udontmind escreveu:Gente, considerem...
Enel tem o hakii de observação.
Ele pode fazer o coração dele voltar a bater.
Ele é um dos personagens mais rápidos de OP. (Talvez só perde pro Kizaru)
E no mar, a quantidade de água é enorme (dããã), e só o Luffy é imune a eletricidade, lembrem-se, água conduz a eletricidade. Se ele usar aquele golpe que ele usava pra matar os habitantes de skypea no mar, aquilo vai se tornar um mar de choque, e nem mesmo um yonkou poderia escapar disso... Agora vocês dizem que o poder destruição da goro goro, é muito inferior a gura gura? Hm... Considerem até os menores detalhes.
Me diga... Quem Enel matou? Porque ele usou aquele raio de 200.000.000 de Volts no amigo do Wiper e ele não morreu...
Cara, no quesito destruição, NENHUMA Akuma no Mi se compara com a Gura Gura... O próprio Sengoku já falou isso, se eu não me engano.
A Goro Goro mal deu conta de destruir Skypiea (teve que contar com a ajuda do navio lá) e a Gura Gura destruiu Marineford em poucos minutos e ia por ela abaixo d'agua, se Teach não chegasse e detonasse Barba Branca.
Mas, Enel é muito forte mesmo, já que pode fazer seu coração voltar a bater, tem uma logia foda (ou seja, só gente com Haki pode peitá-lo) e tem o melhor Haki de Observação do mangá. Acredito que ele tenha nivel Almirante.