Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Deus simplesmente não existe, quem REALMENTE LEU A BÍBLIA, VIU QUANTOS CRIMES ESSE TAL ''DEUS'' COMETEU, cidades foram devastadas por ordem DELE, sinceramente, respeito quem acredita, mas é claro que nenhum crente verdadeiro tem alguma prova da existencia desse ser superior, se embasando somente em especulações de um livro que faz apologia a sacrifícios de ainimais e mais outra coisas que não vou citar aqui, mas para finalizar, deixo um vídeo para voces:
Cada dia que passa, mais e mais pessoas questionam a existência de um Deus. Isso acontece devido ao fato da liberdade de expressão, que não tínhamos antes e agora estamos conseguindo "deixar" ela 100%.
A mesma coisa acontece com quem é Homossexual, as pessoas estão tendo mais coragem de falar o que realmente pensam, estão tendo mais coragem de assumir sua própria sexualiadade.
É claro que ainda existe muito preconceito em torno disso, mas, acredio que, daqui à uns 20 anos ou até menos, o mundo em que conhecíamos será TOTALMENTE reformulado.
Quando eu falo em 20 anos, falo do tempo para nossa geração crescer totalmente. Porquê, os mais preconceituosos, são os mais velhos. Tudo é questão de tempo e, o maior fator disso é a Internet, lol.
Enfim, resumindo tudo isso, acredito que daqui à uns 20 anos quase não existirá religioso e entre outras coisas que temos preconceito até hoje.
Deus simplesmente não existe, quem REALMENTE LEU A BÍBLIA, VIU QUANTOS CRIMES ESSE TAL ''DEUS'' COMETEU, cidades foram devastadas por ordem DELE, sinceramente, respeito quem acredita, mas é claro que nenhum crente verdadeiro tem alguma prova da existencia desse ser superior, se embasando somente em especulações de um livro que faz apologia a sacrifícios de ainimais e mais outra coisas que não vou citar aqui, mas para finalizar, deixo um vídeo para voces:
apologia a sacrificios de animais ? cara tu acha que a carne e a galinha que tu come vem daonde ? vc faz aparecer uma carne na sua frente sem matar um boi ? quando tu ta comendo um bacon tu acha que o porquinho foi morto com muito amor ? quantos animais sao mortos para alimentar uma cidade ? quantos nao morreram para virar pele em casacos ?, e olha a maioria nem leu a biblia mas fazem sacrificios direitinhos de animais nao fazem ? :poise: . quantas pessoas morreram em guerras ? mais de 6 milhoes de judeus foram mortos pelos nazistas, preconceito do homem ou de Deus ? quando isso acontece se perguntan '' se Deus existe porque ele deixou isso acontecer ? '' , amigo foi Deus ou foi os homens com suas armas que enfiaram uma bala na cabeça dessas pessoas ? sabe o que acontece ? os homens sao hipocritas. fazem as merdas e colocam a culpa em Deus, quando nos alimentamos dda carne de animais é certo, quando um animal se alimenta de um ser humano é errado. ''Deus matou muita gente''------ gente hipocrita é foda
Não vem com essa conversa, ouço isso toda vez que começo uma discussão com uma pessoa que acredita em Deus, aliás o que eu falei está escrito na Bíblia, então não venha dar essa desculpa ridícula pelo o que o seu suposto DEUS fez na bíblia, e mais explicitamente, no antigo testamento, ou eu estou mentindo?
Deus se arrependeu de sua criação então, fez o grande diluvio e levou todo mundo. Só salvou Noé e sua família juntamente com os animes. Entretanto, à ''criação'' estava fogo mesmo. Se observar bem, estava BEM pior que atualmente... Matança, sexo, prostituição, vários julgamentos entre si, e várias coisas horríveis.
Deus se arrependeu de sua criação então, fez o grande diluvio e levou todo mundo. Só salvou Noé e sua família juntamente com os animes. Entretanto, à ''criação'' estava fogo mesmo. Se observar bem, estava BEM pior que atualmente... Matança, sexo, prostituição, vários julgamentos entre si, e várias coisas horríveis.
O mundo, ou melhor, sua humanidade, se atolou em sua incompetência e egocentrismo, se não egoismo, e junto a ele crescem os males, que todos temos, mas que temos que dosar.
Mas a maioria acaba aumentando estes males, por dinheiro, influencia social, da mídia, do âmbito de convivência, sendo assim, o caos que vemos hj se instala, onde em NENHUM lugar existe completa inocência ou altruísmo e solidariedade.
ele salvou os animes? kkkkkkkkkk Só brincando Schiffer.
Entendo seu ponto Schiffer, mas isso não o perdoa de suas ações, e para ser bem claro, se voce leu mesmo a bíblia, voce sabe que ele não parou somente no dilúvio, ele fez outras coisas estúpidas e horríveis, e sinceramente, esse Deus do antigo testamento parece bem atrapalhado kkkkkkkkkkk, sem ofensas é claro.
Mas é claro que eu não acho que tudo isso seja real, aliás, a bíblia é como se fosse um livro de ficção.
Rlx mano, eu respeito o ponto de vista de cada um. Sim, eu li grande parte da Bíblia, entretanto sempre existia algo por traz da história, apesar que devo confessar que n concordo com várias coisas que eu li. Mais o interessante da Biblia é que uma coisa liga a outra que nem One piece. Tipo, vê o ep numero tal, pra entender só a 28327837238 ep depois. Eu recomendo que você dê uma lida em Eclesiastes e Provérbios, vai ver que tem muita sabedoria e lógica nela.
@Lobo:
Isso tudo se resume em ignorância man. Da uma lida no Vendedor de Sonhos do Augusto Cury. Ou o Semeador de idéias, recomendo o Semeador aborta MUITO bem esse assunto.
Esse é uma questao muito polemica.'-' Na minha opiniao Deus sempre existiu,muitos ja ate me disseram que chega ser pecado ficar questionando o fato da existencia de Deus.'-' Eu acredito que Deus sempre existiu e acredtio fielmente na biblia,tanto que tudo que retrata na biblia sao fatos que retratam nosso cotidiano,principalmente o Apocalise.Pode ter certeza que a bilbia nao é um livro de ficçao cientifica. lol
Essa é minha opiniao.Cada religiao ensina de um modo diferente,igual,eu acredito em Maria,acredito em suas preces,que ela foi muito importante,mas muitas religioes tratam Maria como uma mulher qualquer.'-'
Não faz sentido isso, pra quem para pra pensar por meio segundo Deus sabe tudo até o futuro, como ele se arrependeria do que criou???
Deus criou o homem mesmo sabendo que ele ia pecar ? sim. Mas nem por isso ele deixou de cria-lo ou cria-lo como as demais criaturas que nunca pecaria, mas mesmo assim ele nos deu o livre arbitrio para tomarmos nossas proprias decisoes, se era pra ser todos santos na terra ele teria a habitado apenas com anjos. Entenda uma coisa nao podemos compreender Deus completamente, nossa pequena mente nao é capaz disso. muitos disem '' arrependimento é um sentimento humano'' , vc tem que entender que antes de tudo Deus é amor, que por acaso é um sentimento humano ne ?, Deus nos deus essa capacidade de amar, de tomar nossas proprias decisoes, se vc tem consciencia que matar alguem é errado, Deus nao tem porque impedir, ja que vc tem cerebro para pensar por si mesmo.
Não faz sentido isso, pra quem para pra pensar por meio segundo Deus sabe tudo até o futuro, como ele se arrependeria do que criou???
Deus criou o homem mesmo sabendo que ele ia pecar ? sim. Mas nem por isso ele deixou de cria-lo ou cria-lo como as demais criaturas que nunca pecaria, mas mesmo assim ele nos deu o livre arbitrio para tomarmos nossas proprias decisoes, se era pra ser todos santos na terra ele teria a habitado apenas com anjos. Entenda uma coisa nao podemos compreender Deus completamente, nossa pequena mente nao é capaz disso. muitos disem '' arrependimento é um sentimento humano'' , vc tem que entender que antes de tudo Deus é amor, que por acaso é um sentimento humano ne ?, Deus nos deus essa capacidade de amar, de tomar nossas proprias decisoes, se vc tem consciencia que matar alguem é errado, Deus nao tem porque impedir, ja que vc tem cerebro para pensar por si mesmo.
Hahan, Deus criou o homem prontinho, igualzinho como é hoje né? Não teve nenhuma evolução, nada né? Nós nascemos assim já? kk
Resumindo: Vou repetir o que ja falei Não sei se deus exixte mas se existe ele é um completo retardado Ele era um desocupado, sozinho no mundo e resolveu brincar um poquinho com seu tempo ocioso Ele sabe tudo o que vai acontecer, mesmo assim ele faz essas criações Cria a gente, nos dá o livre arbitrio Cria o mal, mesmo sabendo que era ele que acabaria com o mundo Se ele tinha poder mesmo, porque não criar o paraiso para ele governar??? Criar o mundo desse jeito pra quê??? Eu não me encomodaria de ser uma marionete, mas sendo parte de um mundo perfeito Melhor do que ser um imperfeito, num mundo escroto, e ainda por cima ter que ser temeroso por um suposto barbudão, que aparentemente é o pior funcionário que eu ja vi noticia no mundo Sinceramente eu gostaria de encontrar esse deus e ensinar ele como ele poderia fazer as coisasm seus supostos poderes ele poderia resolver muita coisa E essa estoria que não entendemos deus é bobagem que seus pastores colocam na sua cabeça Simplesmente é uma forma de assumir que é um completo retardo acreditar nessa biblia Posso ate acreditar que exista o mundo superior/espiritual mas essas pataquadas da biblia são besteiras