Bom, antes de começar a fazer minha linha de defesa, presiso esclarecer certas habilidades suas que você está interpretando erradamente.
vamos ser resumidos e começar com a primeira:
Raiton: raiton no Yoroi (elemento trovão, armadura do deus do trovão) o famoso manto raiton.
Como ainda não saiu nada sobre esse jutsu no databook, vamos ver esse link da wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_ninjutsus_de_Naruto/Ninjutsu_elementais#Raiton_no_Jutsu_.28T.C3.A9cnica_do_Elemento_Raio.29
Bom, sabemos que o raiton no yoroi consiste em criar uma armadura de chakra raiton conectada com todos nervos do corpo do usuário, melhorando assim suas funções (deixando o reflexo mais rápido, os golpes mais fortes) e a própria armadura raiton em si, serve como um escudo afinal.
sabemos que seu nível é o nivel 2 ou seja, velocidade máxima.
Cara, eu quero ser mais rapido digitnado esse post, então não vou correr atrás do link exato, mas acho que vc assistiu a luta do Raikage contra o Sasuke em que ele mostra tal hablidade, ja que você gostou tanto aponto de coloca-la maximizada em sua fixa, então você está ciente que a karin, uma Kanchi Taipou avançada, afirmou que o Raikage emanava chakra a nível de um bijuu, e que segundo as próprias regras do Saeker (criador do Jogo) 100% de chakra é equivalente ao chakra do raikage.
você tem 30% de chakra, ou seja: para você exatamente o manto raiton absurdamente rápido (como você disse no seu primeiro argumento) você presisaria ter 100% de chakra; para fazer metade daquilo presisaria de 50% e para fazer metade de 50% logicamente 25% de chakra, ou seja, seu raiton no yoroi seria a metade da metade da habilidade do Kira Hachi e para isso, você usaria 90% de seu chakra 30 - 25= 5%.
Ahhh Álvaro, vejo que você é um nub mesmo, não minha habilidade?? eu reuno chakra natural.
Certo..... vejamos.
Primeiramente vamos ver a informação oficial do databook sobre sennin mode (não senpou)
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/279/1/
Nela vemos, que os sapos reunem grande quantidade de chakra natural e fundem ao chakra do jiraya formando o senjutsu.
porém tenho certeza que você acompanhou a luta Jiraya vs. Pain ja que também colocou essa habilidade em sua ficha.
Nela Jiraya usa o seu presioso Sempou!!!!!
ele acumula ernergia com as mãos, faz uma invocação, pede pra ela ajudar ele enquanto ele acumula energia e ainda sim ele faz jutsus com os pés (digno de um "Sannin") pois o tempo que demora para aquele acumular energia é grande (isso só pra invocar os sapos anciões) e ele estava sobre intenso ataque inimigo.
Também vimos que Naruto, diferente de Jiraya, não prescisa dos sapos para fazer o senjutsu, pois consegue acumular energia narutal sozinho, mais uma vez diferente de seu mestre, Naruto só consegue acumular energia através do Senpou sentado, sendo que recetemente contra Uchiha Madara, ele só conseguiu armazenar energia Senpou para fazer um jutsu, por que estava sob a proteção de Sabaku no Garaa, Kazegake, dono de uma das defesas mais resistentes do manga.
Dizendo em outras palavras, você não pode usar Senpou; pelo contra min não, pois você não tem tempo para ficar parado e concetrado como Naruto, por que não tem um Kazakage com super defesa do seu lado, e nem é um Sannin para fazer Justus com os pés e nem ao menos tem um Kutyose para te dar suporte.
Portanto não me venha com esse argumento.
Ahhhh mas o Klifer usou na terceira temporada... ele até chegou na final com isso....
Eu não sou os oponentes do Klifer, e nem estamos na terceira temporada.
Mais uma vez eu provo meus argumentos di acordo com o mangá/anime da própria obra naruto, e não concordo com o argumento absurdo que vc pode reunir altas quantidades de chakras natural para realizar jutsus no meio d eu uma batalha, é completamente são noção essa idéia.
Lembrando também que o Jigo Kudutski Yohon Nukite segue a mesma regra do Raiton: Raiton no Yoroi.
Ja o Doton Yomi Numa e relativo. a quantidade de chakra que você irá formar a habilidade corresponderá ao tamanho do pântano, portanto seu pântano não será muito grande, graças a sua limitação de chakra.
Lembre-se do tipo de ficha que você escolheu e que seu, se não existise tais tipos de fichas, até entenderia você achar que pode fazer um combo Jigo Kudzki com Raiton no Yoroi no mesmo nível dos raikages, mas sua ficha amigo, acho que você escolheu mal suas habilidades =/
Tenha em mente que você é Nindaime Mizukage (ELE CAI PERFEITAMENTE COM O TIPO DE SUA FICHA)
você tem pouco chakra e habilidades fortes, lembr-se que ele usou 2 jutsus fortes, e ao executar o segundo ele ja estava desgastado a ponto de se esconder de tão vunerável que estava.
Bom, é isso, mais uma vez, peço que se for argumentar contra quaisquer que sejam as opiniões que eu citei acima, por favor, tire seus argumentos de provas concretas e do anima/manga, pois si vier flar pra min que você fez por quê o klifer fez, nem vo considerar como argumento cara.
Não, estou sendo ofensivo, então não leia na defensiva, esqueca batalha e pense, na lógica e justiça e fale se meus argumentos são lógicos e justos, e se não for, me mostre por que estou errado.
agora sim vou digitar minha defesa, mas se quiser se manisfestar sobre meus argumentos deste post e do post anterior fique avontade para postar