Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hoje é aniversario do nosso querido amigo e moderador Black Taylor!!!!!

+17
Dave
pedroshinobi
Allice.
SixPaths
LUCAS CRR
Neves
Hayashi
Garcia
sakunohina
Brunon
Hicachi
Luiz22
JCM
Breno
Lelouch
Gohan
thiago miranda
21 participantes

descriptionHoje é aniversario do nosso querido amigo e moderador Black Taylor!!!!! - Página 2 EmptyRe: Hoje é aniversario do nosso querido amigo e moderador Black Taylor!!!!!

more_horiz
Ficando mais velho rsrsrsrs
Parabeens :XD: td de boom pra você!!
Felicidadees..........^^

descriptionHoje é aniversario do nosso querido amigo e moderador Black Taylor!!!!! - Página 2 EmptyRe: Hoje é aniversario do nosso querido amigo e moderador Black Taylor!!!!!

more_horiz
Cello Parabens, felicidades, mulheres, dinheiro, sucesso etc...

P.S.: Larga o Hentai :fem:

more_horiz
Caramba conheço o Cello a quase um ano né Cellolite kkkk', muitas zueras em nossa vida aqui no fórum, lembro quando você era homem, agora você mudou né kkk', zoas parceiro, eu ja sabia que era seu aniversário, tanto que quando vc entrou no msn ja te dei parabens kkkk'.

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Cello Parabens, felicidades, mulheres, dinheiro, sucesso etc...

P.S.: Larga o Hentai :fem:
yaoi? ma oeeeeeeeee hushuashus
Sou meio novo no fórum então tenho poucos contatos aqui,só um ou outro que falo um pouco mais,porém espero q o BT seja um destes,todos falam bem e mesmo não tendo conversado contigo ainda te desejo muitas felicidades,dinheiro e todo aquele clichê que existe nisso tudo shuashuahsua
Parabéns mesmo!!
Opa,ouvi A7X ae?uhsauhsahu
Abraços!!

more_horiz
Parabéns Pearl-sensei, é revelei seu antigo nick secreto e populoso, parabéns!
Muitas pussys, dinheiro, sucesso, e felicidade principalmente em sua vida!

Parabéns amigo.

more_horiz
Parabens cello, mesmo não te conhecendo , muita grana , muito trabalho :KAKA/: muita grana muito tudo :fem: abraços e aproveite a festinha cheia de salgadinhos :trollface: , zoa, curte a sua baladinha :atoron:

more_horiz
É rapaz, não sei bem ao certo o que dizer mas vamos pro básico mesmo.
O importante mesmo é dar os parabéns. Tudo de bom pra tu, muita felicidade, comida e mulher, já que é só isso o que importa :fem:
E que tu continue sendo um bom designer o/

Felicidades

more_horiz
Parabéns celinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu '3'~♪

Po mano, sabes que tu mora in my heart :planta:

Felicidades meu velho, acho que tu ja largou o hentai pie, deve ta saradão, e pegando mtas minas :(H): é isso aew, só não esquece dos estudos e não falte no trabalho kkk

Poisé, essa foi a missão, ver essas crianças virarem adultos kkk

Parabéns celinhuuuu'

Abraços!

more_horiz
Pretinha, quanto tempo. apsjidoas
Parabéns meu limds, você é azul agora, e já trocou de nick mais vezes que tudo.

Mas é issaê, muto dinheiro e saúda, nunca esquecerei as risadas que demos no chat com você <3
Principalmente com a do 'tô comendo porra' e suas abas abertas com hentai. s2s2s2s2

more_horiz
Parabéns Nigga!!

Muitas fe(h)licidades, anos de vida, paz, amor, sexo (hohoho) e acima de tudo MUITA PORRA!!! HSUAHSUAHUSHAU
Te adoro muito cara, apesar de você me encher a paciencia de vez em quanto =D

more_horiz
Bom acho que ninguém vai mais postar xD

Vamo lá,primeiramente queria agradecer a todos vocês,aqui é minha segunda casa e eu gosto da maioria do pessoal daqui (incluindo muitos que nem entram mais),anyway,le'ts do this :

@thiago

Valeu mano por ter criado o tópico,curti muito esse bolo aí o/

@Gohan

Valeu msm cara,tu é um cara legal. E eu sou Flamenguista mesmo :fem:

@Sanji

Valeu ai cara,tudo de bom pra ti também :D

@Breno z

Thanks man,é tudo que nós precisamos msm :fem: (y)

@JCM

Nem eu :fem: LOL
valeu mesmo assim mano o/

@luiz22

Sim sou eu msm,vlw mesmo man :D.

@Hicachi

Opa valeu man o/

@Brunãozx

Valeu msm cara.

@Cella

Owww meu amooooorr *w*
brigadão msm sabe que eu te amo. e que te pegaria :megusta:
Bjundas :3

@Kyo

Eai man o/
valeu aí cara,ja te disse,larguei dessa porra. :fem:
a7x sempre po! :D \m/

@sakunohina

Muito obrigada mesmo Paula s2'

@GarciaÉ man,a vida passa tão rápido e veja lá,ja to com 17 :fem:
Pode crer cara,quando tiver show do Avengi aqui tu vem,nós bebe bagarai e pegas as vadia tudo. :fem:

@Clã Hyuga

Valeu man,e nao curto Redtube nao :fem: o/

@Livinha

Valeu mesmo amor :D

@Neves_Lucas

Valeu my fêmea s2

P.s : Quantas vezes ja disse que larguei ? :fem:

@LUCAS CRR

Valeu my brother,poisé 1 ano já de relacionamento,pra voce ver :KAKA/:
o/ s2'

@SixPaths

Opa man,ja ouviu falar de mim ? deve ter sido mal :fem:
Enfim,valeu mesmo,espero ser seu amigo também.

A7X na veia ! \m/

@Allice

Pearl-Sensei ? God,pior que era mesmo,mas populoso nao era :fem:
Muito obrigada mesmo,beijos s2'

@pedroshinobi

Valeu mesmo man! :D

@Dave

Po,valeu mesmo davi o/. Realmente é o que precisamos mesmo :fem:
Designer ? Já tem anos que nao mecho com isso rapaz,como acha isso ainda ? xD

@Hisagi

Yureeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Paz o/o/
Valeu mesmo cara,sabe que tu é meu irmão né man,sempre pode contar cmg.
Como ja disse,hentai ja larguei faz anos :fem:
Pior que eu parei de malhar,mó merda =/

Abração cara,tu ta sumido! :/

@Hunter

Danega,quanto tempo²
É poisé,e só troquei meu nick 3 vezes,nem venha (as surubas do chat,nem contã)
Valeu mesmo cara,todos sentem saudades né,tempos bons que nunca voltam...

Ps. Aquele era meu irmão gêmeo po. :fem:

@Fehliz
Feeeh minha lindds '3'
Thanks amoree,de coração mesmo. E porra nao ! =/
Sabe que eu te amo também s2s2'
vê se aparece mais =/

---

Bom é isso pessoal,obrigado mesmo a todos,amo vocês ! :D (y)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos