Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 10 melhores compositores de todos os tempos EmptyOs 10 melhores compositores de todos os tempos

more_horiz
Eae pessoal
Dessa vez venho lhes trazer mais uma lista da renomada Rolling Stones
Essa aqui lista apenas os 10 melhores compositores/ letristas de todos os tempos

Vejam a lista e digam o que acham
Eu achei boa : D

http://www.rollingstone.com/music/photos/rolling-stone-readers-pick-the-top-10-songwriters-of-all-time-20110315

descriptionOs 10 melhores compositores de todos os tempos EmptyRe: Os 10 melhores compositores de todos os tempos

more_horiz
Concordo plenamente com a lista
Apesar de alguns pela posição 8-10 eu não conheça muito bem
E outra coisa que não me agradou foi colocar 2 artistas empatados em uma posição, e depois os dois separados, como no caso do John Lennon e do Paul McCarthney.

Ah, e Bob Dylan em 1º é algo INCONTESTÁVEL (y)

descriptionOs 10 melhores compositores de todos os tempos EmptyRe: Os 10 melhores compositores de todos os tempos

more_horiz
Bem, acho que a lista está boa, mas também não está perfeita
Pra mim Jim Morrinson também deveria estar aí
Ele era praticamente um poeta

E também não gostei dessas posições duplas : //
Realmente ficou meio estranho

Mas tirando apenas essas pequenas 2 coisas, a lista está muito boa
Eu gostaria que fizessem uma lista maior tipo os 100 maiores compositores
Ficaria bem mais legal (y)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim
Pra ser considerado um bom compositor, é preciso compor BEM
E não plagiar (ý) principalmente

E nessas duas coisas básicas, nenhum dos que estão na lista falham
----------------------------------------------------------------------------------------------
A propósito..
Eu não sabia que a Joni Mitchell também era compositora... LoooL
Essa Joni Mitchell deve ser muito boa mesmo, pra estar em praticamente todas as listas da Rolling Stones

Ela já apareceu:
- Na lista dos 100 maiores CANTORES de todos os tempos
- Na lista dos 100 maiores GUITARRISTAS de todos os tempos
- Na lista dos 100 maiores ARTISTAS de todos os tempos
(... e além disso ...)
- No top 10 de melhores compositores

Das duas uma
1- Ou ela é mesmo MUTO BOA
2- Ou a Rolling Stone gosta muito dela

Mas de qualquer jeito, ela deve ser uma das mais completas mulheres que já se passaram pelo mundo da música
Isso se não for A MULHER mais completa (o que eu acharia mais provável)

more_horiz
Garcia escreveu:

sem duvidas,Dilan foi um icone da composição,e merece incontestavelmente este primeiro lugar.

Sobre o resto da lista não entendi porque colocaram Lennon e McCartney juntos e depois separados,eu eim,obvio que tiveram trabalhos juntos,mas deveriam ser votados separadamente,Assim quem sabe outros como,quem sabe porque não,Roger walters poderia estar na lista...Mas enfim a lista pra mim esta boa a meu ver nos outros quesitos.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Garcia escreveu:

sem duvidas,Dilan foi um icone da composição,e merece incontestavelmente este primeiro lugar.

Sobre o resto da lista não entendi porque colocaram Lennon e McCartney juntos e depois separados,eu eim,obvio que tiveram trabalhos juntos,mas deveriam ser votados separadamente,Assim quem sabe outros como,quem sabe porque não,Roger walters poderia estar na lista...Mas enfim a lista pra mim esta boa a meu ver nos outros quesitos.

Concordo, também tinha esquecido o Roger Walters.

Com certeza ele mereceria uma lugar nessa lista, o cara é um monstro, quem duvida pode escutar o álbum Animals do Pink Floyd, ou o The Wall, e vai ver o que eu tô falando.

Ele deveria estar na lista, realmente, e não ter essa de "dois artistas na mesma posição" o que acabou "estragando" a lista.

more_horiz
Acho que se não tivessem essas posições duplas ridículas, apareceriam mais grandes letristas como Jim Morrinson ou Roger Walters
Mas enfim, o conceito pra fazer a lista é deles né : / infelizmente

Mas acho que o conceito pra fazer essa lista não foi somente o de escrever letras
Mas também de fazer melodias

Joni Mitchel, por exemplo, não apenas escreve belas letras, como também compõe lindas melodias com seu violão
E une muito bem uma coisa a outra

more_horiz
se for só letristas, falto Morrissey, Roger Water, vocal do The Cure.
Mas se for compositor em uma vista geral, ae falto o maior compositor da musica clássica BACH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos