hum pode ser tbm...ou as duas fichas q o nurari achar q sao as melhores das q perderam...
desse jeito q falei demoraria exatamente 2 dias.
desse jeito q falei demoraria exatamente 2 dias.
Marcelo. escreveu:Saeker, não dá certo.
Nem precisa de repescagem agora.
Porque :
Preliminares: 28 participantes - 14 combates.
Oitavas: 14 participantes - 7 combates.
Quartas: 7 participantes - [...]
Ai nas quartas, fazia o sistema que voce citou e passava um pras quartas. Ai ficava 8 participantes.
Quartas: 8 participantes - 4 combates
Semi Final: 4 participantes - 2 combates
Final: 2 participantes - 1 combate.
Ou seja, haverá repescagem somente nas Quartas, com os perdedores das Oitavas e não nas Preliminares.
Saeker escreveu:uma observação que eu gostaria de fazer...nas regras dessa 5 temporada, diz q usuarios sharingans podem escolher ENTON como habilidade e nao como "jutsu qualquer", vejo algumas fichas com enton no jutsu qualquer...tornado proibido seu uso por estar incorretamente colocado.
* SUIKA NO JUTSU - sera considerada habilidade nessa temporada.
nurari escreveu:Outra coisa o Hijutsu Sugakure Sera contado na ficha Hijutsu oque quer dizer que ela tera as mesmas habilidades que a Suna do Gaara tem, como por exemplo Defesa automatica, Vôo e criar mais areia estaram liberadas, porém para se usar a areia criada tera que se ter o o Jutsu Ryuusa Bakuryuu(Torrente de areia movediça do deserto), o mesmo jutsu que o Gaara usa no Kimimaru.
Só assim pra usar a Areia criada a partir do solo, e depois que essa tecnica tera um tempo de 20 minutos em uma luta pra poder criar toda a areia do Jutsu Ryuusa Bakuryuu.
nurari escreveu:liberando para ser colocado hijutsus como jutsu qualquer em outros tipos de ficha foi o mesmo com suna, então deveriam ser os mesmos benefíciosA ficha Hijutsu pretendo cancelar, pois acho que estão limitando demais algumas tecnicas Ninjas, sendo assim quem quiser refazer a ficha com esses Hijutsus na ficha, esta OK.
Dante escreveu:Pra mim, é complicado esse lance de Habilidade, porque tem muitas técnicas aqui no jogo que são consideradas como habilidades, e deveriam estar no "Jutsu qualquer", e outras técnicas que são inclusas no "Jutsu qualquer", e que deveriam ser considerados como habilidades.
O Enton por exemplo, pra mim deve ser incluido no espaço de Jutsu qualquer, e não como habilidade, até porque, a habilidade de copiar movimentos e técnicas com o Sharingan, é incluso no espaço de jutsu qualquer, e não como habilidade.
Pra mim, deveriam rever algumas nessa questão.
Saeker escreveu:Dante escreveu:Pra mim, é complicado esse lance de Habilidade, porque tem muitas técnicas aqui no jogo que são consideradas como habilidades, e deveriam estar no "Jutsu qualquer", e outras técnicas que são inclusas no "Jutsu qualquer", e que deveriam ser considerados como habilidades.
O Enton por exemplo, pra mim deve ser incluido no espaço de Jutsu qualquer, e não como habilidade, até porque, a habilidade de copiar movimentos e técnicas com o Sharingan, é incluso no espaço de jutsu qualquer, e não como habilidade.
Pra mim, deveriam rever algumas nessa questão.
nao, copiar movimentos e tecnicas com o sharingan esta incluido em habilidade.
*HABILIDADE: COPIAR TECNICAS ELEMENTAIS: podera ser escolhido por usuarios da ficha sharingan, e copiara qualquer tecnica elemental ate rank A.
o foda é q o nurari esta sozinho nessa, e como nao esta acostumado, muita gente esta tentando vencer de qualquer jeito burlando algumas coisas...
joguem ajudando quem esta cuidado de tudo q no caso é ele nessa temporada, e nao tentando enrola-lo ou deixando-o confuso...
imagina quem por exemplo é serio, vai, eu e o dante por exemplo, pegamos por exemplo habilidade kagero no jutsu ou kekkei gengai ossos de kimimaro, ai chega um espertinho e tenta burlar colocando kagero no jutsu ou ossos do kimimaro em "jutsu qualquer"...
as vzs passa despercebido por quem esta tomando conta do jogo...sao muitas fichas e muita coisa pra cuidar. entao vejam bem isso e admitam.
nurari escreveu:OPÇAO 11 - ficha de Hijutsu
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Jutsu qualquer
4- Hijutsu - (a escolha do usuário)
5- elemento primario
6- habilidade
nurari escreveu:Outra coisa o Hijutsu Sugakure Sera contado na ficha Hijutsu oque quer dizer que ela tera as mesmas habilidades que a Suna do Gaara tem, como por exemplo Defesa automatica, Vôo e criar mais areia estaram liberadas, porém para se usar a areia criada tera que se ter o o Jutsu Ryuusa Bakuryuu(Torrente de areia movediça do deserto), o mesmo jutsu que o Gaara usa no Kimimaru.