Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Gohan

+5
Grana
Lobãos
souza
Gohan
Will
9 participantes

descriptionSasuke x Gohan EmptySasuke x Gohan

more_horiz
Gohan

Tipo Ninja 4:60% chakra,50% stamina,75% inteligência,50% velocidade.

1-Jutsu Qualquer: Banshou Tenin(Atração Divina)
2-Jutsu Qualquer:Tengai Houjin(Barreira-Formação Método de Abóboda).
3-Jutsu Qualquer-Shinra Tensei(Punição Divina)

4- Rinnegan (prós: capacidade para usar tecnicas dos 5 elementos ate rank B para usuarios nin, e rank C para usuarios gen ou tai, e liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsus qualquer" do rinnegan, como shinra tensei, banshou tennin, selo inverso do nagato, entre outras)

Habilidade-Selo Inverso

X

Sasuke

1º. Atributo: Genjutsu.

2º. Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 2 = 30% de Chakra; 40% de Estamina; 95% de Inteligência; e 70% de Velocidade.

3º. Opção de Ficha: Opção de Ficha número 6, Kuchiyose.

•1. Jutsu Aleatório: Doton: Otoshi Buta (O usuário cria uma abertura gigante no céu, de onde é lançado uma espécie de "tampa" em forma de javali gigante em cima do inimigo, o esmagando e, consequentemente, matando. Essa técnica é capaz de esmagar até uma Kuchiyose gigente).
•2. Jutsu Aleatório: Raiton: Jūrokuchū Shibari (O Jutsu Raiton: Shichū Shibari, consiste em criar quatro pilares de pedras condutores de eletricidade que eletrocutam o inimigo até a morte. O Raiton: Jūrokuchū Shibari é, na verdade, uma versão mais poderosa desse Jutsu. Ele consiste em criar, ao invés de quatro, dezesseis pilares condutores, que prenderão o inimigo em uma espécie de "forno" e o eletrocutarão).
•3. Jutsu Aleatório: Doton: Nentsuchi Otoshi (O usuário cria uma abertura no gigante no céu, de onde escorre uma quantidade considerávelmente grande de lama, que servirá para endurecer e imobilizar o corpo inimigo. Essa técnica é muito poderosa, sendo capaz de imbobilizar até uma Kuchiyose gigante).
•4. Kuchiyose: Kuchiyose: Aian Meiden (Essa técnica consiste em invocar um Maneki Neko, que sai do subsolo, de baixo do inimigo, prendendo-o e, depois de ser acorrentado e totalmente fechado, volta para de baixo da terra, selando o Ninja).
•5. Elemento Primário: Doton (Ganho de 3 Jutsus Elementais de, no máximo, Rank A para usuários de Ninjutsu. Ganho de 2 Jutsus de, no máximo, Rank B para usuários de Genjutsu e Taijutsu, porém, também poderá ser acrescentado um terceiro Jutsu - Genjutsu ou Taijutsu - de, no máximo, Rank A, de acordo com o atributo do Ninja):

1.Yubi no Genjutsu (Rank A).
2.Doton: Domu (Rank B).
3.Doton: Moguragakure no Jutsu (Rank C).

•6. Elemento Secundário: Suiton (Ganho de 2 Jutsus Elementais de, no máximo, Rank B para usuários de Ninjutsu. Ganho de 1 Jutsu de, no máximo, Rank C para usuários de Genjutsu e Taijutsu, porém, também poderá ser acrescentado um segundo Jutsu - Genjutsu ou Taijutsu - de, no máximo, Rank B, de acordo com o atributo do Ninja):

1.Kokohi Tatakai (Rank B).
2.Suiton: Suirou no Jutsu (Rank C).

•7. Habilidade: Capacidade de criar novos membros a partir do Chakra (No Rikudou Mode, Naruto é capaz de criar novos membros através de seu próprio Chakra, podendo estica-los, mudar sua forma, tamanho e tal; que também podem servir de grande ajuda e suporte em suas batalhas. A habilidade que escolhi para essa temporada foi exatamente isso: A criação de membros utilizando Chakra).

descriptionSasuke x Gohan EmptyRe: Sasuke x Gohan

more_horiz
Posso rebater QUASE TUDO que o sasuke tem com Shinra Tensei e mesmo que eu tenha um delay de 5 segundos ele não é rápido o bastante para me pegar nesse intervalo de tempo,e ele tem muita técnica pra pouco chakra sem falar que esses jutsus elementais não irão funcionar comigo graças ao selo inverso e por mais que ele seja extremamente inteligente eu também sou a diferença de 15% não seria fatal nessa luta.

Acho que nessa luta aqui eu levo,tenho vários argumentos mas inicialmente é isso.

more_horiz
Dou vitória pro Gohan,porque como ele disse,ele pode rebater quase tudo com Shinra Tensei,e todos ou quase todos os jutsus elementais de Sasuske,podem ser absorvidos,úniica chance do Sasuske,é ir pro tai,no delay do Gohan,e com doton domu e sua Habilidade,e Gohan pode fazer muitas combinações,pode evitar todos jutsus elementais do Sasuske,que é sua principal arma

more_horiz
Analizando as técnicas claramente o Gohan é favorito.
Os dois estão com fichas boas, mas a do Sasuke cai claramente perante ao Gohan.

O Otoshi Buta seria claramente anulado pelo S/T.

Agora o Katon Jūrokuchū Shibari é uma técnica bem apelona, daqueles pilarzinhos, mas novamente os mesmos podem ser anulados pelo S/T. (:

Nentsuchi Otoshi também pode ser anulado pelo S/T. Mas eu acho que notei um combo do Sasuke com essa técnica. Primeiramente ele faz o Otoshi Bunta, quando o mesmo é 'rebatido' pelo S/T, ele pode usar essa técnica, e assim provavelmente imobilizar o Gohan.
E também vi claramente um combo com o Jūrokuchū Shibari, a imagem abaixo diz tudo:

Sasuke x Gohan 320px-Mud_fall

A Dama de ferro, realmente poderia pegar o Gohan e finaliza-lo. Se o Gohan não estivesse com o Tengai Houjin, eu acho que essa técnica o finalizaria, na câmara de tortura dentro da Dama de Ferro.
Com o Tengai Houjin, o Gohan tem uma vantagem clara sobre essa técnica, pois o mesmo poderia saber do seu movimento antes de ser pego, e antecipa-la.

A única técnica que eu vejo que possa ferrar o Gohan, é o Yubi. Mas o máximo que ela faria era abalar o Gohan.

Habilidade de crescer os membros, ela poderia ser inutilizada pelo S/T.

Agora, eu fiquei indeciso no final. O Gohan só tem técnicas de defesa praticamente. E os Elementais até o Rank B.
Já o Sasuke tem pouco Chackra (30%) pra fazer 345734987543 Técnicas/combos.

Dou vitória para o Gohan.

more_horiz
Sasuke.. falta ódio... e chakra!

tipo, você botou uma habilidade que exige chakra imenso, pra uma ficha de 30% de chakra..

Dou vitória ao gohan, shinra tensei rules

more_horiz
Shinra tensei tem um delay que, com a inteligência e velocidade do Sasuke, poderiam ser facilmente explorados. Mais do que uma batalha de ninjutsus, creio que seria uma batalha tática.
Não dou vantagem a nenhum dos dois, devido ao Basho Ten'in.

more_horiz
Grana escreveu:
Shinra tensei tem um delay que, com a inteligência e velocidade do Sasuke, poderiam ser facilmente explorados. Mais do que uma batalha de ninjutsus, creio que seria uma batalha tática.
Não dou vantagem a nenhum dos dois, devido ao Basho Ten'in.

Sim mas eu também sou inteligente 15% de diferença não é uma diferença tão grande e além disso eu não tenho só ST e Banshou Tennin eu tenho o Selo Inverso que burla as técnicas elementais do Sasuke e tenho ótimas técnicas elementais Rank B como o Atsugai por exemplo.

E além disso ele não tem chakra pra efetuar grandes combos ele teria praticamente uma chance pra fazer um combo perfeito e me derrotar e eu poderia facilmente destruir esse combo com as habilidades que tenho.

more_horiz
Desculpe ter apagado os posts, estava tentando resolver um problema que deu no tópico.
Pórem, este meu post-duplo carrega as duas mensagens feitas anteriormente, por Sasuke e Gohan, respectivamente.

POST DO SASUKE:

Sαsuke escreveu:
Primeiramente, desejo boa sorte para meu oponente, Gohan.

Vamos aos argumentos:

Obviamente, eu sei que não tenho muito Chakra e, considerando minha inteligência, eu realizaria movimentos apenas "friamente calculados". Provavelmente, eu começaria a luta tentando estudar as técnicas inimigas. Eu tentaria explorar sua falta de conhecimento, a utilizando, por exemplo, como um meio de transmitir meus Genjutsus (Yubi no Genjutsu; Kokohi Tatakai), afinal, mesmo Gohan sendo muito inteligente também, ele não suspeitaria de um simples aponto de dedo. E caso ele seja pego em uma das minhas ilusões, que são de alto nível, seria muito problemático, já que ele também não tem o atributo Genjutsu e não tem facilidade para escapar delas (Não estou dizendo que ele não pode, mas sim que tem dificuldades).

Nessa temporada, eu foquei no combo: Primeiro eu uso o Doton: Nentsuchi Otoshi, na intensão de imobilizar o Ninja usando a lama, que como sabemos, é um elemento muito pesado e denso. Depois, uso o Doton: Otoshi Buta para esmagá-lo. O Raiton: Jūrokuchū Shibari vem depois, ele ficará com o papel de eletrocutar o Ninja, que já estaria imobilizado e esmagado (Se não estiver morto). Para finalizar, eu usaria o Kuchiyose: Aian Meiden, para selá-lo. Esse seria um ótimo combo para usar no Gohan.

O Doton: Nentsuchi Otoshi, é um Jutsu que joga lama consecutivamente no inimigo. Gohan não poderia apenas usar um Shinra Tensei de baixo nível para repeli-lo. Considerando o fato da lama já ser muito pesada e densa, acrescentando o alcance e tamanho do meu Jutsu, a lama simplesmente seria lançada para cima e cairia de novo, agora em uma quantidade maior, já que se "fusionaria" com a outra parte da lama que ainda estaria sendo lançada.

Para escapar deste Jutsu, Gohan teria que usar o Shinra Tensei consecutivamente também, e, como ele estaria usando a técnica por um período de tempo maior, seu delay seria maior também. Se vocês observarem no Anime, o Doton: Nentsuchi Otoshi lança lama no inimigo por uns 10 à 15 segundos. Considerando o tamanho do Gohan, ele teria que ficar com o Shinra Tensei ativo por uns 15 à 20 segundos, já que, mesmo após ser lançada, a lama também pegaria alguns segundos para escorrer.

Após isso, apenas ao ver você usar o Shinra Tensei por algum tempinho, eu já sacaria seu papel: Repelir as coisas. Apenas isso, o basicão, não o delay que ele possuí. Mas eu não preciso ter conhecimento de nenhum delay para utilizar outro Jutsu no mesmo segundo, para te finalizar, já que faz parte do meu combo. Quinze segundos seria mais do que o suficiente para mim preparar o Doton: Otoshi Buta e te esmagar. Fora que, considerando as regras do jogo, você não pode absorvê-lo. Depois de receber uma técnica dessas, de ser esmagado por uma "tampa" de mais de várias toneladas, seria impossível você sobreviver.

Eu ganho, 6.0/10.0.

Última edição por Itachi Uchiha em 27/2/2012, 22:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
POST DO GOHAN:

Gohan escreveu:
Gohan escreveu:
Sαsuke escreveu:

Vamos aos argumentos:

Obviamente, eu sei que não tenho muito Chakra e, considerando minha inteligência, eu realizaria movimentos apenas "friamente calculados". Provavelmente, eu começaria a luta tentando estudar as técnicas inimigas. Eu tentaria explorar sua falta de conhecimento, a utilizando, por exemplo, como um meio de transmitir meus Genjutsus (Yubi no Genjutsu; Kokohi Tatakai), afinal, mesmo Gohan sendo muito inteligente também, ele não suspeitaria de um simples aponto de dedo. E caso ele seja pego em uma das minhas ilusões, que são de alto nível, seria muito problemático, já que ele também não tem o atributo Genjutsu e não tem facilidade para escapar delas (Não estou dizendo que ele não pode, mas sim que tem dificuldades).

Boa sorte pra você também manolo.

Se você fosse se movimentar de uma forma para que eu olhasse para seus dedos eu poderia facilmente usar um Banshou para te pegar desprevenido e te matar simples e rápido.

Nessa temporada, eu foquei no combo: Primeiro eu uso o Doton: Nentsuchi Otoshi, na intensão de imobilizar o Ninja usando a lama, que como sabemos, é um elemento muito pesado e denso. Depois, uso o Doton: Otoshi Buta para esmagá-lo. O Raiton: Jūrokuchū Shibari vem depois, ele ficará com o papel de eletrocutar o Ninja, que já estaria imobilizado e esmagado (Se não estiver morto). Para finalizar, eu usaria o Kuchiyose: Aian Meiden, para selá-lo. Esse seria um ótimo combo para usar no Gohan.

Eu poderia facilmente quebrar esse combo com um Shinra Tensei+Selo Inverso ou Jutsu Elemental,não tenho muito oque argumentar aqui e se caso esse combo desse errado você perderia porque não tem muito chakra.

O Doton: Nentsuchi Otoshi, é um Jutsu que joga lama consecutivamente no inimigo. Gohan não poderia apenas usar um Shinra Tensei de baixo nível para repeli-lo. Considerando o fato da lama já ser muito pesada e densa, acrescentando o alcance e tamanho do meu Jutsu, a lama simplesmente seria lançada para cima e cairia de novo, agora em uma quantidade maior, já que se "fusionaria" com a outra parte da lama que ainda estaria sendo lançada.

Você só esta considerando o S/T aqui eu poderia usar o Selo inverso para absorver parte da lama e logo em seguida usar o Shinra Tensei e pronto conseguiria me livrar da lama.
Ou poderia fazer de modo mais fácil:Doton-Mogurakure no Jutsu,e esperar você derramar lama atoa.

Para escapar deste Jutsu, Gohan teria que usar o Shinra Tensei consecutivamente também, e, como ele estaria usando a técnica por um período de tempo maior, seu delay seria maior também. Se vocês observarem no Anime, o Doton: Nentsuchi Otoshi lança lama no inimigo por uns 10 à 15 segundos. Considerando o tamanho do Gohan, ele teria que ficar com o Shinra Tensei ativo por uns 15 à 20 segundos, já que, mesmo após ser lançada, a lama também pegaria alguns segundos para escorrer.

Com os argumentos acima mostro que a lama seria inútil pra mim,logo a sequencia dos seus combos também seria inutilizada :D

Após isso, apenas ao ver você usar o Shinra Tensei por algum tempinho, eu já sacaria seu papel: Repelir as coisas. Apenas isso, o basicão, não o delay que ele possuí. Mas eu não preciso ter conhecimento de nenhum delay para utilizar outro Jutsu no mesmo segundo, para te finalizar, já que faz parte do meu combo. Quinze segundos seria mais do que o suficiente para mim preparar o Doton: Otoshi Buta e te esmagar. Fora que, considerando as regras do jogo, você não pode absorvê-lo. Depois de receber uma técnica dessas, de ser esmagado por uma "tampa" de mais de várias toneladas, seria impossível você sobreviver.

Eu ganho, 6.0/10.0.

Para você poder usar esse combo teria que usar o Doton: Nentsuchi Otoshi e assim continuar seu combo porém eu já mostrei ali em cima que eu não tenho só S/T para destruir essa técnica tenho também o Selo Inverso e Jutsus elementais e como você gastaria muito chakra com esse combo você iria perder logo em seguida já que vencer você sem chakra não seria difícil.

Seu combo é ótimo,porém minhas habilidades anulam TODOS os seus combos.

Eu venço 07/10

Última edição por Itachi Uchiha em 27/2/2012, 22:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
Entendo seu modo de pensar, só que você está se esquecendo de uma coisa: Ou você usa o Fuujutsu Kyuuin ou o Shinra Tensei, você não pode usar ambos no mesmo tempo. Caso eu use meu Doton: Nentsuchi Otoshi, para te imobilizar, você poderia sim usar o Fuujutsu Kyuuin para absorver a lama, porém você ficaria vulnerável a outros ataques. No mesmo tempo, eu poderia usar o Doton: Otoshi Buta, e você ficaria sem saída. Ou você repele a tampa e é imobilizado pela lama, ou você absorve a lama, mas é esmagado pela tampa.

E, por favor, não vamos me rebaixar apenas por ter 30%. Falar que eu só posso utilizar meu combo uma vez e, em seguida, ficaria cansado é muito exagero. Eu poderia utilizar, no máximo, três vezes e ainda sobraria quantidade suficiente para a luta.

Enquanto à estratégia sobre o Banshou Tennin e o Yubi no Genjutsu, sim, ela é interessante, porém você é, assim como eu, inteligente, eu posso usar esse fato contra você. Você tem 75% de inteligência e, provavelmente, em uma batalha, você pensa do mesmo jeito que eu, tendo, como objetivo, primeiro, estudar seu inimigo e, depois, montar uma estratégia para derrotá-lo. A única diferença é que eu, por ser um pouco mais inteligente, entendo as coisas mais rápido.

Você acha mesmo que, logo no começo da luta, com essa inteligência, você começaria usando Banshou Tensei, atacando diretamente assim e, pior, revelando totalmente sua técnica sem nem ao menos se preocupar com o fato de seu inimigo poder montar uma estratégia para burlá-lo? Improvável, hein. Em uma luta do Jutsu VERSUS, temos que considerar tudo. Eu até aceitaria se viesse de alguém que tem, por exemplo, 30% de inteligência, mas, você? Não faz isso não, ?

PS.: Que bagunça é essa aí em cima? Nem deu para ler a respeito da opinião do brother Uchiha Itachi.

Vou postar meus antigos argumentos, para que as pessoas possam companhar a discussão:

Vamos aos argumentos:

Eu ganho, 6.0/10.0.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Entendo seu modo de pensar, só que você está se esquecendo de uma coisa: Ou você usa o Fuujutsu Kyuuin ou o Shinra Tensei, você não pode usar ambos no mesmo tempo. Caso eu use meu Doton: Nentsuchi Otoshi, para te imobilizar, você poderia sim usar o Fuujutsu Kyuuin para absorver a lama, porém você ficaria vulnerável a outros ataques. No mesmo tempo, eu poderia usar o Doton: Otoshi Buta, e você ficaria sem saída. Ou você repele a tampa e é imobilizado pela lama, ou você absorve a lama, mas é esmagado pela tampa.

E, por favor, não vamos me rebaixar apenas por ter 30%. Falar que eu só posso utilizar meu combo uma vez e, em seguida, ficaria cansado é muito exagero. Eu poderia utilizar, no máximo, três vezes e ainda sobraria quantidade suficiente para a luta.

Enquanto à estratégia sobre o Banshou Tennin e o Yubi no Genjutsu, sim, ela é interessante, porém você é, assim como eu, inteligente, eu posso usar esse fato contra você. Você tem 75% de inteligência e, provavelmente, em uma batalha, você pensa do mesmo jeito que eu, tendo, como objetivo, primeiro, estudar seu inimigo e, depois, montar uma estratégia para derrotá-lo. A única diferença é que eu, por ser um pouco mais inteligente, entendo as coisas mais rápido.

Você acha mesmo que, logo no começo da luta, com essa inteligência, você começaria usando Banshou Tensei, atacando diretamente assim e, pior, revelando totalmente sua técnica sem nem ao menos se preocupar com o fato de seu inimigo poder montar uma estratégia para burlá-lo? Improvável, hein. Em uma luta do Jutsu VERSUS, temos que considerar tudo. Eu até aceitaria se viesse de alguém que tem, por exemplo, 30% de inteligência, mas, você? Não faz isso não, ?

PS.: Que bagunça é essa aí em cima? Nem deu para ler a respeito da opinião do brother Uchiha Itachi.

Realmente esse seu argumento foi ótimo porém você esta desconsiderando os meus jutsus elementais também se eu usasse o Doton-Mogurakure no Jutsu oque você faria?Não teria como me acertar com a tampa nem com a lama sem falar que eu poderia usar um zukkoku+atsugai em combinação e limpar TODA a área.E se eu bem me lembro para utilizar essa técnica Doton o ninja tem que fizer com o selo até o final da técnica logo você não poderia me esmagar logo depois,porém não me lembro ao certo disso.

Você com esses combos enormes poderia utilizar no máximo umas 2 vezes seus jutsus,se tentasse na terceira iria ficar totalmente sem chakra dizer que sobraria chakra na 3° o bastante para você utilizar um combo e me derrotar não é lá tão coerente.

E você acha mesmo que seu eu tivesse uma chance de vencer rapidamente eu não venceria?Claro que venceria JUSTAMENTE por ter uma grande inteligência é como você disse em uma luta de Jutsus versus temos que considerar tudo.

Pra mim eu venço,segundo você mesmo e seus argumentos a base da sua vitória é a lama e eu tenho vários meios de me livrar dela.

Obs:O tópico deu uma bugada mas já está normal.

Postarei os meus argumentos também,estão abaixo:

Sαsuke escreveu:

Vamos aos argumentos:

Gohan escreveu:
Boa sorte pra você também manolo.

Se você fosse se movimentar de uma forma para que eu olhasse para seus dedos eu poderia facilmente usar um Banshou para te pegar desprevenido e te matar simples e rápido.

Sasuke escreveu:

Gohan escreveu:
Eu poderia facilmente quebrar esse combo com um Shinra Tensei+Selo Inverso ou Jutsu Elemental,não tenho muito oque argumentar aqui e se caso esse combo desse errado você perderia porque não tem muito chakra.

Sasuke escreveu:

Gohan escreveu:
Você só esta considerando o S/T aqui eu poderia usar o Selo inverso para absorver parte da lama e logo em seguida usar o Shinra Tensei e pronto conseguiria me livrar da lama.
Ou poderia fazer de modo mais fácil:Doton-Mogurakure no Jutsu,e esperar você derramar lama atoa

Sasuke escreveu:

Gohan escreveu:
Com os argumentos acima mostro que a lama seria inútil pra mim,logo a sequencia dos seus combos também seria inutilizada :D

Sαsuke escreveu:

Eu ganho, 6.0/10.0.

Gohan escreveu:
Para você poder usar esse combo teria que usar o Doton: Nentsuchi Otoshi e assim continuar seu combo porém eu já mostrei ali em cima que eu não tenho só S/T para destruir essa técnica tenho também o Selo Inverso e Jutsus elementais e como você gastaria muito chakra com esse combo você iria perder logo em seguida já que vencer você sem chakra não seria difícil.

Seu combo é ótimo,porém minhas habilidades anulam TODOS os seus combos.

Eu venço 07/10

more_horiz
Voçês estão se esquecendo de algo, o Rinnegan tem a capacidade de dar ao seu usuario todas as técnicas dos 5 elementso até nivel b
(nem presiso citalas) como o gohan tem mais chakra, ele poderia usar essa técnicas como contra ataque no sasuke, ou entrar para deixo da terra e fazer um subtituição por um clone elemental, Sasuke não Kanchi Taipou, ele não tem como prever que o verdadeiro estraia escondido e que estava na frente dele era um mizero bushin e só iria gastar chakra tentando mata-lo envão, e chakra é algo que ele não pode gastar de jeito nenhum, enquanto isso gohan estaria estudnado os movimentos do Sasuke e ja bolando um contra ataque, (ele poderia chegar embaixo do Sasuke e suggar seu chakra por exemplo.
as probabilidas são varias.
Gostei muito da sua ficha Sasuke, tiro meu chaépu pra vc, sua ficha foi muito bem bolada, mas sua infelicidade foi colocar 30% de chakra só pra ter mais inteligencia cara =/
enfim, pra min vc irá perder de lavada pro gohan por causa disto
6/10 pro gohan

more_horiz
Eu estava dando uma olhada nas regras e descobri um negócio interessante: Aqui no RPG, 100% é o equivalente ao Chakra do Kisame. No começo do Shippuden, quando Kisame se encontrou com time Gai, ele estava apenas com 30% do seu Chakra. Mesmo com apenas essa quantidade de Chakra, foi dito pelo Neji que Kisame tinha uma quantidade de Chakra maior do que a o Naruto.

Spoiler :

Se vocês não perceberam, eu tenho, exatamente, 30% do Chakra de Kisame, a mesma quantidade que ele usou para lutar naquela luta. Bem, acho que, agora, acabaram os argumentos que eu tenho pouco Chakra, né, pois seria forçação, sendo que eu já provei o contrário.

Bem, agora eu vou ter que ir para o colégio, não vai dar tempo de postar meus argumentos. Provavelmente, eu só poderei postar de noite.

Mas antes, deixa eu esclarecer outro negócio: Gohan, você tem que ver os dois lados do coisa, eu também tenho o Doton: Moguragakure no Jutsu e poderia escapar de todos os seus Jutsu usando este também, incluindo seus combos elementais.

more_horiz

Não cara, para min seu argumento ta errado.
por quê????
cara o Saeker comparou 100% de chakra ao chakra do Kisame e do Kira Hachi, ou seja, 100% de chakra é uma quantidade absurda de chakra, no caso de seu argumentos, nós temos o Kisame nerfado com 30% de chakra (1/3 do porder total dele) porém ainda é o Kisame, ainda é um dos personagnes que amis tem chakra no anime por isso ele continuou forte com 30%.
Pedi pro Neji lutar com 30% de chakra.......
pede pro Kakashi lutar com 30% de chakra.... não vai ser a mesma coisa pois o Neji é um personagen com aprox. 50% de chakra e o Kakashi 60%, você não é o Kisame, e nem tem 100% de chakra por isso você não pode comparar um nerf de personagen que tem 1005 de chakra com sua ficha de 30%
Na minha oponião um personagen que pode ser comparado ao seu a sua ficha é Nindaime Miazukage:
Muita inteligência, velocidade boa, estamina boa, mas pouco chakra

more_horiz
Não. Nas regras falam que qualquer player que escolher ser do tipo de Ninja que possuí 100% de Chakra, vai ter a mesma quantidade que a do Kisame. Os tipos de Ninjas são iguais para todos. Eu, nesse caso, tenho 30% do Chakra do Kisame, que, no RPG, é qualquer um que tem 100% de Chakra.

Ah, outra coisa que eu esqueci de postar antes: O Shinra Tensei e o Banshou Tennin do Gohan são, dependendo da força, inúteis, já que eu poderia criar mais membros e se segurar nas pedras, nas árvores e em outros objetos, para impedir que ele me puxe ou repele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos