Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Paula (sakunohina)

+19
Garcia
Maito
Breno
Renato
pedroshinobi
Cello
Crocante
Hatake-chan
vicck ~
JCM
Meu Marido
MellowHype
Apenas João
Lobo solitário
Leonardo
M. Almeida
Brunon
Lelouch
Coldman
23 participantes

descriptionAniversário da Paula (sakunohina) EmptyAniversário da Paula (sakunohina)

more_horiz
Bom não pude deixar de esquecer e de comparecer nesse grande dia 13/04/2012 aqui no fórum, hj é um dia muito importante pois é o aniversário de uma garota que eu adorei conhecer aqui no fórum e me simpatizei totalmente com essa pessoa que eu simplesmente amo de coração que é a PAULINHA.

Paulinha Hoje pode ser um dia especial para você, por ser a data do seu aniversário. Mas para nós que convivemos diariamente com a sua alegria e simpatia, todos os dias são especiais. Desejamos que esteja por muitos anos ao nosso lado, seja muito feliz, tenha muita saúde, dinheiro, paz , homens etc...

Não se esqueça, vc não é apenas uma menina legal e sim vc é uma garota super fofa, bonita , super gente boa, amiga ,companheira e maravilhosa..

bom fiz o que pude haha não sou um cara que fala muitas coisas desse tipo,mas pra mim valeu a pena..

PAULINHA PARABÉNS PELOS SEUS 20 ANOS e Tudo de bom na sua vida minha amiga do coração,um grande beijo e um forte abraço de seu amigo Jack (Infinity House)

Aniversário da Paula (sakunohina) Bolo-20-anos

descriptionAniversário da Paula (sakunohina) EmptyRe: Aniversário da Paula (sakunohina)

more_horiz
Parabéns Paula, minha grande amiga!

Muita paz, saúde, felicidade, e amor na sua vida...

Continue sendo essa ótima pessoas vc é, e que possamos sempre bater um bom papo...(sim já falei sobre várias coisas com a Paula rsrs)

Enfim, vc é uma das pessoas que mais considero aqui no fórum, então continue com nós em...

Última edição por Sanji em 13/4/2012, 00:08, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário da Paula (sakunohina) EmptyRe: Aniversário da Paula (sakunohina)

more_horiz
Parabéns Ana Paula :fem:
Muita Saude e Felicicade Pra Você Linda :e.e-:

more_horiz
Parabéns Paula! Que todas as bençãos e graças venham neste novo ano de vida e só falta mais um para ter a maioridade em todos os países do mundo!

Enfim meus muitissimos parabéns!

more_horiz
Parabéns Paula.

Te desejo Paz , Saúde , Felicidade , Dinheiro e tudo de bom que existe nesse mundo ;]...

more_horiz
Eu fui o primeiro a dar parabéns, fui tão rápido que dei parabéns antes mesmo dela fazer aniversário :fuckyea:

Parabéns paula, muitos anos de vida e muitas alegrias na sua vida.

Abraços :felizan:

Quero comer bolo hein moça e ser convidado pra festa (-zoa) :fem:

more_horiz
Parabens paula!!!!!!!!!!!

Muita felicidade,amor,dinheiro e saúde, entre outros! tudo de bom nos próximos anos que virão que sejam os melhores que vc pode viver!

more_horiz
Parabéns Paula

Que Deus te abençõe e te de muita saúde, paz, amor, homens, e tudo mais.

more_horiz
Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!
Bom gostaria de falar mais coisas,mais parada de feliz Aniversario Nao e meu forte...uahuaha Sorry,Mas Tudo de bom e Felicidades

more_horiz
Parabéns Paulinha.

Todo mundo te desejou o saúde, paz, amor, felicidade, dinheiro, etc.....
além disso tudo e mais um pouco.

Quero que seja honesta sempre contigo mesmo, que tenha sempre perspicácia na vida, e que a sorte lhe sorria.

more_horiz
Feliz aniversário Paula, sua linda.

Queria dar-lhe de presente meu corpo nu, mas não posso :e.e-: zueras...

Espero que você viva muiito e tenha felicidade, saúde, dinheiro e homens \õ

more_horiz
Parabéns Paula, eu sei que você não gosta de mim, mas eu gosto de você -qq :fem:
Tudo de bom :) :QQ:

more_horiz
Paula!!!
Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus te abençoe-se
felicidade pra vcs, Tudo de bom
nesta anos de vida, paz, harmonia e amor
beijos
me abraço pra melhor amiga!!!
Mariana Costa...

more_horiz
Parabens , Paula.

Desejo tudo de bom pra você. Que Deus ilumine seus passos e te guie ao caminho certo.
Continue sendo essa mulher admirável que você é.
E que você viva durante mais 28937438987437843783 anos. xD'
Felicidades para você!!

Bjos.

more_horiz
Paulinha,Paulinha... :fem:

Parabéns meu amor, que deus continue iluminando seu caminho e que continue sendo essa linda pessoa que é. :*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos