Era uma noite escura e bonita em New York,nos becos mais sombrios andava um homem,todo de preto,Parecia estar procurando algo,até que observa um cartaz em uma casa(estilo sobrado),o homem,parecia estar mais feliz e menos aflito,em ter achado a casa,então abriu a porta,e logo viu um Homem,com aparência de 16 anos,cabelos loiros,estava sem camisa,apenas com uma calça jean toda rasgada,o Homem estava com uma pizza na boca,e tocando guitarra,quando vê o homem de preto entrar,rapidamente joga sua guitarra no alto,e rapidamente tirava uma Arma do bolço e apontava para homem,dava um sorriso de canto e dizia:
-Quem é Você...fale seu nome.
O Homem de Preto ria descontroladamente e dizia:
-Isso não lhe interessa!
Então Homem dos cabelos loiros,apertava o gatilho,e então atirava no homem de preto,mas mesmo assim,o homem ficava em pé e então dizia:
-Don Richard,Prazer em Conhecê-lo,você é agressivo nem deixou eu me apresentar.
Então o homem loiro,cujo se dominava Don Richard,dizia:
-Foi Mals,Não Sou Bom Em Conhecer as pessoas.
Então Homem de preto furioso,arrancava,seu casaco enorme,e havia mostrado não ser um humano,e sim um tipo de esqueleto,então o esqueleto ria e dizia:
-Você é igual ao seu irmão Não é?...Bem vou mandar você para mesmo lugar que ele foi para o inferno!!!!!.
Então Don Richard,com sua boca jogava a pizza no alto,e abria a boca,a engolindo inteira e dizia:
-Please Bicht....Não toque no nome do meu mano,quer dançar?não consigo dançar sem música então..
Don Richard rapidamente dava um tiro,no rádio ao seu lado,e logo o rádio ligava na música,Sweet Child O' Mine,então Don Richard,dava um pulo no alo,e no alto dava mortais,e atirava para todos os lados,rapidamente caia no chão e dizia:
-Eae Esqueletinho vamos Dançar?
o Esqueleto,quando ia para cima de Richard,rapidamente se quebrava em pedaços,então Richard sorrindo Dizia:
-Gostou Bicht?,isso é para aprender,para não atrapalhar minha refeição!!!
O Esqueleto em suas últimas palavras dizia sorrindo:
-Tem Mil Tropas atrás de você,sua alma não seras poupada!!!!
Então Richard Sorria e dizia:
-Tenho vários amigos,20 deles são "especiais" iguais a mim,Bicht,Suas tropinhas não daram nem pro gasto,aliás vou ligar para eles.
Então Richard Ligava para todos e dizia para se encontrarem no galpão onde ele era dono.....
Eae Ajudem Richard Nessa *-*,Nessa Fic,Vocês seram amigos de Richard,ao longo da fic,saberam o por que do esqueleto,ter vindo atrás dele.
Terão Poderes Livres,Escolham qualquer um.
Exemplo
Nome da Arma,História,Personalidade e Aparência Ex:
Nome:Sei La
Arma:Sei La
História:Sei La
Personalidade:Sei La
Aparência:
Poder:Sei La( )
Então Só Poderam ser 20 Inscritos,Inscrições Abertas
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
-Quem é Você...fale seu nome.
O Homem de Preto ria descontroladamente e dizia:
-Isso não lhe interessa!
Então Homem dos cabelos loiros,apertava o gatilho,e então atirava no homem de preto,mas mesmo assim,o homem ficava em pé e então dizia:
-Don Richard,Prazer em Conhecê-lo,você é agressivo nem deixou eu me apresentar.
Então o homem loiro,cujo se dominava Don Richard,dizia:
-Foi Mals,Não Sou Bom Em Conhecer as pessoas.
Então Homem de preto furioso,arrancava,seu casaco enorme,e havia mostrado não ser um humano,e sim um tipo de esqueleto,então o esqueleto ria e dizia:
-Você é igual ao seu irmão Não é?...Bem vou mandar você para mesmo lugar que ele foi para o inferno!!!!!.
Então Don Richard,com sua boca jogava a pizza no alto,e abria a boca,a engolindo inteira e dizia:
-Please Bicht....Não toque no nome do meu mano,quer dançar?não consigo dançar sem música então..
Don Richard rapidamente dava um tiro,no rádio ao seu lado,e logo o rádio ligava na música,Sweet Child O' Mine,então Don Richard,dava um pulo no alo,e no alto dava mortais,e atirava para todos os lados,rapidamente caia no chão e dizia:
-Eae Esqueletinho vamos Dançar?
o Esqueleto,quando ia para cima de Richard,rapidamente se quebrava em pedaços,então Richard sorrindo Dizia:
-Gostou Bicht?,isso é para aprender,para não atrapalhar minha refeição!!!
O Esqueleto em suas últimas palavras dizia sorrindo:
-Tem Mil Tropas atrás de você,sua alma não seras poupada!!!!
Então Richard Sorria e dizia:
-Tenho vários amigos,20 deles são "especiais" iguais a mim,Bicht,Suas tropinhas não daram nem pro gasto,aliás vou ligar para eles.
Então Richard Ligava para todos e dizia para se encontrarem no galpão onde ele era dono.....
Eae Ajudem Richard Nessa *-*,Nessa Fic,Vocês seram amigos de Richard,ao longo da fic,saberam o por que do esqueleto,ter vindo atrás dele.
Terão Poderes Livres,Escolham qualquer um.
Exemplo
User escreveu:Poder:Fogo
Nome da Arma,História,Personalidade e Aparência Ex:
Nome:Sei La
Arma:Sei La
História:Sei La
Personalidade:Sei La
Aparência:
Spoiler :
Imagem
Poder:Sei La( )
Então Só Poderam ser 20 Inscritos,Inscrições Abertas