Jack (Infinity House). muitoooooooooooooooo obrigada, pelo tópico, vc é adorável guri, vai ser sempre meu best friend, vc tem um lugarzinho aqui tb S2 , :hehe1: espero sempre conversar com vc, pois adoroooooo bater um papo , seja sempre assim, lindo, amigavel, gentil, e tudo mais, te adorooooooooooooooooooooo .. :adorável:
Continue sendo essa ótima pessoas vc é, e que possamos sempre bater um bom papo...(sim já falei sobre várias coisas com a Paula rsrs)
Marcus (sanji), hehehehe garotinho que me gusta, muito obrigada, verdade conversamos sobre tudo, hehehehhe..................vc tb é umas das pessoas que considero muitissímo, vc é um ótimo MOD....
Brunão do coração lindinho ,
cite mais uma vez aquele nome e não me desejará, parabéns de novo o ano que vem..rsrsrsrrs..........obrigada , meu amigo :paz:
Mari( M. Almeida)... muito obrigada , apesar de não nos falarmos muito, alias quase nada, rsrsrsrrss, vc até que é uma pessoa legal.. :XD:
Leo, Lobo solitário, Black Taylor, Vicck, Livinha, Maito Gai, Luiz22............ obrigada a todos.................
eai paula blz? nem conheço a muito tempo mas ja deu pra ver que é gente boa!
... Luiz, vc tem msn pode me conhecer a qualquer momento
Parabéns Paula, eu sei que você não gosta de mim, mas eu gosto de você -qq
Tudo de bom :)
.......... Vicck, não tire conclusões precipitadas, vc entrou agora no forum, bom pelo tempo que conversamos, quase nada, mas da pra ver que é boa gente, e tire essa ideia da cabeça de eu não gostar de ti guria, vc ate que é boa pessoa....
Hatake-chan, Marcelo, JCM, João Uzumaki..,... obrigada, valeu mesmo, vcs são demais :XD:
Meu Marido, Renato, e Breno.............rapazes legais, Meu Marido adoro conversar com vc no chat, é bem interessante rsrsrsrs,
Aninha do meu coraçao
Apesar de eu ter sido o 1 a lhe dar Parabéns , olha eu aqui de novo
Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenssss meu amorrr
Que deus te abençoe e que voce fique comigo pra sempre
....
.. cuidado Breno falou um nome nada bom,......esqueça-me ja somos separados o sonho de ficar pra sempre comigo, acabou
heheheh Breno, seja essa pessoa legal sempre garotinho....
Garcia obrigada tb, anda sumido hein guri, espero que esteja bem, obrigada de novo....
Fell (Cezar)..... heheheheh garotinho, saiba que se tornou umas das pessoas que eu considero muitíssimo, espero tb que seja essa pessoa maraaaaaaaaaa que é, bom obrigada tb.....
Pedroshinob............ aiaiaiaia Calops oq que eu posso falar de vc, bom, vc é muito chato, rsrsrss brinkssss........... vc é uma pessoa bem legal tb, me gusta o seu jeito , seja sempre assim , palhaço
, rsrsrsrr...
Staz( Jean), cara velho acredita que não teve festa
, mas pode deixar da próxima eu te chamo
rsrsr obrigada .....
Gohan( Gabriel), meu best friend, sabe que te gosto muito, :XD:
Guekko( Renan), meu maridinho querido, vc é uma pessoa que tb adoreeeeeeeeeeei conhecer aqui no forum, vc é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, te gosto muitooooooooooooooooooo, vc ta aqui tb S2 :adorável: :hehe1: :XD:
Bom gostaria de falar mais coisas,
, que coisas gostaria de falar Guekko :hehe1: , espero saber tb, :hihi: , sou bastante curiosa, rsrsrsrsrs, bom obrigada, gosto muito de vc :XD:
Bom povinho acho que não esqueci de ninguém, bom, muito obrigada pelas saudações( seja la oq for, rsrsrs), muito obrigada mesmo, amo vcs todos