Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 20 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
LOL O Staz só luta com o Sasori que ele tem vantagem :HM*:
Nem peguei meu jutsu extra, poderia pegar agora? :sorry:

Nurari deve ter planos pro Jean pra colocar ele pra lutar com quem tem a ficha do Sasori :XD: Ter essa grande sorte é de mais :e.e-:

Tô em dúvida com a Suna, porque nas regras tá falando que pode voar :u.u: Então eu posso voar? :fem:

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 20 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
LOL O Staz só luta com o Sasori que ele tem vantagem :HM*:
Nem peguei meu jutsu extra, poderia pegar agora? :sorry:

Nurari deve ter planos pro Jean pra colocar ele pra lutar com quem tem a ficha do Sasori :XD: Ter essa grande sorte é de mais :e.e-:

Tô em dúvida com a Suna, porque nas regras tá falando que pode voar :u.u: Então eu posso voar? :fem:

Acho que você não pode mais pegar o Jutsu.

Deveriam ter mandado um aviso á você antes, sei lá.

Pois se pegar agora, poderia ser o ponto fraco do Staz, e não é justu.

more_horiz
edu lord, viu o post do saeker ceerto?

vc não pode usar enton.

Agora que vi os eliminados... percebi que minha chances aumentaram.

vlw a pena me esforçar pra voltar dos eliminados.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
As quartas de finais é aquela fase que você escolhe o jutsu do cara que você derrotou , não é?

Ou é a semi-final?

Jutsu do inimigo que derrotou? :oO: Se puder isso ja sei até qual pegar.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
pedroshinobi escreveu:
As quartas de finais é aquela fase que você escolhe o jutsu do cara que você derrotou , não é?

Ou é a semi-final?

Jutsu do inimigo que derrotou? :oO: Se puder isso ja sei até qual pegar.

Isso é apenas para quem vai para a final.
Eu ja tinha perguntando ao nurari sobre isso. ^^

more_horiz
irei dar uma reformulada na 6 temporada depois...

espero conseguir fazer o sistema de 3 juizes...
eu, nurari e kain...

more_horiz
acho q tem muita gente que não lê as regras corretamente.
parece que fui o unico, a usar o conhecimento adquirido no confronto anterior, acho q para os que perderam talvez isso, pudesse ajudar.
e como estava nas regras, nem precisava avisar.

saeker, sobre a minha ultima proposta do 3JVS o q achou ?

e sobre os 3 juizes, acho mais necessário quando os 3 resolverem participar também.
com as regras totalmente definidas basta esses 3 pensarem e criarem suas fichas e mandarem aos outros 2. e então. abrir a inscrição da temporada.

more_horiz
Pra mim claramente os 3 juízes podem participar. Só estariam restritos de votarem em suas próprias lutas, para ficar algo politicamente correto, e deveriam mandar suas fichas antes de todos os demais participantes para novamente ficar politicamente correto. =d

more_horiz
qual proposta mestre?

more_horiz
ire te mandar de novo saeker. pra vc ve.

more_horiz
verifiquem as regras postadas e o sistema de vitoria no topico da 6º temporada.

more_horiz
Eu perdi? SUHhuasuhAUHSauhSahushassauhAShusa

Então tah e.ê

Boa sorte pra que passou ^.^

more_horiz
O Staz não passou? Sério? Nossa.
Teve coisas naquela luta não muito bem exploradas pelo próprio Staz.
Quando eu lutei contra o Staz, era impossíveldeu vence-lo, visto que não tenho uma defesa.
Só uma coisa estranha naquela luta, como Tsuande com 60% de chakra usaria todos os Jutsus que ela citou + Defesa Absoluta + Voar + Terceiro olho? Sendo queos jutsus da Satetsu já gastam grande quantidade de chakra, e quem não é usuário original de Suna também gasta chakra pakas.
lol
Só um ponto né, não sei se seria impossível, então fica aí a minha dúvida...

more_horiz
Maito Gai escreveu:
O Staz não passou? Sério? Nossa.
Teve coisas naquela luta não muito bem exploradas pelo próprio Staz.
Quando eu lutei contra o Staz, era impossíveldeu vence-lo, visto que não tenho uma defesa.
Só uma coisa estranha naquela luta, como Tsuande com 60% de chakra usaria todos os Jutsus que ela citou + Defesa Absoluta + Voar + Terceiro olho?
lol
Só um ponto né, não sei se seria impossível, então fica aí a minha dúvida...

Eu nem preciso explorar, As 100 marionetes não tem poder o suficiente pra penetrar o Doton: Domu que tem resistência de um diamante. As marionetes seriam o mesmo que moscas, me bateriam e eu não sentiria nada, daria pra criar o que eu quisesse, ou agora eu não posso usar o Doton:Domu na mesma hora que uso outras técnicas? Sem contar a própria força bruta do Domu, com um soco eu quebraria aquelas marionetes :fem:

Sem contar que descobri que Satetsu é mais forte que o Gedo Mazou que peita até Bijuus na força bruta :garcia:

Mas de boa, é só um jogo, só achei um pouco estranho >.<

more_horiz
Achei justo eu ganahr, tava escrevendo um texto muito grande e quando eu fui postar o nurari bloqueou o tópico :fem:

Staz onde fala que o doton domu tem a resistência de um diamante? :fem:

:facepalm: Jean vai me dizer que o Gedo Mazou é mais duro que ferro :fem: A satetsu é ferro, o Gedo não :HM*:

Maito Gai, eu posso usar todos aqueles jutsus da satetstu porque pra controlar a satetstu é usado o chakra do Sandaime e controlar marionetes nem gasta tanto chakra porque é só um fio de chakra :poise:

more_horiz
Kakuzu diz isso no mangá e.ê

O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escura, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão duro quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: Relâmpago Lançamento ninjutsu.

http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Spear

E você ainda pergunta Tsunade? É claro que Gedo Mazo é muito mais resistente que ferro, essa estátua foi capaz de aguentar socos do Chouji na forma gigante dele e foi capaz de superar a força do Chouji e do Chouza ambos em suas formas colossais. Eu até acredito que Satetsu possa segurar a montanha, mais precisaria de vários cilindros pra segurar a montanha. Satetsu não gasta chakra agora? Então o chakra da marionete é eterno?

Sem contar que Satetsu não aparece como mágica em campo, tem que ser preparado assim como meu Kibaku Nendo, mas do jeito que falam parece até que demoro 1 hora pra criar um pássaro de argila :facepalm:

Mas eu prefiro nem discutir, não levaria a nada :fem:

more_horiz
Staz escreveu:
Kakuzu diz isso no mangá e.ê

O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escura, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão duro quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: Relâmpago Lançamento ninjutsu.

http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Spear

E você ainda pergunta Tsunade? É claro que Gedo Mazo é muito mais resistente que ferro, essa estátua foi capaz de aguentar socos do Chouji na forma gigante dele e foi capaz de superar a força do Chouji e do Chouza ambos em suas formas colossais. Eu até acredito que Satetsu possa segurar a montanha, mais precisaria de vários cilindros pra segurar a montanha. Satetsu não gasta chakra agora? Então o chakra da marionete é eterno?

Sem contar que Satetsu não aparece como mágica em campo, tem que ser preparado assim como meu Kibaku Nendo, mas do jeito que falam parece até que demoro 1 hora pra criar um pássaro de argila :facepalm:

Mas eu prefiro nem discutir, não levaria a nada :fem:

No databook não fala isso :HM*:
Confio mais no databook do que o Narutopedia :u.u:

OMG, então Gedou Mazou não morre :facepalm: Satetsu não gasta meu chakra :u.u: Acho que vc tem amnésia mesmo, se esqueceu que a satetsu é controlada pelo chakra do Sandaime :HM*: e tbm que o Sasori usou o chakra qque saiu do peito do Sandaime para atacar a Chiyo e a Sakura :poise:

Não é eterno, mas não é pouco :u.u:

Preparo não, demorou duas páginas no mangá e fora as conversas do Sasori com a Chiyo, enquanto o Deidara demorou umas 4 páginas pra preparar o pássaro :poise: E na luta eu não ficaria conversando com vc :garcia: Demora mais tempo pra criar o pássaro do que pra eu usar a satetsu :okai: Nesse momento eu poderia usar os braços do sandaime, te prender com cordas e kunais e usar a névo e te finalizar com as formas da satetsu potencializada com o chara do sandaime.

Parei agora, foi decidido e não tem mais o que falar sobre nossa luta :u.u:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos