos e com mais chances que o dele, que vc tá derrotando por coisas que eu ja quebrei.

Cara,você iria focar nos olhos da Katsuyu?Como?Você tem Enton pra fazer o Amaterasu ficar pequeno?
E como você iria usar um Amaterasu ou Tsukyomi para finaliza-lo?Falar que iria usar é uma coisa,agora me fale como acertaria ele?Do jeito que você rebateu parece o Léo ficaria parado esperando receber essas técnicas.

Se você postar argumentos melhores,posso mudar de opinião,porque pelos argumentos dos dois é clara a vantagem do Léo aqui.

more_horiz
Kain escreveu:
Vamos lá.

O Lobão escolheu usar ficha relativamente básica, mas mortal para quem nao tem meios de lidar com ela ( um típico Uchiha ).

O Léo tem boas chances de se esquivar do Amaterasu ( grande Speed + Sensitivo a chakra ), mas sua invocação, Katsuyu ( nem da pra argumentar, o segundo Bijuu mais forte foi rapidamente consumido por este Jutsu ) é anulada por esse Jutsu...O mesmo meio que ocorreria com o Joker Boy ( que pelo mangá, passou a entender ser um Jutsu que queima mais chakra que o Amaterasu, uma vez quando o Nidaime usou, ficou na merda ).

Os Nano Insetos também podem ser anulados pelo Lobão, uma vez que este tem a mesma velocidade que o Léo, mas dispôe do Sharingan...

Acho que o Lobão tem a vantagem Elemental também...

O Léo tem 50% de INT, que na minha opiniao seria o suficiente para sair do Yubi no Genjutsu; entretanto, o Tsukiyomi ( Jutsu que pra mim desequilibra aqui ) nao pode ser parado pelo Léo, e estem nao dispôe de Jutsus e INT boa o suficiente para lidar com este...

Pra mim o Lobão é favorito, mas o que o Grana falou está certo, INT é essencial para o sucesso de Gens...

Kain concordo algumas coisas, outras não.
cara Mugen Bakuha não deixou o Nindaime exausto por que gasta chakra continuo, mas sim por que o próprio Mizukage estava com pouco chakra, ja que o genjutsu da concha (esse sim consome chakra, pois para fazer um genjutsu em larga escala através do oléo você tem que gastar chakra continuamente para que as iliusões continuem ativas) gastou muito chakra dele, ja o Mugen Bakuha, usa uma boa quantidade de chakra para ser castado, mas uma vez que ele é castado ele não consome mais chakra ja que se regenera por si só independete do dono.

Sobre a Katsuyu concordo plenamente com você cara, amaterasu acabaria com a katsuyu, se dividindo ou não, e o Leo perderia uma boa invoção com poder curativo de suporte e ataque de poio de imobilização como ela fez com a manda do orochimaru.

O léo poderia usar o Katon: Haisekishou, não como ataque, mas sim como defesa ja que a nuvem de fumaça o cobriria, impedindo que o lobão usase amaterasu e qualquer genjutsu ocular nele, ele podeira combar isso com tiros de fuuton passando pela fumaça e o daitoppa para empurrar a fumaça para cima do Lobão, (mas o leo nem tem tanto chakra, e o daitoppa nem é tão efetivo quanto o Atsugai nesse ponto) o Lobão poderia esquivar dos tiros com sua velocidade, e esquivar do combo ventania + fumaça com o sushin no jutsu dos corvos.
Zukokku é uma "catarrada " de fogo que ao ser jogada no chão se espalha aos poucos pelo chão, criando pouco a pouco um "rio" de chamas (a explosão maglina que o Kakuzu usa é o combo com o Atsugai) mas volto a dizer que o Daitoppa do Leo não é eficiente como o Atsugai, ele só ajudaria o diseminar o rio de chamas pelo campo mais rapidamente, porém o o Leo ficaria aberto a visão do Lobão e proprio lobão podeira soltar um genjutsu nele, ou o proprio amaterasu para finaliza-lo antes que o rio de chamas chegasse nele.
Errrr Leo esse seu ultimo katon que não citei seria este???: http://rebmanga.com/naruto_databook_2/205/
se for, você poderia usar isso com apoio do Mugen bakuha:
primeiro você soltaria o joker boy e mandaria ele ficar no alto do campo indo na direção do lobão, depois poderia lancar esse jutsu contra o lobão; se o lobão desviase iria ser pelo pelo joker boy que ja estava no alto indo na direção dele e ainda por cima explodira bem mais rapido ja que o katon iria aumentar a temperatura do ambiente, o amaterasu do lobão (melhor amigo dele) não ajudaria ele contra o joker boy, pois se o lobão soltase o amaterasu na pele do joker boy, ele explodiria ainda mais rapido se regeneraria e voltava de novo, mas o sushin no jutsu do lobão mais a rapidez dele uma vez bem usados sairam dessa por pouco, e como o Leo tem 50% de chakra, acredito que ele não poderia ficar usando essa tatica para sempre não =I.........

-Fuuton no jutsu: me explika por que você colocou um jutus rank E onde poderia colocar um rank B???????
Lembrando que o Lobão tem a habilidade de cura la e tals, ele poderia se livrar ou até aguentar alguns machucados

Portanto, por enquanto dou vitoria ao lobão, pois soube muito o q tavaf fazendo quando montou sua ficha =)
@leo: cara você montou a sua muito mal na minha opinião, poderia usar jutsus mais efetivos =/ , você está em clara desvantagen para min, mas não desvantagen completa....
você tem poucas chances de ganhar, mas se souber argumentar até amanhã você pode tentar ganhar, ou mesmo dar mais trabalho para o lobão.
Mas por enquanto, deijo que esta sua linha de estrageia combina ao favoritismo do lobão, você esta perdendo na minha opinião.

descriptionLobão Negro x LÉO - Página 5 EmptyGohan

more_horiz
Kain e alvaro era disso que eu tava falando xD... obrigado (:

Cara,você iria focar nos olhos da Katsuyu?Como?Você tem Enton pra fazer o Amaterasu ficar pequeno?
E como você iria usar um Amaterasu ou Tsukyomi para finaliza-lo?Falar que iria usar é uma coisa,agora me fale como acertaria ele?Do jeito que você rebateu parece o Léo ficaria parado esperando receber essas técnicas.

Não tenho o enton, mas vamos lá, era só eu focar nos olhos da katsuyu, e interromper meu chakra indo pro amaterasu, desse jeito ele iria ficar mais pequeno, e não é preciso do enton pra o amaterasu vir de qualquer ponto da minha visão, ou dele ficar mais pequeno. e como disse assim que eu visse ele fora do alcance das minha técnicas finalizadoras, logo iria dividir a katsuyu dessa forma, ele ficaria ao alcance do meu tsukyomi e do meu amaterasu, vou te explicar.

Primeiro, eu estaria com chakra pra usar qualquer uma das 2, e desviar das técnicas dele perfeitamente, já que eu só usei um amaterasu pequeno, que não irá me desgastar muito.

A KATSUYU NÃO RECUPERA CHAKRA SÓ RECUPERA STAMINA

até então ele teria gastado 2 certezas, ele teria gastado chakra pro jokey boy enquanto eu corro dele por um bom tempo, e teria ainda gastado pra invocar a katsuyu. te parece menos que meu pequeno amaterasu?

agora ele estaria ao meu alcance, ai ele tá dizendo que poderia usar um zokkaku, pow se ele usasse um elemental desse tipo depois de fazer o que ele fez eu posso dizer que ele estaria desgastado o bastante pra não conseguir escapar do amaterasu mesmo se ele descobrisse que eu ia usar o amaterasu, por causa do desgaste, e eu ainda desviaria pelo sharingan e velocidade, só atrasaria a derrota dele.

aí vc perguntou como ele iria ser pego pelo meu amaterasu ou tsukuyomi certo? ok

o amaterasu, se ele resolvesse usar um elemental do nivel do zokkaku depois de gastar chakra com o jokey boy e katsuyu, ele ficaria desgastado o bastante pra eu pegar ele, ou se ele recebesse informações do além que eu tenho tsukuyomi, e resolvesse ficar de olhos fechado, eu poderia pegar ele no amaterasu que começa a qualquer ponto da minha visão, e ele não tem o pergaminho pra apagar o amaterasu. lembre se do ultimo amaterasu do itachi, eu posso pegar coisas em movimento, comigo em movimento, desde que esteja no meu ponto de visão. Nossa velocidade é igualada, logo eu poderia ver ele, então era só fazer o amaterasu começar nele, ele não teria como apagar pois ele não tem o pergaminho pra apagar, e o amaterasu dura 7 dias e 7 noites, e aí era K.O. (ou seja poderia fazer isso corrrendo do jokey boy)

o tsukuyomi, devo lembrar que ele não tem conhecimento dessa técnica assim que a katsuyu se dividisse (como ja disse la em cima) ele ficaria podendo me ver, e eu podendo ver ele, COMO ELE NÃO TEM CONHECIMENTO NEM COMO SAIR DO TSUKUYOMI (nada pode tirar ninguem do tsukuyomi), ele provavelmente olharia pra mim, eu posso preparar e usar o tsukuyomi em 2 segundos, nunca o jokey boy iria me alcançar, nada pode tirar nenhum ninja do tsukuyomi (sem noção o cara que disse que katsuyu tira alguem do tsukuyomi xD), então era K.O na hora

bom, espero que consiga compreender, pois eu não gosto de deixar ninguém sem resposta, e espero tmbm que eu tenha esclarecido sua duvida.

grande abraços a todos

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/289/1/

aqui vai um breve ensinamento do que é amaterau

more_horiz
Léo escreveu:
Peço a todos que olhem quantas pessoas votaram em mim e argumentaro , e quantas votaro no Dante.

Saeker na boa nao me inscrevo mais nessa brincadeira. Essa foi muito injusto , Pra que você põe uma comparaçao se no final é voc que descide e nem conta os argumentos e votos ? Aff namoral fiquei muito puto agora....

E parabéns dante.

Eliminação do LÉO na terceira temporada. Isso é uma amostra, que ele não aceita perder, ele fica fazendo birra, e ironizando e xingando o outros no meio de um RPG que era pra se divertir, como ele fez comigo. E os argumentos dele ele parte pra agressão, ele soltou indireta pra moderador (acho que foi o nurari ou o itachi pelo que eu vi), disse que o dante não tem vida social, e ainda disse que não se inscreve mais no rpg.

percebam também q ele faz isso pra disfarçar as vantagens, olhem a primeira frase, ele faz todo esse show pra conseguir votos, ele acha que votos ganham esse rpg, os votos nele nem foram tão coerentes, embora fossem em maior quantidade. o exemplo disse foi quando ele tentou me ofuscar dizendo que ele tá aqui desde a primeira temporada (e eu só comecei na quarta) ou seja, forçação de barra.

vou te ensinar 2 coisas:

Você pode ter 1.000.000 de votos coerentes, se 1 seu oponente for mais coerente que os 1.000.000 e que você, ele vai ganhar.
2. Se o seu oponente responder todos os votos com coerencia de forma que dê pra ver que ele "quebrou" o voto, inclusive quebrou o seu argumento, ele também vai acabar ganhando.

Pessoas, acho que já deu esse tópico, vou saindo, mas vou saindo triste, pois eu vim aqui pra me divertir, pra viver uma experiencia legal, e o léo estragou isso, fez eu me sentir mal.

espero e sei que isso não vai se repetir nos outros tópicos

um grande abraço a todos.

more_horiz
Bem pessoal vi todos os argumentos, todos os posts e em geral.

