Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 23 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Sei lá, mas acho q o pessoal tá levando muito a sério.

Porque não comentar com imparcialidade ?

Aqui ninguém é advogado de ninguém, o correto para os participantes é comentarem com imparcialidade, colocando os prós e contras de ambos no confronto.
Mas o que tem d gente q votar contra o outro. Votou contra eu vai se fu***
Epa, falou q não posso utilizar essa habilidade, por que ?

Quando os próprios participantes tiverem vergonha na cara, e um pouco mais de maturidade, esse jogo se tornará muito melhor.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 23 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Meu Marido escreveu:

Aqui ninguém é advogado de ninguém, o correto para os participantes é comentarem com imparcialidade, colocando os prós e contras de ambos no confronto.

Quando os próprios participantes tiverem vergonha na cara, e um pouco mais de maturidade, esse jogo se tornará muito melhor.

:cavalinho:

Você tem razão.

more_horiz
Meu Marido escreveu:

Certo, por isso comentei a música :paola:

Imparcialidade NUNCA vai acontecer nesse jogo, realmente, uns se odeiam, outros tem irmãos :paola:

Se fosse em dupla, e caísse dois membros que se odeiam, seria engraçado.

more_horiz
Todos serem Imparciais, acho difícil.

Mas de fato, aumentou o pessoal que anda a comentar com parcialidade por n motivos. E isso torna o jogo, muito chato mesmo.

Se ao menos, essas briguinhas de jardim de infância q ocorrem e outros motivos, se os users não pensassem como ferrar com outro, e tentarem mesmo serem imparciais iria melhorar.

Isso, acaba virando um ciclo sem fim.
Alguém que tá comento com imparcialidade, em um confronto mas demonstrou um ponto falho na ficha de 1, esse 1 ficou de birra.
Aí chega o confronto do carinha q comentou com imparcialidade, aí vem o outro, só colocar os contras só os contras, e ainda criar coisas mirabolantes em pró do outro.
e assim se formar o ciclo.

more_horiz
Que imparcialidade tem no jogo? Se quem dá o último voto é o nurari.

O povo pode ir falar o que quiser, comentar o que quiser, mas quem decide que passa é uma pessoa só que nem está no jogo.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Todos serem Imparciais, acho difícil.

Mas de fato, aumentou o pessoal que anda a comentar com parcialidade por n motivos. E isso torna o jogo, muito chato mesmo.

Se ao menos, essas briguinhas de jardim de infância q ocorrem e outros motivos, se os users não pensassem como ferrar com outro, e tentarem mesmo serem imparciais iria melhorar.

Isso, acaba virando um ciclo sem fim.
Alguém que tá comento com imparcialidade, em um confronto mas demonstrou um ponto falho na ficha de 1, esse 1 ficou de birra.
Aí chega o confronto do carinha q comentou com imparcialidade, aí vem o outro, só colocar os contras só os contras, e ainda criar coisas mirabolantes em pró do outro.
e assim se formar o ciclo.

Concordo, nem todos irão comentar assim.

Quanto essa de birra, e só contras na ficha do odiado, e prós na ficha do adorado, acho que quando um membro nota que o outro está comentando com parcialidade, devemos ignorar.
Por exemplo:
"Mestre está lutando contra LendaKage, vou comentar, não conheço o mestre direito, porém, já conversei com o LendaKage várias vezes, e o considero meu brother, e vou lá e digo que a ficha do Mestre tá uma bosta, que tem uns cú do mundo nela, só o Mestre ignorar, que fica tudo de boa(e os juízes poderiam tentar evitar coments assim também)."
Acho que seria melhor do que ficar pedindo para ser imparcial.

more_horiz
Maito gay e marcelo....

Eu venço o pedroshinobi.... tenho várias formas pra isso... não vejo ele me vencendo. inclusive já arranjei um jeito de burlar a burlada dele no meu hiraishin

more_horiz
Lobão Gay:

Sei não em, o Pedro tem uma técnica que te anula, não vou citar pois não quero avacalhar ele.

more_horiz
essa temporada ta muita palhaçada mesmo...

muita gente querendo roubar...ou se dar bem por meios incoerentes...

more_horiz
Dá nem mais graça comentar nessa temporada...

Estão apelando pros métodos mais sujos para ganhar isso aqui...

Que tenso. :tenso:

more_horiz
Pow, acho que isso também é muito estranho:
"Eu venço 5.5/10
Mas quase perdendo, se não perco."
O que isso quer dizer?
Quer dizer que venceu?
Pow, a última parte é desnecessária.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Lobão Gay:

Sei não em, o Pedro tem uma técnica que te anula, não vou citar pois não quero avacalhar ele.

Bom.. não vejo ele ganhando de mim. sei que vai votar contra mim pq eu te eliminei... mas tá tranquilo, eu dou um jeito.

more_horiz
Qq tão me pondo aí? :fem: Hiraishin eu burlo aqui, além de ter pegado conhecimento da luta anterior , eu digo isso :fem: .

AI PAREM DE POR MEU NOME , FIKO TD SEM GRAÇA :KAKA/:

Lobão fez festejo q ia perder contra o edu, chega lá meteu as palavras .. só pra colocarem contra o edu ele fez esse alarde

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Maito Gai escreveu:
Lobão Gay:

Bom.. não vejo ele ganhando de mim. sei que vai votar contra mim pq eu te eliminei... mas tá tranquilo, eu dou um jeito.

Comigo não tem essa véio, Staz me tirou e eu votei nele, eaí? :poise:
Eu analiso as fichas e digo quem vence, se me tirou, se me hada odeia, não tem problema, desde que tenha uma ficha superior a de quem tá lutando.

pedroshinobi escreveu:
Lobão fez festejo q ia perder contra o edu, chega lá meteu as palavras .. só pra colocarem contra o edu ele fez esse alarde

Não é que é verdade véi.

Não é que é verdade...

more_horiz
Pô, o nurari já trancou o meu tópico?

Não acho certo isso de deixar uma comparação aberta só por 24 horas, sendo que outras ficaram abertas por mais de 3 dias.
E outra, geralmente o Nurari sempre fazia uma análise dos prós e contras de ambos os lutadores e então dava a sua opinião, mas parece que desta vez ele só se baseou no post do Lobão, que por sinal tinha muita coisa distorcida lá.

more_horiz
Não foi por isso Edu, e que dessa vez as lutas estão sendo decidida mais rapidas, por causa da 6 Temporada, e tambem como disse eu fasso isso dos pros e contras quando os participantes fazem posts, independente de terem ou não se lembrado ou pensado nas coisas, só que tipo se eu fizesse os post naquela condição e desse vitoria pra você, que não tinha aparecido, seria como se eu fosse você e estivesse fazendo o post pra você.

Tipo infelizmente essa temporada esta meio corrida, se desse pra deixar mais tempo eu deixaria.

more_horiz
Porque que de repente no COMEÇO da 5ª temporada, já começaram a preparar a sexta?
Querem as temporadas mais rápido?
Então todas serão corridas?
A pressa é inimiga da perfeição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos