Yap, nem tem pq mudar nessa temporada, só ir lá no topic e explicar caso precise.
Pra próxima aí sim, afinal mudar no meio da temporada é tenso! xd
Pra próxima aí sim, afinal mudar no meio da temporada é tenso! xd
Lobão Sky escreveu:Qualquer um por favor ... menos o edu lord! tmbm pegar o senju sama n seria nada bom!
Maito Gai escreveu:Lobão Sky escreveu:Qualquer um por favor ... menos o edu lord! tmbm pegar o senju sama n seria nada bom!
Para com essa besteira, você já conseguiu me ferrar com essas suas mesnsagens que qualquer um sabe, então, pode parar.
LendaKage escreveu:Maito Gai escreveu:Lobão Sky escreveu:Qualquer um por favor ... menos o edu lord! tmbm pegar o senju sama n seria nada bom!
Para com essa besteira, você já conseguiu me ferrar com essas suas mesnsagens que qualquer um sabe, então, pode parar.
Ele pode estar tentando enganar você fazendo você pensar que ele tería pensado que você pensaria que ele pensaria em te enganar.
por Lobão Sky Hoje à(s) 7:01 pm
Qualquer um por favor ... menos o edu lord! tmbm pegar o senju sama n seria nada bom!
Maito Gai escreveu:Lobão Sky escreveu:Qualquer um por favor ... menos o edu lord! tmbm pegar o senju sama n seria nada bom!
Marcelo. escreveu:Maito Gai escreveu:Lobão Sky escreveu:Qualquer um por favor ... menos o edu lord! tmbm pegar o senju sama n seria nada bom!
Deixa a criança ser feliz. :paola:
Ele vai pegar o Edu Lord de qualquer jeito.
E ainda bem que ele disse, que não vai ser nada bom ele pegar o edu. :paola:
Just wait.
Lobão Negro escreveu:Marcelo. escreveu:Maito Gai escreveu:Lobão Sky escreveu:Qualquer um por favor ... menos o edu lord! tmbm pegar o senju sama n seria nada bom!
Deixa a criança ser feliz. :paola:
Ele vai pegar o Edu Lord de qualquer jeito.
E ainda bem que ele disse, que não vai ser nada bom ele pegar o edu. :paola:
Just wait.
caro adolescente, nao fale besteiras, please.
kkkkkkkkkkk
realmente marcelo, eu nao devo pegar o edu lord em hipotese alguma! senao vou perder! :hihi:
lembrando que ele não pode usar enton, isso foi definido pelo saeker
Lobão Negro escreveu:LOL, eu não podia usar o Enton sem ter o Amaterasu.
Mas agora eu posso u.u
===
Enton é habilidade, e como vc deu uma volta no nurari, o saeker não deixou barato e disse que você não pode usar.
edu lord escreveu:Lobão Negro escreveu:LOL, eu não podia usar o Enton sem ter o Amaterasu.
Mas agora eu posso u.u
===
Enton é habilidade, e como vc deu uma volta no nurari, o saeker não deixou barato e disse que você não pode usar.
kkkkkkkk
Não inventa cara, claro que posso usar o Enton, pois o jutsu extra que escolhi foi o Amaterasu.
Antes eu não podia, mas agora nada me impede.
Lobão Negro escreveu:LOL, eu não podia usar o Enton sem ter o Amaterasu.
Mas agora eu posso u.u
===
de cara vemos algumas falhas nas duas fichas...
Enton aqui inutil por dois motivos, um nao estar em habilidade, e outro por nao ter o amaterasu no jutsu qualquer...
do outro lado a suna no jutsu nao possui habilidade de voar e nem o clone...
a ficha de edu lord é bem interessante, porém carece de finalizaçao...e a troca de corpo q é essencial seria complicada utiliza-la graças a kuchyose do adversário que mesmo podendo ficar apenas 5 minutos tornaria a vida dificil...
luta dificil...vejo por enquanto uma vantagem pro lado do arkhanos dark...
Lobão Negro escreveu:de cara vemos algumas falhas nas duas fichas...
Enton aqui inutil por dois motivos, um nao estar em habilidade, e outro por nao ter o amaterasu no jutsu qualquer...
a ficha de edu lord é bem interessante, porém carece de finalizaçao...e a troca de corpo q é essencial seria complicada utiliza-la graças a kuchyose do adversário que mesmo podendo ficar apenas 5 minutos tornaria a vida dificil...
Post do Saeker Criador do Jogo. É Regra.
ENTON é habilidade. Enton é inutil por 2 motivos, um por não ter amaterasu, que agora ele tem, outro por não estar em habilidades, continua fora de "Habilidade" então não poderá ser usado na nossa luta.
Não estou com o menor medo, estou com medo de quem eu pego nas quartas;
Maito Gai escreveu:Lobão Negro escreveu:de cara vemos algumas falhas nas duas fichas...
Post do Saeker Criador do Jogo. É Regra.
ENTON é habilidade. Enton é inutil por 2 motivos, um por não ter amaterasu, que agora ele tem, outro por não estar em habilidades, continua fora de "Habilidade" então não poderá ser usado na nossa luta.
Não estou com o menor medo, estou com medo de quem eu pego nas quartas;
Ah, então tá.
Mas como você pode afirmar que pode controlar o Enton dele? :wth: