Muitos discordam de mim, inclusive o brother @Léo, mas na minha opinião Enel é um dos seres mais poderosos que já pisou no mundo de OP.
Devem pensar que eu curto Enel, muito pelo ao contrário acho ele um char loko e com invenções e objetivos sem pé nem cabeça, mas eu coloco ele num patamar de um Almirante como Aokiji, Kizaru e Akainu.
- Enel possui disparadamente o melhor Haki da observação mostrada no mangá.
- Enel controlou e aperfeiçoou sua Goro Goro no mi com muita maestria.
- Ele possui a logia que pode se dizer que é invencível segundo Nico Robin.
- Possui um combate corporal semelhante ao de Rob Lucci (mode guepardo ) segundo Oda.
- Luffy mesmo tendo uma vantagem enorme sobre o Enel, ralou e se peidou feio para derrotar o Enel ainda por cima.
Enfim Enel é bem subestimado , as afirmações de Oda nas suas SBS champz fica claro que Enel é um ser bem apelão. pelo menos pra mim.
Devem pensar que eu curto Enel, muito pelo ao contrário acho ele um char loko e com invenções e objetivos sem pé nem cabeça, mas eu coloco ele num patamar de um Almirante como Aokiji, Kizaru e Akainu.
- Enel possui disparadamente o melhor Haki da observação mostrada no mangá.
- Enel controlou e aperfeiçoou sua Goro Goro no mi com muita maestria.
- Ele possui a logia que pode se dizer que é invencível segundo Nico Robin.
- Possui um combate corporal semelhante ao de Rob Lucci (mode guepardo ) segundo Oda.
- Luffy mesmo tendo uma vantagem enorme sobre o Enel, ralou e se peidou feio para derrotar o Enel ainda por cima.
Enfim Enel é bem subestimado , as afirmações de Oda nas suas SBS champz fica claro que Enel é um ser bem apelão. pelo menos pra mim.