Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como surgiu Deus?

+20
viktorique
FelipeBoy
Nemu Kurotsuchi
Alef Aburame
paulohugo
hysteria uchiha
Garcia
Mark.
Ben Ikneg
MartinsDC
M_Albin
Schiffer
Kaká
Thiago de Leão
Alex-Musicman
Santodeus Omnipotente
Luiz22
Lobo solitário
Niklauz
LUCAS CRR
24 participantes

descriptionComo surgiu Deus? - Página 3 EmptyRe: Como surgiu Deus?

more_horiz
Sobre as polêmicas acerca da Bíblia:

-A Bíblia contem muitos contos e lendas.
-A Bíblia á mais citada do q lida, o q significa q muitas pessoas falam dela sem conhecê-la de fato.
-A Bíblia, por vezes, entra em choque com o politicamente correto de hoje.

Eu acho q por esse livro estar aberto a interpretações diferentes é q ele conseguiu sobreviver por tanto tempo, resistindo a tantas transformações da Humanidade. Uns dizem q a Bíblia é preconceituosa; outros dizem q ela não é, q é só uma questão de interpretação; outros afirmam q se deve ignorar algumas "contradições" no livro, pois o livro foi escrito por homens e aquela não é a palavra definitiva de Deus; e outros dizem q é a palavra de Deus, sim, e tbm concorda com os ditos (supostos?) preconceitos na Bíblia(estes últimos costumam causar polêmicas, vexames e até tragédias).

Mas, para todas essas pessoas, existe um Deus, q é o seu guia e suporte. A contradição ainda existe quanto a personalidade de Deus: Ele é bom ou é mau? Um coração é corrupto por acreditar que Ele é mau? Deus tem mesmo uma personalidade? Novamente, ninguém tem uma resposta definitiva para essas questões. É uma questão de interpretação e de acreditar ou não.

O cristianismo ainda é forte, está muito mesclado a nossa cultura; tentar derrubá-lo, é tentar destruir modos de pensar e de viver. :aham: Se uma pessoa quer se converter ou "desconverter", só cabe a essa pessoa decidir e não a terceiros. Se vc vai crer ou não, com criticidade ou não, só cabe a vc.

Para mim, a religião é apenas mais uma corrente de pensamento, como outras q conhecemos. Estamos sempre cultuando uma coisa, seja uma coisa mais transcendental(como um crucifixo) seja uma coisa menos transcendental(como a cultura de mercado). Dito isso, vilanizar as religiões como um câncer da humanidade não tem muito sentido para mim. O q não seria um câncer, então?

# Tópico
Se Deus existe, suponho q Ele sempre tenha existido. É essa a concepção de Deus q se tem, não? Um "Ser" q é a explicação/razão/guia para tudo o q entendemos e não entendemos.

more_horiz
A propria biblia contradiz a si mesmo em muitos pontos
e tambem não existe NENHUMA RELIGIÃO que siga a biblia fielmente
por isso que eu não valorizo tanto ela

*Quanto ao topico, pode ser que Deus surgiu realmente com o mundo espiritual influenciando no mundo material

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Acho q vc quis dizer q "nenhuma religião segue seu livro sagrado fielmente". A Bíblia é o livro sagrado apenas apara o Cristianismo.

As coisas não são como eram no passado. Hoje há os q acreditam em Deus e nos padres; mas há os q acreditam só em Deus; há os q são ateus, mas acreditam em Deus(???), só q vivem como se Ele não existisse (não liga para o certo ou errado); há os ateus militantes(querem derrubar a religião); há os ateus q acreditam q a Bíblia é o maior guia moral da sociedade e por isso deve ser respeitada.

Eu me considero neutra. Eu admiro muitas religiões e até sigo alguns rituais, apenas para melhorar minha qualidade de vida. Não concordo com algumas coisas, é claro, mas tbm procuro não ser desrespeitosa. Deus existe? Não sei, quem sabe... não fico mais pensando sobre essa pergunta. :garcia:

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
MartinsDC escreveu:

Acho q vc quis dizer q "nenhuma religião segue seu livro sagrado fielmente". A Bíblia é o livro sagrado apenas apara o Cristianismo.

Não!!! Eu quis dizer mesmo que NENHUMA RELIGIÃO segue a biblia fielmente
Mesmo essa religião se dizendo Evangelica e Cristã

EX: Catolicos adoram santos
A maioria não guarda o sabado
E muitas outras regras quase impossiveis de se cumprir hoje em dia

more_horiz
As vezes são os seguidores e não as religiãos, e esses são os famosos ''hipócritas''. Vou de dar um exemplo, a Bíblia evangélica fala o seguinte:

* " Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao quaal viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

1 João 4; 20

São os seguidores... :aliens: Apesar que tem alguns lideres religiosos que não são fáceis não, usam o ''dizimo'' para bens próprios. Enfim, pra min acreditar em uma religião é dar um nó na cabeça. E pra min é inutil tentar entender a Deus.

more_horiz
Sobre as polêmicas acerca da Bíblia:

-A Bíblia contem muitos contos e lendas.
-A Bíblia á mais citada do q lida, o q significa q muitas pessoas falam dela sem conhecê-la de fato.
-A Bíblia, por vezes, entra em choque com o politicamente correto de hoje.

Eu acho q por esse livro estar aberto a interpretações diferentes é q ele conseguiu sobreviver por tanto tempo, resistindo a tantas transformações da Humanidade. Uns dizem q a Bíblia é preconceituosa; outros dizem q ela não é, q é só uma questão de interpretação; outros afirmam q se deve ignorar algumas "contradições" no livro, pois o livro foi escrito por homens e aquela não é a palavra definitiva de Deus; e outros dizem q é a palavra de Deus, sim, e tbm concorda com os ditos (supostos?) preconceitos na Bíblia(estes últimos costumam causar polêmicas, vexames e até tragédias).

O problema da bíblia muitas vezes são suas contradições, através de pensamentos, até perturbadores, pois junto com o PROVÁVEL uso de divulgação da fé (nesse caso católica), como eu tento, sendo ainda um católico (cético sempre) acreditar, vem o famoso e conhecido e até bem intencionado as vezes "cabresto" dos homens. O longo ciclo do "medo do sobrenatural" faz os homens reterem seu sendo primitivo de violência por exemplo.

Mas porque precisaríamos temer para respeitarmos supostas leis? Porque ESTAS leis? Um freio seria mesmo necessário? Se logo (claro, não relevemos sempre o lado ruim das religiões) não existisse este temor, as coisas piorariam pois o individuo não possuiria o limite. Mas este limite existe? Porque deus estipulou um limite? Livre arbítrio? E o instinto de destruição retido em cada um de nós, seria ele um reflexo da maldade pura?

Só que assim, como vc falou Nemu e muito bem dito, depende da interpretação e do meio existencial de cada um, Aquele encontrará eterna verdade em cada virgula, aquele outro retorquirá tudo enfaticamente, já outros aceitaram por meios termos. A bíblia pode sim ter dedos preconceituosos (eu disse PODE, TALVEZ) Por ter sido escrita por diferentes pessoas em diferentes épocas e principalmente, com pensamentos diferentes. Logo não podemos relevar a bíblia como um todo, sou do tipo que fica por cima do muro, creio em algumas e indago outras. Logo, na minha humildíssima opinião, dentro dela acredito ter verdades e mentiras...

Mas, para todas essas pessoas, existe um Deus, q é o seu guia e suporte. A contradição ainda existe quanto a personalidade de Deus: Ele é bom ou é mau? Um coração é corrupto por acreditar que Ele é mau? Deus tem mesmo uma personalidade? Novamente, ninguém tem uma resposta definitiva para essas questões. É uma questão de interpretação e de acreditar ou não.

O cristianismo ainda é forte, está muito mesclado a nossa cultura; tentar derrubá-lo, é tentar destruir modos de pensar e de viver. :aham: Se uma pessoa quer se converter ou "desconverter", só cabe a essa pessoa decidir e não a terceiros. Se vc vai crer ou não, com criticidade ou não, só cabe a vc.

Deus... como ele seria... Está ai uma pergunta retorica para alguns, e impossível para outras... Para alguns deus é tudo, para outros é algum ser que controla-nos e para ainda outros é nada.

Porem ainda entra a concepção de cada, um. Existe apena um deus? Ele sempre existiu? ele existe? O mundo como o nosso é, é de fato o único? Ou somos parte de um universo comum nas mãos de um "cientista" como as bactérias são para nos?

Uma coisa é fato, para continuar as buscas deve-se existir uma coisa para com o outro, complacência.

Para mim, a religião é apenas mais uma corrente de pensamento, como outras q conhecemos. Estamos sempre cultuando uma coisa, seja uma coisa mais transcendental(como um crucifixo) seja uma coisa menos transcendental(como a cultura de mercado). Dito isso, vilanizar as religiões como um câncer da humanidade não tem muito sentido para mim. O q não seria um câncer, então?

Entre partes sim ou não. Depende do veiculo que a religião é divulgada. Foi e é usada para meios nefastos como lavagem de dinheiro? Sim. Já causou guerras? Sim. Ainda assim, milhões de pessoas, verdadeiramente conseguem se apoiar a ela, tornando-se melhores para com eles próprios e para com o mundo. Uma faca de dois gumes.

# Tópico
Se Deus existe, suponho q Ele sempre tenha existido. É essa a concepção de Deus q se tem, não? Um "Ser" q é a explicação/razão/guia para tudo o q entendemos e não entendemos.

E que deixa respostas implícitas em tudo... Complicado.

Se deus sempre existiu, as leis NOSSAS seriam destruídas, mas se ele existe, se o for, nada deve ser impossivel ao menos para a sua SUPOSTA existência.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
MartinsDC escreveu:

Acho q vc quis dizer q "nenhuma religião segue seu livro sagrado fielmente". A Bíblia é o livro sagrado apenas para o Cristianismo.

Não!!! Eu quis dizer mesmo que NENHUMA RELIGIÃO segue a biblia fielmente
Mesmo essa religião se dizendo Evangelica e Cristã

Se é esse o caso, então nem precisava ter dito. Pois é regra q as religiões diferentes da cristã não devem seguir a Bíblia( o livro sagrado dos cristãos) fielmente. A menos que vc esteja considerando católicos e evangélicos, ambos cristãos, como 2 "religiões" diferentes. E, de fato, é raro ver cristãos (com todas as suas divisões) seguindo o livro ao pé da letra.

No Brasil, ser ateu não é fácil, de tal forma q um ateu pode não ter coragem de assumir seu ceticismo publicamente. Mas tem muitos ateus q erram ao bater sempre na mesma tecla, a de desrespeitar as crenças dos outros, ignorando a importância das religiões ou fazendo generalizações grosseiras. Uma das generalizações q mais vejo é associar religião à ignorância dos pobres. De fato, muitos pobres são religiosos e seu único suporte é a religião. Pq eles foram abandonados pelo Estado e pelo mundo! Portanto, estão apontando o dedo pro lado errado, a religião não é a causa da miséria(tanto material quanto de conhecimento.)!
Quantas pessoas q se diziam religiosas contribuíram imensamente para nós(exemplos: Gandhi e Luther King)? E o mesmo vale para os ateus(exemplos:Oscar Niemeyer e Bill Gates). Para mim, o povo deveria parar com tanta ignorância, e respeitar e se educar mais.

Deus pode existir, mas tbm acho q tentar entendê-Lo não vai me levar a lugar algum. Eu não tenho uma vida tão longa para isso...

Caro Lobo Solitário:
No q eu estudei sobre a Bíblia, tbm conclui q ela tem verdades e mentiras históricas. Algumas coisas podem ter sido simplesmente inventadas; outras fazem apologias a acontecimentos daquela época, como a escravidão q alguns povos sofreram. Sofreu influência de religiões diferentes e de momentos históricos diferentes.
A religião, como tudo, é uma faca de 2 gumes. O que não é uma faca de 2 gumes? Nada é totalmente bom, nada é totalmente mau.Acontece que, por causa de toda sua importância(e como acontece com tudo q tenha muita importância), as coisas boas que a religião pode trazer causam muito impacto, bem como as coisas más.
Por fim, sobre Deus é o que escrevi lá em cima. "Para tudo que Ele faz tem uma razão que nem sempre entendemos. Nunca se esqueça que Deus escreve certo em linhas tortas", dizem. É verdade? Não sei, nem quero saber e ninguém sabe também(apesar de uns lunáticos dizerem que tiveram o privilégio de conversar com Deus. Quanta arrogância). "Você deve acreditar no etéreo" Até os religiosos(pelo menos aqueles com um pouco mais de academicismo e moderação) sabem que entre se vacinar e rezar para Deus para curar de uma virose, tem q se vacinar. "Deus criou o criador da vacina, portanto..." Ok. Não é justo jogar a culpa toda nas costas divinas, se temos livre arbítrio e fomos nós mesmos que estragamos tudo. Mas vou continuar acreditando mais em mim mesma :garcia:

more_horiz
É isso mesmo que eu quis dizer
Todas as religiões Evangelicas (que são as que seguem a biblia), não seguem ela ao pe da letra
Nem catolicos, nem protestantes, nem adventistas. nem batistas... NINGUEM!!!

Quanto ás outras crenças não sei falar
se os seguidores do alcorão, por exemplo, seguem ele ao pe da letra

more_horiz
Deus necessariamente não existe '-'

Esse tal de Jeova não existe.

Eu acredito na ciencia e na natureza.
Nos somos tudo.
Nos somos Deus.
Quando morremos voltamos denovo para o universo [Algo parecido com a reencarnação]
A religião só emburrece o homem.

more_horiz
FelipeBoy escreveu:

Nos somos tudo.
Nos somos Deus. Como surgiu Deus? - Página 3 1807563382
Quando morremos voltamos denovo para o universo [Algo parecido com a reencarnação]

se vc e deus eu sou odemonico Como surgiu Deus? - Página 3 112501

more_horiz
FelipeBoy escreveu:

Nos somos tudo.
Nos somos Deus.

''nos somos Deus''- se nos somos Deus, Deus é algo bem ruim, nao a algo que mata + do que o homem, em todo o mundo o homem é o unico ser que mata por prazer.
sua ciencia ja descobriu a cura pro cancer ? sua naruteza é muito gentil quando se enfuresse- o japao que o diga-
vc acredita na reencarnaçao e nao acredita em Deus, que contradiçao, vc se acha um ser muito forte para morrer e voltar sozinho.
'' a religiao enburrece o homem''-- homens que se colocam no centro do mundo, que só acreditam no que os olhos veem, quando caem, perdem tudo, amigos, dinheiro,amor... sabem a quem esses homem recorrem no fim ? a Deus, se perguntando '' porque Deus ?'' , sabe o que os medicos falam quando nao há esperança de sobrevivencia de um paciente ? r= '' só Deus ''
quando alguem da sua familia pega cancer ou outra doença a familia procura os melhores medicos, melhores medicamentos, melhores hospitais MAS quando verem que nada adiante, essas pessoas vao rezar, pedir pra Deus curar-- que engraçado ne ? xau

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
FelipeBoy escreveu:

Nos somos tudo.
Nos somos Deus.

''nos somos Deus''- se nos somos Deus, Deus é algo bem ruim, nao a algo que mata + do que o homem, em todo o mundo o homem é o unico ser que mata por prazer.
sua ciencia ja descobriu a cura pro cancer ? sua naruteza é muito gentil quando se enfuresse- o japao que o diga-
vc acredita na reencarnaçao e nao acredita em Deus, que contradiçao, vc se acha um ser muito forte para morrer e voltar sozinho.
'' a religiao enburrece o homem''-- homens que se colocam no centro do mundo, que só acreditam no que os olhos veem, quando caem, perdem tudo, amigos, dinheiro,amor... sabem a quem esses homem recorrem no fim ? a Deus, se perguntando '' porque Deus ?'' , sabe o que os medicos falam quando nao há esperança de sobrevivencia de um paciente ? r= '' só Deus ''
quando alguem da sua familia pega cancer ou outra doença a familia procura os melhores medicos, melhores medicamentos, melhores hospitais MAS quando verem que nada adiante, essas pessoas vao rezar, pedir pra Deus curar-- que engraçado ne ? Como surgiu Deus? - Página 3 114220

vdd acho q ha muita ipocresia por parte do homen.

more_horiz
A crença em Deus não veio necessariamente de outras religiões.

Povos que nunca tiveram contato um com os outros já tinha a crença em algum Deus,mesmo sendo diferentes.

O que acontece é que o ser humano sempre teve essa necessidade de acreditar em algo superior a ele,algo que o vigie e o proteja,um criador e adorador de tudo.

Sobre essa de câncer,existem casos (realmente existem) em que a pessoa se curou pelo poder da mente,sintonia positiva do pensamento (sim,isso é provado que existe) e se curaram do câncer.
Mas não necessariamente esteja relacionado com Deus.

more_horiz
FelipeBoy escreveu:

Nos somos tudo.
Nos somos Deus.

quando alguem da sua familia pega cancer ou outra doença a familia procura os melhores medicos, melhores medicamentos, melhores hospitais MAS quando verem que nada adiante, essas pessoas vao rezar, pedir pra Deus curar-- que engraçado ne ? xau

Opa mais uma crente revoltada.

Se a ciencia descobriu a cura pro cancer? Não e o seu deus? Aquele que matou milhões em seu nome. Se você acha a cura do cançer tão importante. Levanta esse traseiro gordo da cadeira e vai criar.

Eu acredito que tudo e ligado. Quando eu morro e me transformo em materia que volta pra o universo e me transformo em outra coisa. Não preciso de um Jeová da vida para poder fazer isso '-'.

Se ele realmente exister, juro que não vou pro inferno kkkkk. Se ele me deu inteligencia tamanha para poder questionar, a culpa não é minha.

Para pra pensar, seja crítica. A religião só esta tampando seus olhos, os bispos, pastores e papas estão ganhando dinheiro a suas custas. Em vez de ficar questionando: "porque não criaram a cura pro cancer" "por que não ajuda a africa" "porque o pão nunca cai com a manteiga para baixo". Vocês deveria ser críticas e racionais.

Sabe porque existem religiões? Medo. Medo do que? Esta se perguntando. Da morte. Pra mim quando eu morrer, não vai acontecer nada. Mas para vocês, se vcs fizerem algo mal irão para o inferno sem do e misericordia.

O céu é como um onibus, e os pastores/bispos/papas os cobradores. '-'

more_horiz
ATEU – Eu não acredito em Deus
CRENTE – Como assim?
ATEU – É, eu não acredito em Deus
CRENTE – E quem foi que criou o mundo?
ATEU – Não sei
CRENTE – Foi Deus!
ATEU – Tá… e quem criou a bicicleta?
CRENTE – Foi um inglês
ATEU – Tem certeza?
CRENTE – Tenho
ATEU – Certeza absoluta 100% sem chance de erro?
CRENTE – Não 100%
ATEU – Então foi Deus.
CRENTE – Nada disso. Eu posso não saber exatamente agora quem criou a bicicleta, mas é de conhecimento público quem criou a bicicleta, basta pesquisar.
ATEU – Tá… então quem criou as pirâmides do Egito?
CRENTE – Os operários egípcios
ATEU – Tem certeza?
CRENTE – Tenho
ATEU – Certeza absoluta 100% sem chance de erro?
CRENTE – Não
ATEU – É possível pesquisar e ter certeza 100% absoluta de quem criou as pirâmides?
CRENTE – Os historiadores dizem que sim
ATEU – Mas eles têm comprovações com 100% de certeza sem chance de erro? Ou eles tem apenas evidências fortes?
CRENTE – Tem evidências fortes
ATEU – Então não tem 100% de certeza?
CRENTE – 100% não
ATEU – Então foi Deus
CRENTE – Ahhh.. vai ** *****
ATEU – Epa! Xingar o próximo é contra a vontade de Deus hein. E Deus castiga!
CRENTE – Perdão
ATEU – E o que causa as doenças?
CRENTE -Os germes e bactérias
ATEU – Mas antigamente não se sabia disso
CRENTE – E dai?
ATEU – E daí que, quando não se sabia disso, diziam que as doenças era “castigo de Deus”
CRENTE – E dai?
ATEU -E daí que hoje em dia não se sabe quem criou o mundo
CRENTE – Foi Deus
ATEU -Não. Assim como no caso das doenças, Deus é apenas a resposta provisória para preencher um buraco enquanto a ciência pesquisa a resposta correta.

DOUBLE POSST

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
A crença em Deus não veio necessariamente de outras religiões.

Povos que nunca tiveram contato um com os outros já tinha a crença em algum Deus,mesmo sendo diferentes.

O que acontece é que o ser humano sempre teve essa necessidade de acreditar em algo superior a ele,algo que o vigie e o proteja,um criador e adorador de tudo.

Sobre essa de câncer,existem casos (realmente existem) em que a pessoa se curou pelo poder da mente,sintonia positiva do pensamento (sim,isso é provado que existe) e se curaram do câncer.
Mas não necessariamente esteja relacionado com Deus.

Mas a crença pode vir de diferentes maneiras, dependendo o âmbito social e cultural do individuo.Claro isso é evidente, mas quero dizer no caso, por exemplo, de supormos um garoto que é deixado em uma ilha deserta (hipoteticamente falando) sem quaisquer contato com a humanidade e seus costumes, não teria religião e no máximo um receio, quando mais velho, dos fenômenos da natureza que acontecem a sua volta, sem uma explicação derivada de sua inteligência.

Acredito que a crença surgiu desta forma. Logo, é relativo um ponto de vista certo sobre qual religião é certa ou não.

more_horiz
FelipeBoy escreveu:
FelipeBoy escreveu:

Nos somos tudo.
Nos somos Deus.

quando alguem da sua familia pega cancer ou outra doença a familia procura os melhores medicos, melhores medicamentos, melhores hospitais MAS quando verem que nada adiante, essas pessoas vao rezar, pedir pra Deus curar-- que engraçado ne ? Como surgiu Deus? - Página 3 114220

Opa mais uma crente revoltada.

Se a ciencia descobriu a cura pro cancer? Não e o seu deus? Aquele que matou milhões em seu nome. Se você acha a cura do cançer tão importante. Levanta esse traseiro gordo da cadeira e vai criar.

Eu acredito que tudo e ligado. Quando eu morro e me transformo em materia que volta pra o universo e me transformo em outra coisa. Não preciso de um Jeová da vida para poder fazer isso '-'.

Se ele realmente exister, juro que não vou pro inferno kkkkk
.
Se ele me deu inteligencia tamanha para poder questionar, a culpa não é minha.
isso eh um paradoxo Como surgiu Deus? - Página 3 9178
Para pra pensar, seja crítica. A religião só esta tampando seus olhos, os bispos, pastores e papas estão ganhando dinheiro a suas custa
os crestes q cumprem com o dismo n tem nada a ver com o mau carater desses vigaristas, deus os ira punir devidamente quando a hora chegar.
. Em vez de ficar questionando: "porque não criaram a cura pro cancer" "por que não ajuda a africa" "porque o pão nunca cai com a manteiga para baixo".
uma vez o meu pao caiu com a manteiga pra cima Como surgiu Deus? - Página 3 83213isso n e impossivel
Vocês deveria ser críticas e racionais.

Sabe porque existem religiões? Medo. Medo do que? Esta se perguntando. Da morte. Pra mim quando eu morrer, não vai acontecer nada. Mas para vocês, se vcs fizerem algo mal irão para o inferno sem do e misericordia.

isso e uma meia verdade

O céu é como um onibus, e os pasistores/bispos/papas os cobradores. '-'

so acredito nos pastores , pos sao os q mais condizem com o q esta na biblida verdadeira n adulterada , ha e tambem o onibus q vai pro ceu so aceita passe livre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos