Tawan escreveu: pedroshinobi escreveu: samehada rastreia chakra tawan....
o alvaro se mostrou melhor nos argumentos ,um pouco,mas suficiente, alvaro vence aqui
O negócio amigão, que já expliquei e que voce nem deu bola, é que a samehada é a sensor peferita contra os jincurikis, pois a mesma se sente atraída por esses chakras e aí ela poderia rastrear essa pessoa, mas aqui é diferente, pois se ele tentar me detectar com a samehada, vou estar debaixo da terra, e na terra ela não pode me encontrar, e se insistirem com isso, posso fazer um clone debaixo da terra, para despistar ela, assim ela ficaria tonta :hihi: , mas sério, a SAMEHADA NÃO PODE ME LOCALIZAR.
Segundo: POSSO E VOU PARAR A sua onda de água com o doton: Doryuheki, e posso e vou potencializar o jutsu(meu chakra não vai acabar por isso), e mesmo que SE,SE,SE voce fizesse o lago, acho que voce estria em desvantagem, não?, pois posso te eletrificar na água, então pode parar com isso de fazer sua grande represa , e tem mais, até agora não vi voce falar como voce pode escapar no início da luta com minha GIGASPEED + hiraishin+Hellbringer, até agora não vi voce mencionando nada sobre isso, mas beleza, veremos quem tem razão, e por último, nem preciso ficar debaixo da terra não amigão, posso usar o yomi numa em voce em pequena escala, e já que sua movimentação estaria limitada, minha velocidade de 70% + hiraishin te marcaria facilmente e aí seria K.O, pronto, e não venh falar que voce ia fazer combos elementais enquanto ia afundando, por favor; acho que o mais fácil era voce afundar mesmo kkkkkkk.
ps: meu último post da luta, que vença o melhor.
Errrr por favor, não faça deste seu último post, pois tera que responder minha treplica¬¬, bom sei la se uma é uma treplika ja que é a milessima vez que eu rebato suas estrategias ^^
mas cara, sobre eu não comentar sobre sua teoria de a samehada detectar só chakra de jins??????
Acho completamente errada cara, a samehada levou o Kisame até o hachibi pois o mesmo tem uma grande quantidade de chakra aponto dele ser rastreado de longe, olha só:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2633/Naruto/468-Hachibi-e-a-Kyuubi/StrawHatScans#17
ele só diz que a samehada gosta de chakras poderosos aponto de se esforçar para rastrealo de longe.
e cara ja disse, quando voce se funde com a samehada você se torna sensitivo, pois adquire todos os poderes dela.
logo ela rastreia chakra também, mas como você esta perto, ela não terá dificuldade nenhuma em rastrealo velho.
Sobre a Ilhota cara, ja falei meu lago é muito maior e eu poderia facilmente acabar com ela com, mugen bakuha+ kaze kaiten, zukokku+ atsugai, atsugai+daibakusui, kaze kaiten+zukokku, enfim vou parar com as combinações por ai mais posso criar mais, lembrando que todas essas técnicas estão amplificas e que os proprios combos aumentan ainda mais o poder destrutivo delas, o alcance e aera delas, e sobre a quantia de chakra para o muro, só estou sendo coerente cara, pense comigo, para eu criar tal lago, gasto muito chakra suiton, e por isso coloquei 60% de chakra e o up do juin jutsu, a samehada para sugar mais chakra e o falido jutsu do same odori, mas mesmo sem ele vamos combinar que eu tenho bastante chakra né???????
e você???????
não tem; você criaria muita terra para barrar tanta agua, terra a beça cara, fale você mesmo então qto de chakra você acha que você presisaria usar para fazer o o muro??????
Sobre os raitons????
velho eu sou um usuario de suiton e me preprarei muito bem para lutar contra raiton, ja se esqueceu dos meus 2 fuutons????
meus fuuton anulam seus raitons e sobre agua eletrifica, eu estou cansando de citar que um eprrura agua e outro suga, então eles iriram sugar toda agua eletreficada e jogar contra vc 0.0
e outra todos os seus raitons são concentrados cara, eles não se expalham 0.0
Sobre a estratégia do ataque direto no começo eu não falar nada???????????????? 0.0 como assim nada?????????
pode repitir quantas vezes você quiser, seu manto NÃO É RAPIDO O BASTANTEe acabá muito rápido. questão de menos de 10 segundos no máximo.
1º: (sem o sameodori) eu não sou kanchi taipou, mas samehada é, foi ela que achou o killer bee pelo chakra, eu simplismente deixaria minha espada me guiar, afinal ela iria estar loca vendo todo seu chackra fluindo e vindo em nossa direção, nessa eu criaria um escudo como Juugo criou contra o raikage, te prenderia, e te finalizaria com a samehada sugnado seu chakra e rasgando seu pescoço.
2º se você chegar perto de min eu sugo todo seu manto raiton, e você ja era, ja que suguei todo seu chakra
3º posso entrar debaixo d'agua quando você vir e soltar Suitons Mizukamikiri em alta velocidade com o juin jutsu te fateando.
4º posso usar o proprio mizukamikiri como sushin no jutsu para esquivar e sugar todo seu chakra com a samehada
5º posso soltar atsugai criar ondas na minha frente e te jogar pra trás, e depois soltar o mugen bahuka e deixar ele sempre perto de min, se você chegar, ele explode.
6º o próprio same odori (ai as possibilidades aumentan ainda mais) eu nunari não falou nada então minha estratégia principal ainda é same odori, ja que você teima em dizer que ira ser rapido.................... ridiculo
só sei que se você for de frente logo de cara, ja era pra você.
VOCÊ NÃO TEM CHANCES CONTRA MIN.
cara você até fez citações em relação ao primeiro e ultimo argumento velho0.0 como você não lembra????
e só pra te relembrar logo em seguida eu respondi suas citações caso você tambem tenha esquecido 0.0
enfim cara, você me respondeu como conseguiria entrar de baixo da terra na minha frente,
mas você citou uma finalização de mobilização do yomi numa combinado com K.O. de alta velocidade, vamos discutir mais uma vez, por que você que conseguiria criar um pantano sem ter terra???
criar em cima de min??
como você chegaria perto de min e criaria um pantano numa boa??????????????
por min continuo vencendo................