Só pra tirar uma duvida, Katsuyu não cura o Léo, ela e apenas Kuchyose suporte e suas habilidades.

Sobre o Topico, bem o Léo pode invocar Katsuyu e se manter encima dela, mais pelo tamanho de Katsuyu o Léo gastaria uma boa quantidade de chakra, e combinalo com o JB e torrar grande parte de seu chakra e estamina, o tornando nulo em Batalha e deixando a luta apenas pro JB.

O Lobão negro pode usar o Amaterasu e até acabar com a Katsuyu, quando o Amaterasu pega no alvo ele o queima inteiro, visto que aconteceu com Hachibi & Cerberus, Katsuyu poderia ser tirada do jogo.

Os ataques do Joke Boy seria altamente eficazes contra o Lobão, visto que ele partiria pra cima do Lobão com seu machadinho, o Lobão obvio que se esquivaria, pois tem o Sharingan, mais não teria como lidar com as explosões do JB.

Se o ataque do JB for muito perigoso o Léo pode se curar com mais facilidade, a habilidade de cura dele, e igual de Tsunade, mais novamente teria o problema do JB que pode, servir pra atacar o Lobão, ha defender o Léo.

A coisa aqui e sem conhecimento, pois não da pra colocar conhecimento, mais cada um narra do jeito que quer, se o Léo diz que invocaria Katsuyu de inicio ele teria a vantagen sim.

Enfim essa comparação tende pro Léo, sendo assim Léo passa pra proxima Fase.

more_horiz
caraca hein... viadagem isso... vou pra repescagem...

more_horiz
Edit:

Bem o Amaterasu pode parar o JB sendo assim o queimando, apesar de que gastaria uma boa quantidade de chakra do Lobão, que poderia ficar desgastado depois de usar esse jutsu duas vezes.

JB neutralizado seria o Lobão com seus Genjutsus vs o Léo com seus Genjutsus, e sendo do tipo Genjutsu, o Lobão levaria vantagen, poor seus Genjutsus serem mais poderosos.

Bem voltei aqui porque realmente deixei passar algumas coisas, e como não quero ser injusto com nenhum dos dois lados, eu vou repenssar, e depois coloco a decisão final.

more_horiz
Amaterasu não para o Jokey Boy, pelo contrário, só iria fazer o boneco explodir rapidamente, e após isso acontecer, o boneco iria se refazer ( Já que a técnica é infinita ), sem as chamas cobrindo ele.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
caraca hein... viadagem isso... vou pra repescagem...
Espero que o Lobao perca pontos por isso.

Des de quando o Amaterasu para o Jake Boy?
E porque a Kat nao cura ?

more_horiz
Dante o amaterasu dura 7 dias e 7 noites

e léo, se ele disse que é então... respeita né

more_horiz
Dante escreveu:
Amaterasu não para o Jokey Boy, pelo contrário, só iria fazer o boneco explodir rapidamente, e após isso acontecer, o boneco iria se refazer ( Já que a técnica é infinita ), sem as chamas cobrindo ele.

iria demorar tempo o bastante pra eu me desgastando MUITO usando outro amaterasu, ou pra pegar ele em um tsukyom

more_horiz
Amaterasu só iria esquentar o boneco fazendo ele explodir mais rápido.

Quando o boneco explode, ele se "dispersa pelo ar" e depois se forma novamente, com esse processo, o Jokey Boy se livra do Amaterasu, pelo menos em minha opinião.

more_horiz
Bem le alguns Posts que me chamaram a atenção, porque até fiquei com certas duvidas, mais enfim continuo com meu voto no Léo, sendo assim Léo passa pra proxima Fase.

more_horiz
Sim,mas isso poderia ajudar o Lobão também,fazendo ele explodir antes de chegar a si mesmo,e depois ir finalizar o Léo nesse espaço de tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos