Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 8 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
hum pode ser tbm...ou as duas fichas q o nurari achar q sao as melhores das q perderam...
desse jeito q falei demoraria exatamente 2 dias.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 8 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Saeker, não dá certo.

Nem precisa de repescagem agora.

Porque :

Preliminares: 28 participantes - 14 combates.
Oitavas: 14 participantes - 7 combates.
Quartas: 7 participantes - [...]

Ai nas quartas, fazia o sistema que voce citou e passava um pras quartas. Ai ficava 8 participantes.

Quartas: 8 participantes - 4 combates
Semi Final: 4 participantes - 2 combates
Final: 2 participantes - 1 combate.

Ou seja, haverá repescagem somente nas Quartas, com os perdedores das Oitavas e não nas Preliminares.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Saeker, não dá certo.

Nem precisa de repescagem agora.

Porque :

Preliminares: 28 participantes - 14 combates.
Oitavas: 14 participantes - 7 combates.
Quartas: 7 participantes - [...]

Ai nas quartas, fazia o sistema que voce citou e passava um pras quartas. Ai ficava 8 participantes.

Quartas: 8 participantes - 4 combates
Semi Final: 4 participantes - 2 combates
Final: 2 participantes - 1 combate.

Ou seja, haverá repescagem somente nas Quartas, com os perdedores das Oitavas e não nas Preliminares.

mas pra que fazer repescagem nas oitavas??? quem perder nas oitavas, com ctz nao teria mais chances de ganhar o torneio pois já esta com o jutsu extra, entao de qualquer jeito nao levaria o titulo mesmo se classificando de novo pois as fichas nao mudam mais depois das oitavas.

porém nas preliminares as pessoas nao estao ainda com o jutsu extra, e ele pode fazer a diferença entre a vitoria e a derrota depois.

more_horiz
Eu havia sugerido ao nurari, algo proximo que o Darkon, falou em passar 2 que chegaram mais próximo da vitória.
porém andei pensando.

e sempre é mais justo disputar vaga, no combate.
não acho que irá demorar tanto, assim. uns 2/3 dias não é tanto.
e fazendo logo, isso. será formada as oitavas, e o fluxo irá seguir normalmente.

@Marcelo, o q vc sugeriu é problemático, porque quem perde nas oitavas com 14 kkk.
não terá mais jutsu extra e como irá combater de novo com quem já perdeu.
e nao tem como fica colocando jutsu extra direto.

o modelo que o saeker falou, acho q é mais justo e equilibrado, e não pegar tanto tempo assim.

more_horiz
É e ainda acertaria as oitavas, ficaria exatamente 16 competidores

more_horiz
Hey Nurari, eu acho que vc pode encerrar minha luta já.

more_horiz
uma observação que eu gostaria de fazer...nas regras dessa 5 temporada, diz q usuarios sharingans podem escolher ENTON como habilidade e nao como "jutsu qualquer", vejo algumas fichas com enton no jutsu qualquer...tornado proibido seu uso por estar incorretamente colocado.

more_horiz
Saeker escreveu:
uma observação que eu gostaria de fazer...nas regras dessa 5 temporada, diz q usuarios sharingans podem escolher ENTON como habilidade e nao como "jutsu qualquer", vejo algumas fichas com enton no jutsu qualquer...tornado proibido seu uso por estar incorretamente colocado.

Poisé, outra coisa que eu também tô achando estranho, é o pessoal pegando Enton, sem ter Amaterasu.

Acho que eles tão pensando que se pegar o Enton, o Amaterasu vem embutido...

Dúvida: Suika no Jutsu aqui no jogo tem que ser colocado como Jutsu qualquer ou Habilidade? Porque o nome já diz tudo, Suika NO JUTSU, mas nos ultimos mangás, foi revelado que isso é uma habilidade especifica dos Houzukis...

more_horiz
Quem pegou Enton sem ter Amaterasu, foi os que começaram agora.
o Enton está no jutsu de espaço qualquer, mas achei que era uma habilidade, ja q tá nas regras.

@Dante
sobre o Suika no jutsu, sim é um habilidade no 3JV.

* SUIKA NO JUTSU - sera considerada habilidade nessa temporada.

more_horiz
sim, além de ter a habilidade enton q da os jutsus do amaterasu, a pessoa precisa do amaterasu no "jutsu qualquer"

Então...coisas do genero como suika no jutsu, kageno no jutsu eu deixei claro nas temporadas passadas que por serem um "dom" eram tratadas como habilidades. e isso verifiquei que nao mudou nas regras q o nurari esta tomando conta nessa.

outro exemplo é a propria suna no jutsu q como o nome diz é o controle de areia, ate é admissivel ser considerado o controle da areia.

porém a kekkei gengai como esta mencionada nas temporadas, significava ter o controle total, assim como o gaara tem graças a quanto teve o shukaku, q daria seu voo, bunshins, shurikens, terceiro olho, etc.

mas parece q nurari libero "suna no jutsu" como jutsu qualquer, porém acredito que seja apenas o controle da areia e a defesa absoluta pra quem tenha colocado em jutsu qualquer, o que ja é algo de otimo proveito.

fazendo essa a diferença a quem tem KG suna e pra quem tem suna no jutsu qualquer.

e claro, quem tem ficha gaara como o vini, tem mais beneficios ainda, como por exemplos utilizaçao dos jutsus da suna.

sao 3 coisas diferentes

suna no jutsu em jutsu qualquer: dominio da areia e defesa absoluta

kg suna: dominio da areia, defesa absoltua, voo, bunshins, etc.

ficha gaara: controle da areia, defesa absoluta, armadura de areia, bunshins, jutsus liberados.

e a galera ta tentando tirar proveito tendo tudo de um elemento q é uma kg colocando num espaço de "jutsu qualquer" ¬¬

espero q o nurari esclareça, pois há uma grande diferença entre por suna como ficha gaara, kg ou jutsu qualquer.

more_horiz
Uma sugestão por aqui, mesmo.

acho q algumas fichas de personagens ficam akém da ficha geral correspondente, mesmo com alguns benefícios de características dos personagens. num modo geral ficam akém.

já se falando em Suna. ex. a ficha do Gaara, dá menos acesso a jutsus do q a ficha Suna.

more_horiz
Sobre isso da Suna Saeker a idéia inicial seria restringir ela apenas a ficha de Hijutsu, tanto que nas regras tá assim
nurari escreveu:
Outra coisa o Hijutsu Sugakure Sera contado na ficha Hijutsu oque quer dizer que ela tera as mesmas habilidades que a Suna do Gaara tem, como por exemplo Defesa automatica, Vôo e criar mais areia estaram liberadas, porém para se usar a areia criada tera que se ter o o Jutsu Ryuusa Bakuryuu(Torrente de areia movediça do deserto), o mesmo jutsu que o Gaara usa no Kimimaru.
Só assim pra usar a Areia criada a partir do solo, e depois que essa tecnica tera um tempo de 20 minutos em uma luta pra poder criar toda a areia do Jutsu Ryuusa Bakuryuu.

mas depois, por estar restringindo muitos jutsus o nurari acabou com isso de fichas de hijutsus,
nurari escreveu:
A ficha Hijutsu pretendo cancelar, pois acho que estão limitando demais algumas tecnicas Ninjas, sendo assim quem quiser refazer a ficha com esses Hijutsus na ficha, esta OK.
liberando para ser colocado hijutsus como jutsu qualquer em outros tipos de ficha foi o mesmo com suna, então deveriam ser os mesmos benefícios :fem:
e pelo que vi por mp com nurari Suna no jutsu teria direito de defesa absoluta, voar na areia e terceiro olho.

more_horiz
Pra mim, é complicado esse lance de Habilidade, porque tem muitas técnicas aqui no jogo que são consideradas como habilidades, e deveriam estar no "Jutsu qualquer", e outras técnicas que são inclusas no "Jutsu qualquer", e que deveriam ser considerados como habilidades.

O Enton por exemplo, pra mim deve ser incluido no espaço de Jutsu qualquer, e não como habilidade, até porque, a habilidade de copiar movimentos e técnicas com o Sharingan, é incluso no espaço de jutsu qualquer, e não como habilidade.

Pra mim, deveriam rever algumas nessa questão.

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, é complicado esse lance de Habilidade, porque tem muitas técnicas aqui no jogo que são consideradas como habilidades, e deveriam estar no "Jutsu qualquer", e outras técnicas que são inclusas no "Jutsu qualquer", e que deveriam ser considerados como habilidades.

O Enton por exemplo, pra mim deve ser incluido no espaço de Jutsu qualquer, e não como habilidade, até porque, a habilidade de copiar movimentos e técnicas com o Sharingan, é incluso no espaço de jutsu qualquer, e não como habilidade.

nao, copiar movimentos e tecnicas com o sharingan esta incluido em habilidade.

*HABILIDADE: COPIAR TECNICAS ELEMENTAIS: podera ser escolhido por usuarios da ficha sharingan, e copiara qualquer tecnica elemental ate rank A.

o foda é q o nurari esta sozinho nessa, e como nao esta acostumado, muita gente esta tentando vencer de qualquer jeito burlando algumas coisas...
joguem ajudando quem esta cuidado de tudo q no caso é ele nessa temporada, e nao tentando enrola-lo ou deixando-o confuso...

imagina quem por exemplo é serio, vai, eu, mestre e o dante por exemplo, pegamos por exemplo habilidade kagero no jutsu ou kekkei gengai ossos de kimimaro, ai chega um espertinho e tenta burlar colocando kagero no jutsu ou ossos do kimimaro em "jutsu qualquer"...
as vzs passa despercebido por quem esta tomando conta do jogo...sao muitas fichas e muita coisa pra cuidar. entao vejam bem isso e admitam.

more_horiz
Saeker escreveu:
Dante escreveu:

nao, copiar movimentos e tecnicas com o sharingan esta incluido em habilidade.

*HABILIDADE: COPIAR TECNICAS ELEMENTAIS: podera ser escolhido por usuarios da ficha sharingan, e copiara qualquer tecnica elemental ate rank A.

o foda é q o nurari esta sozinho nessa, e como nao esta acostumado, muita gente esta tentando vencer de qualquer jeito burlando algumas coisas...
joguem ajudando quem esta cuidado de tudo q no caso é ele nessa temporada, e nao tentando enrola-lo ou deixando-o confuso...

imagina quem por exemplo é serio, vai, eu e o dante por exemplo, pegamos por exemplo habilidade kagero no jutsu ou kekkei gengai ossos de kimimaro, ai chega um espertinho e tenta burlar colocando kagero no jutsu ou ossos do kimimaro em "jutsu qualquer"...
as vzs passa despercebido por quem esta tomando conta do jogo...sao muitas fichas e muita coisa pra cuidar. entao vejam bem isso e admitam.

Mas no caso Suna era considerado um hijutsu, só podendo ser colocado na ficha de hijutsu, mas depois disso nurari cancelou a ficha de hijutsu e liberou os hijutsus para as fichas como jutsu qualquer. U.u vc que nao prestou atenção dessa vez Saeker :fem:

more_horiz
tanto prestei atençao, q coloquei suna na KEKKEI GENkAI.

OPÇAO 2
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Jutsu qualquer
4- keggei genkai - Hyoton, yoton, ou outra kg menos conhecidas, (todas técnicas liberadas)
5- elemento primario
6- habilidade

usei essa opçao...a suna do shukaku é uma KG.

more_horiz
Acho que não hein Saeker
Nessa temporada tinha sido criada a ficha de hijutsu
nurari escreveu:
OPÇAO 11 - ficha de Hijutsu
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Jutsu qualquer
4- Hijutsu - (a escolha do usuário)
5- elemento primario
6- habilidade

E suna estava sendo considerado um Hijutsu, não uma KG
nurari escreveu:
Outra coisa o Hijutsu Sugakure Sera contado na ficha Hijutsu oque quer dizer que ela tera as mesmas habilidades que a Suna do Gaara tem, como por exemplo Defesa automatica, Vôo e criar mais areia estaram liberadas, porém para se usar a areia criada tera que se ter o o Jutsu Ryuusa Bakuryuu(Torrente de areia movediça do deserto), o mesmo jutsu que o Gaara usa no Kimimaru.

Como as fichas de Hijutsus estavam limitando as fichas elas foram canceladas e liberadas para fichas normais como Jutsu Qualquer, como Suna era um HIjutsu pode ser colocada no jutsu qualquer, após o cancelamento o Nurari até deixou as pessoas com ficha de hijutsu que já tinham enviado trocar a ficha se quisessem u.U
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos