Kira A superior ao Naruto SM?
Hummm , sei não em , Naruto SM quebrou com o Sandaime Raikage que pra mim é mais forte que o Kira A , e Naruto SM tem assistência de 3 invocações rank S , mais Paw e Maw.
E aquele Naruto SM la , além de ter tudo isso , tinha Katsuyu no bolso que lhe passou tudo sobre Pein , e ele teve que usar a Kyuubi bastante contra o Tendou , então calma né , acho a dupla favorita pela combinação força bruta do kira , velocidade de ambos , e genialidade do Minato , mais conhecimento , mais eles nunca venceriam facilmente.
Pein pode puxar o Kira com o BT e prender ele com o corpo que suga chakra , num curto espaço de tempo Kira estaria zeradinho.
E Pein sabe do Hirashin e do Manto de Raiton , logo sabe da velocidade de ambos , então montaria uma formação com os paths que lhe desse alguma vantagem.
Pra mim a dupla é favorita pelo conhecimento , mais não seria nada facil , pois Pein também tem conhecimento.
PS: Pra mim como disse , Naruto SM com Paw e Maw , mais invocações , que lutou com Pein , é pelomenos igual ao Kira A.
Ja o atual Naruto que provavelmente pode se fundir com Paw e Maw , e ainda controla do SM melhor ainda , é claramente superior ao Kira A.