eu nao sei ao certo quantos participantes estao participando, acredito q sejam 28 pelo q tenham falado...e pelo q entendi vao sortea 2 dos q perderam pra ir as oitavas...acho um pouco injusto...
nao estou falando isso pq acho q vou perder a primeira, pelo contrario, devo passar pela primeira fase como estao vendo em minha partida, quase unanimidade...porém acho injusto os q perderem depender de um sorteio de grande escala...ai vai minha sugestao se forem 28 participantes
no chat estao me falando que sao 28 participantes, e os 14 vencedores estao nas oitavas.
e dos outros 14 que perderam, vc sorteia 2 para ir as oitavas...
nao seria melhor vc fazer um mata mata rapido entre os q perderam em 1 dia?
tipo, dos 14 que perderam:
jogador 1 x jogador 2
jogador 3 x jogador 4
jogador 5 x jogador 6
jogador 7 x jogador 8
jogador 9 x jogador 10
jogador 11 x jogador 12
jogador 13 x jogador 14
os que perderem ja era, vao sobrar 7(os que vencerem), ai sorteia 1 dos 7 vencedores, sobra 6, exemplo: sorteado o jogador 7, os outros 6 se enfrentam de novo...
jogador 1 x jogador 2
jogador 3 x jogador 4
jogador 5 x jogador 6
os 3 que perder tao fora , 3 vao vencer, com o sorteado sobram 4, faz duas partidas, quem vencer vai pras oitavas com os outros...
jogador 1 x jogador 2
jogador 3 x jgoador sorteado
é rapido, demora nem 3 dias...te ajudo nisso se precisar postar os topicos. ai o resto é ctg que vai ler e decidir, posto apenas pra te poupar tempo.