Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 7 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Observação: Pessoal, eu, STRiKeR x BuLLeT, na verdade, sou o usuário Sαsuke. Eu criei uma nova conta, porém, já mandei uma Mensagem Privada para o Administrador Itachi Uchiha explicando sobre isso e pedindo também para ele banir minha antiga conta, porque, agora, vou participar do fórum com esse nick.

Bem, só queria deixar isso claro no RPG.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 7 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Observação: Pessoal, eu, STRiKeR x BuLLeT, na verdade, sou o usuário Sαsuke. Eu criei uma nova conta, porém, já mandei uma Mensagem Privada para o Administrador Itachi Uchiha explicando sobre isso e pedindo também para ele banir minha antiga conta, porque, agora, vou participar do fórum com esse nick.

Não era mais fácil você ter pedido pra trocar de Nick?hauhsahusa

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:

Porque tu trocou de conta :fry:? Era só pedir algum administrador pra mudar seu nick!

more_horiz
Mas o que acontece é que eu tinha enjoado da minha antiga conta, eu não queria apenas mudar de nick. Só esclarecendo!

more_horiz
minha ficha finalmente revelada...
gostei de algumas...vamos ver agr como vai ser o desenrolar...

more_horiz
Aff esse souza olhou a minha ficha e copiou o Doton: Sando no jutsu ò.Ó

kkkkk era meu trunfo :okay:

more_horiz
por Staz Hoje à(s) 2:23 pm

kkkkk era meu trunfo

kkkkkkkkk por incrível que pareça também é um dos meus trunfos,mas veremos que se sai melhor :think:

Eu ia usar esse jutsu temporada passada,mas fiquei com preguiça de procurar no mangá sobre ele kkkk.

more_horiz
souza escreveu:
por Staz Hoje à(s) 2:23 pm

kkkkk era meu trunfo

kkkkkkkkk por incrível que pareça também é um dos meus trunfos,mas veremos que se sai melhor :think:

Eu ia usar esse jutsu temporada passada,mas fiquei com preguiça de procurar no mangá sobre ele kkkk.

De boa lek, todo mundo tem direito de escolher o jutsu q quiser *o*

Eu soh tenhu jutsu doton na ficha :fem:

Do jeito q esses caras q selecionam as lutas são tenso, vão me colocar contra alguém cheio de justus raiton "-.-

more_horiz
reparei q nessa temporada há muitas fichas sharingans...sera que é pela popularidade q eles andam no manga? (tobi, itachi, sasuke e madara) q atualmente andam aparecendo bastante...

more_horiz
Saeker escreveu:
reparei q nessa temporada há muitas fichas sharingans...sera que é pela popularidade q eles andam no manga? (tobi, itachi, sasuke e madara) q atualmente andam aparecendo bastante...

Poisé, também reparei isso.

Eu por exemplo, quis inventar algo novo e apelão ao mesmo tempo, e no final das contas, um monte de gente pegou a ficha do Sharingan igual a mim.

more_horiz
Dante escreveu:
Saeker escreveu:

Poisé, também reparei isso.

Eu por exemplo, quis inventar algo novo e apelão ao mesmo tempo, e no final das contas, um monte de gente pegou a ficha do Sharingan igual a mim.

Eu pensei, q pelo fato da 4° muitos terem usado a ficha do Sharingan, não iria se repetir na 5°, mas ao que parece dobrou o numero de usuários do Sharingan. fazer o que né, sou mais 1 dos tantos da ficha.
To vendo q estão restando um monte de fichas pesadas....

o que me impressionou é que de novo o Byakugan foi deixado de lado.

more_horiz
éé...sendo q ja tivemos um vice campeao com ficha byagukan...

more_horiz
eu nao sei ao certo quantos participantes estao participando, acredito q sejam 28 pelo q tenham falado...e pelo q entendi vao sortea 2 dos q perderam pra ir as oitavas...acho um pouco injusto...
nao estou falando isso pq acho q vou perder a primeira, pelo contrario, devo passar pela primeira fase como estao vendo em minha partida, quase unanimidade...porém acho injusto os q perderem depender de um sorteio de grande escala...ai vai minha sugestao se forem 28 participantes

no chat estao me falando que sao 28 participantes, e os 14 vencedores estao nas oitavas.

e dos outros 14 que perderam, vc sorteia 2 para ir as oitavas...

nao seria melhor vc fazer um mata mata rapido entre os q perderam em 1 dia?

tipo, dos 14 que perderam:
jogador 1 x jogador 2
jogador 3 x jogador 4
jogador 5 x jogador 6
jogador 7 x jogador 8
jogador 9 x jogador 10
jogador 11 x jogador 12
jogador 13 x jogador 14

os que perderem ja era, vao sobrar 7(os que vencerem), ai sorteia 1 dos 7 vencedores, sobra 6, exemplo: sorteado o jogador 7, os outros 6 se enfrentam de novo...

jogador 1 x jogador 2
jogador 3 x jogador 4
jogador 5 x jogador 6

os 3 que perder tao fora , 3 vao vencer, com o sorteado sobram 4, faz duas partidas, quem vencer vai pras oitavas com os outros...

jogador 1 x jogador 2
jogador 3 x jgoador sorteado

é rapido, demora nem 3 dias...te ajudo nisso se precisar postar os topicos. ai o resto é ctg que vai ler e decidir, posto apenas pra te poupar tempo.

more_horiz
Amei a ideia saeker

more_horiz
Hmm, nao seria mais rapido e pratico passar os dois jogadorez que perderam por direrença minima? Tipo, quem perdeu 5.5/ 10 passa, algo assim? Pq as batalhas, ao meu ver, demorariam un booom tempo pra acabarem.

more_horiz
hum pode ser tbm...ou as duas fichas q o nurari achar q sao as melhores das q perderam...
desse jeito q falei demoraria exatamente 2 dias.

more_horiz
Saeker, não dá certo.

Nem precisa de repescagem agora.

Porque :

Preliminares: 28 participantes - 14 combates.
Oitavas: 14 participantes - 7 combates.
Quartas: 7 participantes - [...]

Ai nas quartas, fazia o sistema que voce citou e passava um pras quartas. Ai ficava 8 participantes.

Quartas: 8 participantes - 4 combates
Semi Final: 4 participantes - 2 combates
Final: 2 participantes - 1 combate.

Ou seja, haverá repescagem somente nas Quartas, com os perdedores das Oitavas e não nas Preliminares.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos