Gohan, você não está considerando as coisas direito. Do jeito que você argumenta, parece que, quando atacado, eu fico parado, sem nenhuma reação, coisa que não é verdade.
Gohan escreveu: Eu já rebati a maioria do seu post lá trás caro amigo Sasuke,oque você fez foi implementar algumas coisas para que se adaptassem contra as minhas argumentações acima
Aonde que você os rebateu? Seus argumentos aqui se baseiam apenas em técnicas elementais, fora que, quando você cria suas estratégias, considera apenas que eu fico parado, ereto, esperando você atacar.
Gohan escreveu: Sendo o máximo de imparcial possível só vendo você tendo a chance de me vencer com um Genjutsu e como você teria que se movimentar de uma forma que eu olhasse para seus dedos e sem perceber caísse no Genjutsu você também viraria um alvo para o BT.
Como eu puxaria você com o BT de uma forma que fosse K.O na hora?Simples,usaria Suiton:Mizuame Nabara e logo em seguida usaria o BT você não teria chances de escapar,a sua maior chance de vitória também é a sua maior chance de derrota.
Aí, não disse? Como se, quando você usasse estes
Jutsus, eu ficaria olhando. Quando você soltasse o
Suiton: Mizuame Nabara, eu poderia facilmente ativar o
Doton: Domu para endurecer minha pele e, após isso, dar um soco no chão, quebrando todo o local e desviando o curso da água. Ou eu poderia usar o
Doton: Moguragakure no Jutsu e ir para de baixo da terra impedindo que a água me pegue. Caso você use o
Banshou Tenin, eu poderia ativar, como antes, o
Doton: Domu e prensar minhas pernas no chão, para tentar parar a atração com força bruta, ou, até mesmo, me esconder de baixo da terra.
Gohan escreveu: Quando aos meus elementais eu não tenho só o Mogakure,tenho vários outros jutsus pra lidar com essa lama que pelo oque parece é sua principal arma para fazer os seus combos,eu também tenho ótimos jutsus elementais para fazer meus combos como por exemplo utilizar o Suiton Bakusui Shouha para me mover em alta velocidade e utilizar logo depois Suiton Goshokuzame para atacar com os meus tubarões ao mesmo tempo que movo em cima da água,e por fim acertar um Raiton-Gian já que você estaria no mínimo molhado ao final de um ataque desses e ao mesmo tempo em que você fugiria e utilizaria técnicas para não cair nesse combo,poderia te pegar com um BT.
Não. O único
Jutsu teu que lhe permite escapar da minha técnica de lama é o
Doton: Moguragakure no Jutsu.
Suiton: Bakusui Shouha? Parece que você está se esquecendo que não possuí nem 30% do
Chakra do Kisame. Ele, diferente de você, tinha um
Chakra gigantesco, por isso conseguia criar, literalmente, lagos com esta técnica. Você, com esse
Chakra atual, não conseguiria criar nem um quarto da quantidade de água que ele possuí. Fora que, como já disse, eu não ficaria parado, esperando você atacar!
Quando você usasse o
Suiton: Bakusui Shouha, que não chegaria nem perto do de Kisame, eu poderia facilmente entrar de baixo da terra com o
Doton: Moguragakure no Jutsu e esperar você terminar ou parar de utilizar seu
Jutsu, para depois voltar. Caso você usasse seu
Suiton: Goshokuzame, eu poderia usar o
Doton: Domu para endurecer meu corpo e evitar que os tubarões me mordam e machucam. Depois, eu poderia facilmente derrubá-los usando este mesmo
Jutsu.
Aliás, como disse antes, você não tem a mesma quantidade de
Chakra que o Kisame tem. Caso você queira criar lagos assim como ele, teria que gastar, no mínimo, 40% do seu
Chakra. A quantidade de água que você criaria não seria suficiente para chegar perto das minhas coxas. Os tubarões, que podem apenas ser feitos dentro da água, nadariam na onde? Claro, isso sem considerar que estamos lutando em um campo aberto e que a água se dispersaria.
Raiton: Gian? Por acaso você está querendo se matar também? Ou você acha que só eu ficarei molhado com seu
Suiton? Só tenho uma pergunta: Como você usaria
Raiton: Gian e, ao mesmo tempo,
Banshou Tenin. Fora que, eu poderia entrar de baixo da terra para escapar da sua técnica de novo.
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu: qto a genjutus??
ele poderia manter distansia do sasuke com ataque de media e longa distancia e defesas e evasivas, fora as distrções com bushins elementais......
Para eu utilizar um
Genjutsu, eu gastaria dentre 1 à 3 porcento de
Chakra, no máximo. Já o Gohan, para fazer um clone, ele precisa partir seu
Chakra ao meio. Com o primeiro
Bunshin, ele iria de 60 para 30%, com o segundo, para 15%, com o terceiro, para 7,5%, com o quarto, para 3,75% e assim vai. Se ele fazer isso que você diz, seria burrice.
Fora que, vocês não conseguem engolir que o Gohan não tem conhecimento de nenhum dos meus
Jutsus, incluindo os
Genjutsus. Eu já poderia começar a luta usando o
Kokohi Tatakai, um
Genjutsu que, para ser transmitido, necessita apenas de uma troca de olhares. Assim como Deidara, ele nem perceberia que estaria dentro de uma ilusão.
Gohan escreveu: Como o Álvaro disse ai em cima em tenho infinitos combos com jutsus ranks D,C e B esse que eu postei um pouco acima foi apenas um exemplo de combos mortais que posso fazer com as minhas variadas técnicas elementais.Eu posso usar uma técnica em que seria K.O no momento em que o Sasuke utilizasse a lama,só seria necessário eu utilizar Doton:Dochuu Senkou para espacar da técnica de lama em alta velocidade e pegar o Sasuke totalmente desprevenido e então usar Suiton Bakusui Shouha para afoga-lo rapidamente para logo depois terminar o combo com um Katon-Zukkoku.
No momento que eu visse você desaparecendo na terra, eu usaria o
Doton: Moguragakure no Jutsu também. Sobre o
Suiton: Bakusui Shouha, eu já expliquei em cima. Caso você usasse o
Katon: Zukkoku, eu poderia entrar dentro da terra ou usar o
Doton: Domu. É como eu disse antes, não é só você que pode se mexer, cara. Você também tem que considerar minha táticas de defesa.
Ah, e todos os combos que você citou em cima, eu posso escapar com facilidades, como já expliquei.
Gohan escreveu: Ou então poderia simplesmente usar Doton:Dochuu Senkou para pegar o Sasuke totalmente desprevenido(na hora que usasse a técnica de lama)e usar o BT não teria como ele escapar.
E eu ficaria parado? Ta bom...
Antes de sair, quero fazer uma pergunta para vocês: Gohan, por acaso, tem Chakra infinito? O Gohan fala que ele pode, em primeiro lugar, usar o
Suiton: Bakusui Shouha na mesma quantidade que o de Kisame, o que, para ele, deveria custar de 40 à 50% porcento de Chakra, e eu ainda tenho como escapar. Depois ele fala que poderia, além do
Suiton: Bakusui Shouha, fazer 56856478576549
Jutsus, e, a maioria, de Rank B. Aí, vem o Álvaro, e fala que o Gohan poderia fazer um
Bunshin a cada
Genjutsu meu, sendo que, a cada
Bunshin, seu
Chakra diminui 50%. É melhor repensar isso aí.