Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Jack(infinity house) EmptyAniversário do Jack(infinity house)

more_horiz
Nosssssssssssssssssa falar desse garoto, vai ser tensooooooo, pq são muitas coisas que eu acho dele, e so coisas boas, vou resumir alias, uma mensagem para demostrar minha amizade....

Hoje é um dia todo especial... Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em sua coração. Saiba que você é uma boa parte da minha vida A parte de alegrias. Você me ajudou a sorrir E hoje desejo não só um sorriso seu Mas um grito de felicidade. Desejo que você Ainda dê muitos passos E conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta. E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar Não só neste dia Mas em toda sua vida. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meu Amigo!!!...

Jack não chore..,..brinkssssssssssssssss........bom espero que goste...........ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutenso claro que vai gostar( eu acho)...........Muitas felicidades mesmo, tudo de bom, que tudo se realiza em sua vida.....bjsssssssssssssssssss......
:hehe1: .....

Última edição por sakunohina em 5/3/2012, 01:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : um erro)

descriptionAniversário do Jack(infinity house) EmptyRe: Aniversário do Jack(infinity house)

more_horiz
Feliz aniversário manolo \o/
Tudo de bom pra você e muito mais.

Antigamente eu não gostava de você ( sinceridade on ) porque você falava muito mal do Kakashi ;/. Mas depois de um tempo fui te conheçendo e vendo que você é uma pessoa da hora :]. Continue assim Jack e continue vendo One Piece também (y'.

Ps: E deixe de puxar saco do Sasori :] kkkk;

descriptionAniversário do Jack(infinity house) EmptyRe: Aniversário do Jack(infinity house)

more_horiz
Opa!

Parabéns Jack!
Muita saúde, amor, paz...tudo de bom para vc, e mais um pouco rsrs.

Continue com nós aqui em...

E...Sasori e Kimimaro são fodas xD.

more_horiz
Nunca Conversei Com Ele Mais Pelo q Vi é Gente Boa :fem:

Parabéns Ae Manolo
Felicidades

more_horiz
Aeeeeeeeee Jack o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/
Um dos meus bro favorito.
Fãnzão do Hulkage e do Sasori :KAKA/:
E era um baita bagunceiro na escola, pelas suas histórias contadas :e.e-:
Parabéns ae!!
Que todos os seus sonhos se realizem.

more_horiz
é chato pra carai kkkkkk pelo menos nos post...
mas é gente boa mesmo assim, parece, porque também nunca conversei com ele mas parabéns mesmo assim! tem umas teoria interessante e não gosta do kakashi kkk
parabéns!

more_horiz
Feliz Aniversario, Jack (é o nome do meu cachorro).
Muitas felicidades pra você e te desejo do bom e do melhor! E que Deus ilumine sempre seus caminhos! E que todos seus sonhos se realizem!
Alias, cadê o bolo??

P.S.: E para de puxar o saco do Sasori e do Kimimaru [2] hehe

more_horiz
Aee Jack, cara super gente boa!

Parabens Manolo.;

Muitas felicidades, sucesso, dinheiro, carros ennfim.

Sei que esta passando por dificuldades e talz, mas logo, as coisas darão certo.

Muitos anos de vida e felicidades pra ti.
Sabe que pode contar comigo, sempre né....XD

descriptionAniversário do Jack(infinity house) Emptybolo

more_horiz
[spoiler]Aniversário do Jack(infinity house) ImgFotos334504[\spoiler]

Bom, olha ai seu bolo Jack, interessante né :KAKA/: , não achei de seus personagem queridos.rsrsrsrsrs :ri: , mas enfim espero que goste..rsrsrsrsrrsrs
é do naruto.rsrsrsrsrsrrsrs :ri: ............. eu ia por do sasuke.fodaaaaaaaaaa ele. :huur: ..

more_horiz
LOL obrigado galera.. :awwyeaa:

haha ..vou continuar com vcs ae galera... é nois..

brigadão mesmo um abrass para os users que são meu brothers.... :qé: suahsauhsa pode deixar que eu vou tentar de para puxar saco ae kkkkk..

Um Beijão para a Paulinha (@Sakunohina) a menina que eu tanto adoro nessa vida..

more_horiz
Parabéns atrasadaço
Feliz aniversario manolin

more_horiz
Parabéns cara, pq tu é parceiro mesmo

Ve se para de puxar o saco do Hulkage, Sasori e Kimimaro :fem:

Tudo de bom e todas essas coisas que se deseja no aniversário, mas eu sou preguiçoso pra lembrar, mas sou sincero xD

Parabéns véi

more_horiz
Jack , eu não podia deixar de vir aqui te parabenizar
Nossa amizade não é coisa de 2 semanas não , isso aqui é de anos e anos !!!!
Amizade assim deve ser conservada , e te desejo toda a felicidade desse mundão , que todos teus sonhos possam ser realizados ainda esse ano , que você nunca se sinta triste ou desapontado , saiba que tem a min que pode confiar e conversar nas horas de desespero e tristesa ,
vamos arrumar um jeito de nos divertirrrr \O/ Aôh ,
Um cara purgante que eu realmente admiro é tu Jack , lembra daquelas conversas no msn ? Aquelas sobre o Bin laden e o Hugo Chaves , KKKKKKK
ô jackzão , nunca me esqueço ,
Tu merece toda felicidade do mundo !!!!!!!!!!!!

Parabéns , s2

[tudo mentira.. nem conheço , mas desejo tudo de bom nesse dia. Um grande Beijo.]

more_horiz
sakunohina escreveu:
[spoiler]Aniversário do Jack(infinity house) ImgFotos334504[\spoiler]

Bom, olha ai seu bolo Jack, interessante né :KAKA/: , não achei de seus personagem queridos.rsrsrsrsrs :ri: , mas enfim espero que goste..rsrsrsrsrrsrs
é do naruto.rsrsrsrsrsrrsrs :ri: ............. eu ia por do sasuke.fodaaaaaaaaaa ele. :huur: ..

*HM* Parabéns Jack parece seu bolo do Naruto... :adorável: Muito interessente pra vcs :hum:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos