Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como surgiu Deus?

+20
viktorique
FelipeBoy
Nemu Kurotsuchi
Alef Aburame
paulohugo
hysteria uchiha
Garcia
Mark.
Ben Ikneg
MartinsDC
M_Albin
Schiffer
Kaká
Thiago de Leão
Alex-Musicman
Santodeus Omnipotente
Luiz22
Lobo solitário
Niklauz
LUCAS CRR
24 participantes

descriptionComo surgiu Deus? - Página 5 EmptyRe: Como surgiu Deus?

more_horiz
Deus simplesmente não existe, quem REALMENTE LEU A BÍBLIA, VIU QUANTOS CRIMES ESSE TAL ''DEUS'' COMETEU, cidades foram devastadas por ordem DELE, sinceramente, respeito quem acredita, mas é claro que nenhum crente verdadeiro tem alguma prova da existencia desse ser superior, se embasando somente em especulações de um livro que faz apologia a sacrifícios de ainimais e mais outra coisas que não vou citar aqui, mas para finalizar, deixo um vídeo para voces:

more_horiz
Cada dia que passa, mais e mais pessoas questionam a existência de um Deus. Isso acontece devido ao fato da liberdade de expressão, que não tínhamos antes e agora estamos conseguindo "deixar" ela 100%.

A mesma coisa acontece com quem é Homossexual, as pessoas estão tendo mais coragem de falar o que realmente pensam, estão tendo mais coragem de assumir sua própria sexualiadade.

É claro que ainda existe muito preconceito em torno disso, mas, acredio que, daqui à uns 20 anos ou até menos, o mundo em que conhecíamos será TOTALMENTE reformulado.

Quando eu falo em 20 anos, falo do tempo para nossa geração crescer totalmente. Porquê, os mais preconceituosos, são os mais velhos. Tudo é questão de tempo e, o maior fator disso é a Internet, lol.

Enfim, resumindo tudo isso, acredito que daqui à uns 20 anos quase não existirá religioso e entre outras coisas que temos preconceito até hoje.

more_horiz
Tawan escreveu:
Deus simplesmente não existe, quem REALMENTE LEU A BÍBLIA, VIU QUANTOS CRIMES ESSE TAL ''DEUS'' COMETEU, cidades foram devastadas por ordem DELE, sinceramente, respeito quem acredita, mas é claro que nenhum crente verdadeiro tem alguma prova da existencia desse ser superior, se embasando somente em especulações de um livro que faz apologia a sacrifícios de ainimais e mais outra coisas que não vou citar aqui, mas para finalizar, deixo um vídeo para voces:

apologia a sacrificios de animais ? cara tu acha que a carne e a galinha que tu come vem daonde ? vc faz aparecer uma carne na sua frente sem matar um boi ? quando tu ta comendo um bacon tu acha que o porquinho foi morto com muito amor ? quantos animais sao mortos para alimentar uma cidade ? quantos nao morreram para virar pele em casacos ?, e olha a maioria nem leu a biblia mas fazem sacrificios direitinhos de animais nao fazem ? :poise: .
quantas pessoas morreram em guerras ? mais de 6 milhoes de judeus foram mortos pelos nazistas, preconceito do homem ou de Deus ?
quando isso acontece se perguntan '' se Deus existe porque ele deixou isso acontecer ? '' , amigo foi Deus ou foi os homens com suas armas que enfiaram uma bala na cabeça dessas pessoas ?
sabe o que acontece ? os homens sao hipocritas. fazem as merdas e colocam a culpa em Deus, quando nos alimentamos dda carne de animais é certo, quando um animal se alimenta de um ser humano é errado.
''Deus matou muita gente''------ gente hipocrita é foda

more_horiz
@hysteria uchiha

Não vem com essa conversa, ouço isso toda vez que começo uma discussão com uma pessoa que acredita em Deus, aliás o que eu falei está escrito na Bíblia, então não venha dar essa desculpa ridícula pelo o que o seu suposto DEUS fez na bíblia, e mais explicitamente, no antigo testamento, ou eu estou mentindo?

more_horiz
Deus se arrependeu de sua criação então, fez o grande diluvio e levou todo mundo. Só salvou Noé e sua família juntamente com os animes. Entretanto, à ''criação'' estava fogo mesmo. Se observar bem, estava BEM pior que atualmente... Matança, sexo, prostituição, vários julgamentos entre si, e várias coisas horríveis.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Deus se arrependeu de sua criação então, fez o grande diluvio e levou todo mundo. Só salvou Noé e sua família juntamente com os animes. Entretanto, à ''criação'' estava fogo mesmo. Se observar bem, estava BEM pior que atualmente... Matança, sexo, prostituição, vários julgamentos entre si, e várias coisas horríveis.

O mundo, ou melhor, sua humanidade, se atolou em sua incompetência e egocentrismo, se não egoismo, e junto a ele crescem os males, que todos temos, mas que temos que dosar.

Mas a maioria acaba aumentando estes males, por dinheiro, influencia social, da mídia, do âmbito de convivência, sendo assim, o caos que vemos hj se instala, onde em NENHUM lugar existe completa inocência ou altruísmo e solidariedade.

more_horiz
Schiffer escreveu:

ele salvou os animes? kkkkkkkkkk Só brincando Schiffer.

Entendo seu ponto Schiffer, mas isso não o perdoa de suas ações, e para ser bem claro, se voce leu mesmo a bíblia, voce sabe que ele não parou somente no dilúvio, ele fez outras coisas estúpidas e horríveis, e sinceramente, esse Deus do antigo testamento parece bem atrapalhado kkkkkkkkkkk, sem ofensas é claro.

Mas é claro que eu não acho que tudo isso seja real, aliás, a bíblia é como se fosse um livro de ficção.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :heheh:

Rlx mano, eu respeito o ponto de vista de cada um. Sim, eu li grande parte da Bíblia, entretanto sempre existia algo por traz da história, apesar que devo confessar que n concordo com várias coisas que eu li. Mais o interessante da Biblia é que uma coisa liga a outra que nem One piece. Tipo, vê o ep numero tal, pra entender só a 28327837238 ep depois. Eu recomendo que você dê uma lida em Eclesiastes e Provérbios, vai ver que tem muita sabedoria e lógica nela.

@Lobo:

:garcia:

Isso tudo se resume em ignorância man. Da uma lida no Vendedor de Sonhos do Augusto Cury. Ou o Semeador de idéias, recomendo o Semeador aborta MUITO bem esse assunto.

more_horiz
Esse é uma questao muito polemica.'-'
Na minha opiniao Deus sempre existiu,muitos ja ate me disseram que chega ser pecado ficar questionando o fato da existencia de Deus.'-'
Eu acredito que Deus sempre existiu e acredtio fielmente na biblia,tanto que tudo que retrata na biblia sao fatos que retratam nosso cotidiano,principalmente o Apocalise.Pode ter certeza que a bilbia nao é um livro de ficçao cientifica. lol

Essa é minha opiniao.Cada religiao ensina de um modo diferente,igual,eu acredito em Maria,acredito em suas preces,que ela foi muito importante,mas muitas religioes tratam Maria como uma mulher qualquer.'-'

more_horiz
Não faz sentido isso, pra quem para pra pensar por meio segundo
Deus sabe tudo até o futuro, como ele se arrependeria do que criou???

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Deus criou o homem mesmo sabendo que ele ia pecar ? sim. Mas nem por isso ele deixou de cria-lo ou cria-lo como as demais criaturas que nunca pecaria, mas mesmo assim ele nos deu o livre arbitrio para tomarmos nossas proprias decisoes, se era pra ser todos santos na terra ele teria a habitado apenas com anjos.
Entenda uma coisa nao podemos compreender Deus completamente, nossa pequena mente nao é capaz disso.
muitos disem '' arrependimento é um sentimento humano'' , vc tem que entender que antes de tudo Deus é amor, que por acaso é um sentimento humano ne ?, Deus nos deus essa capacidade de amar, de tomar nossas proprias decisoes, se vc tem consciencia que matar alguem é errado, Deus nao tem porque impedir, ja que vc tem cerebro para pensar por si mesmo. xau

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
MartinsDC escreveu:
Deus criou o homem mesmo sabendo que ele ia pecar ? sim. Mas nem por isso ele deixou de cria-lo ou cria-lo como as demais criaturas que nunca pecaria, mas mesmo assim ele nos deu o livre arbitrio para tomarmos nossas proprias decisoes, se era pra ser todos santos na terra ele teria a habitado apenas com anjos.
Entenda uma coisa nao podemos compreender Deus completamente, nossa pequena mente nao é capaz disso.
muitos disem '' arrependimento é um sentimento humano'' , vc tem que entender que antes de tudo Deus é amor, que por acaso é um sentimento humano ne ?, Deus nos deus essa capacidade de amar, de tomar nossas proprias decisoes, se vc tem consciencia que matar alguem é errado, Deus nao tem porque impedir, ja que vc tem cerebro para pensar por si mesmo. xau

Hahan, Deus criou o homem prontinho, igualzinho como é hoje né? Não teve nenhuma evolução, nada né? Nós nascemos assim já? kk

more_horiz
Resumindo: Vou repetir o que ja falei
Não sei se deus exixte mas se existe ele é um completo retardado
Ele era um desocupado, sozinho no mundo e resolveu brincar um poquinho com seu tempo ocioso
Ele sabe tudo o que vai acontecer, mesmo assim ele faz essas criações
Cria a gente, nos dá o livre arbitrio
Cria o mal, mesmo sabendo que era ele que acabaria com o mundo
Se ele tinha poder mesmo, porque não criar o paraiso para ele governar???
Criar o mundo desse jeito pra quê???
Eu não me encomodaria de ser uma marionete, mas sendo parte de um mundo perfeito
Melhor do que ser um imperfeito, num mundo escroto, e ainda por cima ter que ser temeroso por um suposto barbudão, que aparentemente é o pior funcionário que eu ja vi noticia no mundo
Sinceramente eu gostaria de encontrar esse deus e ensinar ele como ele poderia fazer as coisasm seus supostos poderes ele poderia resolver muita coisa
E essa estoria que não entendemos deus é bobagem que seus pastores colocam na sua cabeça
Simplesmente é uma forma de assumir que é um completo retardo acreditar nessa biblia
Posso ate acreditar que exista o mundo superior/espiritual mas essas pataquadas da biblia são besteiras

more_horiz
Deus é um jovem e o Planeta terra é o The Sims.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos