viktorique escreveu: FelipeBoy escreveu: hysteria uchiha escreveu: FelipeBoy escreveu: Deus necessariamente não existe '-'
Esse tal de Jeova não existe.
Eu acredito na ciencia e na natureza.
Nos somos tudo.
Nos somos Deus.
Quando morremos voltamos denovo para o universo [Algo parecido com a reencarnação]
A religião só emburrece o homem.
''nos somos Deus''- se nos somos Deus, Deus é algo bem ruim, nao a algo que mata + do que o homem, em todo o mundo o homem é o unico ser que mata por prazer.
sua ciencia ja descobriu a cura pro cancer ? sua naruteza é muito gentil quando se enfuresse- o japao que o diga-
vc acredita na reencarnaçao e nao acredita em Deus, que contradiçao, vc se acha um ser muito forte para morrer e voltar sozinho.
'' a religiao enburrece o homem''-- homens que se colocam no centro do mundo, que só acreditam no que os olhos veem, quando caem, perdem tudo, amigos, dinheiro,amor... sabem a quem esses homem recorrem no fim ? a Deus, se perguntando '' porque Deus ?'' , sabe o que os medicos falam quando nao há esperança de sobrevivencia de um paciente ? r= '' só Deus ''
quando alguem da sua familia pega cancer ou outra doença a familia procura os melhores medicos, melhores medicamentos, melhores hospitais MAS quando verem que nada adiante, essas pessoas vao rezar, pedir pra Deus curar-- que engraçado ne ?
Opa mais uma crente revoltada.
Se a ciencia descobriu a cura pro cancer? Não e o seu deus? Aquele que matou milhões em seu nome. Se você acha a cura do cançer tão importante. Levanta esse traseiro gordo da cadeira e vai criar.
Eu acredito que tudo e ligado. Quando eu morro e me transformo em materia que volta pra o universo e me transformo em outra coisa. Não preciso de um Jeová da vida para poder fazer isso '-'.
Se ele realmente exister, juro que não vou pro inferno kkkkk. Se ele me deu inteligencia tamanha para poder questionar, a culpa não é minha.
isso eh um paradoxo Para pra pensar, seja crítica. A religião só esta tampando seus olhos,
os bispos, pastores e papas estão ganhando dinheiro a suas custa
os crestes q cumprem com o dismo n tem nada a ver com o mau carater desses vigaristas, deus os ira punir devidamente quando a hora chegar.. Em vez de ficar questionando: "porque não criaram a cura pro cancer" "por que não ajuda a africa" "
porque o pão nunca cai com a manteiga para baixo".
uma vez o meu pao caiu com a manteiga pra cima isso n e impossivelVocês deveria ser críticas e racionais.
Sabe porque existem religiões? Medo. Medo do que? Esta se perguntando. Da morte. Pra mim quando eu morrer, não vai acontecer nada. Mas para vocês, se vcs fizerem algo mal irão para o inferno sem do e misericordia. isso e uma meia verdade
O céu é como um onibus, e os pasistores/bispos/papas os cobradores. '-'
so acredito nos pastores , pos sao os q mais condizem com o q esta na biblida verdadeira n adulterada , ha e tambem o onibus q vai pro ceu so aceita passe livre
@viktorique
se teve uma coisa que eu aprendi desde que decidi ser evangelica é que nao se deve argumentar religiao, Deus e a biblia com pessoas que nao acreditam nas mesmas coisas que nós, perderemos tempo, ouviremos perguntas idiotas, seremos ofendidos e ate agredidos, resumindo; seria uma total perda de tempo e conhecimento, quando se argumenta com essas pessoas podemos correr o risco de pegar suas duvidas e sua ignorancia. ja encontrei varias pessoas que eram muito convictas no que acreditavam, colegas de trabalho, de escola que diziam '' eu nao preciso do seu Deus'' que hoje estao dentro de uma igreja, e isso é uma liçao de que nao importa se vc acredita ou nao, as portas da igreja estarao sempre abertas e Deus e jesus vao esta sempre de braços abertos esperando por vc.
por isso nao devemos tentar fazer alguem acreditar nas mesmas coisas que a gente acredita, a hora sempre chega para todos, a conclusao final é de cada um.
a africa tem sua grande parte da naçao na miseria, Deus e jesus nao podem abitar em um lugar que nao há receptaculos, africanos tem suas crenças e acreditam nela fielmente, crença que eles acreditam que arrancando a cabeça de uma criança de 4 anos e enterrando vao trazer boa sorte, Deus nao pode habitar em um lugar assim, da mesma forma ele nao pode habitar em um coraçao que nao o quer, jesus: '' quando duas ou mais pessoas se reunirem em meu nome lá eu estarei''.
entao nao adianta tentar argumentar, o livre arbitrio veio pra isso pra cada um decidir o que quer.
pelo que eu entendi vc acredita em pastores ne ? nao quero te mudar + nao é muito aconselhavel, vc pode se decepcionar, o que eu quero dizer é que se tem que acreditar no criador e nao na criatura. ps: nao quis ofende-la