Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nível vocês consideram Enel?

+10
Midnight
Crocante
Uchiha Myke
AlanDtmx
Pain-san
Leonardo
Niklauz
kuroashi
Lelouch
Maito
14 participantes

descriptionQue nível vocês consideram Enel? - Página 3 EmptyRe: Que nível vocês consideram Enel?

more_horiz
udontmind escreveu:
Gente, considerem...

Enel tem o hakii de observação.
Ele pode fazer o coração dele voltar a bater.
Ele é um dos personagens mais rápidos de OP. (Talvez só perde pro Kizaru)
E no mar, a quantidade de água é enorme (dããã), e só o Luffy é imune a eletricidade, lembrem-se, água conduz a eletricidade. Se ele usar aquele golpe que ele usava pra matar os habitantes de skypea no mar, aquilo vai se tornar um mar de choque, e nem mesmo um yonkou poderia escapar disso... Agora vocês dizem que o poder destruição da goro goro, é muito inferior a gura gura? Hm... Considerem até os menores detalhes.

Me diga... Quem Enel matou? Porque ele usou aquele raio de 200.000.000 de Volts no amigo do Wiper e ele não morreu...

Cara, no quesito destruição, NENHUMA Akuma no Mi se compara com a Gura Gura... O próprio Sengoku já falou isso, se eu não me engano.

A Goro Goro mal deu conta de destruir Skypiea (teve que contar com a ajuda do navio lá) e a Gura Gura destruiu Marineford em poucos minutos e ia por ela abaixo d'agua, se Teach não chegasse e detonasse Barba Branca.

Mas, Enel é muito forte mesmo, já que pode fazer seu coração voltar a bater, tem uma logia foda (ou seja, só gente com Haki pode peitá-lo) e tem o melhor Haki de Observação do mangá. Acredito que ele tenha nivel Almirante.

descriptionQue nível vocês consideram Enel? - Página 3 EmptyRe: Que nível vocês consideram Enel?

more_horiz
discordo so por ter haki nao se mata enel e acho que law nao seria capaz de derrotar enel o alcance do room é limitado e enel ten super velocidade un super ataque de longa distancia detona law e sentoumaru tendo o haki do armamento mas forte como ele diz nao derrotaria enel e na minha opiniao quen derrotaria enel sen ser o luffy seria yonkous akainu miwhalk garp sengoku

more_horiz
Pra mim Enel tem nivel Shichibukai forte nivel médio.

Piratas como Mihawk, Kuma, Shanks, Law, Hancock vencem ele por serem muito veteranos no NOVO MUNDO, onde Enel sequer pisou nesse mundo onde jamais ele dominaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos