Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nível vocês consideram Enel?

+10
Midnight
Crocante
Uchiha Myke
AlanDtmx
Pain-san
Leonardo
Niklauz
kuroashi
Lelouch
Maito
14 participantes

descriptionQue nível vocês consideram Enel? EmptyQue nível vocês consideram Enel?

more_horiz
Já que ele vivia no céu, não tinha reconhecimento no mar azul, mas que nível vocês consideram-no?
-Shichibukai
-Almirante
-Vice-Almirante
-Yonkou

descriptionQue nível vocês consideram Enel? EmptyRe: Que nível vocês consideram Enel?

more_horiz
Bem, o Enel é bem poderoso...

Mas acho que ele teria nível de um Shichibukai bem forte, quase nível de almirante, mas não chegaria a tanto...

descriptionQue nível vocês consideram Enel? EmptyRe: Que nível vocês consideram Enel?

more_horiz
Nivel Shichibukai / Vice-almirante

Por ele ser usuario de Haki

Mas por naum ter conhecimento na ou tra cor .

e faltar um pouco de malica pra usar seu poder !

por que eu acho q se ele lutar com qualuer almirante ele vai lutar tranquilo mas vai perder pela experiencia deles.

so vai ganhar do ao kiji acho q empata com o Kizaru e perde para o akainu .

Vão me chingar um monte mas a noite eu coloco porq ele ganha do ao kiji .

more_horiz
Shichibukai / Vice-Almirante....

more_horiz
Acho que ele tenha nível Shichibukai (como Crocodile , Moria , Hancock. Mas passa longe do Kuma e Mihawk) e Vice-almirante.

more_horiz
Shichibukai, apesar da Akuma no mi dele ser bem apelona.
Acho que pelo poder dele ele teria potencial pra ser nivel almirante.

more_horiz
Na verdade Enel tem o nivel de um Shichibukai como o Leo disse.
O motivo é porque ele vivia no Ceu e seus inimigos naquele lugar não chegavam a seus pés, por isso ele nunca precisou se esforçar para ficar mais forte como Ruffy e os outros.

Mas acredito que se ele fosse da terra, ele concerteza teria o nivel de um Yonkou, até mesmo mais forte que Shanks.

Argumento, Cara aquela acuma no mi sem duvidas e a mais apelona que existe.

more_horiz
Tudo bem que ele seria forte, mais dizer que seria nivel Yonkou é de matar... Mais digamos que ele fosse do mar... Ele concerteza seria mais forte né. e Estaria no nivel de 1 Almirante sem dúvidas mais Yonkou acho dificil. Mais não impossivel.

more_horiz
A Logia dele é apelona, ainda mais unida com seu Haki da Observação. Mas eu não acho ele nível Yonkou. No máximo nível Shichibukai do porte de Kuma ou Doflamingo. Ou talvez um Vice-Almirante quase Almirante.

more_horiz
Vocês o subestimam de mais, lembrem de que na saga do Enel, ele com apenas um raio a uma longa distancia derrotava todos seus inimigos, e alem do mais tem tambem aquele poder dele, o mais forte, que sem duvidas seria capaz de destruir uma ilha inteira.

more_horiz
Acho superestimação demais colocar o Enel como Yonkou.

Akuma no Mi apelona não é tudo. Vide Kizaru que tem uma Akuma no Mi hiper apelona tambem, mas peida facil pros Yonkous mostrados.

Ja foi a epoca que usuarios de logias eram os pika das galaxias.

more_horiz
Colocar Enel como Yonkou pra mim também é pura subestimação. Ele peida fácil para os outros Yonkou's, como o Shanks, Shirohige, Teach...

A Akuma no Mi dele é apelona, mas quem ele matou? Só alguns randons, porque nem com 3821943 raios ele conseguiu matar o Wiper, por exemplo.

Eu diria que até o Zoro atual tem chance de vencê-lo, já que ele tem Haki, segundo Luffy.

Eu colocaria ele nível Shichibukai do porte de Kuma.

more_horiz
Enel é nivel Shichibukai bem forte, mas abaixo de Kuma, Flamingo e Mihawk.

more_horiz
Muitos discordam de mim, inclusive o brother @Léo, mas na minha opinião Enel é um dos seres mais poderosos que já pisou no mundo de OP.

Devem pensar que eu curto Enel, muito pelo ao contrário acho ele um char loko e com invenções e objetivos sem pé nem cabeça, mas eu coloco ele num patamar de um Almirante como Aokiji, Kizaru e Akainu.

- Enel possui disparadamente o melhor Haki da observação mostrada no mangá.

- Enel controlou e aperfeiçoou sua Goro Goro no mi com muita maestria.

- Ele possui a logia que pode se dizer que é invencível segundo Nico Robin.

- Possui um combate corporal semelhante ao de Rob Lucci (mode guepardo ) segundo Oda.

- Luffy mesmo tendo uma vantagem enorme sobre o Enel, ralou e se peidou feio para derrotar o Enel ainda por cima.

Enfim Enel é bem subestimado , as afirmações de Oda nas suas SBS champz fica claro que Enel é um ser bem apelão. pelo menos pra mim.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Muitos discordam de mim, inclusive o brother @Léo, mas na minha opinião Enel é um dos seres mais poderosos que já pisou no mundo de OP.

Devem pensar que eu curto Enel, muito pelo ao contrário acho ele um char loko e com invenções e objetivos sem pé nem cabeça, mas eu coloco ele num patamar de um Almirante como Aokiji, Kizaru e Akainu.

- Enel possui disparadamente o melhor Haki da observação mostrada no mangá.

- Enel controlou e aperfeiçoou sua Goro Goro no mi com muita maestria.

- Ele possui a logia que pode se dizer que é invencível segundo Nico Robin.

- Possui um combate corporal semelhante ao de Rob Lucci (mode guepardo ) segundo Oda.

- Luffy mesmo tendo uma vantagem enorme sobre o Enel, ralou e se peidou feio para derrotar o Enel ainda por cima.

Enfim Enel é bem subestimado , as afirmações de Oda nas suas SBS champz fica claro que Enel é um ser bem apelão. pelo menos pra mim.

Eu até concordo com você. Mas, se ele fosse um Almirante, ele seria o mais fraco, comparado aos outros.

Nico Robin o considerava invencível da mesma forma que ela considerava Aokiji, porque eles tinham de certa forma um corpo invencível (Logia).

Apesar de tudo, eu também acho que ele tem quase um nível de Almirante, mas ele perderia pra muitos piratas ou marinheiros atuais (Akainu, Aokiji, Kizaru, Luffy, Zoro, Mihawk, Kuma, Shanks, Sengoku, Garp, talvez Sanji atual, Law, etc).

Mas a logia do Enel é foda... Eu até era fã dele... Afinal, ele quase destruiu toda Skypiea.

Eu deixaria ele Almirante ou um Shichibukai nível Mihawk/Kuma.

Agora, eu acho pura superestimação dizer que ele tem nível Yonkou superior ao Shanks, como o Alan disse. :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos