Hyoga aparece no 21
Pedrobras escreveu:O que o pessoal tem que levar em consideração é que o Omega é destinado ao público infantil. E não possui quaisquer ligações com a obra original (em outras palavras, não é uma continuação).
Enfim, assisti até o episódio 20 e desanimei. Creio que a obra foge muito ao estilo Saint Seiya. Apela muito para modismo, parecendo-se mais com Power Rangers ou outros do gênero do que com o próprio Saint Seiya. Além de alguns pontos exclusivos que eu gostaria de apontar.
Escola de Cavaleiros
Cavaleiro Ninja
Cavaleiros de Ouro traindo Athena
Poderes totalmente voltados ao tema Elemento
Armaduras saindo de cristais
Esses pontos são alguns que mudaram totalmente o sentido da obra original. Mas em suma, é uma obra mediana para baixa. Não me agradou.
Aos que assistem, me avisem caso Hyoga ou Ikki apareçam.
dark cloud escreveu:Aff só não gostei de gêmeos ser uma mulher. Sério não combina,seria melhor se Shina fosse promovida ou então o cavaleiro de peixes fosse uma amazona.
Aff só não gostei de gêmeos ser uma mulher. Sério não combina,seria melhor se Shina fosse promovida ou então o cavaleiro de peixes fosse uma amazona.
Bruno escreveu::zeca2:
Vamos ver, o omega só fica bom a partir da saga dos cav. de ouro mesmo, então pule pro epi 28 - 29.
Você não vai perder muita coisa, só algumas lutinhas
wft? ce parou no 14 e sabe quem é Paradox? :wth:
Big Boss escreveu:Vamos ver, a maioria das lutas são pra apresentar ou acrescentar alguma coisa nos personagens, mostrar coisas do passado e outras coisas.Bruno escreveu:As lutas tem importância no enredo, são epicas ou mostra que o personagem principal é fodão?:zeca2:
Vamos ver, o omega só fica bom a partir da saga dos cav. de ouro mesmo, então pule pro epi 28 - 29.
Você não vai perder muita coisa, só algumas lutinhaswft? ce parou no 14 e sabe quem é Paradox? :wth:Eu sou Cronos, o deus do tempo
É que eu li alguns spoilers na net (não resisti), li comentarios de uns caras que assistem o Omega e ainda vi o AMV que postei agora pouco. E também ela é a primeira "mulher cavaleiro" de ouro