Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tawan x Álvaro Mizukage Senin

+6
Gohan
pedroshinobi
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Tawan
Will
10 participantes

descriptionTawan x Álvaro Mizukage Senin  - Página 3 EmptyRe: Tawan x Álvaro Mizukage Senin

more_horiz
Bem deixa eu tirar as duvidas do pessoal.

Alvaro Mizukage Senin:

Como o Saeker ja deixou na outra temporada, você não tem a fusão com a Samehada, pois e uma habilidade e não jutsu qualquer.

Tawan

Sim você pode reuinir chakra da Natureza, mais não tão rapidamente você precisa de um certo tempo pra reunilo, assim como Naruto precisa de tempo parado, você tambem.

Sobre o Topico, vou esperar a resposta do Itachi, pra saber qual o favorito dele aqui, ja le os posts de todos, e vou dar meu voto depois, sendo assim até o voto do Itachi(Léo) vocês podem ir debatendo, mais ja tirei as duvidas????

descriptionTawan x Álvaro Mizukage Senin  - Página 3 EmptyRe: Tawan x Álvaro Mizukage Senin

more_horiz
Só me chamou atenção isso,

Manu no próprio manga ta escrito isso cara 0.0
O Proprio Kisame fala que ele vai sugar o chakra inteiro do Bee com o same odori, pouw você nem leu e me posta isso?????? 0.0

Kisame não diz nada de nome de Jutsu quando se funde.
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2631/Naruto/471-Hachibi-versao-2/StrawHatScans#16

E mesmo que o ''nome'' do seja Sameodori isso tá mais pra uma Habilidade e de longe que não é Rank A (que por sinal você mesmo inventou o Rank disso.

Qto ao mestre do Kisame???? você viu ele lutar lutar alguma vez com a samehada?????
hmmmmmmm acho que não ein...............
então por favor não me venha com comparações a um personagen que se quer apareceu.
(mas não seja por isso, ele parecido com kisame)

Por isso mesmo.
Não venha com esse papinho de personagem lutar ou não, por que estamos analizando o mostrado.

Sobre ela ser um rank A????
Cara Suiron: same odori no jutsus é a evolução avançada do siuron o jutsu (rank D) como uma técnica rank d evolui du nada para rank s??????????
por que ela é rank a?????
ela gasta uma enorme quantidade de chakra, limitando a essa técnica a poucoquissimos usuarios, e ela só é funcional se o adversario estiver dentro da cupula, ou seja, ela tem la seus pontos fracos que a tornam uma rank a sim 0.0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Mesma resposta do Kisaragi.
Nego inventar Rank é foda.

PS: Alvaro faz 29485739487375 Posts seguidos e nem perde ponto o.O.

Ah, e o Nurari já respondeu, você não tem a fusão.

more_horiz
nurari escreveu:
Bem deixa eu tirar as duvidas do pessoal.

Alvaro Mizukage Senin:

Como o Saeker ja deixou na outra temporada, você não tem a fusão com a Samehada, pois e uma habilidade e não jutsu qualquer.

Tawan

Sim você pode reuinir chakra da Natureza, mais não tão rapidamente você precisa de um certo tempo pra reunilo, assim como Naruto precisa de tempo parado, você tambem.

Sobre o Topico, vou esperar a resposta do Itachi, pra saber qual o favorito dele aqui, ja le os posts de todos, e vou dar meu voto depois, sendo assim até o voto do Itachi(Léo) vocês podem ir debatendo, mais ja tirei as duvidas????

Valeu brother, tirou minhas dúvidas, valeu mesmo, agora sim, vamos de novo(LEIAM PESSOAL, AGORA É UMA NOVA DISPUTA)

Agora não tem com forçar cara, voce falou isso:

6º o próprio same odori (ai as possibilidades aumentan ainda mais) eu nunari não falou nada então minha estratégia principal ainda é same odori, ja que você teima em dizer que ira ser rapido.................... ridiculo

Se sua estratégia principal para me finalizar era essa, falhou kkk, agora não tem essa, agora não tem como voce me parar facilmente no começo da luta, resumindo: Uma marcação e já era, e se voce insistir em forçar com água e usar o baku suishuha, uso o doton: Doryuheki, e pra te finalizar logo, eu iria usar um bunshin de água para te atacar de perto, e assim criaria a distração perfeita para te derrotar.

ps: agora eu quero ver sameadori ajudar agora kkkkkk, e agora que POSSO reunir chakra natural, não tem essa de limitação agora, pois posso ficar parado por um tempo para reunir o chakra, já que voce não é rápido, enfim, eu venço.

more_horiz
Vamos falar de Senpou..............
primeiro vamos mostrar TODAS AS VEZES QUE ELE FOI USADO:
capitulo 375: Jiraya usando pela primeira vez o senpou para invocar os sapos eremitas:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2428/Naruto/375-Os-dois-grandes-eremitas/StrawHatScans#16
(demorou a capitulo inteiro acumulando energia)

capitulo 560: naruto usando o senpou para acumular energia para entrar no modo sennin para dispara 1 raseshuriken evoltar ao normal.

capitulo 418: primera vez que o naruto consegue realizar o senpou com perfeição e atingir o modo sennin, demorou bastante, e teve que ficar completamente parado para fazer isso.

capitulo 430: naruto vs. pain, ele utiliza bushins la monte Myokubou para armazenar chakra senpou para lutar contra pain, lembrando que ele usa todos seus bushins na luta, e se não fosse por isso teria sido derrotado.

capitulo 482: "Capitulo que citou" naruto usa o sennin mode apenas para sentir o chakra do kakashi e volta ao normal (não sei no anime, mostra ele reuninado rapido desse jeito, mas tenha um mente que praticamente não usou pra nada, só pra localização mesmo.
Resumindo:
naruto continua demorando para reunir senpou.
o fato de ele fazer automaticamente na saga reunião 5 kages é só para juntar um misero de energia para achar o kakashi e depois voltar ao nomal.
para realizar técnicas, ele presisa juntar o chakra paradinho, bonitinho que nem ta na explicação do kukusaku, ou fazer um bushin e deixar ele fazendo isso.
Lembrando que Jogi Kudztki e raiotn no yoroi gastam BEM MAIS CHAKRA QUE AS INVOCAÇÕES DO JIRAYA que domorou um cap. inteiro para faze-las
você ainda acha que vai conseguir usar energia senpou??????????????????

more_horiz
Agora vai botar defeito no senpou também? :facepalm:

Posso e vou fazer o senpou, quanto tempo voce acha que eu levaria para fazer isso? Sei que leva um tempo, mas não é tanto assim, para isso existem os meus bunshin que podem te segurar a tempo para eu acumular uma boa energia, enfim, quero ver voce rebater essa, e olha, sem sameodori, hein, não sei se voce leu lá em cima, vê lá, e cara, agora nem vem, tenho mais chances agora, posso tirar a samehada de voce e depois, é só um abraço, pois como disse, não tenho só manto, tenho hiraishin, então não preciso usar o manto toda hora, então para com isso, bem, agora, rebate aí, pois iria usar o manto só para dar o K.O e o hiraishin faria o resto, traduzindo: a minha defesa e o meu ataque, e com minha inteligencia, posso muito bm usar o hiraishin com maestria, então por esses fatos, acho que venço

more_horiz
Agora sim,valeu brother Nurari

Dou meu voto em Tawan

Porque a principal arma de qual Álvaro estava mintando sua estratégia,já era,não acredito que Tawan conseguiria reunir chacra natural,mas acredito que ele acabaria rapidamente com a luta,é a única chance dele vencer,porque se a luts demorar,o chacra dele vai pro ralo,enfim,dou vitória pro Tawan,mas se ele conseguir finalizarrápido com a luta,senão o Álvaro leva

more_horiz
souza escreveu:
Agora sim,valeu brother Nurari

Dou meu voto em Tawan

Porque a principal arma de qual Álvaro estava mintando sua estratégia,já era,não acredito que Tawan conseguiria reunir chacra natural,mas acredito que ele acabaria rapidamente com a luta,é a única chance dele vencer,porque se a luts demorar,o chacra dele vai pro ralo,enfim,dou vitória pro Tawan,mas se ele conseguir finalizarrápido com a luta,senão o Álvaro leva

Concordo em partes com voce brother souza, mas será que se eu segurar ele com meus mizu bunshins, será se eu não posso reunir até um pouco de energia natural, e sobre finalizar a luta rápido, agora não tem desculpa, se ele não tinha chance antes, sgora que não tem mesmo, pois finalizo ele rapidamente marcando ele no PONTO CEGO DELE NAS COSTAS, JÁ QUE ELE NÃO É SENSOR, e aí amigão, ele não tem como se defender disso, só preciso de 5 segundos pra isso, no mínimo, pra finalizar a luta, enfim, valeu pelo voto souza, bom, acho que minha vitória é certa agora.

more_horiz
Mas o problema,é esse,se você fazer muitos mizu bushins,seu chacra vai embora,e eu não sei se essa técnica gastava muito chacra,além de que,seu oponente tem técnicas que podem destruir os bushin com certa facilidade,principalmente a explosão do joke boy

more_horiz
souza escreveu:
Mas o problema,é esse,se você fazer muitos mizu bushins,seu chacra vai embora,e eu não sei se essa técnica gastava muito chacra,além de que,seu oponente tem técnicas que podem destruir os bushin com certa facilidade,principalmente a explosão do joke boy

Não muitos 1 ou 2 já é o suficiente, mas essa hipótese é só se eu precisasse, por isso deixei claro logo, mas nem preciso disso, mas se ele mandasse o jokey dele para derrotar os meus bunshins, usaria logo o yomi numa, :fem: disso o jokey não tem escapatória, mas isso só se eu precisasse, o que não é o caso, pois finalizaria ele rapidamente.

more_horiz
Ahhhh, adeus same ododri no jutsu T.T.......... xau :chorando:
@Kyo e Kisaragi: cara nem falo mais nada eu mostrei a droga da imagen do kisame se referindo ao sameodori como habilidade que ele estava usando para suga rchakra do Bee 0.0
Enrelação as técnicas sem rank:
Kasaragi, realmente esse jutsu não tem rank, mas edai, eu não sou o único o a fazer isso no 3 jutsus inclusive nessa temporada.....
mas vamos botar os pingos nos i's:
Suishoha= rank c, bakusui shouha= rank b, logo dai bakisui shouha= rank a, é obvio, nem dizer que é rank S¬¬.........
Same Ododri: RECONHEÇO, estava errado em colocar ele como rank A^^, bom eu discuto muito, mas tenho admitir, vcs me convenceram do meu erro^^ agora vamos ver o futuro do same odori na minha ficha....... =O
Sobre os post seguidos:
cara não estamos numa area qualquer do forun, estamos em um jogo onde a princiapl arma é oargumento e a discução através de post, eu não estou errado, só estou jogando, e cara, imagine se meus double post se jutnarem e formarem uma mega post gigantesco com varios assuntos? ia ser amis pesado certo?? fora que ninguem ia ler.....

@tawaan:
Bom primeiramente, o fato de eu não pdoer usar o same odori, não me impede de usar a samehada, ja sabia que provavelmente isso poderia acotnecer e claro me preprarei para isso, sou muito mais que um tubaraão dentro de uma cupula.........
e isso só anula a 6ª opção de como eu acabaria com você, não anula as outras 5.
vamos la???
Tawan escreveu:
5º posso soltar atsugai criar ondas na minha frente e te jogar pra trás, e depois soltar o mugen bahuka e deixar ele sempre perto de min, se você chegar, ele explode.

Maior fail do mundo, então quer que te explodir também iria ajudar, não? kkkkk

cara você realmente se esqueceu que eu tenho Juin Jutsu amis samehada né????? eu tennho uma puta resintencia, e posso me regenerar, e até criar escudos atraves do meu corpo com o juin jutsu, ja você seria explodido.

pode repitir quantas vezes você quiser, seu manto NÃO É RAPIDO O BASTANTEe acabá muito rápido. questão de menos de 10 segundos no máximo.

que isso???? antes, fazia cálculos com o meu chakra, agora isso???, que isso cara, vamos postar com fatos, aí é forçar demais, 10 segundos?(não exagera)

Agora tá ditando a luta, amigão, pra todos esses combos elementais fuutons e katons, hiraishin diz oi, DE NOVO, não tenho só manto raiton, tenho hiraishin, e se eu te marcar, game over.

ps: 10 segundos é mais que suficiente pra te marcar :fem:
[/quote]
Não presiso argumentar, pois argumentei no post de cima, caso voce não tenha lido, se voce usar pouco chakra, seu manto+hellbringer não seria nada pois os dois gastam uma quantia absurda de chakra para serem efetivos e você só teria 30% de chakra.
o que você faria???
usar 14% no manto e 14% hell bringer e ficar com 2% sobrando?????
14%????? (seria a quantidade maxima que voce poderia botar para equilibrar os dois e sobrar ao menos 2%)
cara ja falei, não é só tempo que aumenta e diminui, a força do jutsu tambem é questão de chakra, é algo cru, idiota e lógico manu, qto mais chakra você liberar mais você irá enviar chakra para para aumentar velocidade, e força, e qto menos você enviar menos efetivo ele será 0.0
sobre o tempo???
cara, volto a dizer, voce teria entre 28% de chakra (para sobrar alguma coisa depois disso) sendo que eles seriam liberados de por todo seu corpo em larga escala e constantemente, você realmente acha que (duraria mais que 10 segundos???) eu não vejo você encostando em min para me marcar cara, simplismente não vejo, tnato é que você si quer rebateu as outras opções, só rebateu uma e a outra venceu, pois eu não posso mais usar o same odori.
same odori era minha estratégia principal, pois ele iria me deixar com a cupula e com a cupula, eu abriria um verdadeiro leque de estratégias, fora que criaria uma enorme defesa e ficaria mais rapido pois seria um peixe ecom upe grade de juin jutsu, se você acha que aliviou pra você por causa disso, você ta muito enganado, lógicamente quando eu progamei essa ficha eu ja imagina a possibilidade do meu same odori não ser validado, e ja preparei essa ficha para lutar sem essa hablidade.
E cara, o combate continua a mesma coisa, por que dante, pedro, gohan também usuram argumentos que não fossem o same odori, inclusive o proprio dante discordou de min ao falar que sameodori não era a fusão mas sim um combo.
Continuo ganahndo em todos os sentidos.

Tawan escreveu:
Agora vai botar defeito no senpou também? :facepalm:

Posso e vou fazer o senpou, quanto tempo voce acha que eu levaria para fazer isso? Sei que leva um tempo, mas não é tanto assim, para isso existem os meus bunshin que podem te segurar a tempo para eu acumular uma boa energia, enfim, quero ver voce rebater essa, e olha, sem sameodori, hein, não sei se voce leu lá em cima, vê lá, e cara, agora nem vem, tenho mais chances agora, posso tirar a samehada de voce e depois, é só um abraço, pois como disse, não tenho só manto, tenho hiraishin, então não preciso usar o manto toda hora, então para com isso, bem, agora, rebate aí, pois iria usar o manto só para dar o K.O e o hiraishin faria o resto, traduzindo: a minha defesa e o meu ataque, e com minha inteligencia, posso muito bm usar o hiraishin com maestria, então por esses fatos, acho que venço

Nusss, to ficando loko 0.0
eu demoro pakas pra escrever meus post e as pessoas postan enqto eu escrevo T.T
ainda bem que eu vi sua argumentação, senão ja postar sem contra argumentala ^^

cara Hihaishin????
pioro para você cara, na minha opinião você me daria mais trabalho com o manto.
Vamos la, existem básicamente 2 maneiras de se preparar o hihaishin para usalo:
1- jogando as kunais e teleportando onde elas cairém
2- marcando o objeto/oponente
Jogar kunais em min???????
NÃO tenho Atsugai que varreria elas do mapa, fora a onda é claro, pois daibakusui não fio proibido
então minha rajada de vento violenta e a minhas grandes ondas causadas por ela empurrariam você e suas kunais para longe. rebater com muralinha de terra? Fatiaria sua muralha com o objetivo de acertar você elotgo depois usaria o joker boy ecolocarai ele emcima de você, depois faria o combo zukokku+ atsugai para acabar com sua barreira e suas kunais, caso você tenha colocado elas emcima da barreira para não perdelas ja que se eu arrastase elas com o atsugai elas seriam jogadas longe e para o fundo do lago inutilizando completamente elas, e se ficasse na barreira serais queimadas pelo combo katon+fuuton, junto com a barreira, caso você não percebeu, meu zukokku+atsugai aumentou rapidamente o tamanho do meu mugen bakuha, pois é ele uma camda de oleo com vapor dentro, e embaixo dele a temperuta e pressão aumentaram absurdamente, causaram uma super evaporação nele, fazendo ele ficar amior mais rapido e indo atrás de você claro..... nessa você ja era.

segundo contra argumento:
se você tentase me marcar cara, quero que você me diga como chegaria perto de min para isso.
essa historia de mizubushin nem rola ¬¬, ja te mostrei que uso ataque em area e com grande alcance, acabaria com eles e atacaria vc ainda só com um ataque combinado voce pode até escolher:
(lembrando que estou com juin jutsu ativado, por isso minha técnicas são mais fortes)
Atsugai:
iria causar um vento mostruoso formando corentezas e ondas violentas pra acabar com você, seus bushins, suas kunais e qualquer outra merda que aparece rna frente, finalizado por um mizukamikiri logo depois.

Kaze kaiten:
iria fazer um tornado gigante que sugaria tudo (tanto em baixo, como em cima da agua) inclusive agua e se transformaria uma tromba d'agua (lembrnado que quanto mais agua ele suga maior seria o impacto) tudo isso em alta velocidade. Iria sugar suas kunais, seus bushins, e bateria em vcdepois de reuinir tudo em um só lugar e acabar com seus bushin dentro da tromba eu faria um Mugen bakuha para explodir você, ou um zukokku bem no meio das fuças.

Mugen Bakuha:
iria solta-lo e ele iria até você, após seus clones se aproximarem um pouco zukokku neles e combararia com atsugai, criando um mar de fogo fora da agua e aumentando a velocidade da explosão do mugen bukuha, eu iria tentar de te matar no zukokku, mas se você desviase o joker boy estaria na sua frente e iria explodir rapidamente com o calor do ambiente

Suiton: mizukamikiri:
iria fatiar rapidamente tanto seus clones como você inpedindo você de marcar, deixando uma distancia entre nós dois e claro, impedindo você de ficar parado, e logo depois soltaraia o mugen bahuka e botaria atrás de você, se esquivase dele eu pegaraia no kami kiri, se esquivar do kamikiri ele te pega.

Resumindo:
você não conseguira usar hihaishin em min, pois sempre manterei o combate a longa distancia, não pode usar taijutsu, pelo mesmo motivo, não é capaz de chegar perto de min no decorrer da luta e se chegar, ja tenho 5 soluções diferetne de te matar em curta distancia, não podera ficar parado acumulando senpou em uma lutas dessas.
bom, eu não consigo ver algun jeito de você me finalizar, se tiver me mostre.......
sobre o senpou, só quero que você tenha em mente que o naruto demorou um tempo para fazer o raseshuriken, (até que foi longo) diria que uns 15 segundos, mas o jiraya, demoro minutos pra invocar o fukusaku e shima, e hellbringer e manto tem muito mais chakra que invoação de fukusaku e shima, ou seja, demorariam muito mais.

more_horiz
Não presiso argumentar, pois argumentei no post de cima, caso voce não tenha lido, se voce usar pouco chakra, seu manto+hellbringer não seria nada pois os dois gastam uma quantia absurda de chakra para serem efetivos e você só teria 30% de chakra.
o que você faria???
14%????? (seria a quantidade maxima que voce poderia botar para equilibrar os dois e sobrar ao menos 2%)
cara ja falei, não é só tempo que aumenta e diminui, a força do jutsu tambem é questão de chakra, é algo cru, idiota e lógico manu, qto mais chakra você liberar mais você irá enviar chakra para para aumentar velocidade, e força, e qto menos você enviar menos efetivo ele será 0.0
sobre o tempo???

Cara, sinceramente, essas suas contas não contam em nada, como assim usar 14% de manto e 14% de hellbringer, cara, arranja outra desculpa, EU JÁ DISSE: SÓ O TEMPO DIMINUI, MAS A FORÇA DO JUTSU NÃO, ATÉ VOCE FALOU QUE EU TINHA 10 SEGUNDOS(tá se contradizendo,é?)

same odori era minha estratégia principal, pois ele iria me deixar com a cupula e com a cupula, eu abriria um verdadeiro leque de estratégias, fora que criaria uma enorme defesa e ficaria mais rapido pois seria um peixe ecom upe grade de juin jutsu, se você acha que aliviou pra você por causa disso, você ta muito enganado, lógicamente quando eu progamei essa ficha eu ja imagina a possibilidade do meu same odori não ser validado, e ja preparei essa ficha para lutar sem essa hablidade.
E cara, o combate continua a mesma coisa, por que dante, pedro, gohan também usuram argumentos que não fossem o same odori, inclusive o proprio dante discordou de min ao falar que sameodori não era a fusão mas sim um combo.

Então porque escolheu o sameodori, cara, agora esse sim, foi um fail seu.

cara Hihaishin????
NÃO tenho Atsugai que varreria elas do mapa, fora a onda é claro, pois daibakusui não fio proibido
então minha rajada de vento violenta e a minhas grandes ondas causadas por ela empurrariam você e suas kunais para longe. rebater com muralinha de terra? Fatiaria sua muralha com o objetivo de acertar você elotgo depois usaria o joker boy ecolocarai ele emcima de você, depois faria o combo zukokku+ atsugai para acabar com sua barreira e suas kunais, caso você tenha colocado elas emcima da barreira para não perdelas ja que se eu arrastase elas com o atsugai elas seriam jogadas longe e para o fundo do lago inutilizando completamente elas, e se ficasse na barreira serais queimadas pelo combo katon+fuuton, junto com a barreira, caso você não percebeu, meu zukokku+atsugai aumentou rapidamente o tamanho do meu mugen bakuha, pois é ele uma camda de oleo com vapor dentro, e embaixo dele a temperuta e pressão aumentaram absurdamente, causaram uma super evaporação nele, fazendo ele ficar amior mais rapido e indo atrás de você claro..... nessa você ja era.

Eu poderia marcar o solo, com o selo fórmula :awwyeaa: , não me limito só a kunais, haha, rebata essa. O jokey boy, bem terei que falar de novo, né, bom, se, SE ele vier pra cima de mim, yomi numa diz oi pra ele, nada ele pode fazer contra o yomi numa, até agora voce não falou nada sobre isso.

Não vou ficar dando tanto quote, mas para acabar com isso, rebata essa:

Nem preciso do manto para desviar desses ataques, é só eu usar um jutsu:Doton: moguragakure no jutsu, agora eu quero ver voce rebater isso, pois com esse jutsu, jokey boy, jutsus elementais, estão todos perdidos, pois posso me mover pela terra, e posso sentir o que está acontecendo na superfície e como também sou sensor, posso saber onde voce está, AO CONTRÁRIO DE VOCE, QUE NÃO É SENSOR, então aí, seria seu fim, pois debaixo da terra tenho todo o tempo do mundo para recoher chakra natural, então, aí eu poderia fazer um ataque surpresa e te derrotar, lembrando que eu desativaria o manto ao usar esse jutsu, e lembrando que tenho 70% de velocidade normal, sendo rápido o suficiente +hiraishin para usar um atque surpres e te derrotar, sendo assim, seu fim, por isso, pra isso, voce não tem argumento.

ps: agora quero ver se não posso reunir chakra natural e fazer um atque surpresa, hahah, ESSE É O MEU TRUNFO, que aliado ao fato dele não ser sensor, me deixa numa super vantagem para poder pegar ele em um ataque surpresa, combinando, Velocidade+Hellbringer.

more_horiz
[quote="Tawan"]
o que você faria???
sobre o tempo???

Cara, sinceramente, essas suas contas não contam em nada, como assim usar 14% de manto e 14% de hellbringer, cara, arranja outra desculpa, EU JÁ DISSE: SÓ O TEMPO DIMINUI, MAS A FORÇA DO JUTSU NÃO, ATÉ VOCE FALOU QUE EU TINHA 10 SEGUNDOS(tá se contradizendo,é?)

não estou me contradizendo, o tempo 10 segundos sim , mas a FORÇA DO JUTSU TAMBÉM MUDA, eu ja expliquei umas 4 vezes isso (depois vem reclamar de duoble post) e até agora tudo que você diz é a mesma coisa, sem nenhum argumento de por que eu estou errado e por que você esta certo 0.0, e esses calculos não seus meus são do jogo 0.0

Então porque escolheu o sameodori, cara, agora esse sim, foi um fail seu.

Ecolhi por que queria que fosse aprovado o uso dele 0.0 obvio, mas ja me precavi caso não desse certo.......

cara Hihaishin????

Eu poderia marcar o solo, com o selo fórmula :awwyeaa: , não me limito só a kunais, haha, rebata essa. O jokey boy, bem terei que falar de novo, né, bom, se, SE ele vier pra cima de mim, yomi numa diz oi pra ele, nada ele pode fazer contra o yomi numa, até agora voce não falou nada sobre isso.

Olha só ele vai marcar o solo.......... :ui:
me explika que solo você vai marcar se você esta em um enorme lago..........
Puxa vida ele repitiu que vai usar o o yomi numa........... :jackie:
cara, minha vez de repitir o que ja disse, você não criar um pantano sem ter terra 0.0 e essa desculpinha que você usa pra acabar com Mugen bakuha meu............ :masoque: o que te faz pensar que meu joker boy vai direto no pantano e não em vc????
vc criaria o pantano na sua frente embaixo de você meu joker boy voa, e na sua direção, diz pra min como ele iria largar do alvo e ir se "banhar no pantano"...............

Não vou ficar dando tanto quote, mas para acabar com isso, rebata essa:

Nem preciso do manto para desviar desses ataques, é só eu usar um jutsu:Doton: moguragakure no jutsu, agora eu quero ver voce rebater isso, pois com esse jutsu, jokey boy, jutsus elementais, estão todos perdidos, pois posso me mover pela terra, e posso sentir o que está acontecendo na superfície e como também sou sensor, posso saber onde voce está, AO CONTRÁRIO DE VOCE, QUE NÃO É SENSOR, então aí, seria seu fim, pois debaixo da terra tenho todo o tempo do mundo para recoher chakra natural, então, aí eu poderia fazer um ataque surpresa e te derrotar, lembrando que eu desativaria o manto ao usar esse jutsu, e lembrando que tenho 70% de velocidade normal, sendo rápido o suficiente +hiraishin para usar um atque surpres e te derrotar, sendo assim, seu fim, por isso, pra isso, voce não tem argumento.

ps: agora quero ver se não posso reunir chakra natural e fazer um atque surpresa, hahah, ESSE É O MEU TRUNFO, que aliado ao fato dele não ser sensor, me deixa numa super vantagem para poder pegar ele em um ataque surpresa, combinando, Velocidade+Hellbringer.

me explika como você vai parar debaixo da terra...........
o q?? vai mergulhar no lago e cavar seu buraquinho????
isso mesmo cavar, é isso que o mogurakagure faz:
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/292/1/
poxa que ideia brilhante a sua........
mas se você cavase debaixo da terra a agua não iria entrar no seu buraco mesmo assim e você morreria afogado????
eu não sou sensor???
sim, não sou mesmo, mas minha espada é (mais uma vez lembrando vc disso) ela podeira acusar sua localização para min e eu te matar 0.0
alias, o mugen bakuha pode muito bem entrar no seu burakinho, e como você não tem opção de se esquisar no seu buraquinho.......................
enfim, ganho essa =I

more_horiz
Olha só ele vai marcar o solo.......... ui, ele...
me explika que solo você vai marcar se você esta em um enorme lago..........
Puxa vida ele repitiu que vai usar o o yomi numa........... http://r21.imgfast.n
cara, minha vez de repitir o que ja disse, você não criar um pantano sem ter terra 0.0 e essa desculpinha que você usa pra acabar com Mugen bakuha meu............ MASOQUE o que te faz pensar que meu joker boy vai direto no pantano e não em vc????
vc criaria o pantano na sua frente embaixo de você meu joker boy voa, e na sua direção, diz pra min como ele iria largar do alvo e ir se "banhar no pantano"...............

Ué, nós estamos lutando num lago, ou voce VAI TENTAR FAZER O LAGO?(aliás, nem veja me falando de alagar o local, poeque voce antes nem cogitava nisso, pois seu combo era: SAMEODORI+FUSÃO DA SAMEHADA E PONTO, pois com o DOTON:DORYUHEKI, posso muito bem parar essa sua avalanche de água facilmente, então nem vem com esse argumento FAIL.

mas se você cavase debaixo da terra a agua não iria entrar no seu buraco mesmo assim e você morreria afogado????
eu não sou sensor???
sim, não sou mesmo, mas minha espada é (mais uma vez lembrando vc disso) ela podeira acusar sua localização para min e eu te matar 0.0
alias, o mugen bakuha pode muito bem entrar no seu burakinho, e como você não tem opção de se esquisar no seu buraquinho.......................
enfim, ganho essa =I

Voce não entendeu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cavando como uma topeira, quer dizer que eu posso fazer isso DENTRO da terra,e não vou abrir buraco nenhum cara, só quando sair, e quando eu sair, a terra volta ao normal

NÃO, AGORA SAMEHADA É SENSOR LEGÍTIMO, entenda que a samehada é atraída por CHAKRAS INTENSOS, NÍVEIS BIJUUS, JINCHURIKIS, o que não é o caso aqui, e ainda estando debaixo da terra, ela não vai me detectar mesmo, então esquece, voce não pode me localizar debaixo da terra.

ps: A samehada sem zoação é especializada em pegar o chakra dos outros e também ela é atraída por CHAKRAS GIGANTESCOS, como o do Bee e do naruto, mas não chakras pequenos como o meu, e ainda estando debaixo da terra, ela não vai me detectar, então isso é fail, e no mais já rebati tudo, então é isso aí, todos os seus argumentos foram rebatidos, e essa é só UMA, das várias estratégias que bolei, então posso usar essa estratégia de ir para debaixo da terra e fazer um ataque surpresa a ele, indenfensável, ou eu poderia usar a minha estratégia de atacar ele logo com a velocidade total do manto e finalizá-lo com o hellbringer logo no início da luta, já que ele não pode se defender disso(até agora ele não falou nada contra isso), aí ele vai falar que eu só posso usar 14% da potencia do manto e 14% da potencia do hellbringer(o que simplesmente não tem lógica), vale isso Juiz?

Enfim, acredito na minha vitória, vou dormir, acordar 05:40 não é pra qualquer um não.

more_horiz
Ué, nós estamos lutando num lago, ou voce VAI TENTAR FAZER O LAGO?(aliás, nem veja me falando de alagar o local, poeque voce antes nem cogitava nisso, pois seu combo era: SAMEODORI+FUSÃO DA SAMEHADA E PONTO, pois com o DOTON:DORYUHEKI, posso muito bem parar essa sua avalanche de água facilmente, então nem vem com esse argumento FAIL.

O lago ja está feito faz tempo, ja que o lago é a primeira coisa que eu fiz, só agora é literalmente um lago ja que o same odori não funciona, mas o dai bakusui sim, então a gigantesca quantidade de agua não sumiu continua la.....
até pq para fazer o lago eu só presiso usar um selo e executar o jutsu (ainda por cima com a efetividade do juin jutsu....
barrar meu lago com sua paredinha de teraa??? 0.0

aiai............. la vou eu de novo.....:
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/291/1/ <-- sua técnica
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2624/Naruto/472-Uma-luta-ate-a-morte-na-prisao-de-agua/StrawHatScans#3 <----- minha técnica, mas ao invés do formato de bolha, seria um lago, portanto ainda maior que isso, ja que a agua iria se espalhar mais.
o que te faz pensar que um murinho vai parar uma verdadeira represa inteira??????? você iria simplismente criar uma ilhota :garcia:
e porque você fala dessa maneira como se eu não pudesse destruir sua ilhota????
e cara, só pra terminar, se você criar uma parede a nivel do meu daibakusui, você usaria quase todo seu chakra só pra uma barreira para ser destruida logo em seguida......
o FAIL foi teu, não meu.

eu não sou sensor???
enfim, ganho essa =I

Voce não entendeu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cavando como uma topeira, quer dizer que eu posso fazer isso DENTRO da terra,e não vou abrir buraco nenhum cara, só quando sair, e quando eu sair, a terra volta ao normal

NÃO, AGORA SAMEHADA É SENSOR LEGÍTIMO, entenda que a samehada é atraída por CHAKRAS INTENSOS, NÍVEIS BIJUUS, JINCHURIKIS, o que não é o caso aqui, e ainda estando debaixo da terra, ela não vai me detectar mesmo, então esquece, voce não pode me localizar debaixo da terra.

Por min ela rastreia chakra, pois quando você se funde com com ela você um sensor 0.0
mas sem a fusão, nem tão foda assim, pois como eu disse ela é eu não =I
mas, ela poderia me guiar sim cara 0.0
e cara, esquecendo a samehada, como voce chegaria até o fundo do lago, numa boa sem eu impedir?????

more_horiz
samehada rastreia chakra tawan....
o alvaro se mostrou melhor nos argumentos ,um pouco,mas suficiente, alvaro vence aqui

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
o alvaro se mostrou melhor nos argumentos ,um pouco,mas suficiente, alvaro vence aqui

O negócio amigão, que já expliquei e que voce nem deu bola, é que a samehada é a sensor peferita contra os jincurikis, pois a mesma se sente atraída por esses chakras e aí ela poderia rastrear essa pessoa, mas aqui é diferente, pois se ele tentar me detectar com a samehada, vou estar debaixo da terra, e na terra ela não pode me encontrar, e se insistirem com isso, posso fazer um clone debaixo da terra, para despistar ela, assim ela ficaria tonta :hihi: , mas sério, a SAMEHADA NÃO PODE ME LOCALIZAR.

Segundo: POSSO E VOU PARAR A sua onda de água com o doton: Doryuheki, e posso e vou potencializar o jutsu(meu chakra não vai acabar por isso), e mesmo que SE,SE,SE voce fizesse o lago, acho que voce estria em desvantagem, não?, pois posso te eletrificar na água, então pode parar com isso de fazer sua grande represa , e tem mais, até agora não vi voce falar como voce pode escapar no início da luta com minha GIGASPEED + hiraishin+Hellbringer, até agora não vi voce mencionando nada sobre isso, mas beleza, veremos quem tem razão, e por último, nem preciso ficar debaixo da terra não amigão, posso usar o yomi numa em voce em pequena escala, e já que sua movimentação estaria limitada, minha velocidade de 70% + hiraishin te marcaria facilmente e aí seria K.O, pronto, e não venh falar que voce ia fazer combos elementais enquanto ia afundando, por favor; acho que o mais fácil era voce afundar mesmo kkkkkkk.

ps: meu último post da luta, que vença o melhor.

more_horiz
Tawan escreveu:
pedroshinobi escreveu:

O negócio amigão, que já expliquei e que voce nem deu bola, é que a samehada é a sensor peferita contra os jincurikis, pois a mesma se sente atraída por esses chakras e aí ela poderia rastrear essa pessoa, mas aqui é diferente, pois se ele tentar me detectar com a samehada, vou estar debaixo da terra, e na terra ela não pode me encontrar, e se insistirem com isso, posso fazer um clone debaixo da terra, para despistar ela, assim ela ficaria tonta :hihi: , mas sério, a SAMEHADA NÃO PODE ME LOCALIZAR.

Segundo: POSSO E VOU PARAR A sua onda de água com o doton: Doryuheki, e posso e vou potencializar o jutsu(meu chakra não vai acabar por isso), e mesmo que SE,SE,SE voce fizesse o lago, acho que voce estria em desvantagem, não?, pois posso te eletrificar na água, então pode parar com isso de fazer sua grande represa , e tem mais, até agora não vi voce falar como voce pode escapar no início da luta com minha GIGASPEED + hiraishin+Hellbringer, até agora não vi voce mencionando nada sobre isso, mas beleza, veremos quem tem razão, e por último, nem preciso ficar debaixo da terra não amigão, posso usar o yomi numa em voce em pequena escala, e já que sua movimentação estaria limitada, minha velocidade de 70% + hiraishin te marcaria facilmente e aí seria K.O, pronto, e não venh falar que voce ia fazer combos elementais enquanto ia afundando, por favor; acho que o mais fácil era voce afundar mesmo kkkkkkk.

ps: meu último post da luta, que vença o melhor.

Errrr por favor, não faça deste seu último post, pois tera que responder minha treplica¬¬, bom sei la se uma é uma treplika ja que é a milessima vez que eu rebato suas estrategias ^^
mas cara, sobre eu não comentar sobre sua teoria de a samehada detectar só chakra de jins??????
Acho completamente errada cara, a samehada levou o Kisame até o hachibi pois o mesmo tem uma grande quantidade de chakra aponto dele ser rastreado de longe, olha só:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2633/Naruto/468-Hachibi-e-a-Kyuubi/StrawHatScans#17
ele só diz que a samehada gosta de chakras poderosos aponto de se esforçar para rastrealo de longe.
e cara ja disse, quando voce se funde com a samehada você se torna sensitivo, pois adquire todos os poderes dela.
logo ela rastreia chakra também, mas como você esta perto, ela não terá dificuldade nenhuma em rastrealo velho.

Sobre a Ilhota cara, ja falei meu lago é muito maior e eu poderia facilmente acabar com ela com, mugen bakuha+ kaze kaiten, zukokku+ atsugai, atsugai+daibakusui, kaze kaiten+zukokku, enfim vou parar com as combinações por ai mais posso criar mais, lembrando que todas essas técnicas estão amplificas e que os proprios combos aumentan ainda mais o poder destrutivo delas, o alcance e aera delas, e sobre a quantia de chakra para o muro, só estou sendo coerente cara, pense comigo, para eu criar tal lago, gasto muito chakra suiton, e por isso coloquei 60% de chakra e o up do juin jutsu, a samehada para sugar mais chakra e o falido jutsu do same odori, mas mesmo sem ele vamos combinar que eu tenho bastante chakra né???????
e você???????
não tem; você criaria muita terra para barrar tanta agua, terra a beça cara, fale você mesmo então qto de chakra você acha que você presisaria usar para fazer o o muro??????
Sobre os raitons????
velho eu sou um usuario de suiton e me preprarei muito bem para lutar contra raiton, ja se esqueceu dos meus 2 fuutons????
meus fuuton anulam seus raitons e sobre agua eletrifica, eu estou cansando de citar que um eprrura agua e outro suga, então eles iriram sugar toda agua eletreficada e jogar contra vc 0.0
e outra todos os seus raitons são concentrados cara, eles não se expalham 0.0
Sobre a estratégia do ataque direto no começo eu não falar nada???????????????? 0.0 como assim nada?????????

pode repitir quantas vezes você quiser, seu manto NÃO É RAPIDO O BASTANTEe acabá muito rápido. questão de menos de 10 segundos no máximo.
1º: (sem o sameodori) eu não sou kanchi taipou, mas samehada é, foi ela que achou o killer bee pelo chakra, eu simplismente deixaria minha espada me guiar, afinal ela iria estar loca vendo todo seu chackra fluindo e vindo em nossa direção, nessa eu criaria um escudo como Juugo criou contra o raikage, te prenderia, e te finalizaria com a samehada sugnado seu chakra e rasgando seu pescoço.
2º se você chegar perto de min eu sugo todo seu manto raiton, e você ja era, ja que suguei todo seu chakra
3º posso entrar debaixo d'agua quando você vir e soltar Suitons Mizukamikiri em alta velocidade com o juin jutsu te fateando.
4º posso usar o proprio mizukamikiri como sushin no jutsu para esquivar e sugar todo seu chakra com a samehada
5º posso soltar atsugai criar ondas na minha frente e te jogar pra trás, e depois soltar o mugen bahuka e deixar ele sempre perto de min, se você chegar, ele explode.
6º o próprio same odori (ai as possibilidades aumentan ainda mais) eu nunari não falou nada então minha estratégia principal ainda é same odori, ja que você teima em dizer que ira ser rapido.................... ridiculo
só sei que se você for de frente logo de cara, ja era pra você.
VOCÊ NÃO TEM CHANCES CONTRA MIN.

cara você até fez citações em relação ao primeiro e ultimo argumento velho0.0 como você não lembra????
e só pra te relembrar logo em seguida eu respondi suas citações caso você tambem tenha esquecido 0.0
enfim cara, você me respondeu como conseguiria entrar de baixo da terra na minha frente,
mas você citou uma finalização de mobilização do yomi numa combinado com K.O. de alta velocidade, vamos discutir mais uma vez, por que você que conseguiria criar um pantano sem ter terra???
criar em cima de min??
como você chegaria perto de min e criaria um pantano numa boa??????????????
por min continuo vencendo................
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos