Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tawan x Álvaro Mizukage Senin

+6
Gohan
pedroshinobi
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Tawan
Will
10 participantes

descriptionTawan x Álvaro Mizukage Senin  EmptyTawan x Álvaro Mizukage Senin

more_horiz
Álvaro Mizukage Senin

OPÇAO 1 - Comum.
Atributo - Ninjutsu.
Tipo - 4 - 60% Chakra/ 50% Stamina/ 75% Inteligência/ 50% Velocidade.
1- Samehada
2- Samehada
3- Katon: Zukokku
4- Mugen Bakuha -(Joker Boy)
5- elemento Primário (3 jutsus até rank A para usuários Nin)
Suiton-
>suiton: Dai Bakusui Shouha - Rank A
>Suirou: Sameodori no Jutsu - Rank A
>Suiton: Mizu Kamikiri - Rank A
6- elemento secundario (2 jutsus ate rank B para usuarios Nin, 1 jutsu ate rank C para usuarios Gen ou Tai)
Fuuton-
>Fuuton: Atsugai - Rank B
>Fuuton: Kaze Kaiten - Rank B

7- habilidade
Juin Jutsu (Jutsu do Juugo, que deu inicío ao selo amaldiçoado, considerado como Nível 3, ele tem a capacidade de aumanetar
o chakra "muito mais do que na versão do selo nível 2" podendo modificar livremente o corpo do usuário, tornando-o
mais resistente e forte)

X

Tawan

Tipo de ninja:2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade
Atributo:Ninjutsu

OPÇAO 1 - comum
1- Manto raiton
2- Manto raiton
3- Hiraishin
4- Hellbringer
5- elemento Primario-Doton
>Yomi numa
>Doton:doryuuheki
>Doton: moguragakure no jutsu
6- elemento secundario
>Mizu bunshin no jutsu
>Suiton: suishuha
7- Senpou: controle de chakra da natureza e de chakra aleatórios

descriptionTawan x Álvaro Mizukage Senin  EmptyRe: Tawan x Álvaro Mizukage Senin

more_horiz
Nossa, peguei um car forte, mas tenho como enfrentá-lo, mesmo que ele tenha samehada e suitons, bom, vamos lá, jutsu por jutsu:

Primeiro de tudo: ele não é sensor e não vai nem me ver no campo de batalha comm a minha velocidade 70% + manto raiton2 + hiraishin, e combinado com o hellbringer, sou fatal a ele.

Agora os jutsus:

Katon: Zukokku: poderia desviar facilmente, ou até poderia usar o doton: moguragakure no jutsu para escapar, tenho várias opções.

Mugen Bakuha:Quero ver como o jokey boy vai me ver, :fem: , mas sério, o jokey boy não pode acompanhar os meus movimentos, e se precisar, posso usar o yomi numa para inutilizá-lo.

suiton: Dai Bakusui Shouha: posso bloqueá-lo com o doton: doryuuheki, bloqueando o montante de água.

Suirou: Sameodori no Jutsu: do qua adianta se voce não tem a fusão com a samehada? :fem:

Suiton: Mizu Kamikiri : bom, desse jutsu eu posso desviar facilmente com a minha velocidade e até com o hiraishin.

Fuuton: Atsugai:não faria muito efeito em mim com o manto raiton 2, e ainda posso escpar dele com o hiraishin, ou com a minha GIGA SPEED.

Fuuton: Kaze Kaiten: esse jutsu naruto fez no kyuubi mode, acho que não vai ter muito efeito, e cara, posso escapar disso com o Doton: moguragakure no jutsu.

Habilidade: juin jutsu: bom, voce viu o que aconteceu com o juugo contra o kira A manto 1, imagina o 2 com nukite, resumindo, posso te derrotar com o hellbringer nessa forma.

Agora a samehada: Bom, só falo uma coisa, o álvaro não é sensor, e minha velocidade é extrema, nível kira A, ele nem me veria e não teria como sugar meu manto, já descartando essa possibilidade.

A luta: Bom, agora que já falei como parar os jutsus dele, falarei como irei o derrotar, bom, primeiro, iria espalhar as minhas kunais no campo, em extrema velocidade, depois iria atacá-lo, aí entraria a samehada, só que aí eu iria marcar a própria samehada com o selo fórmula, e já me teletransportaria tirando a samehada do controle dele, mas eu nem precisaria disso, eu só precisaria acertar o hellbringer nele, ou até marcá-lo, aí seria K.O, aliás eu poderia usar também o yomi numa para parar a movimentação dele, facilitando a minha marcação e finalizando a luta, e nem venham falar em falta de chakra, pois minha habilidade cobre isso, e ainda faz eu ser sensor; resumindo, posso derrotá-lo com uma simples combinação de hirashin(marcação) e hellbringer, bom acredito na minha votória, se precisar venho falar de novo.

ps: E olha que eu nem usei os artifícios que a minha inteligencia nível minato e itachi podem oferecer. :gaah:

descriptionTawan x Álvaro Mizukage Senin  EmptyRe: Tawan x Álvaro Mizukage Senin

more_horiz
Sei não em brother Tawan,pra você controlar chacra da natureza,você precisa ter muito chacvra eu acho,mas posso estar errado

Vou esperar argumentos do Álvaro,o Tawan tem pouco chacra,mas se eu tiver errado sobre a afirmação acima,ele tem vantagem,os jutsus elementais,Tawan pode impedir o ''mar'' do Álvaro com parede de terra,e acho muito díficil Joke Boy pegá-lo ou então Tawan ser pego pela cúpula,tudo graças a sua grande velocidade e Hiraishin,basicamente,nenhum jutsu elemental do Álvaro afeetaria Tawan,o problema seria Samehada,que poderia sugar o chacra de Tawan,e como ele tem pouco...

Enfim,por enquanto deixo empate,depois dou uma afirmação concreta

more_horiz
souza escreveu:
Sei não em brother Tawan,pra você controlar chacra da natureza,você precisa ter muito chacvra eu acho,mas posso estar errado

Vou esperar argumentos do Álvaro,o Tawan tem pouco chacra,mas se eu tiver errado sobre a afirmação acima,ele tem vantagem,os jutsus elementais,Tawan pode impedir o ''mar'' do Álvaro com parede de terra,e acho muito díficil Joke Boy pegá-lo ou então Tawan ser pego pela cúpula,tudo graças a sua grande velocidade e Hiraishin,basicamente,nenhum jutsu elemental do Álvaro afeetaria Tawan,o problema seria Samehada,que poderia sugar o chacra de Tawan,e como ele tem pouco...

Enfim,por enquanto deixo empate,depois dou uma afirmação concreta

Essa é a mesma habilidade do klifer na última temporada cara, posso usar isso, o nurari permitiu, e cara, pensa bem: ele não é sensor, e com minha GIGA SPEED, posso muito bem impedir ele mesugar com a samehada, e voce acha mesmo que com 95% de inteligencia, eu ia sair me jogando na espada dele, não, eu iria usar o meu mizu bunshin perto dele para ver a habilidade da espada dele(modo kakashi), não iria atacar ele a seco, e olha, acho que voce não leu meu post, mas mesmo assim, acho que agora tirei suas dúvidas, né?

ps: ele não é sensor, não tem sharingan, nem nada pra me ver, como ele iria sequer tentar me sugar? :raiva:

more_horiz
Eu li seu argumento sim brother,como vi todas as comparações,procurei saber de todos os jutsus que não conheço,mas enfim,na última temporada,eu sei que foi umahabilidade escolhida por outra pessoa,mas na termporada passada eu também discuti sobre essa habilidade,procura que você vai ver eu questionando ela

Mas se foi aprovado como você me disse,tirou minhas dúvidas,deixo vitória pra você,pelos motivos que citeri e você também,minha dúvida era seu chacra

more_horiz
Bom primeiramente, Boa Sorte tawann, você me parec eum bom oponente e digno ^^
vamos fazer uma dipusta justa e sadia, e que venca o melhgor =D
boa sorte pra min também min^^

Bom cara antes de Começar presisamos rever alguns conceitos meus e seus.
Desculpe por isso mas realmente não da para começar essa luta sem esclarecer certas coisas
Pois bem, vamos a primeira:
Suiron: Same Odori no Jutsu = prisão técnica da CAÇADA DO TUBARÃO
Descrição da técnica:
Capacidade de se fundir com a samehada:
-Sugar chakra em larga escala
-Capacidade de sentir chakra
-Capacidade de se regenerar atraves do chakra
-Capacidade de se transformar nu nucleo do chakra suiton

Sim, eu sei, você e todo mundo vai discordar disto.
Porém, você deve entender que não estou falando isso atoa; sei que esse é um tema polêmico, por isso, eu li e re-li o manga, assisti o anime e reassisti, pesquisei wikipedia, pesquisei narutopedia, enfim eu estudei, analisei muito antes de entender isso, então por favor simplismente leia minha sintexe que prova que eu estou certo, e que o Same henge no jutsu (que o Uman usou na segunda temp. não existe)

Começaremos com fatos, provas que o sameodori é a propria fusão:
Mangá:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2624/Naruto/472-Uma-luta-ate-a-morte-na-prisao-de-agua/StrawHatScans#9

Anime:
http://narutoproject.xpg.com.br/episodios/shippuuden9.html

Por favor veja pelo menos a pagina no manga on line, e repare logo na fala de cima:
"Eu sempre fui o melhor caçador d Akatsuki, o meu suiron: Same odori no jutsu irá sugar até a última gota do seu chakra" logo depois Kiler Bee em desespero solta uma grande rajada de tinta preta e deixa a agua toda escura fazendo com que o Kisame perca completamente a visão no meio da "escuridão" e ele fala novamente: "Tinta ele está diminuindo minha visao, realmente ele é um polvo, mas é uma pena, quando eu me fundo com a samehada posso sentir o chakra da minha presa"

Nesta frase, claramente, o próprio Hoshigake Kisame fala que O suiron: Sameodori no jutsu - faz ele sugar o chakra do oponente, e logo depois diz que se torna sensitivo ao chakra quando unido com a samehada.

Agora me diz, quem suga chakra em grandes quantidades?
-Samehada.
Ou seja, o Suiron Same Odori no Jutsu, é a fusão com a samehada dentro da prisão de agua " é literalmente o nome do jutsu, prisão de agua do tubarão caçador"
caso queira, mais uma fonte de argumento, sugiro esse link da wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_ninjutsus_de_Naruto/Ninjutsu_elementais/Suiton_no_jutsu#Suiton_-_Suirou_Same_Odori_no_Jutsu

Mas o Nunari na segunda temporada?? ele usou o Suiton: Same henge no jutsu como habilidade para se transformar em samehada mode.
certo, vamos la, primeiro me diga, ou melhor me mostre no manga/anime como eu te fiz onde está escrito a existência de tal jutsu com esse nome??????
Aqui está a pesquisa da google sobre o jutsu:
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=Suiton+same+henge+no+jutsu&psj=1&oq=Suiton+same+henge+no+jutsu&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=3&gs_upl=2125l12027l0l12600l30l30l1l0l0l1l775l6804l2-26.6-1l29l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=48607d32205750ba&biw=1024&bih=601

Os resultados da pesquisa???? são um monte de jogos online de naruto em que os jogadores criam jutsus.
Nenhuma Wiki confirmando.
Nenhum database confirmando.
Nenhuma imagen do manga confirmando.
Nenhum video do anime confirmando.
Ainda por cima como argumento final, o nome do jutsu insinua que ele é um suiton, mas na verdade se ele realmente existise seria provavelmente hijutsu, ja que não tem nada haver com suiton "e não é uma transformação, é uma fusão.
Conclusão:
Suiron: Same Odori No Jutsu é a união entre a samehada e o seu dono, dentro da prisão d'agua como diz o proprio nome.
Suiton: Same Henge no jutsu = técnica de RPG, criada pelos proprios jogadores, que por sinal nem souberam da ro nome adueqado a ela.
Se você for contra argumentar, por favor escreve um contra argumento em cima de alguma informação, como eu fiz
afinal, se eu demorei pra escrever tudo isso, e alguém simplismente falar que não aceita minha ideia sem explicar por que ela está errada, isso nem ao menos pode ser considerado fcomo argumento.
Agora que eu flaei do Sameodori, vou escrever outro post falando de algumas habilidades suas que estão erradas, segundo o q vc postou logo acima, e depois denfenderei minha vitoria.
Peço desculpas pelos textos longos, mas entenda que são nescessários, e por favor espere eu acabar meu post de defesa para começar a contra argumentar.
Muito obrigada. digitando o segundo post........

more_horiz
Sorry man, mas tenho que dormir, então vou te responder agora:

Primeiro: Em nenhum momento é dito diretamente que o sameodori no jutsu é a fusão da samehada, pois se for assim, seriam dois jutsus em 1, não é? Um jutsu dentro de um jutsu, não rola, cara, porque se fosse assim, o jutsu teria o nome da fusão pelo menos, mas não tem nenhuma indicação, então, acho que a cúpula não rola, acho até melhor o nurari resolver isso logo.

Segundo: Se for falar da minha habilidade de reunir chakra natural, nem vem, o nurari viu, eu expliquei pra ele e ele aprovou, e não fui só eu que escolhi, só pra deixar claro, então a minha habilidade de reunir chakra como o naruto é válida, lógico, se for isso o que voce iria falar :eba:

ps: boa sorte a voce também cara, que vença o melhor. :blz:

more_horiz
Bom, antes de começar a fazer minha linha de defesa, presiso esclarecer certas habilidades suas que você está interpretando erradamente.
vamos ser resumidos e começar com a primeira:
Raiton: raiton no Yoroi (elemento trovão, armadura do deus do trovão) o famoso manto raiton.
Como ainda não saiu nada sobre esse jutsu no databook, vamos ver esse link da wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_ninjutsus_de_Naruto/Ninjutsu_elementais#Raiton_no_Jutsu_.28T.C3.A9cnica_do_Elemento_Raio.29

Bom, sabemos que o raiton no yoroi consiste em criar uma armadura de chakra raiton conectada com todos nervos do corpo do usuário, melhorando assim suas funções (deixando o reflexo mais rápido, os golpes mais fortes) e a própria armadura raiton em si, serve como um escudo afinal.
sabemos que seu nível é o nivel 2 ou seja, velocidade máxima.
Cara, eu quero ser mais rapido digitnado esse post, então não vou correr atrás do link exato, mas acho que vc assistiu a luta do Raikage contra o Sasuke em que ele mostra tal hablidade, ja que você gostou tanto aponto de coloca-la maximizada em sua fixa, então você está ciente que a karin, uma Kanchi Taipou avançada, afirmou que o Raikage emanava chakra a nível de um bijuu, e que segundo as próprias regras do Saeker (criador do Jogo) 100% de chakra é equivalente ao chakra do raikage.
você tem 30% de chakra, ou seja: para você exatamente o manto raiton absurdamente rápido (como você disse no seu primeiro argumento) você presisaria ter 100% de chakra; para fazer metade daquilo presisaria de 50% e para fazer metade de 50% logicamente 25% de chakra, ou seja, seu raiton no yoroi seria a metade da metade da habilidade do Kira Hachi e para isso, você usaria 90% de seu chakra 30 - 25= 5%.

Ahhh Álvaro, vejo que você é um nub mesmo, não minha habilidade?? eu reuno chakra natural.
Certo..... vejamos.
Primeiramente vamos ver a informação oficial do databook sobre sennin mode (não senpou)
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/279/1/

Nela vemos, que os sapos reunem grande quantidade de chakra natural e fundem ao chakra do jiraya formando o senjutsu.
porém tenho certeza que você acompanhou a luta Jiraya vs. Pain ja que também colocou essa habilidade em sua ficha.
Nela Jiraya usa o seu presioso Sempou!!!!!
ele acumula ernergia com as mãos, faz uma invocação, pede pra ela ajudar ele enquanto ele acumula energia e ainda sim ele faz jutsus com os pés (digno de um "Sannin") pois o tempo que demora para aquele acumular energia é grande (isso só pra invocar os sapos anciões) e ele estava sobre intenso ataque inimigo.
Também vimos que Naruto, diferente de Jiraya, não prescisa dos sapos para fazer o senjutsu, pois consegue acumular energia narutal sozinho, mais uma vez diferente de seu mestre, Naruto só consegue acumular energia através do Senpou sentado, sendo que recetemente contra Uchiha Madara, ele só conseguiu armazenar energia Senpou para fazer um jutsu, por que estava sob a proteção de Sabaku no Garaa, Kazegake, dono de uma das defesas mais resistentes do manga.
Dizendo em outras palavras, você não pode usar Senpou; pelo contra min não, pois você não tem tempo para ficar parado e concetrado como Naruto, por que não tem um Kazakage com super defesa do seu lado, e nem é um Sannin para fazer Justus com os pés e nem ao menos tem um Kutyose para te dar suporte.
Portanto não me venha com esse argumento.
Ahhhh mas o Klifer usou na terceira temporada... ele até chegou na final com isso....
Eu não sou os oponentes do Klifer, e nem estamos na terceira temporada.
Mais uma vez eu provo meus argumentos di acordo com o mangá/anime da própria obra naruto, e não concordo com o argumento absurdo que vc pode reunir altas quantidades de chakras natural para realizar jutsus no meio d eu uma batalha, é completamente são noção essa idéia.

Lembrando também que o Jigo Kudutski Yohon Nukite segue a mesma regra do Raiton: Raiton no Yoroi.
Ja o Doton Yomi Numa e relativo. a quantidade de chakra que você irá formar a habilidade corresponderá ao tamanho do pântano, portanto seu pântano não será muito grande, graças a sua limitação de chakra.

Lembre-se do tipo de ficha que você escolheu e que seu, se não existise tais tipos de fichas, até entenderia você achar que pode fazer um combo Jigo Kudzki com Raiton no Yoroi no mesmo nível dos raikages, mas sua ficha amigo, acho que você escolheu mal suas habilidades =/
Tenha em mente que você é Nindaime Mizukage (ELE CAI PERFEITAMENTE COM O TIPO DE SUA FICHA)
você tem pouco chakra e habilidades fortes, lembr-se que ele usou 2 jutsus fortes, e ao executar o segundo ele ja estava desgastado a ponto de se esconder de tão vunerável que estava.
Bom, é isso, mais uma vez, peço que se for argumentar contra quaisquer que sejam as opiniões que eu citei acima, por favor, tire seus argumentos de provas concretas e do anima/manga, pois si vier flar pra min que você fez por quê o klifer fez, nem vo considerar como argumento cara.
Não, estou sendo ofensivo, então não leia na defensiva, esqueca batalha e pense, na lógica e justiça e fale se meus argumentos são lógicos e justos, e se não for, me mostre por que estou errado.
agora sim vou digitar minha defesa, mas se quiser se manisfestar sobre meus argumentos deste post e do post anterior fique avontade para postar

more_horiz
Tawan escreveu:
Sorry man, mas tenho que dormir, então vou te responder agora:

Primeiro: Em nenhum momento é dito diretamente que o sameodori no jutsu é a fusão da samehada, pois se for assim, seriam dois jutsus em 1, não é? Um jutsu dentro de um jutsu, não rola, cara, porque se fosse assim, o jutsu teria o nome da fusão pelo menos, mas não tem nenhuma indicação, então, acho que a cúpula não rola, acho até melhor o nurari resolver isso logo.

Segundo: Se for falar da minha habilidade de reunir chakra natural, nem vem, o nurari viu, eu expliquei pra ele e ele aprovou, e não fui só eu que escolhi, só pra deixar claro, então a minha habilidade de reunir chakra como o naruto é válida, lógico, se for isso o que voce iria falar :eba:

ps: boa sorte a voce também cara, que vença o melhor. :blz:

Você não entendeu, não é um jutsu dentro d eum jutsu, e sim os 2 jutsus na verdade são um, Kisame fala claramente que o sameodori é o jutsu que suga chakra, também ja explikei pelo nome, e também ja explikei que fora o proprio same odori, não existe nenhum outro jutsu/hijutsu que fale que ele se funde com a samehada e sim ele tem o nome da fusão Prisão de agua: perseguição do (tubarão=samehada) perseguição, pois ele se move rápido dentro agua e respira dentro d'agua (função da samehada, ele se torna o nucleo da agua, dificultando que qualquer "presa" saia de sua prisão) ele suga chakra e chamou isso de sameodori claramente, tanto no anime como no manga (outra caracteristica da samehada) e pode sentir o chakra do oponente e persui-lo ou seja o sameodori é a própria fusão da samehada.
bom, e mesmo assim, ainda no seu argumento, se o same odori não é, então me diga que jutsu é????????????

more_horiz
Bom, vamos começar minha linha de defesa-
Achei interessante o método que você usou de comparar jutsu por jutsu, meus parabéns^^

vou tentar fazer algo do tipo.
Desculpe os posts sairem longos, sou uma pessoa nada resumida, eu custo a fazer um post, mas quando faço escrevo bastante nele pois gosto de expressar minhas ideias claramente.
Bom vamos lá:

Vejamos, umas das coisas que você mais se destaca na sua ficha e sua "GIGA VELOCIDADE (em letras maiusculas e tudo mais) porém segundos meus argumentos, ela é inválida.
mas mesmo assim, vamos supor que você venha pra cima de min um combo Jigo Kudzki + Raiton no Yoroi lv max., eu simplesmente vou usar minha combinação sameodori + juin jutsu:
Com o Juin Jutsu posso criar uma placa de defesa resitente no meu corpo como o próprio Juugo fez contra o Raikage, porém diferente dele meu conta ataque é funcional, pois eu sugaria seu Jigo Kudki (ele reune todo seu chakra nas pontas dos dedos, e transformaria suas "chaves do inferno" em uma ridicula dedada, além do mais, você estaria com a aguarda aberta e preso a min, logo eu poderia criar espinhos na minha mão livre (tanto o same odori como juin jutsu fazem isso) e rasgar sua jugular, te afogando completamente na minha cúpula, Alvaro, vc não consegue me acompanhar...., não consigo, mas posso te sentir, só eu sentir sua direção e preparar a defesa para essa direção (tenho mais inteligencia que você na ficha)Lembro aqui também que tanto o Juin Jutsu qto o Same odori e quanto a samehada me curam de danos e restauram/aumentan minha estamina, e que posso fazer o mesmo combo sem o sameodori, (só com a samehada).

Sobre o Yomi Numa:
Yomi numa, especialmente o seu, é visivelmente pequeno em relação a minha cúpula pois você tem 30% de chakra e eu posso chegar ao 100% com meu juin jutsu e meu sameodori minha cupula é tão grande qto a que o Kisame fez; foi mostrado que Yomi numa, pelo menos o do jiraya tem a capacidade de afundar um Kutyose, porém meu sameodori, é bem maior que isso, ja que um guaxinin gigante virou uma formiga dentro dele então, não tem como seu pequenino pantano combater minha cupula (lembrando que você não especificou o tamanho dele, e qto maior ele for mais chakra gastará de você)

Sobre o Doton: Doryuu Jouheki (note que vcs esqueceram do "Jou") mesma coisa que o Yomi numa, a cupula é maior que isso:
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/291/1/
e pra você criar um maior ainda que minha cúpula, usaria uma quantidade de chakra absurda (que você não tem) e cara, gastar todo esse chakra só pra uma barreira??????
só pra te informar, eu ainda podeira quebra-la com meu Mugen Bakuha, Com meu Ranton: Atsugai, (sim isso mesmo, "ranton"= tempestade, pois eu iria soltar meu atsugai dentro da cúpula, ou seja ele se transformaria em um enorme tufão e colidiria com uma pressão grande contra sua muralha derrubando ela) ou poderia fatiar ela com meu mizu kamikiri "lembrando como eu estou com juin jutsu, seria bem mais forte que os personagen no anime/manga soltam, mas pra min isso realmente não é pareo para cúpula, quero deixar bem claro isso, se discordar, compare em imagens e você começará a concordar comigo.

Sobre o Doton: Mokuragakure no jutsu:
bom primeiramente la vamos nós com link do databook oficial:
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/292/1/
O usuario deixa a terra mais facil de cavar e cava, simples né????
pois é, mas cavar, mesmo com a terra mais simples exige um minimo de tempo concorda???
eu irei saber também o lugar exato de onde você entrou no sub solo ja que você cavou e por isso deixou exposto um buraco, e calculando a velocidade que você cavou e onde você cavou posso ter uma ideia da sua localização e usar meu Mugen Bakuha em area, argumento invalido?? bom explike por que, mas vamos ao plano 2: suponhamos que você entre debaixo da terra, voçê pode sentir o que está no solo acima, porém tudo que tem no solo acima é agua oque você faria???
lembrando também que sou Kanchi taipou (sensor de chakra) e ja que você não se funde a terra e só se esconde nela, eu poderia saber exatamente a sua localização da mesma maneira e começar a fatiar o solo forçando você a sair ou morrer esquartejado.

Sobre o mizubushin no jutsu: bom sou kanchi tapou, nem presiso falr amis nada, lembrando também que mizubhin = 10% do chakra do usuario por unidade:
http://rebmanga.com/naruto_databook_1/224/1/

Sobre o Suishouha:
Simples, se fizer o suishouha, ele simplismente ira se fundir com meu dai bakusui e deixa-lo ainda maior:
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/236/1/

Sobre o Sempou:
naõ estou falando que é proibido, você pode usar, mas tenha em mente que para reunir chakra natural para praticamente todos seus jutsus você precisa de gigantescas quantidades, e para isso, presisa se concentrar e ficar imovel por um longo tempo,
as pessoas que fazem isso no manga/anime geralmente:
tem algun Kuthyose como apoio, fazem jutsus com os pés, tem shinobis defensores como suporte, alguma barreira/armadilha que faça que de maneira alguma seu oponente chegue até você no tempo que você está reunindo a energia, vamos lembrar tambem uma coisa para você ter em mente:
Para o Naruto usar seu jutsu, ele demorou um bom tempo (acho que era o rase shiruken) demorou um bocado de tempo sendo protegido pelo garaa, e para o Jiraya invocar os 2 sapos (gasta bem mais chakra) ele demorou Muitoooo para realizar a invocação) quero que baseado no tempo que eles gastaram para reunir energia para executar tais jutsus, você diga pra min quanto tempo você demoraria para fazer um combo =manto + hellbringer (lembrando que o chakra que você demorou xxxx tempo para acumular ia ser solto em instantes)
Bom segundo minha visão e meus argumentos minha estratégia é superior a sua e amus jutus superam o seus.
lembro também que tenhho muitas possibilidades e estratégias com essa ficha, e esotu disposto a usar todas elas se for o caso.
Faça uma treplica boa, com argumentos sólidos, sempre sendo tático e observador, não seja tão negativo com meu post, analise ele, eu pensei bastante antes de escrevelo, mesmo assim se cometi algun errro, por favor me mostre.
Quero levar essa mensagen ao Souza, pois ele estava esperando meu contra argumento em relação ao primeiro post seu, aki está Souza.
Bom jogo para todos nós

more_horiz
alvaro pode sugar o chakra do tawan aos poucos seria uma luta tanto difícil que os 2 acabariam esgotados , mesmo alvaro recuperando chakra;
a samehada é adiferença :garcia:
Voto: alvaro por enquanto
esperando tawan argumentar ;

more_horiz
A ficha do Tawan é ótima mas pra mim ele nobbou no tipo ninja,ele tem técnicas que gastam MUITO chakra e o Álvaro tem como aguentar o Tawan nesse tempo.
Resumindo:Ou o Tawan vence de primeira ou perde se ele tivesse pego um tipo ninja com mais chakra eu apostaria nele,mas o Álvaro com a Samehada e com esses jutsus elementais como o Zukkoku+Atsugai poderia aguentar a luta até o chakra do Tawan se esgotar oque não demoraria com chakra de 30% e com o Manto Raiton Nível 2.

Pra mim o Álvaro leva com dificuldades mas leva.

Álvaro 5.5/10.

more_horiz
Estou indeciso... Mas deixo uma levissima vantagem ao Alvaro.

Primeiro que, o Manto de Raiton é inutil aqui, já que a Samehada pode absorver isso.

Os Dotons do Tawan igual o Doryuheki e Yomi Numa também são de pouca relevância, porque o Alvaro tem Suitons de alta escala que cobrem regiões, igual o Dai Bakusui Shouha.

Fora que, tem o Jokey Boy que também é outro recurso problemático que pode lidar com boa parte das habilidades do Tawan ( E pior, o tawan não tem como neutralizar o bonequinho sinistro ), usando seu Taijutsu e ataque térmico.

As chances do tawan se resumem em marcar o Alvaro, e usar o Hellbringer como "golpe final", no entanto, o Tawan tem que optar por decaptação, porque o Alvaro pode se regenerar de cortes e perfurações.

Mas acho que o Alvaro venceria por explorar a sucção de algo que o tawan não tem muito a disposição ( Chackra ).

PS: O Samehenge não era pra ser colocado na Ficha como habilidade?

more_horiz
Dante escreveu:
Estou indeciso... Mas deixo uma levissima vantagem ao Alvaro.

Primeiro que, o Manto de Raiton é inutil aqui, já que a Samehada pode absorver isso.

Os Dotons do Tawan igual o Doryuheki e Yomi Numa também são de pouca relevância, porque o Alvaro tem Suitons de alta escala que cobrem regiões, igual o Dai Bakusui Shouha.

Fora que, tem o Jokey Boy que também é outro recurso problemático que pode lidar com boa parte das habilidades do Tawan ( E pior, o tawan não tem como neutralizar o bonequinho sinistro ), usando seu Taijutsu e ataque térmico.

As chances do tawan se resumem em marcar o Alvaro, e usar o Hellbringer como "golpe final", no entanto, o Tawan tem que optar por decaptação, porque o Alvaro pode se regenerar de cortes e perfurações.

Mas acho que o Alvaro venceria por explorar a sucção de algo que o tawan não tem muito a disposição ( Chackra ).

Dante muito obrigada pela sua resposta amigo, fico feliz que alguém experiente nos 3 jutsus, olhou minha luta^^
muito obrigada amigão.
Mas reparei algo:
você esta argumentando conforme você olhoou as fichas e fez sua propria conclusão, voc~e não os olhou os argumentos meus e do tawan, pois meus argumentos são muito longos e ninguem tem saco pra ler eles =/
fico triste com isso, mas tudo bem
vamos esclarecer pra vc:
Suiron : Same Odori No Jutsu é a fusão com samehada.
ja provei no manga/anime isso, esta escrito no meu primeiro post, se quiser dar uma olhada, ficaria feliz se você olhase e disesse sua opinião sobre o assunto, e outra, o manto raiton nv 2 do raikage para ser usado e comparado igual a ele (que tem 100% de chakra segundo o Saeker) o tawan deveria ter 100% de chakra. e ele tem 30% ou seja, para fazer o manto raiton com 25% da força original ele teria que usar 90% do chakra só pro manto raiton 30% - 25% = 5% e esses 5% não são o suficiente para usar Hellbringer concorda comigo?????
eu sugo o equivalente a 6 caudas bujuus, ou seja, se ele viesse pra cima de min com isso eu sugraia todo seu chakra.
e não tem como ele me marcar com Hihaishin, pois isso é lv 2 e ele tem só lv 1
ele teria que jogar kunais na minha direção mas eu tenho ramton atsugai (rantom por que eu usaria ele dentro da cupula e isso transformaria ele de uma rajada de vento para um tufão) para arrastar todas as kunais dele para longe, e como eu ja a localização delas, poderia usar o Mugen Bakuha para explodilas e o usar fatiador do deus d'agua para fatiar o tawan, lógico ele iria se esquivar, mas meu mugen bahuka estaria na direção contraria: se ele correse par aum lado seria fatiadop, pro outro seria explodido, eu poderia encuralar ele de dentro da cupula mesmo ele estando fora.

mas cara por favor apenas leia meu primeiro e se vc estiver realmetne com boa vontade tambem leia o segundo topico
pelo menos esses, pois ele não se tratan só dessa luta mas sim das regras de todo o jogo.

more_horiz
Olha, essa parada do Sameodori está muito estranha.

Que eu saiba se fundir com a Samehada é uma habilidade (Uman até a usou na Segunda Temp.), tanto é que só o Kisame foi capaz, pelo seu corpo de Homem Tubarão. Não é mostrado nem o Bee, nem o dono anterior ao Kisame se fundindo.
Pra mim, é óbvio que isso é por causa do corpo do Kisame.

E tem outra, se isso realmente for um Jutsu, tem certeza que é Rank A ?
Tanto é, que na Wikipedia, o Rank dele é S. (me julguem por estar pegando fonte lá '-').

E olha a descrição:

Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu

(Elemento Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Após utilizar o Suiton: Daibakusui Shouha, Kisame, usa essa técnica para criar uma enorme bolha ao seu redor com a grande quantidade de agua solta no primeiro jutsu, sendo que ele fica no centro da bolha, e ela se locomove com ele, criando assim um imenso escudo d'agua e ao mesmo tempo uma enorme bolha para afogar seu oponente, nesse jutsu ele é capaz de sentir o Chakra do oponente e sugalo em quantidades superiores a samehada normal, sua velocidade, chakra e força também aumentam e ele pode criar espinhos pelo seu corpo para prender e ferir seu oponente.

Diferente, não ?

Já olhei no Google imagens, se aparecia algo relacionado, mas não.

Em todos os lugares que vi, a fusão é Same Henge.

²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos