Ahhhh, adeus same ododri no jutsu T.T..........
:chorando:
@Kyo e Kisaragi: cara nem falo mais nada eu mostrei a droga da imagen do kisame se referindo ao sameodori como habilidade que ele estava usando para suga rchakra do Bee 0.0
Enrelação as técnicas sem rank:
Kasaragi, realmente esse jutsu não tem rank, mas edai, eu não sou o único o a fazer isso no 3 jutsus inclusive nessa temporada.....
mas vamos botar os pingos nos i's:
Suishoha= rank c, bakusui shouha= rank b, logo dai bakisui shouha= rank a, é obvio, nem dizer que é rank S¬¬.........
Same Ododri: RECONHEÇO, estava errado em colocar ele como rank A^^, bom eu discuto muito, mas tenho admitir, vcs me convenceram do meu erro^^ agora vamos ver o futuro do same odori na minha ficha....... =O
Sobre os post seguidos:
cara não estamos numa area qualquer do forun, estamos em um jogo onde a princiapl arma é oargumento e a discução através de post, eu não estou errado, só estou jogando, e cara, imagine se meus double post se jutnarem e formarem uma mega post gigantesco com varios assuntos? ia ser amis pesado certo?? fora que ninguem ia ler.....
@tawaan:
Bom primeiramente, o fato de eu não pdoer usar o same odori, não me impede de usar a samehada, ja sabia que provavelmente isso poderia acotnecer e claro me preprarei para isso, sou muito mais que um tubaraão dentro de uma cupula.........
e isso só anula a 6ª opção de como eu acabaria com você, não anula as outras 5.
vamos la???
Tawan escreveu: 5º posso soltar atsugai criar ondas na minha frente e te jogar pra trás, e depois soltar o mugen bahuka e deixar ele sempre perto de min, se você chegar, ele explode.
Maior fail do mundo, então quer que te explodir também iria ajudar, não? kkkkk
cara você realmente se esqueceu que eu tenho Juin Jutsu amis samehada né????? eu tennho uma puta resintencia, e posso me regenerar, e até criar escudos atraves do meu corpo com o juin jutsu, ja você seria explodido.
pode repitir quantas vezes você quiser, seu manto NÃO É RAPIDO O BASTANTEe acabá muito rápido. questão de menos de 10 segundos no máximo.
que isso???? antes, fazia cálculos com o meu chakra, agora isso???, que isso cara, vamos postar com fatos, aí é forçar demais, 10 segundos?(não exagera)
Agora tá ditando a luta, amigão, pra todos esses combos elementais fuutons e katons, hiraishin diz oi, DE NOVO, não tenho só manto raiton, tenho hiraishin, e se eu te marcar, game over.
ps: 10 segundos é mais que suficiente pra te marcar
[/quote]
Não presiso argumentar, pois argumentei no post de cima, caso voce não tenha lido, se voce usar pouco chakra, seu manto+hellbringer não seria nada pois os dois gastam uma quantia absurda de chakra para serem efetivos e você só teria 30% de chakra.
o que você faria???
usar 14% no manto e 14% hell bringer e ficar com 2% sobrando?????
14%????? (seria a quantidade maxima que voce poderia botar para equilibrar os dois e sobrar ao menos 2%)
cara ja falei, não é só tempo que aumenta e diminui, a força do jutsu tambem é questão de chakra, é algo cru, idiota e lógico manu, qto mais chakra você liberar mais você irá enviar chakra para para aumentar velocidade, e força, e qto menos você enviar menos efetivo ele será 0.0
sobre o tempo???
cara, volto a dizer, voce teria entre 28% de chakra (para sobrar alguma coisa depois disso) sendo que eles seriam liberados de por todo seu corpo em larga escala e constantemente, você realmente acha que (duraria mais que 10 segundos???) eu não vejo você encostando em min para me marcar cara, simplismente não vejo, tnato é que você si quer rebateu as outras opções, só rebateu uma e a outra venceu, pois eu não posso mais usar o same odori.
same odori era minha estratégia principal, pois ele iria me deixar com a cupula e com a cupula, eu abriria um verdadeiro leque de estratégias, fora que criaria uma enorme defesa e ficaria mais rapido pois seria um peixe ecom upe grade de juin jutsu, se você acha que aliviou pra você por causa disso, você ta muito enganado, lógicamente quando eu progamei essa ficha eu ja imagina a possibilidade do meu same odori não ser validado, e ja preparei essa ficha para lutar sem essa hablidade.
E cara, o combate continua a mesma coisa, por que dante, pedro, gohan também usuram argumentos que não fossem o same odori, inclusive o proprio dante discordou de min ao falar que sameodori não era a fusão mas sim um combo.
Continuo ganahndo em todos os sentidos.
Tawan escreveu: Agora vai botar defeito no senpou também?
Posso e vou fazer o senpou, quanto tempo voce acha que eu levaria para fazer isso? Sei que leva um tempo, mas não é tanto assim, para isso existem os meus bunshin que podem te segurar a tempo para eu acumular uma boa energia, enfim, quero ver voce rebater essa, e olha, sem sameodori, hein, não sei se voce leu lá em cima, vê lá, e cara, agora nem vem, tenho mais chances agora, posso tirar a samehada de voce e depois, é só um abraço, pois como disse, não tenho só manto, tenho hiraishin, então não preciso usar o manto toda hora, então para com isso, bem, agora, rebate aí, pois iria usar o manto só para dar o K.O e o hiraishin faria o resto, traduzindo: a minha defesa e o meu ataque, e com minha inteligencia, posso muito bm usar o hiraishin com maestria, então por esses fatos, acho que venço
Nusss, to ficando loko 0.0
eu demoro pakas pra escrever meus post e as pessoas postan enqto eu escrevo T.T
ainda bem que eu vi sua argumentação, senão ja postar sem contra argumentala ^^
cara Hihaishin????
pioro para você cara, na minha opinião você me daria mais trabalho com o manto.
Vamos la, existem básicamente 2 maneiras de se preparar o hihaishin para usalo:
1- jogando as kunais e teleportando onde elas cairém
2- marcando o objeto/oponente
Jogar kunais em min???????
NÃO tenho Atsugai que varreria elas do mapa, fora a onda é claro, pois daibakusui não fio proibido
então minha rajada de vento violenta e a minhas grandes ondas causadas por ela empurrariam você e suas kunais para longe. rebater com muralinha de terra? Fatiaria sua muralha com o objetivo de acertar você elotgo depois usaria o joker boy ecolocarai ele emcima de você, depois faria o combo zukokku+ atsugai para acabar com sua barreira e suas kunais, caso você tenha colocado elas emcima da barreira para não perdelas ja que se eu arrastase elas com o atsugai elas seriam jogadas longe e para o fundo do lago inutilizando completamente elas, e se ficasse na barreira serais queimadas pelo combo katon+fuuton, junto com a barreira, caso você não percebeu, meu zukokku+atsugai aumentou rapidamente o tamanho do meu mugen bakuha, pois é ele uma camda de oleo com vapor dentro, e embaixo dele a temperuta e pressão aumentaram absurdamente, causaram uma super evaporação nele, fazendo ele ficar amior mais rapido e indo atrás de você claro..... nessa você ja era.
segundo contra argumento:
se você tentase me marcar cara, quero que você me diga como chegaria perto de min para isso.
essa historia de mizubushin nem rola ¬¬, ja te mostrei que uso ataque em area e com grande alcance, acabaria com eles e atacaria vc ainda só com um ataque combinado voce pode até escolher:
(lembrando que estou com juin jutsu ativado, por isso minha técnicas são mais fortes)
Atsugai:
iria causar um vento mostruoso formando corentezas e ondas violentas pra acabar com você, seus bushins, suas kunais e qualquer outra merda que aparece rna frente, finalizado por um mizukamikiri logo depois.
Kaze kaiten:
iria fazer um tornado gigante que sugaria tudo (tanto em baixo, como em cima da agua) inclusive agua e se transformaria uma tromba d'agua (lembrnado que quanto mais agua ele suga maior seria o impacto) tudo isso em alta velocidade. Iria sugar suas kunais, seus bushins, e bateria em vcdepois de reuinir tudo em um só lugar e acabar com seus bushin dentro da tromba eu faria um Mugen bakuha para explodir você, ou um zukokku bem no meio das fuças.
Mugen Bakuha:
iria solta-lo e ele iria até você, após seus clones se aproximarem um pouco zukokku neles e combararia com atsugai, criando um mar de fogo fora da agua e aumentando a velocidade da explosão do mugen bukuha, eu iria tentar de te matar no zukokku, mas se você desviase o joker boy estaria na sua frente e iria explodir rapidamente com o calor do ambiente
Suiton: mizukamikiri:
iria fatiar rapidamente tanto seus clones como você inpedindo você de marcar, deixando uma distancia entre nós dois e claro, impedindo você de ficar parado, e logo depois soltaraia o mugen bahuka e botaria atrás de você, se esquivase dele eu pegaraia no kami kiri, se esquivar do kamikiri ele te pega.
Resumindo:
você não conseguira usar hihaishin em min, pois sempre manterei o combate a longa distancia, não pode usar taijutsu, pelo mesmo motivo, não é capaz de chegar perto de min no decorrer da luta e se chegar, ja tenho 5 soluções diferetne de te matar em curta distancia, não podera ficar parado acumulando senpou em uma lutas dessas.
bom, eu não consigo ver algun jeito de você me finalizar, se tiver me mostre.......
sobre o senpou, só quero que você tenha em mente que o naruto demorou um tempo para fazer o raseshuriken, (até que foi longo) diria que uns 15 segundos, mas o jiraya, demoro minutos pra invocar o fukusaku e shima, e hellbringer e manto tem muito mais chakra que invoação de fukusaku e shima, ou seja, demorariam muito mais.