Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nível vocês consideram Enel?

+10
Midnight
Crocante
Uchiha Myke
AlanDtmx
Pain-san
Leonardo
Niklauz
kuroashi
Lelouch
Maito
14 participantes

descriptionQue nível vocês consideram Enel? - Página 2 EmptyRe: Que nível vocês consideram Enel?

more_horiz
Muitos discordam de mim, inclusive o brother @Léo, mas na minha opinião Enel é um dos seres mais poderosos que já pisou no mundo de OP.

Devem pensar que eu curto Enel, muito pelo ao contrário acho ele um char loko e com invenções e objetivos sem pé nem cabeça, mas eu coloco ele num patamar de um Almirante como Aokiji, Kizaru e Akainu.

- Enel possui disparadamente o melhor Haki da observação mostrada no mangá.

- Enel controlou e aperfeiçoou sua Goro Goro no mi com muita maestria.

- Ele possui a logia que pode se dizer que é invencível segundo Nico Robin.

- Possui um combate corporal semelhante ao de Rob Lucci (mode guepardo ) segundo Oda.

- Luffy mesmo tendo uma vantagem enorme sobre o Enel, ralou e se peidou feio para derrotar o Enel ainda por cima.

Enfim Enel é bem subestimado , as afirmações de Oda nas suas SBS champz fica claro que Enel é um ser bem apelão. pelo menos pra mim.

descriptionQue nível vocês consideram Enel? - Página 2 EmptyRe: Que nível vocês consideram Enel?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Muitos discordam de mim, inclusive o brother @Léo, mas na minha opinião Enel é um dos seres mais poderosos que já pisou no mundo de OP.

Devem pensar que eu curto Enel, muito pelo ao contrário acho ele um char loko e com invenções e objetivos sem pé nem cabeça, mas eu coloco ele num patamar de um Almirante como Aokiji, Kizaru e Akainu.

- Possui um combate corporal semelhante ao de Rob Lucci (mode guepardo ) segundo Oda.

- Luffy mesmo tendo uma vantagem enorme sobre o Enel, ralou e se peidou feio para derrotar o Enel ainda por cima.

Enfim Enel é bem subestimado , as afirmações de Oda nas suas SBS champz fica claro que Enel é um ser bem apelão. pelo menos pra mim.

Eu até concordo com você. Mas, se ele fosse um Almirante, ele seria o mais fraco, comparado aos outros.

Nico Robin o considerava invencível da mesma forma que ela considerava Aokiji, porque eles tinham de certa forma um corpo invencível (Logia).

Apesar de tudo, eu também acho que ele tem quase um nível de Almirante, mas ele perderia pra muitos piratas ou marinheiros atuais (Akainu, Aokiji, Kizaru, Luffy, Zoro, Mihawk, Kuma, Shanks, Sengoku, Garp, talvez Sanji atual, Law, etc).

Mas a logia do Enel é foda... Eu até era fã dele... Afinal, ele quase destruiu toda Skypiea.

Eu deixaria ele Almirante ou um Shichibukai nível Mihawk/Kuma.

Agora, eu acho pura superestimação dizer que ele tem nível Yonkou superior ao Shanks, como o Alan disse. :facepalm:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Infinity House escreveu:

Eu até concordo com você. Mas, se ele fosse um Almirante, ele seria o mais fraco, comparado aos outros.

Nico Robin o considerava invencível da mesma forma que ela considerava Aokiji, porque eles tinham de certa forma um corpo invencível (Logia).

Apesar de tudo, eu também acho que ele tem quase um nível de Almirante, mas ele perderia pra muitos piratas ou marinheiros atuais (Akainu, Aokiji, Kizaru, Luffy, Zoro, Mihawk, Kuma, Shanks, Sengoku, Garp, talvez Sanji atual, Law, etc).

Mas a logia do Enel é foda... Eu até era fã dele... Afinal, ele quase destruiu toda Skypiea.

Agora, eu acho pura superestimação dizer que ele tem nível Yonkou superior ao Shanks, como o Alan disse. :facepalm:

Bom @Marcelo eu concordo em certas ocasiões...

Quando eu disse que ele tinha nível Almirante, eu não queria dizer que ele venceria, mas sim tem poder para enpeita-los de frente. Eu tbm acho Superestimação dizer que ele tem nível Yonkou, acho ele muito poderosos, mas não chega tanto.. Shanks, BB, Kaidou e Big Mon venceriam ele concerteza.

Bom vc citou muitos seres TOP que derrotariam Enel concerteza em uma possível luta, mas só concordo com o Luffy por ser seu predador Natural, agora Zoro e Sanji mesmo estando supr fortes atualmente não creio que eles vençam Enel... law eu não sei dizer, mas sei lá..
..
PS: O que é tenso de Enel é o Mantra dele, aquilo deixa ele nm patamar bem grande comparados ao outros seres de OP.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Marcelo. escreveu:
Infinity House escreveu:

Bom @Marcelo eu concordo em certas ocasiões...

Quando eu disse que ele tinha nível Almirante, eu não queria dizer que ele venceria, mas sim tem poder para enpeita-los de frente. Eu tbm acho Superestimação dizer que ele tem nível Yonkou, acho ele muito poderosos, mas não chega tanto.. Shanks, BB, Kaidou e Big Mon venceriam ele concerteza.

Bom vc citou muitos seres TOP que derrotariam Enel concerteza em uma possível luta, mas só concordo com o Luffy por ser seu predador Natural, agora Zoro e Sanji mesmo estando supr fortes atualmente não creio que eles vençam Enel... law eu não sei dizer, mas sei lá..
..
PS: O que é tenso de Enel é o Mantra dele, aquilo deixa ele nm patamar bem grande comparados ao outros seres de OP.

Ah, eu acho que Sanji e Zoro tem chances sim contra Enel, ainda mais sabendo que ambos usam Haki.

Sanji principalmente, que tem Haki da Observação e provavelmente da Armadura e tem uma velocidade acima do normal (ele ate já voôu... LOL), além do Diable Jamble, que deixaria o Enel tontinho. O mesmo vale para o Zoro com suas três espadas apoiado com sua velocidade e seu Haki.

Mas seria bastante difícil pegar o Enel com seu Mantra fodástico. :fry:

more_horiz
Bem podem até discordarem demim mas vamos lá.

A akuma no mi do Barba Branca foi considerada a mais poderosa de todas por seu grande poder de destruição em massa. Dito pelo Son goku. Aquele velho do cabrito.

A akuma no mi de Enel tem um poder destrututivo comparado a do BB.
Enel pode voltar a vida, ele fez seu coração voltar a bater.
Como o Infinity mesmo disse, ele lutou contra sendo que o luffy e mesmo sua akuma no mi sendo burlada ele ainda quase o derrotou. Bem ai voces tem que ver o fator protagonista de luffy rsrsrs.

Não estou superestimando Enel, apenas estou falando oque eu acho certo, ele realmente merece estar em um nivel acima dos almirantes junto aos Younkou.

more_horiz
Discordo. O poder da Akuma no Mi do BB era bem mais destrutiva que a do Enel. Mas enfim, não muda muita coisa. BB não era só Akuma no Mi, ele utilizava os Haki's com perfeição tambem, era um verdadeiro monstro.

Akainu que tambem tem uma Logia bem destrutiva, e ainda era usuario Haki, peidou pros dois Yonkous mostrados.
Enel tem nivel Shichibukai bem alto, diria que ele tinha um certo pontencial pra ser até almirante.
Mas os Yonkous que a gente viu até agora, BRINCAM com os Almirantes facil facil.

Haki do Armamento > Logias.

Pra mim, Enel tem nivel Shichibukai bem alto, com potencial pra almirante. Mas beeem longe de um Yonkou.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Bem podem até discordarem demim mas vamos lá.

A akuma no mi do Barba Branca foi considerada a mais poderosa de todas por seu grande poder de destruição em massa. Dito pelo Son goku. Aquele velho do cabrito.

A akuma no mi de Enel tem um poder destrututivo comparado a do BB.
Enel pode voltar a vida, ele fez seu coração voltar a bater.
Como o Infinity mesmo disse, ele lutou contra sendo que o luffy e mesmo sua akuma no mi sendo burlada ele ainda quase o derrotou. Bem ai voces tem que ver o fator protagonista de luffy rsrsrs.

Não estou superestimando Enel, apenas estou falando oque eu acho certo, ele realmente merece estar em um nivel acima dos almirantes junto aos Younkou.

Desde quando a Goro Goro no Mi tem poder destrutivo comparado a Gura Gura no Mi?

Quero fontes... Porque eu nunca vi ninguém no mangá falando isso.

Lembre-se de que Enel penou pra destruir Skypiea (teve que contar com a ajuda de um navio), coisa que o Barba Branca faz brincando, igual ele iria fazer com Marineford, caso não tivesse doente daquele jeito.

Muitos que tem Haki derrotam Enel... E lembre-se de que Enel não conseguiu MATAR NINGUÉM com aqueles raiozinhos fracos. ( só alguns randons )

more_horiz
Oda já afirmou que não gosta de matar seus personagens assim, tanto como Enel e muitos outros char de OP não matam muito chars.

Enel tem um poder destruivo insano isso é m fato, mas seu pode destrutivo está abaixo de BB.

creio eu que Mihawk, Kuma e Flamingo são mais fortes que Enel.

more_horiz
Pra mim Kuma, Mihawk e Até o Flamingo está BEM a frente do Enel.

Enel é nível Sir Crocodile. Essa é minha opinião.

more_horiz
Pra mim o Mihawk tem nivel Almirante '-'
Enel teria no maximo um nivel Kuma.

more_horiz
Sinceramente?

Com a Akamu no Mi monstro que ele tem, e o fato de possuir um Haki, ele poderia facilmente ser um ótimo almirante.

Mas não foi isso que o mangá nos mostrou dele né? Até porque o Enel devia mentir na voltagem daquele raios, já que quase ninguém morreu (devia ser 220 volts ahshuahsu).

Pra mim ele tem nível Shichibukai alto², se ele tivesse um Haki da Armadura ao invés de um Haki da Observação daria para coloca-lo em um nível um pouquinho maior.

more_horiz
Eu não acho que Enel está tão abaixo de Kuma, Mihawk ou Flamingo mas sim eles são mais fortes..

Sir Crocodile sempre foi o mais fracos entre os Shichibukai, Enel concerteza é mas forte que ele..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu não acho que Enel está tão abaixo de Kuma, Mihawk ou Flamingo mas sim eles são mais fortes..

Sir Crocodile sempre foi o mais fracos entre os Shichibukai, Enel concerteza é mas forte que ele..

Não acho não.

Pra mim ambos estão no mesmo nível. E em uma luta, ninguém vence ninguém. Enel só vence se descobrir a fraqueza do Sir, e o Sir só vence se descobrir a fraqueza do Enel.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:

Não acho não.

Pra mim ambos estão no mesmo nível. E em uma luta, ninguém vence ninguém. Enel só vence se descobrir a fraqueza do Sir, e o Sir só vence se descobrir a fraqueza do Enel.

Aí é opinião né brother... Crocodile é forte não tiro os méritos dele, mas Enel é mais forte concerteza, Mantra e sua fruta destroça o Crocoboy em uma luta.

de todos os Shichibukais vejo todos bem superiores ao Crocodile, só tenho dúvidas com o Moria. u.u

more_horiz
Gente, considerem...

Enel tem o hakii de observação.
Ele pode fazer o coração dele voltar a bater.
Ele é um dos personagens mais rápidos de OP. (Talvez só perde pro Kizaru)
E no mar, a quantidade de água é enorme (dããã), e só o Luffy é imune a eletricidade, lembrem-se, água conduz a eletricidade. Se ele usar aquele golpe que ele usava pra matar os habitantes de skypea no mar, aquilo vai se tornar um mar de choque, e nem mesmo um yonkou poderia escapar disso... Agora vocês dizem que o poder destruição da goro goro, é muito inferior a gura gura? Hm... Considerem até os menores detalhes.

more_horiz
udontmind escreveu:
Gente, considerem...

Enel tem o hakii de observação.
Ele pode fazer o coração dele voltar a bater.
Ele é um dos personagens mais rápidos de OP. (Talvez só perde pro Kizaru)
E no mar, a quantidade de água é enorme (dããã), e só o Luffy é imune a eletricidade, lembrem-se, água conduz a eletricidade. Se ele usar aquele golpe que ele usava pra matar os habitantes de skypea no mar, aquilo vai se tornar um mar de choque, e nem mesmo um yonkou poderia escapar disso... Agora vocês dizem que o poder destruição da goro goro, é muito inferior a gura gura? Hm... Considerem até os menores detalhes.

Me diga... Quem Enel matou? Porque ele usou aquele raio de 200.000.000 de Volts no amigo do Wiper e ele não morreu...

Cara, no quesito destruição, NENHUMA Akuma no Mi se compara com a Gura Gura... O próprio Sengoku já falou isso, se eu não me engano.

A Goro Goro mal deu conta de destruir Skypiea (teve que contar com a ajuda do navio lá) e a Gura Gura destruiu Marineford em poucos minutos e ia por ela abaixo d'agua, se Teach não chegasse e detonasse Barba Branca.

Mas, Enel é muito forte mesmo, já que pode fazer seu coração voltar a bater, tem uma logia foda (ou seja, só gente com Haki pode peitá-lo) e tem o melhor Haki de Observação do mangá. Acredito que ele tenha nivel Almirante.

more_horiz
discordo so por ter haki nao se mata enel e acho que law nao seria capaz de derrotar enel o alcance do room é limitado e enel ten super velocidade un super ataque de longa distancia detona law e sentoumaru tendo o haki do armamento mas forte como ele diz nao derrotaria enel e na minha opiniao quen derrotaria enel sen ser o luffy seria yonkous akainu miwhalk garp sengoku
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos