Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 11 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Também acho que está lento.

Daqui a pouco acaba meu Sábado e Domingo e meu combate não começou ainda. E eu não da para mim ficar argumentando em dia de semana.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 11 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Acho que seria melhor postar logo todas as lutas de uma vez, assim finalizaria mais rápido as batalhas dessa fase.

more_horiz
Acho que devia postar de 3 em 3 combates nas preliminares.

Mas tambem nao acho que deve ser rapido demais.

Ai nas oitavas, podia ser de 2 em 2 por dia.

O chato é que tão votando pelo lado pessoal, tipo, por não querer ver o outro na proxima fase, alem de que tao votando tambem por amizade.
Isso acaba irritando muito e depois a gente que sai de mal educado na historia. -.-'

Essa temporada ta legal, mas ela tá muito parada.
Ta faltando os membros postarem mais aqui nessa area...
Vamos la gente. o/

more_horiz
Eu tento comentar em todas as lutas que da pra mim comentar,porque não tenho muito tempo,e sempre tento ser o mais imparcial possível,essa temporada as lutas tão meio paradas mesmo

Quero que chegue minha luta logo e passar para a próxima fase...kk

more_horiz
Fui eliminado :okay:

Nem pude argumentar direito,estou sem internet :/

Mas boa sorte pro brother senju,acho que vai chegar longe o/

more_horiz
Hey Nurari, quem avança pra Oitavas, tem que te mandar um Jutsu extra não é?

more_horiz
Sim, é pra mandar:

nurari escreveu:
OBSERVAÇAO ESPECIAL CASO AVANCEM DE FASE:

1º vitoria - avanço a próxima fase.
ganho de um jutsu qualquer a sua escolha seguindo as restriçoes e observaçoes.

Ta la no topico das regras :fem:

To pensando num jutsu bao :aceito:

EDIT:

Em todas as fases tem que enviar jutsus pro nurari ou é só nas preliminares mesmo?

more_horiz
To esperando o Sasuke postar, pra poder finalizar todas as partidas, o Saeker ira postar as partidas da repescagem, enquanto que eu vou postando depois a partida dos que passaram.

more_horiz
nurari escreveu:
To esperando o Sasuke postar, pra poder finalizar todas as partidas, o Saeker ira postar as partidas da repescagem, enquanto que eu vou postando depois a partida dos que passaram.

Mano, ele já postou lá. :D

more_horiz
vamos esquentar um pouco isso aqui...

a aqueles q passaram ja, quem vcs acham q vao ser os 2 dos 14 q perderam q virao para as oitavas conosco?? deem seus palpites sobre as fichas...

more_horiz
Saeker escreveu:
vamos esquentar um pouco isso aqui...

a aqueles q passaram ja, quem vcs acham q vao ser os 2 dos 14 q perderam q virao para as oitavas conosco?? deem seus palpites sobre as fichas...

Pra mim, Maito Gai e Sasuke vão passar. õ/

more_horiz
1º rodada repescagem começou, agr é com o nurari.
quem perde essa ja ta fora.

more_horiz
Parabéns ao João Uzumaki ...

E essa rodada agora da repescagem eu acho que eu passo.

more_horiz
A 1 rodada da repescagem, ta tao tensa quanto as preliminares.
perdeu tá fora do rpg, acho q muito sangue vai rolar :flora:

já estou com uns 4 jutsus pra escolher como extra, mas até se decidir os 2 q irao as oitavas ainda se tem um tempinho.

more_horiz
éé mestre, tbm to na duvida entre 3, mas tudo me indica um deles...vamos ver como fica...tem partidas dificeis na 1º rodada...e olhe q sao 3 rodadas...

more_horiz
Preparem-se...

E cuidado comigo :flora:

more_horiz
Já posso mandar a ficha com o meu novo Jutsu?
Se sim, tenho que enviar para você Saeker ou para o Nunari?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos