Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Paula (sakunohina)

+19
Garcia
Maito
Breno
Renato
pedroshinobi
Cello
Crocante
Hatake-chan
vicck ~
JCM
Meu Marido
MellowHype
Apenas João
Lobo solitário
Leonardo
M. Almeida
Brunon
Lelouch
Coldman
23 participantes

descriptionAniversário da Paula (sakunohina) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paula (sakunohina)

more_horiz
Parabens , Paula.

Desejo tudo de bom pra você. Que Deus ilumine seus passos e te guie ao caminho certo.
Continue sendo essa mulher admirável que você é.
E que você viva durante mais 28937438987437843783 anos. xD'
Felicidades para você!!

Bjos.

descriptionAniversário da Paula (sakunohina) - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Paula (sakunohina)

more_horiz
Paulinha,Paulinha... :fem:

Parabéns meu amor, que deus continue iluminando seu caminho e que continue sendo essa linda pessoa que é. :*

more_horiz
Parabens paula minha linda, minha diva dos campos :leona:

Tudo de bom pra tu , felicidades, que venham muitos e você fique muito veeeeeelha :Alef:

Sua personalidade sempre foi agradável e espero que continue essa pessoa que você é . Viva seus 20 anos e curta sua festa :KAKA/:

more_horiz
Parabéns Paulinha.
Primeira pessoa que conversei quando entrei no chat e.e
Tudo de bom, felicidades, saúde etc.

more_horiz
Aninha do meu coraçao :sir:

Apesar de eu ter sido o 1 a lhe dar Parabéns , olha eu aqui de novo :fem:

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenssss meu amorrr
Que deus te abençoe e que voce fique comigo pra sempre :fem:

FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOO
Breno Novaes.

more_horiz
Parabéns Paula

Saúde, felicidade, dinheiro :fem:

more_horiz
FICO 1 SEMANA OFF E ACONTECEM 32958902395893259328532 COISAS?

Parabéns Paulinha, e desculpa não estar aqui D:

Muitas felicidades, muitos anos de vida pra ti guria (você que fala assim :3)

Beijos.

more_horiz
Parabéns Paula!!

Tudo de bom pra ti, Sucesso, Felicidades, Amores, Dinheiro, ennfim, Tudo o que voce mais considera.

Voce é uma das pessoas mais peculiares desse forum, pessoa legal, com pensamentos retos e adultos, sabe como agir, sabe colocar as coisas em seu devido Valor, POR ORDEM.

Não nos abandone, continue conosco, Vamos esquecer do tempo....

Parabéns Paula, Tudo de bom!

more_horiz
Feliz aniversário Paula o/

Boa sorte,sucesso e tudo do melhor pra você,com essa sua garra e confiança com certeza irá realizar seus sonhos.

more_horiz
Parabeens Paula =D td de bom pra vc e mtas felicidades,
muitos homens tbm rsrsrs, boom seja mt feliz e que deus te ilumine
sempre *-*

more_horiz
eai paula blz? nem conheço a muito tempo mas ja deu pra ver que é gente boa!

parabens, muita sorte e felicidades!

more_horiz
Jack (Infinity House). muitoooooooooooooooo obrigada, pelo tópico, vc é adorável guri, vai ser sempre meu best friend, vc tem um lugarzinho aqui tb S2 , :hehe1: espero sempre conversar com vc, pois adoroooooo bater um papo , seja sempre assim, lindo, amigavel, gentil, e tudo mais, te adorooooooooooooooooooooo .. :adorável: :*-*:

Continue sendo essa ótima pessoas vc é, e que possamos sempre bater um bom papo...(sim já falei sobre várias coisas com a Paula rsrs)
Marcus (sanji), hehehehe garotinho que me gusta, muito obrigada, verdade conversamos sobre tudo, hehehehhe..................vc tb é umas das pessoas que considero muitissímo, vc é um ótimo MOD.... :*-*:

Brunão do coração lindinho , cite mais uma vez aquele nome e não me desejará, parabéns de novo o ano que vem..rsrsrsrrs..........obrigada , meu amigo :paz:

Mari( M. Almeida)... muito obrigada , apesar de não nos falarmos muito, alias quase nada, rsrsrsrrss, vc até que é uma pessoa legal.. :XD:

Leo, Lobo solitário, Black Taylor, Vicck, Livinha, Maito Gai, Luiz22............ obrigada a todos.................

eai paula blz? nem conheço a muito tempo mas ja deu pra ver que é gente boa!
... Luiz, vc tem msn pode me conhecer a qualquer momento :y u no:

Parabéns Paula, eu sei que você não gosta de mim, mas eu gosto de você -qq
Tudo de bom :)
.......... Vicck, não tire conclusões precipitadas, vc entrou agora no forum, bom pelo tempo que conversamos, quase nada, mas da pra ver que é boa gente, e tire essa ideia da cabeça de eu não gostar de ti guria, vc ate que é boa pessoa....

Hatake-chan, Marcelo, JCM, João Uzumaki..,... obrigada, valeu mesmo, vcs são demais :XD:

Meu Marido, Renato, e Breno.............rapazes legais, Meu Marido adoro conversar com vc no chat, é bem interessante rsrsrsrs,

Aninha do meu coraçao

Apesar de eu ter sido o 1 a lhe dar Parabéns , olha eu aqui de novo

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenssss meu amorrr
Que deus te abençoe e que voce fique comigo pra sempre
.... :masoque: .. cuidado Breno falou um nome nada bom,......esqueça-me ja somos separados o sonho de ficar pra sempre comigo, acabou :KAKA/: heheheh Breno, seja essa pessoa legal sempre garotinho....

Garcia obrigada tb, anda sumido hein guri, espero que esteja bem, obrigada de novo....

Fell (Cezar)..... heheheheh garotinho, saiba que se tornou umas das pessoas que eu considero muitíssimo, espero tb que seja essa pessoa maraaaaaaaaaa que é, bom obrigada tb.....

Pedroshinob............ aiaiaiaia Calops oq que eu posso falar de vc, bom, vc é muito chato, rsrsrss brinkssss........... vc é uma pessoa bem legal tb, me gusta o seu jeito , seja sempre assim , palhaço :KAKA/: , rsrsrsrr...

Staz( Jean), cara velho acredita que não teve festa :okay: , mas pode deixar da próxima eu te chamo :lala: rsrsr obrigada .....

Gohan( Gabriel), meu best friend, sabe que te gosto muito, :XD:

Guekko( Renan), meu maridinho querido, vc é uma pessoa que tb adoreeeeeeeeeeei conhecer aqui no forum, vc é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, te gosto muitooooooooooooooooooo, vc ta aqui tb S2 :adorável: :hehe1: :XD:

Bom gostaria de falar mais coisas,
, que coisas gostaria de falar Guekko :hehe1: , espero saber tb, :hihi: , sou bastante curiosa, rsrsrsrsrs, bom obrigada, gosto muito de vc :XD:

Bom povinho acho que não esqueci de ninguém, bom, muito obrigada pelas saudações( seja la oq for, rsrsrs), muito obrigada mesmo, amo vcs todos :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos