Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJCM x Kisaragi EmptyJCM x Kisaragi

more_horiz
Kisaragi

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 2
1- Kekkai: Tengai Hojin(cúpula de rastreamento do jiraiya)
2- houshi no jutsu(esporos que absorvem chakra do zetsu)
3- Izanagi
4- suna (habilidade voar, Bushins de areia, terceiro olho, capacidade sensor da areia)
5-Elemento Doton:
>Doton yomi numa
>Doton doryuukatsu
>Doton doryuuheki -
6- Habilidade – Defesa automatica

X

JCM

Atributo: Ninjutsu
Tipo de Ninja: 4 (60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade)
Ficha: Kuchyose
1. Hiraishin no Jutsu
2. Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu (Cria-se papéis bombas mais fortes que o comum, estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.)
3. Kirin
4. Kuchyose - Paw e Maw (Com a técnica Magen - Gamarinshou)
5. Elemento Primário: Doton - Yomi Numa (Técnica do Pântano de Jiraya),
>Doton - Domu (Endurecimento de pele usado por Kakuzu),
>Doton - Doryuudan (O ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Katon - Karyuudan.)
6. Elemento Secundário - Katon
>Katon- Karyuudan (Após utilizar o Doton: Doryuudan, o ninja utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.)
>Katon - Haisekishou (o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.)
7. Kanchi Taipu Sennin (Sensorial, Sentir o Chakra do inimigo.)

descriptionJCM x Kisaragi EmptyRe: JCM x Kisaragi

more_horiz
Primeiramente boa sorte Kisaragi \õ

Vamos lá. Compararei dividindo por categorias.

Ambos temos o mesmo tipo de ninja, então isso não vai ser muito relevante. Ele tem o Izanagi, que pode ser fatal, além de eu não poder reverte-lo e nem me defender.

Eu tenho o Kibaku Fuu Fuuda no Shuu como um Jutsu rápido e fatal, além de eu não poder ser afetado por esse, por causa do Hirashin (Posso ir para um lugar afastado da explosão). Assim como o seu Izanagi não pode ser revertido por mim, ele não também provavelmente não poderia fazer nada contra esse meu Jutsu, pois Defesa Automática creio que seja mais para Taijutsus, além de que mesmo que for um Bushin atingido pelos papéis, ele estará provavelmente próximo ao local escondido, ou seja, ele vai explodir junto.

Ambos esse Jutsus principais são fatais e rápidos, acho que os dois empatariam, então até aqui 1 Vs. 1
Falando sobre os Jutsus "secundários" dos dois, temos a Técnica dos Esporos pela parte de Kisaragi, é um Jutsu poderoso, que pode sugar meu chakra e creio que não tenho forma de escapar desse.

E eu tenho o Kirin, que também é fatal, mas que precisaria de um preparo melhor, é preciso utilizar meus Katons antes, ou seja, ele só se torna viável para usar no final da batalha.

Por ser um Jutsu que causa problemas e ter um preparo melhorado, dou esse ponto para Kisaragi. Kisaragi 2 Vs. 1 JCM.
Agora sobre os Jutsus "Especiais" (Kekkei Genkais, Kuchyoses etc.)

Kisaragi tem a habilidade de controlar a areia, isso o dá Jutsus realmente poderosos, Bunshins etc. Ele pode ser ajudar na batalha, mas para mim não fará uma diferença relevante.

Eu tenho a invocação de Paw e Maw, que tem algumas técnicas poderosas, sendo que se destaca o Genjutsu sonoro, que tem quase a mesma função do Izanagi, o que muda é que ele é mais fácil para que o oponente escape...

Mesmo assim acho que aqui levo vantagem, apesar de realmente ser bem pequena. Kisaragi 2 Vs. 2 JCM.
Agora Jutsus Elementais em geral.

Kisaragi tem ótimas técnicas, Yomi Numa é uma técnica que se torna bastante eficiente e importante para um possível vitória, mas acho que poderia escapar com o Hiraishin, mas mesmo assim é uma técnica muito perigosa. minhas técnicas como Kirin e Kibaku Fuu Fuuda no Shun. Doryuukatsu é um Jutsu ótimo, mas posso esquivar-me da rachadura utilizando o Hiraishin. Doryuuheki dá uma boa defesa, mas seria inútil contra o Kibaku Fuu Fuuda no Shun ou até mesmo o Kirin (Não tenho certeza, mas por ser uma técnica Doton...)

Eu tenho o Yomi Numa assim como ele, então acho que seria a mesma coisa que coloquei, é uma técnica que pode dar a vitória ao shinobi, mas Kisaragi conseguiria escapar dela voando (Suna), o que tornaria o Jutsu inútil.
Domu me dá uma defesa extra importante, mas não precisaria utilizar na luta pois ele seria inútil contra os Jutsus inimigos. Também tenho o Doryuudan, que pode dar bastante dano a ele, também poderia juntá-lo a Karyuudan para dar mais força ao ataque, mas provavelmente este seria defendido pelo Doryuuheki. Haisekishou é minha única técnica elemental sem defesa, mas mesmo assim dependendo do local onde Kisaragi se encontra ela não funcionará.

Acho que aqui é o ponto fraco dos dois, pois praticamente todas as técnicas podem ser defendidas, mas de qualquer forma dou o voto para mim, pelo motivo de eu ter mais Jutsus e estes poderem provocar mais dano. Kisaragi 2 Vs. 3 JCM.
Habilidades:

Kisaragi tem a defesa automática, mas ela é mais efetiva apenas contra taijutsu (eu acho), isso tornaria ela quase inútil pelo motivo de eu usar praticamente apenas ninjutsu.

Minha habilidade nem preciso dizer que é desnecessária.

Kisaragi ganha aqui por pouco, Kisaragi 3 Vs. 3 JCM.
É, empatou, acho que toda essa comparação foi inútil, pois só agora vem o resultado final: Eu daria a vitória para mim, é claro que o Izanagi e os Esporos me dariam grande problema, mas eu também posso acabar com a luta rapidadamente, é claro que seria um combate dificílimo, mas eu acho que levo essa.

JCM wins \õ

more_horiz
-

O JCM poderia escapar das paradas grudentas que sugam Chacrka, antes de ser pego, com o Hiraishin no Jutsu. Acho que Paw e Maw, também o auxiliariam nisso.

Kibaku Fuu Fuuda no Shuu não seria de muita efetividade. Primeiro porque o Kisaragi pode levitar na areia e ficar fora das ''pequenas'' explosões dos papéis bomba.

Paw e Maw, alem do grande auxilio poderia finalizar o Kisaragi com o Gen sonoro, porem, demora um tempo para faze-lo.

E tem outra, não vejo nada do Kisaragi que possa ''atravessar'' a armadura de ferro do JCM (Domu).

Deixo JCM como favorito, se der complemento mais o post.

more_horiz
vou comentar na minha hoje e comento nas outras amanhã \o/ boa sorte jcm o/

primeiro, como o hiraishin só pode ser usado o nível 1, então só pode teleportar pra onde tem kunai. os esporos dariam muito trabalho pro jcm, tendo em vista que nem os kages perceberam eles. com hiraishin só por kunai, eu poderia ficar voando sobre a areia e fazer yomi numa, assim pra ele se teleportar só jogando kunais mesmo. com aquela cúpula do jiraiya eu não seria pego de surpresa. esses são os danos causados no nagato quando atingiram ele em cheio http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/447#6 a areia me defenderia disso, além de eu estar voando, o que dificultaria mais ainda. yomi numa eu poderia escapar voando. doryuudan + karyuudan a areia poderia defender normalmente. haseikishou poderia ser efetivo, mas comigo voando seria difícil de ser pego. kirin seria bem inviável sem um jutsu que ajudasse a ganhar tempo, devido a preparação necessária. o que daria mais trabalho mesmo seria hiraishin e paw e maw, ele poderia sair do pântano com hiraishin, mas teria que sair da área dele primeiro, a partir daí, um combo de suna arare http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111107175940/naruto/images/thumb/6/6a/Sand_Hail_2.png/320px-Sand_Hail_2.png
+ ryuusa bakuryuu seriam uma boa pra pegar ele com o sabaku sousou ou sabaku taisou + gosuka maisou http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101228200815/naruto/images/thumb/5/5e/Gokusamaiso.jpg/320px-Gokusamaiso.jpg. eu ainda teria um izanagi e os outros jutsus mostrados pelo gaara e com o houshi eu acho mais provável que ele acabasse sem chakra. eu sou um gaara melhorado :megusta:

more_horiz
Vejo vitória do Kisaragi.

Hiraishin apenas lvl 1 ainda é bom, porém contra o Kisaragi vira uma faca de 2 gumes. e irei chegar lá.
Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu, é interessante porém a Suna iria o proteger, e teria menos danos que Nagato. e o mesmo que o Hiraishin poderia não funcionar.
Kirin ??? bem não vejo ele sendo realizado, pq precisaria de uma carga alta de calor, e os Katon do JCM não são tão poderosos quando se tratar em gerar calor.

A cúpula de rastreamento, não vejo ela tendo aplicação nesse confronto, já a batalha será de visão ampla, e o jutsu que o JCM tem que lança uma cortina de fumaça .... Haisekishou. Seria burlado já que não seria constante e a Defesa Absoluta daria conta do recado.
Hoshi no Jutsu, traria grandes problemas já que JCM não tem como lidar com isso.
Izanagi, bem ainda conta com isso, por mais que o confronto possa parece equilibrado não vejo ativando.

Paw e Maw, são perigosos das invocações de um modo geral são as melhores é o que acho. Porém com a Suna, Paw e Maw cortariam um dobrado e não iriam conseguir aplicar o Gen Sonoro.

Os Elementos primários e Secundários, isolados são ineficazes de um modo geral.

Yomi Numa, JCM poderia escapar com o Hiraishin
doryuukatsu , aplicação apenas pra como meio de distração
doryuuheki barreira de lama, pode ser pra dá um tempo na Suna.

Doryuudan + Karyuudan seriam burlados pela barreira de lama ou tb por Suna.

Lá, em cima disse que o Hiraishin poderia ser faca de 2 gumes, e tb o Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu,
Com o controle da Areia, Kisaragi poderia reunir as Kunais em unico ponto, e jogar pra dentro do Pântano.
Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu, poderia ser burlado, se Kisaragi rastreasse o campo com a Areia.

Vejo mais vantagens pro Kisaragi.

more_horiz
Interesante esse confronto.
O JCM poderia começar com o Katon :Haisekishou criando uma cortina de fumaça e espalhar as kunais em lugares estratégicose ao mesmo tempo forçar a fumaça contra o Kisaragi, que iria ser forçado a fazer a defesa absoluta, perdendo completamente a visão
logo depois invocar o Kukusaku e shima e ja começar os preparatórios do genjutsu sonoro enquanto ele distrae o Kisaragi com fortes ataque forçando ele a ficar na defesa, bom, logo depois vem a finalização sonora ja que por que ele tenha uma cupula de areia, ela não é a prova de som =I
Porém o Kisaragi tem a izanagi (kisaragi me retire uma duvida cara, o izagani seu pode ser usado apenas uma vez certo? e quando você usar ele você ficará cego de um olho?? =O) "o Kisaragi caprichou na defesa e no contra ataque com suna" bom, o izanagi ia livrar o kisa de qualquer maneira, ele tem ataque como lança de areia, shuriken de areia, ryu sei la o q( aquela onda gigante que fez contra o kimimaru)
mas o JCM tem o fukusaku e shima ainda, ele poderia combar como o Jiraya fez, aquele mega jutsu que mistura fuuton+oleo+katon, isso poderia bater de frente com qualquer jutsu do kisaragi, e se o kisaragi voase ele poderia fazer um combo do dragão de lama cuspidor de lava amplificando ele com o oleo do sapos,isso concerteza geraria calor o suficiente para fazer o Kirin, os sapos eremitas distraiam o kisaragi e o JCm castaria o Kirin, vencendo o kisaragi.
Mais perguntas ao Kisaragi: cara voar com suna gasta chakra continuo né??? qdo??? =O e cara qual a velocidade da suna??????
sobre o hoshi no jutsu, eu entendo que demora um certo tempo para prepara-lo, qto exatamente??
o JCM qto tmepo demora pra castar o Kirin afinal??? vc pode lancar ele automaticamente só pelo fato de ter nuvens ou tem que fazer que nem o mestre falou, esperar 15 segundos para carrega-lo??
por enquanto dou vantagen ao JCM, pois ele tem mais jutsus ofensivos que o kisaragi, tem mais chances de ganhar por isso

more_horiz
eu tinha decidido não rebater argumentos, só dar minha opinião, mas os seus argumentos são muito "viagens" baseadas em eu não fazer nada e só observar a luta :heheh:

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Interesante esse confronto.
O JCM poderia começar com o Katon :Haisekishou criando uma cortina de fumaça e espalhar as kunais em lugares estratégicose ao mesmo tempo forçar a fumaça contra o Kisaragi, que iria ser forçado a fazer a defesa absoluta, perdendo completamente a visão
logo depois invocar o Kukusaku e shima e ja começar os preparatórios do genjutsu sonoro enquanto ele distrae o Kisaragi com fortes ataque forçando ele a ficar na defesa, bom, logo depois vem a finalização sonora ja que por que ele tenha uma cupula de areia, ela não é a prova de som =I

assim que a luta começa eu saio voando na areia em vez de fazer a defesa absoluta, isso acaba com essa estratégia ai :flora:

Porém o Kisaragi tem a izanagi (kisaragi me retire uma duvida cara, o izagani seu pode ser usado apenas uma vez certo? e quando você usar ele você ficará cego de um olho?? =O) "o Kisaragi caprichou na defesa e no contra ataque com suna" bom, o izanagi ia livrar o kisa de qualquer maneira, ele tem ataque como lança de areia, shuriken de areia, ryu sei la o q( aquela onda gigante que fez contra o kimimaru)

não, não fica cego, é como um olho extra no braço, mas duvido que ele me forçaria a usá-lo

mas o JCM tem o fukusaku e shima ainda, ele poderia combar como o Jiraya fez, aquele mega jutsu que mistura fuuton+oleo+katon, isso poderia bater de frente com qualquer jutsu do kisaragi, e se o kisaragi voase ele poderia fazer um combo do dragão de lama cuspidor de lava amplificando ele com o oleo do sapos,isso concerteza geraria calor o suficiente para fazer o Kirin, os sapos eremitas distraiam o kisaragi e o JCm castaria o Kirin, vencendo o kisaragi.

o óleo pode ser evitado voando :bola1: o doton + katon dragão pode ser evitado com uma simples parede de areia, tendo em vista que orochimaru aguentou esse jutsu como se fosse nada e ainda saiu rindo :bola1: e o óleo é no chão manolo, não no céu :atoron:

Mais perguntas ao Kisaragi: cara voar com suna gasta chakra continuo né??? qdo??? =O e cara qual a velocidade da suna??????
sobre o hoshi no jutsu, eu entendo que demora um certo tempo para prepara-lo, qto exatamente??
o JCM qto tmepo demora pra castar o Kirin afinal??? vc pode lancar ele automaticamente só pelo fato de ter nuvens ou tem que fazer que nem o mestre falou, esperar 15 segundos para carrega-lo??
por enquanto dou vantagen ao JCM, pois ele tem mais jutsus ofensivos que o kisaragi, tem mais chances de ganhar por isso

gasta chakra continuo, mas não gasta quase nada, lembra de gaara x deidara? gaara voou a luta toda, e com o meu chakra + houshi não seria problema usar esse e quantos jutsus eu quisesse. zetsu usou ele quando percebeu que sasuke estava ficando sem chakra, e ninguém, ninguém percebeu esse jutsu. o kirin demora pra ser feito, se ele o fizer sem me prender no gen sonoro da pra eu derrotar ele com um KO de areia. ele tem jutsus ofensivos, mas como eu mostrei no meu post lá em cima, por parte dele o que daria mais trabalho seria paw e maw e hiraishin(que também gasta chakra), porque o resto posso lidar facilmente. com combos de areia eu poderia levar essa.

more_horiz
ta você me convenceu =D
mas vc nem entedeu a a parte do oleo manu :fry:
mas deixa pra la de qualquer jeito pelo que vc postou entendi sua técnica.
e cara, argumentar sua vitoria é a base desse jogo. si bem que poucas pessoas comentaram seu post =/
enfim dou meu voto final a você =D

more_horiz
Bons Posts, a coisa me parece bem equilibrada, o pessoal mudou de opnião, enquanto que o JCM não veio mais aqui, mais seu Pos me tirou bastante duvidas.

Pra mim a coisa esta bem equilibrada e não da pra dar vantagen a nenhum dos dois, gostei muito do Post do JCM, achei que ele abordou os dois lados, e foi bem decisivo.

Bem os votos.

Mestre fez um Bom post defendendo a vitoria do Kisaragi, enquanto que o Alvaro_Mizukage, mudou de opnião primeiro apostando no JCM depois apostando Kisaragi, e o Kyo foi bem direto mais tambem gostei de seu Post em uma forma geral, ele levantou uma boa questão, como Kisaragi poderia derrotar o JCM, sendo esse usando a Pele de Ferro.

Enfim e batalha equilibrada ao qual vejo chance de ambos, mais pelo Post eu deixo vitoria do JCM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos