Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra vocês, qual foi a luta mais foda do mangá? E a mais intrigante? EmptyPra vocês, qual foi a luta mais foda do mangá? E a mais intrigante?

more_horiz
A que eu achei mais foda:
-Tripulação do chapéu de palha x Oz
Essa eu achei muito completa, e realmente foda.

A que eu achei mais intrigante
-Luffy x Crocodile(as 3)
Essas foram tensas mesmo, Luffy morreu duas vezes, e depois disse "Eu vou te superar!", pra mim foi íncrivel.

Lembrando, só pode botar UMA luta em cada pergunta.(Problem Léo, Infinity, Gohan e outros fãns? :Alef: )

descriptionPra vocês, qual foi a luta mais foda do mangá? E a mais intrigante? EmptyRe: Pra vocês, qual foi a luta mais foda do mangá? E a mais intrigante?

more_horiz
A mais foda: Luffy x Lucci u.U

Gear Second e Third! foi foda

A mais intrigante: Ace x Barba Negra
Imaginava que o Ace fosse vencer, foi interessante ver o poder do Barba Negra

descriptionPra vocês, qual foi a luta mais foda do mangá? E a mais intrigante? EmptyRe: Pra vocês, qual foi a luta mais foda do mangá? E a mais intrigante?

more_horiz
1° Ace vs Barba Negra
2° Luffy vs Lucci

E a mais intrigante: Luffy vs Crocodile
Mas mesmo acompanhando o One Piece, eu não gosto desse anime :fem:

more_horiz
A melhor luta do mangá ocorrido em OP foi Luffy x Rob Lucci..

a batalha que mais me intrigou e nem imaginava q ia dar um resultado estranho foi Enel x Luffy.

é isso,mas OP tem muitas lutas épicas e muito intrigantes. u.u

more_horiz
Luta mais Foda. Barba Branca vs All

Mas intrigante.
Aokiji vs Mugiwaras ( Aokiji congelando Luffy e Robin foi triste ;/ )

more_horiz
luffy x crocodile mais intrigante mihawk x vista

more_horiz
Mais foda? Vish, tem um monte :fem:

Mas vou de Mugiwaras vs CP9

Mais intrigante: Kuma vs Mugiwaras ( Nem foi uma luta, mas vai) aquela situação me deixou tenso, e não imaginava oque fosse acontecer ali.

more_horiz
Gohan escreveu:
Mais foda? Vish, tem um monte :fem:

Mas vou de Mugiwaras vs CP9

Mais intrigante: Kuma vs Mugiwaras ( Nem foi uma luta, mas vai) aquela situação me deixou tenso, e não imaginava oque fosse acontecer ali.

Disse tudo, foi muito tenso, principalmente quando o Kuma se mostra um "Ciborgue".

Concordo, mas uma foda também foi Zoro vs Mr.1, e quando Zoro, o Kami retirado do Cargo, o mais forte servo de enel e a cobra gigante lutam lolol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos