Bom, acho que Suika no Jutsu e Satetsu deviam ter suas próprias fichas.
Eremita dos Sapos e Eremita das Cobras devem ser mais discutidos, afinal além de habilidade sensorial eles dão outros poderes.
A capacidade de voar deve ficar restrita a Jinton users, Suna e Bakuton.
Socos como da Tsunade devem ser proibidos, afinal matar o adversário com um soco é sacanagem.
Os estilo: Namikaze Minato não deve existir, afinal ele não tem KG nem Hijutsu etc.
Habilidade do Naruto de sair braços e pernas do corpo via chakra não acho que deva existir também, poderão existir argumentos TENSOS com essa habilidade.
Sobre os implantes de Doujutsus em um olho, devem ter pelo menos -20% chakra, que nem o Kakashi perde chakra ao usar sharingan.
Não acho que o implante das células do Hashirama possa ser usado também, é algo meio maluco xD
4 corações do Kakuzu sou contra também, apenas a ficha do Kakuzu que deve ter isso.
Capacidade de se dividir em 2 (Muu) ou em 4 (Kakuzu style) também sou contra, imagina um Jinton user ou Amaterasu user ou Rinnegan user enfim vários jeitos disso ficar bem apelão.
Cão do clã Inuzuka deve ficar em Kuchiyose melhor tirar de habilidade.
Hiraishin em 1 espaço = nv1 e em 2 espaços nv 2 (se teleportar com jutsu na mão) deve ser mantido assim msm.
Mantos Raiton 1 espaço = nv 1 e 2 espaços = nv 2 deve ser mantido na minha opinião.
Izanagi = acho meio apelão, afinal ele te livra da morte, não sei se deve ser mantido ou não.
Samehada deve ser mantido modelo atual = 1 espaço ela possui funções básicas, 2 espaços = mais funções, e com habilidade ficaria completa.
Sobre as habilidades, minhas sugestões quanto a elas:
Habilidades
- Mangekyou Sharingan (necessita dom:sharingan, libera escolha de amaterasu simples, enton (controla chamas do amateras), tsukuyomi e kamui no jutsu qualquer)
- Corpo Kami: Corpo de papel estilo Konan
- Kagero no Jutsu (delay 10 segundos)
- 200 QI = 100% inteligencia
- Iryou Ninjutsu(capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e algums danos graves com facilidade)
- Corpo marionete igual Sasori (imune a genjutsus)
- Habilidade de Sakon e Ukon (dividir corpo em dois e entra no corpo adversario) (dividi tipo de ninja por 2 para cada corpo)
- Selo inverso do nagato (absorve ninjutsus) (requer dom: rinnegan)
- Corpo Venenoso: quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.
Habilidades via implantes
- Implante de um sharingan (ganha os prós do sharingan, porém nao ganha os prós dado pelo sharingan atraves da especialidade. Contras: -20% chakra)
- Implante de um byakugan (ganha os prós do byakugan, porém nao ganha os prós dado pelo byakugan atraves da especialidade. Contras: -20% chakra)
- Implante de um rinnegan (ganha os prós do rinnegan, porém nao ganha os prós dado pelo rinnegan atraves da especialidade. Contras: -20% chakra)
- Sangue Uzumaki (+20% stamina)
- Sangue Senju (+20% chakra)
Juuin (Selo Amaldiçoado)
- Juuin nv2: Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas, mais resistência, -20% stamina)
- Juuin nv3: Selo amaldiçoado de Juugo (+30% chakra, maior resistência)
Habilidades Sensoriais
- Sensor modo sennin
- Sensor: olfato de kiba
- Sensor tipo a Karin
- Habilidade de esconder chakra da Karin
Samehada
- Fusão com Samehada
- Absorçao de chakra e ninjutsu com Samehada
Ufa acho que é isso, fica minha opinião sobre as habilidades.