Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saint Seiya: Omega

+16
Kokutou.
Uchiha Hyo
dark cloud
Matheus
adeilsonjuubi
Luiz22
Luiz_Takeshi
Pedobear
SamuelCosta
Maicon
kal-kent
Apenas João
Winícius
Leonardo
Brunon
Logan C.
20 participantes

descriptionSaint Seiya: Omega - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya: Omega

more_horiz
Hyoga aparece no 21

more_horiz
Achei esse Omega uma grande porcaria.... sinceramente vi até o 15 e parei. sou Grande fan da serie original desde pequeno e para min esse Omega não deveria ter saido das ideias.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
O que o pessoal tem que levar em consideração é que o Omega é destinado ao público infantil. E não possui quaisquer ligações com a obra original (em outras palavras, não é uma continuação).

Enfim, assisti até o episódio 20 e desanimei. Creio que a obra foge muito ao estilo Saint Seiya. Apela muito para modismo, parecendo-se mais com Power Rangers ou outros do gênero do que com o próprio Saint Seiya. Além de alguns pontos exclusivos que eu gostaria de apontar.

Escola de Cavaleiros
Cavaleiro Ninja
Cavaleiros de Ouro traindo Athena
Poderes totalmente voltados ao tema Elemento
Armaduras saindo de cristais

Esses pontos são alguns que mudaram totalmente o sentido da obra original. Mas em suma, é uma obra mediana para baixa. Não me agradou.

Aos que assistem, me avisem caso Hyoga ou Ikki apareçam.

O que você disse está correto.

Mais se você assistiu o começo, eles fala que as armaduras depois da queda do meteorito, mudaram aparência.
Essas de cristais pode ser uma das mudanças.

more_horiz
não achei nada de mais na verdade não gostei

more_horiz
Nossa eu sou o único que está achando legal?? Eu achei bem legal a nova saga. É sempre bom ter coisas novas, se não sempre fica na mesma aventura.

more_horiz
Começou agora as Saga das 12 casas no Omega

Se a primeira temporada não foi tão boa, essa 2 tem tudo pra melhorar

more_horiz
Ômega é mais legal do que eu pensava(e nossa o episódio 27 mudou o meu conceito sobre série infantil),mas tem umas coisas que ficaram horríveis(as armaduras de bronze e prata por exemplo).

more_horiz
Vou voltar a assistir, parei no 19. Mas parece que melhorou. Irei acompanhar :fem:

more_horiz
Bom, digamos que ficou mais interessante :fem:
As 12 casas :aliens:

Quero ver como o cav. de ouro de peixes vai ser :fem:

more_horiz
Aff só não gostei de gêmeos ser uma mulher. Sério não combina,seria melhor se Shina fosse promovida ou então o cavaleiro de peixes fosse uma amazona.

more_horiz
dark cloud escreveu:
Aff só não gostei de gêmeos ser uma mulher. Sério não combina,seria melhor se Shina fosse promovida ou então o cavaleiro de peixes fosse uma amazona.

se a Shina/Shaina fosse Amazona de Ouro, Kiki n poderia ser o Cavaleiro de Áries, pois Shina é d Áries.

more_horiz
O criador do Ômega seria mais inteligente se tivesse colocado personagens clássicos como cavaleiros de Ouro...

Como Ichi por exemplo foi promovido como cavaleiro de prata de Hydrus (Hidra Macho)... No mínimo eu esperaria que Jabu aparecesse e fosse revelado como atual cavaleiro de ouro... Mas como alguns cavaleiros de Ouro vão morrer nessa atual saga... Lanço como deveria ser a nova classificação:

Kiki de Áries
Geki de Touro
Nachi de Câncer
Ikki de Leão
Shun de Virgem
Shiryu de Libra
Jabu de Escorpião
Seiya de Sagitário
Ban de Capricórnio
Hyoga de Aquário
Ichi de Peixes

kkkkkkk! Seria um sonho! Faltou o de Gêmeos... Mas não lembro de nenhum personagem clássico que seja desse signo e ainda esteja vivo...

more_horiz
Aff a Toei está acabando com cavaleiros soh pra ganhar mais dinheiro.

Que merda eh essa de cavaleiros sendo promovido, ridiculo. Cavaleiros nao sao como shinobis de Naruto que de Genin vai para Chunin e depois Jounin. Cada cavaleiro eh protegido e guiado por uma constelação, Seiya nunca poderia ser cavaleiro de ouro de Sargitário, pois sua constelação protetora eh Pegasus.

O fato de Mu ser cavaleiro de Aries, na mesma epoca que seu mestre Shion eh porque ele jah nasceu.com cosmo e força.pra ser cavaleiro de ouro. Agora pega o Kiki que soh levantava pedra com telecinese e transforma lo em cavaleiro de OURO eh muito nonsense, mto nonsense mesmo.

Camus não era Cavaleiro de Cisne depois virou de Aquario
Nenhum dourado virou cavaleiro de ouro.por esforço no treinamento mas jah nasceram com essa força

Agora ate kurumada tah.estragando.sua propria obra no next dimension se contrariando depous de 20 anos e mostrando Shion como cav.de altar depois aries e dohko como dtagao e depois libra

Tah parecendo a banda RollingStones, os cara fazem um a turne mundial arrecadam milhoes, ficam um tempo parado srm fazer shows torrando a grana e qdo estao ficando duros.se juntam denovo e fazem outra turne mundial pra arrecada mais $$$. O kurumada tah igual ganhou milhoes com saint seya , durante 20 anos torro o $$ com saque e volt afazendo cagada, tanto que faz mais de 5 anos que lançou next dimension e soh fez 30 e pocos capitulos, tah perdidinho

more_horiz
Alguem sabe se vale a pena voltar acompanhar o Omega ou pular alguns episodios? (não tenho saco pra filler). Parei no ep 14 e nunca mais assisti

Não fale assim da minha Paradox foderosa

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Vamos ver, o omega só fica bom a partir da saga dos cav. de ouro mesmo, então pule pro epi 28 - 29.

Você não vai perder muita coisa, só algumas lutinhas :heheh:

wft? ce parou no 14 e sabe quem é Paradox? :wth:

more_horiz
Bruno escreveu:

Vamos ver, o omega só fica bom a partir da saga dos cav. de ouro mesmo, então pule pro epi 28 - 29.

As lutas tem importância no enredo, são epicas ou mostra que o personagem principal é fodão?

Eu sou Cronos, o deus do tempo

É que eu li alguns spoilers na net (não resisti), li comentarios de uns caras que assistem o Omega e ainda vi o AMV que postei agora pouco. E também ela é a primeira "mulher cavaleiro" de ouro

more_horiz
Big Boss escreveu:
Bruno escreveu:

As lutas tem importância no enredo, são epicas ou mostra que o personagem principal é fodão?

Eu sou Cronos, o deus do tempo

É que eu li alguns spoilers na net (não resisti), li comentarios de uns caras que assistem o Omega e ainda vi o AMV que postei agora pouco. E também ela é a primeira "mulher cavaleiro" de ouro
Vamos ver, a maioria das lutas são pra apresentar ou acrescentar alguma coisa nos personagens, mostrar coisas do passado e outras coisas.
Basicamente tudo para o enredo :heheh:

Kouga é um lisho do começo ao fim, não tem muito o que dizer :felizan::heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos