Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mihalk e do nivel de un almirante

+5
Coldman
AlanDtmx
Hidan
Leonardo
paulo cesar bruno e moura
9 participantes

descriptionmihalk e do nivel de un almirante Emptymihalk e do nivel de un almirante

more_horiz
na guerra dos melhores foi respeitado pelos almirantes entao por ser top 1 dos espadashins deve estar no mesmo nivel de um almirante ou nao ,conto com a opiniao de vcs

descriptionmihalk e do nivel de un almirante EmptyRe: mihalk e do nivel de un almirante

more_horiz
manda ai a opiniao de vcs depois eu mando a minha

descriptionmihalk e do nivel de un almirante EmptyRe: mihalk e do nivel de un almirante

more_horiz
Ele sim está em um nível almirante. Por possuir Haki e se o melhor no que faz . Ele é conhecido pelo mundo todo e sempre trabalho sozinho ( sem tripulação ). Assim ele seria um bom almirante , por lutar sozinho.

Nível de almirante ele é , mas não acharia legal se ele fosse um.

more_horiz
Acho ele mais forte. Ele tá no nível do Shanks. Por exemplo, acho que dos 4 Yonkou, o Shanks e o Barba Branca eram superiores aos almirantes, e os outros 2 eram do mesmo nível. Mas todos sabem que em One Piece, isso de poder varia muito...Luffy já derrotou o Rob Lucci que era bem mais poderoso que ele na época.

Então acho que o Mihawk é mais poderoso que os almirantes, por estar no mesmo nível do Shanks, o que não quer dizer, se tivesse uma luta, um dos almirantes não iria conseguir derrotar o Mihawk :P

more_horiz
Miwank está em um nivel acima dos Almirantes.
Ele é um dos Chichibukai mais fortes e está do mesmo nivel do Shanks.

Seria assim então

Miwank = Shanks
Miwank > Almirantes

more_horiz
Mihawk nivel do Shanks ?? acho q naum..

ele pode sim ser equiparado aos Almirantes..

more_horiz
pra começo de conversa e Mihawk,mas continuando sim ele ta no nivel de um almirante ele e muito forte usuario de haki e o melhor no que faz mas nao queria que ele fosse almirante nao seria um poko zuado mas acho que taria meio empatado com o shanks nao acho que seria mais forte.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mas quando eles lutavam, não dava sempre empate ? '-'

Sobre o tópico, Mihawk é superior sim aos Almirantes :fem:

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:

Shanks é um Yonkou..

por esse motivo ele é mais forte q Mihawk.. sendo só nas antigas eles duelavam, e nunca foi afirmado q eles empatavam..

Mihawk deve ter um nivel proximo de Almirante,mas superior ao Akainu,Aokiji e Kizaru ..acho dificil.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:

Shanks é um Yonkou..

por esse motivo ele é mais forte q Mihawk.. sendo só nas antigas eles duelavam, e nunca foi afirmado q eles empatavam..

Mihawk deve ter um nivel proximo de Almirante,mas superior ao Akainu,Aokiji e Kizaru ..acho dificil.

Garp é um vice almirante,isso não que dizer que ele é mais fraco que um Yonkou.
Acho que não podemos compara por esse faoteres de gloria,pois mihawk sempre quis ficar na dele.
Pra mim ele é mais forte que um almirante..

Aii aonde diz que mihawk tem haki??..pelo oque eu vi no manga,ele até demonstro ter haki e conlhecer,mas não usou ainda,pressisamos de fatos para dizer que ele tem haki...

more_horiz
Mihawk é do nível do Shanks, e o mangá meio que diz que o Ruivo tinha poder comparável ao de Barba Branca. Akainu era o mais forte dos almirantes, pelo menos sempre pareceu e que de fato mostrou depois que lutou contra Aokiji.

Mihawk = Shanks

Shanks = Shirohige

Shirohige >>>>>>> Akainu

Mihawk tem poder superior ao de um Almirante. Lembrando que Shirohige quando lutou contra Akainu estava estremamento adoecido, devia tah nos seus 50% por aí.

more_horiz
Staz escreveu:
Mihawk é do nível do Shanks, e o mangá meio que diz que o Ruivo tinha poder comparável ao de Barba Branca. Akainu era o mais forte dos almirantes, pelo menos sempre pareceu e que de fato mostrou depois que lutou contra Aokiji.

Mihawk = Shanks

Shanks = Shirohige

Shirohige >>>>>>> Akainu

Mihawk tem poder superior ao de um Almirante. Lembrando que Shirohige quando lutou contra Akainu estava estremamento adoecido, devia tah nos seus 50% por aí.

Também acho...Mihawk pra mim deve estar no top 5 ou top10 junto dos melhores....

OFF::Oda tem que monstrar as lutas de mihawk e shanks...duelos que abalavam a grande linha

more_horiz
Vcs subestimam os Almirantes..

eu não acho o Mihawk mais forte q eles.. e sim pode estar no mesmo nivel, e Shanks é superior ao Mihawk eu aposto minhas fichas nisso.

more_horiz
O Taka no Me tem mesmo o nível de um almirante,podendo ser até superior,acredito que ele seja superior porque o Oda não mostrou o verdadeiro poder do Taka no Me e o Oda provavelmente vai mostrar o poder dele agora no Novo Mundo,tenho certeza que vai todo mundo ficar abismado com o poder dele,muito mais do que ficamos com o Law.

more_horiz
Law é um frangote comparado com Mihawk =P.
Concerteza Mihawk está em um nivel superior ao dos almirantes.
Mesmo sem ter nenhum poder de Akumanomi ele enfrentava Shanks e ambos empatavam sempre, no manga isso ja foi provado.

Shanks << Almirantes
Mihawk = Shanks
Mihawk << Almirantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos