Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 24 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Não foi por isso Edu, e que dessa vez as lutas estão sendo decidida mais rapidas, por causa da 6 Temporada, e tambem como disse eu fasso isso dos pros e contras quando os participantes fazem posts, independente de terem ou não se lembrado ou pensado nas coisas, só que tipo se eu fizesse os post naquela condição e desse vitoria pra você, que não tinha aparecido, seria como se eu fosse você e estivesse fazendo o post pra você.

Tipo infelizmente essa temporada esta meio corrida, se desse pra deixar mais tempo eu deixaria.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 24 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Porque que de repente no COMEÇO da 5ª temporada, já começaram a preparar a sexta?
Querem as temporadas mais rápido?
Então todas serão corridas?
A pressa é inimiga da perfeição.

more_horiz
Infelizmente o pessoal, diz: " é que tá tudo muito lento e talz..."

sinceramente q não tá tão lento assim, e nas fases finais é preciso deixar os oponentes comentarem livremente.

sobre a 6° Temporada, acho q não precisa ter pressa por causa desta.
é deixar rolar normalmente, como se não houvesse previsão de temporada.
e tb ainda algumas coisas estão sendo acertadas.

more_horiz
nurari escreveu:
Não foi por isso Edu, e que dessa vez as lutas estão sendo decidida mais rapidas, por causa da 6 Temporada, e tambem como disse eu fasso isso dos pros e contras quando os participantes fazem posts, independente de terem ou não se lembrado ou pensado nas coisas, só que tipo se eu fizesse os post naquela condição e desse vitoria pra você, que não tinha aparecido, seria como se eu fosse você e estivesse fazendo o post pra você.

Tipo infelizmente essa temporada esta meio corrida, se desse pra deixar mais tempo eu deixaria.

Tranquilo então, se o motivo das comparações serem decididas com rapidez for a 6ª temporada, tudo certo.

Mas acho que seria melhor dar umas duas semanas de intervalo de uma temporada para outra, pra ficar o mais organizado possível.

more_horiz
Passei pras semi-finais. :fuckyea:

É noiz, Queiroz. :ohgod:

more_horiz
Nao apresse tanto essa temporada...

deixa rolar...eu ate voltaria atras e esperaria o joao uzumaki comentar pelo menos...

more_horiz
Saeker isso é errado... uma vez a luta fechada n deve ter isso de "voltar atrás"

more_horiz
errado nada...o cara nao teve nem 24 hrs quase pra comentar...

more_horiz
Tem lutas que ficam abertar por mais de 2 dias, acho que ele deve desbloquear pro edu postar.

more_horiz
Bem acho que tinham que fazer com calma a 5° temporada, não entendo o porquê da pressa.

E também algo que espero é que seja válida a contagem de votos ou para evitar favorecimentos, 3 juízes moderadores ou não para se discutir quem ganhou a luta, claro que deverão ser pessoas que saibam interpretar a luta e não somente concordar com o que o povo escreve, levando em conta as chances que cada um possui. Infelizmente nessa 5° temporada só o nurari dava a sua opinião, não que esteja errado, mas cada pessoa tem sua opinião "final", deixar que 1 pessoa só decida uma batalha não é uma opinião unanime. Enquanto essa pessoa acha uma coisa sobre a luta, 20 pessoas diferentes podem achar outra coisa.

more_horiz
Saeker escreveu:

deixa rolar...eu ate voltaria atras e esperaria o joao uzumaki comentar pelo menos...

Joao desistiu.
Ele me falou isso via MSN.
Ele falou que reconheceu que nao tinha como me vencer e nao tinha argumentos. ^^

more_horiz
bom, sei que o nurari não vai fazer isso, entao dispenso gastar meu precioso tempo

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Saeker escreveu:

Joao desistiu.
Ele falou que reconheceu que nao tinha como me vencer e nao tinha argumentos. ^^

gostaria q o joao viesse aqui dizer isso.

more_horiz
Saeker escreveu:
Marcelo. escreveu:
Saeker escreveu:

Joao desistiu.

Manda MP pra ele entao, ue. '-'

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Saeker escreveu:
Marcelo. escreveu:
Saeker escreveu:

Joao desistiu.

Manda MP pra ele entao, ue. '-'

Véi eu não postei porque tinha certeza que eu perdia não teria como finaliza-lo, ele não cometeu o erro dos meus outros inimigos, ele escolheu conhecimento do meu Kirigakure no Jutsu e sem ele eu seria uma presa fácil.

more_horiz
Não estou apressando tantos as lutas, e que o topico estava parado, o Edu meio que não me avisou nada de que poderia aparecer nem nada, e depois que deixei o Topico 24horas aberto, criei no dia 24 as 17:00 horas, e fechei no outro dia as 18:00 horas.

Bem sobre as comparações, o João Uzumaki tambem não tinha aparecido pra postar, tanto que não deu pra mim entrar ontem e quando chego agora o João nem veio a postar nada.

Então como estão achando meio rapido as comparações, vou deixar pra finalizar a luta Segunda a noite.

Última edição por nurari em 28/4/2012, 18:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Não estou apressando tantos as lutas, e que o topico estava parado, o Edu meio que não me avisou nada de que poderia aparecer nem nada, e depois que deixei o Topico 24horas aberto, criei no dia 24 as 17:00 horas, e fechei no outro dia as 18:00 horas.

Bem sobre as comparações, o João Uzumaki tambem não tinha aparecido pra postar, tanto que não deu pra mim entrar ontem e quando chego agora o João nem veio a postar nada.

Sobre o RPG, esqueci de avisar que a Tsunade Senju foi sorteada e passou direto pra proxima fase, sendo assim o ultimo topico da 3 rodada e do Meu Marido x Pedroshinobi, então como estão achando meio rapido as comparações, vou deixar pra finalizar a luta Segunda a noite.

Mano, falta a Tsunade x Lobao Negro.

você esqueceu do Lobao? :y u no:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos